Lista de contatos Movvi: TELEFONE, SAC, ETC

Todas as formas de suporte da Movvi!

A Movvi oferece telefone para cada uma de suas unidades, embora não tenha 0800, chat online no site, WhatsApp, formulário de contato (Fale Conosco), e-mail e central de ajuda (FAQ) com perguntas frequentes, além de presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com atendente da Movvi? Ou como fazer uma reclamação na Movvi? Nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Movvi
  2. WhatsApp Movvi
  3. Chat Movvi
  4. Formulário Fale Conosco Movvi
  5. E-mail Movvi
  6. Central de ajuda Movvi
  7. Ouvidoria Movvi
  8. Canais sociais Movvi
  9. Reclame Aqui Movvi
  10. Tabela de contatos Movvi
  11. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, confira todos os canais de atendimento divulgados ao público pela empresa de logística e tire suas dúvidas.

1. Qual é o telefone da Movvi?

A Movvi possui um número de telefone para cada uma de suas unidades, além de um número da administração central. Confira a lista:

Ligue para obter informações sobre os serviços da Movvi, passar feedback (elogios, reclamações, sugestões), entre outras opções.

1.1. A Movvi possui telefone 0800?

Não, a Movvi não oferece nenhum número de telefone 0800. Para falar com a empresa de logística por telefone, use um dos números divulgados no parágrafo acima.

2. Como falar com a Movvi pelo WhatsApp?

A Movvi possui um contato por WhatsApp especialmente dedicado para rastrear encomendas. É só adicionar o número +55 (11) 97427-5214 à sua lista, ou CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” para iniciar a conversa e siga os passos para conseguir o atendimento que você precisa.

Fique atento para mensagens recebidas pelo zap de números não-oficiais da Movvi. Se acontecer, não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato fake e o denuncie aos canais verdadeiros da empresa.

3. Como acessar o chat da Movvi

O chat da Movvi fica no site da empresa, em praticamente qualquer página.

Para acessar, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Agora no site da Movvi, clique na aba de chat no canto inferior direito da tela. Se algum atendente estiver online, a palavra “Online” será vista na aba.

Nessa nova janelinha, especifique se você concorda em compartilhar seus dados com a empresa e preencha o pequeno formulário.

Continue seguindo os passos gerados no chat até conseguir falar com um atendente.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Movvi

Outro meio inteiramente digital de contato com a Movvi é através do formulário e-mail, também conhecido como Fale Conosco, que fica no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página da central de ajuda, clique no botão “Fale Conosco”. Aí é só preencher o formulário com as informações solicitadas (nome, CPF ou CNPJ, e-mail, telefone, etc.).

Clique na caixinha para concordar em fornecer seus dados, e por fim clique em “Enviar”.

Aguarde a resposta da central de suporte da Movvi.

5. Qual é o endereço de e-mail da Movvi?

Se preferir, você pode simplesmente enviar um e-mail direto para o suporte da Movvi. Escreva para o endereço [email protected] detalhando a sua situação.

Aí é só aguardar o retorno da empresa de logística.

6. Central de ajuda (FAQ) da Movvi

Talvez um contato direto com a Movvi não seja preciso, se a resposta para a sua questão já estiver entre as perguntas frequentes na central FAQ do site da empresa.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar sua dúvida no campo de texto (“Com o que você precisa de ajuda?”), usando palavras-chave ou termos simples para facilitar a busca.

Ou, se achar melhor, você pode descer a página até as dúvidas frequentes, que são:

  • O que é peso cubado?
  • Qual a diferença entre CIF e FOB?
  • Posso transportar sem nota fiscal?
  • A nota fiscal tem prazo de validade?
  • A carta de correção pode ser aplicada a qualquer dado da Nota Fiscal?

Clique na pergunta que mais se aproxima da sua dúvida e veja se as informações ali são úteis.

7. Há um contato de ouvidoria na Movvi?

Não, a Movvi não trabalha com contato direto de ouvidoria. Para falar com a empresa, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já se esgotaram todas as possibilidades comuns de atendimento em uma empresa (telefone SAC, e-mail, chat online, WhatsApp, etc.), evitando assim que qualquer medida legal seja tomada.

Caso nenhum dos canais convencionais da Movvi seja capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

8. Todas as redes sociais da Movvi

As redes sociais da Movvi também podem ser canais úteis de comunicação, oferecendo espaço de comentários e postagens atualizadas sobre as novidades da Movvi.

As principais redes sociais da Movvi são as seguintes:

9. Reclame Aqui da Movvi

Há cerca de 2,3 mil reclamações sobre a Movvi postadas em seu perfil no Reclame Aqui, e quase todas são respondidas pela empresa.

A performance da Movvi no Reclame Aqui é considerada boa, apesar de alguns números discrepantes. A nota geral é de 7.2/10, e o índice de solução é ótimo, passando de 85%. O volume de clientes que voltariam a confiar na empresa após o atendimento no Reclame Aqui, porém, é abaixo de 47%.

Os principais problemas relatados são: atraso na entrega, qualidade do serviço prestado, demora na execução, descumprimento de horário combinado, entre outras reclamações em temas genéricos como transporte de carga.

Para acessar o perfil da Movvi no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal de queixas, clique em “Reclamar” e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Movvi não estiver de acordo com suas expectativas, você pode ainda deixar uma réplica nessa mesma reclamação, ou fazer uma nova queixa seguindo os mesmos passos anteriores.

10. Resumo de contatos da Movvi

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, todos os canais de suporte da Movvi divulgados para o público e postadas neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Movvi Contato
Telefone administração central (19) 3578-3600
Telefone das unidades Leia o tópico 1
WhatsApp +55 (11) 97427-5214
Chat Pelo site; leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI; clique em “Fale Conosco”
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) movvi.com.br/central-de-ajuda
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas em relação às informações na tabela acima, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Movvi

A Movvi é uma empresa de logística fundada em 1988 sob o nome Meridional.

A Movvi atende principalmente as regiões sul e sudeste do Brasil, atendendo mais de 3 mil cidades e com filiais estrategicamente distribuídas nas regiões metropolitanas.

São mais de 7 milhões de entregas realizadas por ano, de acordo com o site da Movvi.

Onde tem Movvi?

Para saber mais sobre as unidades da Movvi, incluindo endereço e telefone, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui