Telefone Loggi, WhatsApp, Contato, 0800

Fundada em 2014, inicialmente como um serviço de entrega de documentos, a Loggi expandiu seus serviços e se transformou em uma transportadora de objetos em geral e comidas. A empresa também possui um serviço de entrega expressa, no mesmo dia do pedido. Se você quer falar com o suporte da transportadora, confira neste artigo o telefone Loggi, e-mail, formulário, e saiba ainda quais meios de atendimento a empresa não possui, como WhatsApp e outros.

A Loggi oferece telefone SAC, e-mail, formulário Fale Conosco e central FAQ com dúvidas frequentes, além de presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber qual é o telefone Loggi, ou como falar com o contato Loggi? Nosso guia está aqui para te ajudar!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Loggi
  2. WhatsApp Loggi
  3. Atendimento online Loggi
  4. Central de ajuda Loggi
  5. Ouvidoria Loggi
  6. Canais sociais Loggi
  7. Reclame Aqui Loggi
  8. Tabela de contatos Loggi
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira a partir dos tópicos abaixo os melhores meios de atendimento providenciados pela transportadora Loggi e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Loggi?

O telefone Loggi atende através do número 4020-1460. O atendimento é feito todos os dias da semana, das 6h às 23h59.

Atenção: o número acima é dedicado exclusivamente ao atendimento sobre pedidos em andamento. Para tratar outros assuntos, veja as opções de canais de atendimento em nosso artigo.

1.1. A Loggi possui telefone 0800?

Não, até o momento a Loggi não presta nenhum tipo de atendimento por telefone 0800.

Para falar com a transportadora, use o número divulgado no parágrafo acima, ou outros canais que você pode conferir aqui mesmo neste artigo.

2. Existe um número de WhatsApp Loggi?

Não, a empresa não faz nenhum tipo de atendimento via WhatsApp.

Se você receber mensagem no zap de alguém tentando se passar pela empresa, não passe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie aos canais oficiais da Loggi.

3. E-mail e Fale Conosco da Loggi

Se preferir um meio inteiramente digital de contato, a Loggi oferece um e-mail para mensagens diretas e um formulário de Fale Conosco, já com campos organizados pela empresa.

Envie um e-mail para [email protected] e aguarde a resposta da Loggi.

Já para acessar o formulário Fale Conosco, é só CLICAR AQUI. Preencha os campos obrigatórios como e-mail, motivo do contato e assunto, escreva sua mensagem.

Se for necessário, anexe um arquivo. Então, clique em “Enviar” e aguarde a resposta por e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) da Loggi

A Loggi conta também com uma central de ajuda online em formato de perguntas frequentes, ou FAQ, com dezenas de mini-artigos que respondem aos mais variados assuntos.

Acesse ajuda.loggi.com/hc/pt-br e digite palavras-chave no campo “Busca por palavra-chave”, ou desça a página até a parte de dúvidas frequentes.

Atenção: algumas opções do FAQ só ficam visíveis ao fazer login em sua conta no site.

5. A Loggi tem ouvidoria?

Infelizmente, não há nenhum contato de ouvidoria na Loggi. Toda a comunicação entre cliente e empresa deve ser feita através dos canais oficiais listados neste artigo.

A ouvidoria é um recurso que serve como uma última tentativa para falar com a empresa antes de tomar medidas legais.

Caso nenhum dos canais convencionais da Loggi (telefone, e-mail, etc.) resolver sua queixa, é recomendado procurar algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da Loggi

Apesar de não serem consideradas canais oficiais de atendimento ao consumidor, as redes sociais da Loggi podem redirecioná-lo ao setor apropriado ou tirar dúvidas mais simples.

É indicado ficar atento ao espaço de comentários nas redes sociais, que pode ter queixas de outros clientes que passaram por situações similares às suas.

Por fim, as redes sociais são uma ótima fonte para quaisquer novidades da Loggi.

As principais redes sociais da Loggi são:

7. Reclame Aqui da Loggi

Boa parte das insatisfações sobre a Loggi – cerca de 70 mil – concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder quase todas as manifestações.

O desempenho da Loggi no portal de reclamações pode ser considerado acima da média, com nota de reputação geral de 7.9/10 e índice de solução de 84%.

Lembre-se, no entanto, que essas médias eram mais altas nas últimas análises feitas (chegavam em 8.2/10 e 87% respectivamente). De qualquer forma, os números alcançados pela Loggi ainda são bons.

Se compararmos a Loggi com empresas concorrentes, ela fica consideravelmente à frente do SAC dos Correios, por exemplo, e mais ou menos no mesmo patamar de outras como o atendimento Total Express e o SAC da Direct Logística.

As reclamações de maior destaque sobre a Loggi incluem atraso na entrega, entrega em endereço errado, má qualidade do serviço prestado e roubo-furto de carga, além de queixas em categorias gerais como transporte de carga.

Para acessar o perfil da Loggi no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, clique em “Reclamar” e siga os passos mostrados na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Loggi não estiver dentro da sua expectativa, você ainda pode postar uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

8. Resumo de contatos da Loggi

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais divulgados pela Loggi ao público. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Loggi Contato
Loggi telefone 4020-1460
Loggi WhatsApp Não possui
E-mail Loggi [email protected]
Formulário online CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) ajuda.loggi.com
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações no resumo, vá até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Conheça mais sobre a Loggi

A Loggi foi fundada em 2014 como um serviço dedicado ao envio de documentos, eventualmente expandindo seus objetivos para entrega de comida e objetos em geral.

Os principais serviços da Loggi são o Loggi Já (foco em documentos, contratos e objetos menores), Loggi Pro (entrega expressa, mesmo dia ou dia seguinte) e Loggi Presto (delivery de comida ou comércio local).

Como trabalhar fazendo entregas pela Loggi?

Inscreva-se no site www.loggi.com e certifique-se de que você preenche os seguintes requisitos: CNPJ MEI ativo, uma conta de e-mail, telefone celular e um cartão de crédito.

Importante: o MEI deve possuir registro (CNAE) em algumas categorias específicas de entregas:

  • 4930-2/01: Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal;
  • 4930-2/02: Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional;
  • 5229-0/99: Outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente;
  • 5320-2/01: Serviços de malote não realizados pelo correio nacional;
  • 5320-2/02: Serviços de entrega rápida.

Acompanhamento de pedidos na Loggi

Para rastrear o andamento de um pedido na Loggi, é só CLICAR AQUI e inserir o código de rastreamento recebido no momento que o pedido foi feito.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

8 Relatos

  1. Estou aguardando uma entrega e agora recebi uma msg dizendo que meu pefido foi entregue em meu comercio as 21.50 sendo que esse horario nao tem ninguem la .e agora pra quem foi entregue?

  2. dis que foi entregue dia 10/01/2022 mas ninguem aqui em casa recebeou , quero ver a ssinatura de quem recebeu, essa total expess br e muito ruim, a loja que me vendeu foi a XIAO&MI

  3. Fiz uma compra na sh
    oppee o endereço é tudo certo lá só na transportadora o endereço está errado eu fui ver o endereço que eles colocaram tão errado mas na loja que eu comprei tá tudo certo só eles que erraram em nada de entrar em contato com a gente por favor entra em contato com a gente 2 produtos sem entrega e não entrou em contato

  4. Boa tarde já fiz o cadastro mais até agora nada de chamar de ora tanto assim
    Sou de São José do Rio pardo e já tenho mais de 10 anos de esperiencia em entregas aqui na xidade

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui