Lista de contatos Garoto: TELEFONE, SAC, ETC

As principais formas de contato com a Garoto!

A gigante dos chocolates Garoto oferece aos seus consumidores diversos contatos de atendimento como telefone (SAC), e-mail, Fale Conosco, perfil oficial em redes sociais, além de uma central de suporte em formato de perguntas frequentes (FAQ).

Se você precisa falar com a Garoto para resolver algum problema, ou se tiver curiosidade sobre como essa empresa funciona e atende seus clientes, este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Garoto
  2. Formulário Fale Conosco Garoto
  3. E-mail Garoto
  4. Central de ajuda Garoto
  5. Ouvidoria Garoto
  6. Canais sociais Garoto
  7. Reclame Aqui Garoto
  8. Tabela de contatos Garoto
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, todos os canais oficiais divulgados pela Garoto e tire quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Garoto?

O SAC da Garoto atende pelo telefone 0800-055-9550.

Ligue no SAC para tirar dúvidas gerais sobre produtos da Garoto, compartilhar alguma sugestão ou reclamação, fazer elogios, etc.

1.1. A Garoto possui algum contato WhatsApp?

Não, a Garoto não divulga nenhum contato de atendimento por WhatsApp.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber de números que não sejam os oficiais da Garoto tentando se passar pela empresa. Não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais como o SAC.

2. Formulário de contato (Fale Conosco) da Garoto

Além do telefone (SAC), uma forma eficiente e inteiramente digital para falar com a Garoto é através do formulário de contato Fale Conosco, localizado no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, preencha os campos solicitados no formulário como nome completo, e-mail, telefone e especifique a forma de contato de sua preferência para o retorno da empresa. Selecione no menu próximo ao topo da tela também o motivo do seu contato, entre dúvida/sugestão, reclamação ou elogio. Você pode ainda anexar até 9 arquivos de no máximo 4.3 MB cada, se achar necessário.

Por fim, clique na caixinha confirmando que você concorda com a política de privacidade da Garoto, e escreva a sua mensagem detalhadamente contando o ocorrido. Aí é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da empresa pelo canal da sua preferência.

3. Qual é o endereço de e-mail da Garoto?

Se você preferir simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe de atendimento da Garoto, escreva para o endereço eletrônico [email protected].

Então é só aguardar a resposta da equipe de suporte no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) da Garoto

É bem possível que um contato direto com a Garoto nem seja necessário, caso a sua dúvida tenha sido respondida já na central de suporte da empresa, também conhecida como FAQ.

Para acessar a central, que reúne as perguntas consideradas feitas com maior frequência, CLIQUE AQUI.

O FAQ da Garoto cobre diversos assuntos, como receitas Garoto, informações sobre distribuidores da região, possibilidade de estágio, propostas de parceria, como visitar a fábrica, envio de informações para trabalhos escolares, lista de produtos com fenilalanina, como prestar serviços para a Garoto, entre outros.

Clique na pergunta que mais se encaixa na sua necessidade no momento, e veja se o mini-artigo é útil.

5. A Garoto possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria na Garoto. Para falar com a empresa, utilize um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma conversa entre o consumidor e a empresa para tentar solucionar algum conflito depois que já foram esgotadas todas as possibilidades comuns de contato, como telefone, e-mail, WhatsApp, etc. A ideia é evitar que sejam tomadas quaisquer medidas judiciais.

Se nenhum canal comum da Garoto resolver sua situação, é indicado procurar algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Garoto

Assim como outras grandes empresas da atualidade, a Garoto está presente também em diversas redes sociais, onde inclusive pode ajudar seus consumidores a tirar dúvidas e solucionar problemas no espaço de comentários ou via inbox.

Além disso, é claro, você pode usar as redes sociais para se manter atualizado sobre as novidades mais importantes da Garoto.

As principais redes sociais da Garoto são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Garoto

Boa parte das reclamações sobre a Garoto distribuídas pela internet – cerca de 6,5 mil – concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa responde todas as queixas relatadas.

A reputação da Garoto no Reclame Aqui pode ser considerada bastante acima da média, com nota 8.5/10 geral, um ótimo índice de solução de problemas de 84%, e ainda com 80% dos consumidores afirmando voltar a comprar os produtos Garoto depois do atendimento feito no Reclame Aqui.

As reclamações de maior destaque são sobre produtos que vieram com consistência estranha, ou mofados, com embalagem aberta, além do conteúdo ter sido menor que o prometido na embalagem.

Para acessar o perfil da Garoto no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site, e então siga as instruções na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da empresa não atender às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica (na mesma queixa) ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Garoto

A tabela abaixo resume os principais métodos de contato com a Garoto divulgados publicamente e listados em nosso artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Garoto Contato
Telefone Garoto (SAC) 0800-055-9550
WhatsApp Não possui
Chat Não possui
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida relacionada às informações acima, volte até o começo da página e clique no tópico adequado para mais esclarecimentos.

Saiba mais sobre a Garoto

A Garoto é uma das maiores fabricantes de chocolate e derivados do Brasil, fundada em 1929, com sua sede hoje em Vila Velha, Espírito Santo.

Entre os principais sucessos da Garoto estão os chocolates Talento, Baton e o bombom Serenata de Amor, além da tradicional caixa amarela de especialidades com marcas variadas.

Desde 2002, a Garoto pertence à Nestlé, uma das gigantes do ramo.

Outras marcas de destaque da Garoto:

  • Surreal
  • Caribe (o famoso bombom sabor banana)
  • Opereta
  • It Coco
  • Aero
  • Crocante
  • Moon
  • Garoto (marca própria com chocolate ao leite, meio amargo e pastilhas de hortelã)

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui