Lista de contatos Total Express: TELEFONE, SAC, ETC

Descubra as melhores formas de contato com a Total!

A especialista em logística Total Express disponibiliza aos seus clientes e potenciais interessados alguns contatos de atendimento como telefone, WhatsApp, chat online e uma central de suporte em formato de perguntas frequentes ou FAQ.

Se você estiver precisando conversar com a Total Express para resolver qualquer assunto, ou se tiver curiosidade sobre os métodos e serviços prestados pela empresa, use este artigo como guia e saiba quais são as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Total Express
  2. WhatsApp Total Express
  3. Chat Total Express
  4. Central de ajuda Total Express
  5. Ouvidoria Total Express
  6. Canais sociais Total Express
  7. Reclame Aqui Total Express
  8. Tabela de contatos Total Express
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, veja todos os contatos oficiais divulgados publicamente pela Total Express e tire todas as suas dúvidas.

1. Qual é o telefone da Total Express?

A Total Express atende pelo número (11) 3627-5900 de segunda a sexta, das 8h às 18h.

O telefone faz atendimento ao embarcador (digite seu código de cliente), ao destinatário (digite 1), e possibilita ainda falar com o ramal (digite 2).

Atenção: o número acima é dedicado a clientes corporativos. Se você solicitou uma encomenda e aconteceu algum problema, recomenda-se falar com o vendedor diretamente, e não com a transportadora.

2. Qual é o número WhatsApp da Total Express?

Se preferir atendimento via WhatsApp, adicione o telefone +55 (11) 3627-5900 à sua agenda, ou é só CLICAR AQUI.

Já na janela de mensagens no app, digite “Olá” e aguarde o contato da assistente virtual, Eva. A assistente vai oferecer algumas opções automáticas; se nenhuma delas for útil, ainda é possível ser atendido por um humano.

Se você receber mensagem de alguém se passando pela Total Express de outro número que não seja o oficial acima, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais próprios da empresa.

3. Como acessar o chat da Total Express

Outra opção de atendimento totalmente digital é através do chat online. CLIQUE AQUI para acessar o chat e insira seu nome/razão social e CPF ou CNPJ para iniciar o processo.

O chat oferece tópicos de conversa como rastreamento de pedido, horário de entrega, troca de endereço, quero ser cliente, quem somos e serviços oferecidos pela empresa, informações relacionadas à Covid-19, devolução e trabalhe conosco.

A conversa é inicialmente feita com a assistente virtual da Total Express, a Eva. Se nenhuma das opções automáticas for útil, digite “Falar com atendente” no campo do chat para abrir o formulário de contato.

No formulário, preencha os campos obrigatórios (nome, e-mail, telefone, CPF ou CNPJ, CEP, pedido ou AWB, motivo do contato) e digite sua mensagem. Então, é só clicar em “Enviar” e esperar a resposta da Total Express.

4. Central de ajuda (FAQ) da Total Express

É possível que sua dúvida ou queixa tenha resposta em um dos mini-artigos na central de ajuda da Total Express, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Acesse em totalexpress.com.br/perguntas-frequentes e selecione na lista a pergunta que melhor se encaixa na sua dúvida.

A maioria das perguntas frequentes é relacionada a rastreamento de pedidos.

5. A Total Express possui ouvidoria?

Não, não há contato de ouvidoria na Total Express. Toda a comunicação entre cliente e empresa deve ser feita através dos canais oficiais citados neste artigo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo cliente quando já esgotados todos os outros contatos de atendimento como telefone SAC, chat, etc. Se nenhum dos canais convencionais da Total Express for capaz de ajudá-lo e você estiver se sentindo lesado, recomenda-se buscar auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Total Express

Você pode também encontrar a Total Express em algumas das maiores mídias sociais da atualidade, embora não sejam oficialmente consideradas canais oficiais de atendimento pela empresa.

Fique atento ao espaço de comentários, que pode conter queixas de outros clientes que passaram por situações similares à sua. Além disso, as redes sociais – em especial o Instagram, no caso da Total Express – são uma boa fonte de informações e novidades sobre a empresa.

As principais redes sociais da Total Express são:

7. Reclame Aqui da Total Express

É comum que empresas conhecidas tenham um volume considerável de insatisfações espalhadas pela internet, e no caso da Total Express, boa parte delas concentra-se no site Reclame Aqui.

O desempenho da Total Express no portal de reclamações pode ser considerado bom. A empresa procura responder todas as queixas relatadas, atingindo um índice de solução de problemas próximo aos 85%, contando ainda com uma nota média (geral) de 7.8/10. Apesar disso, apenas cerca de metade dos consumidores afirma voltar a fazer negócio com a empresa após o atendimento no Reclame Aqui.

Se comparada com SACs concorrentes como o SAC da Loggi e SAC Jadlog, o nível de atendimento da Total Express é mais ou menos semelhante. Já o SAC Direct Log, por exemplo, chega a um índice de solução de problemas maior que o da Total Express.

Entre as reclamações mais comuns sobre a Total Express estão atrasos na entrega (quase 30% das reclamações totais), endereço não encontrado, problemas na atualização do status de entrega, execução demorada, entre outras dificuldades relacionadas à logística em geral.

Acesse o perfil da Total Express no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site e siga as instruções na página para fazer uma reclamação.

Importante lembrar que se a resposta da empresa não for satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos da Total Express

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais divulgados pela Total Express e listados em nosso artigo. Use-o como um guia de mão.

Atendimento Total Express Contato
Telefone SAC (11) 3627-5900
WhatsApp Total Express +55 (11) 3627-5900
Chat Total Express CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha alguma dúvida sobre os contatos acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais informações.

Saiba mais sobre a Total Express

Em operação desde 1993, a Total Express é uma transportadora privada que realiza entrega de encomendas de varejo, documentos e pedidos realizados via e-commerce.

Destacam-se entre as principais parceiras da Total Express: Amazon Brasil, Magazine Luiza, Mercado Livre, entre outras.

Rastreamento de encomendas na Total Express

Se você quiser rastrear uma encomenda pela Total Express, acesse tracking.totalexpress.com.br e insira os dados obrigatórios: nome/razão social, CPF ou CNPJ e CEP.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui