Lista de contatos Yoki: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todos os contatos da empresa!

Tá procurando o telefone da Yoki? A tradicional empresa de alimentos disponibiliza alguns contatos de atendimento como telefone, e-mail, formulário de contato (Fale Conosco), perfil em redes sociais, e até um endereço para enviar cartas.

Se você precisa falar com a Yoki para resolver um problema, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como a empresa trabalha e atende ao consumidor, use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Yoki
  2. WhatsApp Yoki
  3. Formulário Fale Conosco Yoki
  4. E-mail Yoki
  5. Ouvidoria Yoki
  6. Canais sociais Yoki
  7. Reclame Aqui Yoki
  8. Tabela de contatos Yoki
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, as principais maneiras para contatar a Yoki e esclareça todas as suas dúvidas sobre a empresa de alimentos.

1. Qual é o telefone da Yoki?

Se você quiser falar com o SAC da Yoki, ligue para o telefone 0800-725-1036. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 17h.

Ligue no SAC para conseguir informações sobre os produtos Yoki, tirar dúvidas, compartilhar o seu feedback (sugestões, elogios, reclamações), entre outros serviços.

2. A Yoki possui algum contato de WhatsApp?

Não, no momento a Yoki não realiza nenhum atendimento por WhatsApp. Use um dos canais neste artigo para contatar a empresa.

Em certo período nos últimos anos, a Yoki tinha um contato no WhatsApp chamado Dona Dita, que oferecia dicas em especial voltadas para o Dia das Mães. Mas esse número parece ter sido desligado.

Atenção: Fique atento para qualquer mensagem que você receber no zap de números tentando se passar pela empresa. Não compartilhe informações pessoais, bloqueie esse contato imediatamente e o denuncie aos canais verdadeiros da Yoki, como o formulário abaixo ou o telefone SAC.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Yoki

Uma das formas mais práticas de contato com a Yoki é através do formulário Fale Conosco, que fica disponível no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

O formulário é extenso e inclui uma variedade de informações como nome de produto e código de barras (se necessário), loja (também opcional), além de informações de identificação como endereço de e-mail, nome completo, idade, entre outros. Há também, claro, um espaço para a sua mensagem contando um pouco sobre o ocorrido ou a sua dúvida. Você pode ainda anexar arquivos em um total de 20 MB.

Por fim, já próximo ao final da tela, clique na caixinha CAPTCHA (“Não sou um robô”), e depois em “Enviar comentários”.

Então, aguarde o retorno da equipe de atendimento da Yoki. A Yoki enfatiza, no Fale Conosco, que não serão processados e-mails recebidos fora do horário comercial. Aguarde até o próximo expediente se você ainda não recebeu uma resposta.

4. Qual é o endereço de e-mail da Yoki?

Se você preferir simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe de suporte da Yoki, escreva a sua mensagem para o endereço [email protected].

Aí é só aguardar a resposta da empresa alimentícia no seu e-mail.

5. A Yoki possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível na Yoki. Para falar com a empresa de alimentos, use um dos canais listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse recurso, é geralmente acionada pelo cliente depois de já esgotadas todas as possibilidades tradicionais de contato com uma empresa, como telefone, WhatsApp, chat online, e-mail, etc., antes que sejam tomadas quaisquer medidas judiciais.

Se os canais comuns da Yoki não puderem ajudá-lo com o seu problema, é indicado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Yoki

Nos dias de hoje, é bastante comum que empresas tentem manter uma conexão com seus clientes através das redes sociais, e no caso da Yoki não é diferente.

Presente em alguns dos principais portais da categoria, a Yoki pode eventualmente ajudá-lo respondendo dúvidas deixadas no espaço de comentários, ou enviadas por inbox. E claro, os perfis são também boas opções para manter seguidores atualizados sobre as novidades mais importantes da empresa.

As principais redes sociais da Yoki são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Yoki

Não são tantas assim as reclamações sobre a Yoki publicadas no Reclame Aqui – cerca de 1,5 mil –, mas mesmo assim podemos ter uma boa ideia da qualidade do atendimento prestado pela empresa. A Yoki responde praticamente todas as queixas relatadas.

O desempenho da Yoki no Reclame Aqui pode ser considerado acima da média, com nota 8.6/10 geral e atingindo um ótimo índice de solução de problemas de 85%. São ainda 81% os consumidores que comprariam novamente os produtos Yoki após o atendimento realizado no Reclame Aqui.

As reclamações mais frequentes sobre a Yoki são relacionadas à má qualidade dos produtos, com objetos estranhos na embalagem ou sabor ruim. São temas vistos também em SACs com o SAC Mondelez e o SAC Bauducco.

Para acessar o perfil da Yoki no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga as orientações na página para registrar sua reclamação.

Se a resposta da Yoki não atender às suas expectativas, você pode ainda postar uma réplica (nessa mesma queixa) ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Yoki

A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento da Yoki divulgados e listados em nosso artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Yoki Contato
Telefone Yoki (SAC) 0800-725-1036
WhatsApp Não possui
Chat Não possui
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações na tabela, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para maiores explicações.

Saiba mais sobre a Yoki

Fundada na década de 60 por Yoshizo Kitano, a Yoki é uma das mais tradicionais empresas no país no segmento alimentício, em especial alimentos feitos a partir de farinhas e grãos.

Desde 2012, a Yoki pertence à multinacional americana General Mills, uma das maiores empresas alimentícias do mundo, em uma aquisição de R$ 2 bilhões.

Endereço Yoki para correspondências

Se você quiser, pode mandar uma carta para a Yoki contando sobre o seu problema. O endereço da empresa é:

Yoki
Caixa Postal 79291
CEP 09890-971
São Bernardo do Campo-SP

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui