Lista de contatos Sequoia Log: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça as principais formas de contato com a empresa de logística!

A empresa de logística Sequoia Log disponibiliza aos seus clientes e possíveis interessados alguns contatos de atendimento como telefone e e-mail/formulário.

Está precisando conversar com a Sequoia para resolver algum problema, ou tem curiosidade sobre os serviços prestados pela empresa? Tem interesse em contratar os serviços da Sequoia Log e quer saber por onde começar? Use o nosso artigo como guia e saiba quais são as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Sequoia Log
  2. Formulário e-mail Sequoia Log
  3. Ouvidoria Sequoia Log
  4. Canais sociais Sequoia Log
  5. Reclame Aqui Sequoia Log
  6. Tabela de contatos Sequoia Log
  7. Conte sua experiência com a empresa

Nos tópicos abaixo, descubra todos os métodos oficiais de atendimento da Sequoia Log e esclareça quaisquer dúvidas que tiver.

1. Qual é o telefone da Sequoia Log?

O atendimento da Sequoia Log por telefone é feito através do número (11) 4391-8800. O telefone fica à disposição todos os dias da semana, das 8h às 23h, e atende todo o Brasil.

Ao ligar no SAC, você pode tirar dúvidas com o departamento comercial (digite 1 no atendimento eletrônico), departamento financeiro (digite 2), obter informações sobre o rastreio de algum pedido (digite 3) ou falar sobre outras informações referentes à Sequoia Log (digite 4).

Finalmente, se nenhum dígito for registrado no atendimento eletrônico, você pode aguardar na linha até ser atendido por um funcionário.

1.1. A Sequoia Log possui telefone 0800?

Não, não há contato 0800 com a empresa. O único telefone disponível para contato com a Sequoia Log é o número acima.

1.2. A Sequoia Log possui algum contato WhatsApp ou chat?

Não, não há nenhum contato de atendimento por WhatsApp na Sequoia Log, nem outros meios de contato digitais como chat.

Se você receber mensagem de alguém tentando se passar pela empresa, não compartilhe nenhum dado seu pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie ao SAC.

2. Como faço para enviar um e-mail para a Sequoia Log?

O site oficial da Sequoia Log possui uma página dedicada ao seu formulário de contato.

Acesse a página www.sequoialog.com.br/contato, preencha os dados necessários (nome e sobrenome, e-mail), selecione um assunto na dropbox (Recursos Humanos ou Comercial) e, finalmente, digite a sua mensagem. Então, é só clicar em “Enviar” e esperar a resposta da Sequoia no seu e-mail.

3. A Sequoia Log possui ouvidoria?

Infelizmente, não há contato de ouvidoria na Sequoia Log. Toda a comunicação entre o cliente e a empresa deve ser feita através dos canais comuns listados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo moderar uma última tentativa de conversa do cliente com alguma empresa antes de o primeiro entrar com medidas judiciais.

Se nenhum dos outros canais convencionais da Sequoia Log (telefone, formulário) for capaz de ajudá-lo a solucionar sua queixa, recomenda-se buscar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

4. Todas as redes sociais da Sequoia Log

Uma forma simples e ágil de contato com empresas nos dias de hoje é através das redes sociais, e a Sequoia Log possui perfil oficial em alguns portais da categoria.

Dito isso, a empresa de transporte e logística não costuma responder às perguntas feitas nos comentários. Inclusive, há muitas queixas nos comentários justamente sobre a falta de atendimento da Sequoia.

De qualquer forma, as mídias sociais podem ao menos ajudar a informar seus seguidores sobre os serviços prestados pela empresa.

As principais redes sociais da Sequoia Log são:

5. Reclame Aqui da Sequoia Log

Apesar de não prestar um serviço de atendimento exemplar nas redes sociais e nem ter opção de chat online, a Sequoia Log dedica-se bastante ao seu perfil no Reclame Aqui, tendo até conquistado o selo RA1000 de qualidade.

Nota-se na performance da Sequoia Log no Reclame Aqui uma mudança progressiva: no começo, não atendia muito, nem muito bem, mas foi aprimorando e prestando maior atenção às insatisfações relatadas até chegar, mais recentemente, em uma nota média de 8.4/10. O índice de solução de problemas da empresa é ótimo, com média geral de 84% e passando dos 90% nos últimos seis meses.

Por fim, se a média total de clientes que voltariam a negociar com a Sequoia Log é de apenas 58%, percebe-se também uma melhora palpável nos últimos meses, agora passando de 70% na aprovação do público.

Se for comparada com concorrentes, por exemplo, a Sequoia Log fica à frente do suporte da Total Express, do suporte da OnTime Log e do suporte da Jadlog, que prestam bom atendimento no RA, e bem acima dos Correios.

Entre as queixas mais frequentes sobre a Sequoia Log no Reclame Aqui estão: atrasos nas entregas, dificuldades no rastreio de código, pedidos que chegam avariados, pedidos que chegam em endereço errado ou que constam endereço errado, mesmo as informações estando corretas no registro, ou com destinatário ausente, sendo que havia alguém no local para receber a encomenda.

Acesse o perfil oficial da Sequoia Log no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site, e então é só seguir as instruções detalhadas na página para fazer a sua reclamação.

Caso a resposta da Sequoia não atenda às suas expectativas, você tem ainda a opção de fazer uma réplica na mesma queixa, ou elaborar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

6. Tabela de contatos da Sequoia Log

O resumo abaixo mostra todos os contatos de atendimento da Sequoia Log divulgados ao público oficialmente e citados em nosso artigo. Use a tabela como um mini guia.

Atendimento Sequoia Log Contato
Telefone Sequoia (SAC) (11) 4391-8800
Telefone 0800 Não possui
Formulário/e-mail www.sequoialog.com.br/contato
Chat Sequoia Não possui
Central de ajuda (FAQ) Não possui
Redes sociais Não fazem atendimento, nem são atualizadas com frequência
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o início do artigo e selecione o tópico adequado para mais detalhes.

Saiba um pouco mais sobre a Sequoia Log

A Sequoia Log é uma empresa de logística fundada em 2010 e que possui sede na cidade de Embu das Artes, em São Paulo. Ela faz uso de tecnologia de ponta para realizar entregas expressas, apresentar soluções de logística para e-commerces, entre outros serviços disponíveis.

A empresa conta com 5 hubs centrais, mais de 320 bases e milhares de entregadores que cobrem todo o território nacional.

Como faço para rastrear meu pedido na Sequoia Log?

Acesse portalvesta.sequoialog.com.br/#/app2/rastreamento-consulta para acessar a página de rastreio da Sequoia Log. Preencha os campos necessários (seu código de rastreio ou o número do pedido, CPF ou CNPJ), resolva o Captcha, clique na opção “Rastrear” e confira os dados.

Como alternativa, você pode checar o status do pedido por telefone: ligue para (11) 4391-8800 e é só digitar 3 no atendimento eletrônico.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui