Lista de contatos Loggi: TELEFONE, AJUDA, SAC, ETC

Conheça todas as formas de contato com a Loggi!

A empresa de entrega de documentos Loggi disponibiliza aos seus clientes e interessados diversos contatos de atendimento como telefone, e-mail e formulário online, além de uma central de suporte em formato FAQ, de perguntas frequentes.

A Loggi também tem perfil oficial nas principais redes sociais da atualidade. Se você estiver precisando falar com a empresa sobre algum assunto, ou se quiser saber mais sobre seus serviços, use o nosso artigo como guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Loggi
  2. Atendimento online Loggi
  3. Central de ajuda Loggi
  4. Ouvidoria Loggi
  5. Canais sociais Loggi
  6. Reclame Aqui Loggi
  7. Tabela de contatos Loggi
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira a partir dos tópicos abaixo os melhores meios de atendimento providenciados pela Loggi e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Loggi?

A Loggi atende seus clientes através do número 4020-1460. O atendimento é feito todos os dias da semana, das 6h às 23h59.

Atenção: o número acima é dedicado exclusivamente ao atendimento sobre pedidos em andamento. Para tratar outros assuntos, veja as opções de canais de atendimento em nosso artigo.

1.1. A Loggi possui SAC WhatsApp?

Não, a Loggi não faz atendimento pelo WhatsApp.

Se você receber mensagem de alguém tentando se passar pela empresa, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais da Loggi.

2. E-mail e Fale Conosco da Loggi

Se preferir um método inteiramente digital de contato, a Loggi oferece um e-mail para mensagens diretas e um formulário de Fale Conosco, já com campos organizados pela empresa.

Envie um e-mail para [email protected] e aguarde a resposta da Loggi.

Já para acessar o formulário Fale Conosco, é só CLICAR AQUI. Preencha os campos obrigatórios como e-mail, motivo do contato e assunto, escreva sua mensagem e, se for necessário, anexe um arquivo. Então, clique em “Enviar” e aguarde a resposta por e-mail.

3. Central de ajuda (FAQ) da Loggi

A Loggi conta também com uma central de ajuda online em formato de perguntas frequentes, ou FAQ, com dezenas de mini-artigos que respondem aos mais variados assuntos.

Acesse ajuda.loggi.com/hc/pt-br e digite palavras-chave no campo “Busca por palavra-chave”, ou desça a página até a parte de dúvidas frequentes.

Atenção: algumas opções do FAQ só ficam visíveis ao fazer login em sua conta no site.

4. A Loggi tem ouvidoria?

Infelizmente, não há nenhum contato de ouvidoria na Loggi. Toda a comunicação entre cliente e empresa deve ser feita através dos canais oficiais listados neste artigo.

A ouvidoria é um recurso que serve como uma última tentativa para falar com a empresa antes de tomar medidas legais.

Se nenhum dos canais convencionais da Loggi (telefone, e-mail, etc.) conseguir resolver sua queixa, é recomendado procurar auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

5. Todas as redes sociais da Loggi

Apesar de não serem consideradas canais oficiais de atendimento ao consumidor, as redes sociais da Loggi podem redirecioná-lo ao setor apropriado ou tirar dúvidas mais simples.

É indicado ficar atento ao espaço de comentários nas redes sociais, que pode ter queixas de outros clientes que passaram por situações similares às suas.

Por fim, as redes sociais são uma ótima fonte para quaisquer novidades da Loggi.

As principais redes sociais da Loggi são:

6. Reclame Aqui da Loggi

É comum que empresas como a Loggi tenham milhares de queixas documentadas na internet. Boa parte dessas insatisfações está concentrada no site Reclame Aqui.

No portal de reclamações, a performance da Loggi pode ser considerada bem acima da média, em especial nos últimos seis meses. A nota média geral da Loggi é 8.5/10, e o índice de solução de problemas passa dos 89%. A Loggi procura responder a todas as reclamações relatadas.

Se comparada com concorrentes, o SAC dos Correios, por exemplo, cujo índice de solução de problemas não passa dos 45%, a Loggi fica consideravelmente à frente. A empresa atende mais ou menos no mesmo nível do atendimento Total Express, ficando só um pouco aquém do SAC da Direct Logística.

Entre as principais reclamações sobre a Loggi no Reclame Aqui estão atrasos na entrega, produtos entregues no endereço errado, furto de carga, qualidade de serviço e mais milhares de insatisfações sobre categorias gerais como transporte de carga.

Acesse o perfil oficial da Loggi no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no portal e é só seguir as orientações na página para fazer uma reclamação.

Se a resposta da empresa não for satisfatória, é possível ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

7. Resumo de contatos da Loggi

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais divulgados pela Loggi ao público. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Loggi Contato
Telefone Loggi 4020-1460
E-mail Loggi [email protected]
Formulário online CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações no resumo, vá até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Conheça mais sobre a Loggi

A Loggi foi fundada em 2014 como um serviço dedicado ao envio de documentos, eventualmente expandindo seus objetivos para entrega de comida e objetos em geral.

Os principais serviços da Loggi são o Loggi Já (foco em documentos, contratos e objetos menores), Loggi Pro (foco em entrega expressa, no mesmo dia ou no dia seguinte) e o Loggi Presto (para delivery de comida ou comércio local).

Como trabalhar fazendo entregas pela Loggi?

Inscreva-se no site loggi.com e certifique-se de que você preenche os seguintes requisitos: CNPJ MEI ativo, uma conta de e-mail, telefone celular e um cartão de crédito.

Importante: o MEI deve possuir registro (CNAE) em algumas categorias específicas de entregas:

  • 4930-2/01: Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal;
  • 4930-2/02: Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional;
  • 5229-0/99: Outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente;
  • 5320-2/01: Serviços de malote não realizados pelo correio nacional;
  • 5320-2/02: Serviços de entrega rápida.

Acompanhamento de pedidos na Loggi

Para rastrear o andamento de um pedido na Loggi, é só acessar www.loggi.com/rastreador e inserir o código de rastreamento recebido no momento que o pedido foi feito.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui