Lista de contatos Direct Log: TELEFONE, SAC, ETC

Descubra as melhores formas de contato com a plataforma de logística!

A empresa de logística Direct Log oferece aos seus clientes algumas formas de atendimento como telefone e formulários de contato para usuários e parceiros, além de estar presente nas maiores redes sociais da atualidade.

Precisa falar com a Direct Log e esclarecer algum assunto, ou tem curiosidade sobre como a empresa funciona e como ela trata seus clientes? Veja neste guia todas as opções à sua disposição.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Direct Log
  2. Formulários Direct Log
  3. Central de ajuda Direct Log
  4. Ouvidoria Direct Log
  5. Canais sociais Direct Log
  6. Reclame Aqui Direct Log
  7. Tabela de contatos Direct Log

Nos tópicos abaixo, você vai encontrar todos os métodos oficiais de atendimento disponibilizados pela Direct Log. Confira e tire suas dúvidas.

1. Qual é o telefone da Direct Log?

O SAC da Direct Log atende pelo número (11) 4003-2034. Ligue para solicitar informações sobre a entrega (disque 2 no atendimento eletrônico) ou outros assuntos (disque 3).

1.1. A Direct Log possui algum contato WhatsApp?

Não, a Direct Log não faz atendimento ao cliente oficialmente por WhatsApp.

Se você receber uma mensagem de alguém tentando se passar pela empresa, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie ao SAC ou pelos formulários de contato online.

2. Formulários de contato da Direct Log

O atendimento online da Direct Log é feito inteiramente pelos formulários disponibilizados no site oficial da empresa.

Os formulários atendem a cinco categorias diferentes:

  1. Quero contratar um serviço Direct Log: clique aqui
  2. Tive um problema com meu pedido: clique aqui
  3. Quero ser parceiro ou motorista Direct Log: clique aqui
  4. Quero fazer parte do time Direct Log: clique aqui
  5. Outros assuntos: clique aqui

Os formulários são praticamente idênticos, só o levando a diferentes setores de atendimento. É só preencher os campos obrigatórios (nome completo, e-mail, telefone principal, CPF) e clicar “Continuar”.

3. A Direct Log possui ouvidoria?

Não, não há contato de ouvidoria na Direct Log. Todas as conversas com a empresa são feitas pelos canais de atendimento oficiais listados em nosso artigo.

Geralmente, a ouvidoria é acionada quando já esgotados os canais convencionais de uma empresa como telefone SAC e atendimento online.

Se você ainda estiver se sentindo lesado, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

4. Central de ajuda (FAQ) da Direct Log

É possível também que sua dúvida esteja na seção de perguntas frequentes da Direct Log, que não possui tantos artigos assim, mas que de qualquer forma pode ser útil.

Acesse a página www.directlog.com.br/fale-conosco e desça a tela até o quadro de dúvidas frequentes.

Entre as dúvidas mais comuns estão questões sobre prazo de entrega, status do pedido, endereço incorreto, entrega danificada, rastreamento de entrega, entre outras.

5. A Direct Log está nas redes sociais?

No site oficial da Direct Log não consta nenhum perfil ativo em redes sociais. Há perfis com logo e nome da empresa em redes como Instagram e Facebook que prestam atendimento nos comentários e via inbox, mas enquanto a empresa não compartilhar os links de forma oficial, não os listaremos aqui.

Para falar com a Direct Log, use outros canais como telefone e os formulários de contato.

6. Reclame Aqui da Direct Log

Apesar de ter poucos canais de atendimento, a Direct Log não faz feio no site Reclame Aqui, onde boa parte das insatisfações sobre a empresa estão documentadas.

O desempenho da Direct Log no portal de reclamações é considerado ótimo, atingindo nota média de 8/10 e um impressionante índice de solução de problemas de 92%. Por fim, 70% dos consumidores afirmam voltar a negociar com a empresa após o atendimento feito no Reclame Aqui.

A Direct Log procura responder a todas as queixas relatadas, assim como o atendimento da Sequoia e o atendimento da Jadlog, porém as notas gerais se diferenciam bastante.

Destacam-se entre as principais reclamações sobre a Direct Log: atrasos na entrega, problemas de rastreamento do pedido (status e código de rastreio) e dificuldades no atendimento.

Acesse o perfil da Direct Log no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site e siga as instruções na página para formalizar uma reclamação.

Se a resposta da empresa não for satisfatória, você pode postar uma réplica (na mesma queixa) ou elaborar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

7. Tabela de contatos da Direct Log

O resumo abaixo mostra todos os contatos divulgados publicamente pela Direct Log e citados em nosso artigo. Use-o como um mini guia de mão.

Atendimento Direct Log Contato
Telefone Direct (11) 4003-2034
Formulários de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com dúvida sobre as informações na tabela, volte até o começo da página e escolha o tópico apropriado para maiores esclarecimentos.

Um pouco mais sobre a Direct Log

A Direct Log, hoje pertencente ao grupo B2W (Americanas, Submarino, Shoptime, Sou Barato, Ame Digital), é uma plataforma de logística e distribuição que cuida tanto do armazenamento dos produtos quanto do processo de entrega.

Como faço para rastrear um produto na Direct Log?

Acesse o site oficial directlog.com.br, clique na opção “Rastreie sua encomenda” e insira o número da ordem de coleta ou remessa no campo.

Status de pedido no Direct Log

Ao verificar o status da sua encomenda, você vai encontrar várias definições possíveis que indicam o atual momento do pedido. Confira:

  • Expedição: produto já recebido pela transportadora
  • Consolidada: produto preparado para entrar no fluxo de transferência
  • Transferência: mercadoria a caminho da unidade que fará a entrega
  • Transferida/Liberada: produto chegou na unidade
  • Em rota: o pedido está a caminho, em um prazo de até 48 horas
  • Redespachado: produto enviado ao endereço de entrega pelos Correios
  • Entregue: produto entregue no endereço informado
  • Pendente: a entrega não pôde ser realizada
  • Não visitado (liberada): o endereço de entrega não foi visitado na rota (possivelmente por problemas operacionais)
  • Reentregar (liberada): a reentrega foi solicitada
  • A devolver destino/Dev. transferência/A devolver origem/Dev. em rota: o produto está em processo de devolução
  • Devolvida: mercadoria devolvida

Outras listas relacionadas:

Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui