Lista de contatos Sequoia Log: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça as principais formas de contato com a empresa de logística!

A empresa de logística Sequoia Log disponibiliza aos seus clientes e possíveis interessados alguns contatos de atendimento como telefone e e-mail/formulário.

Está precisando conversar com a Sequoia para resolver algum problema, ou tem curiosidade sobre os serviços prestados pela empresa? Tem interesse em contratar os serviços da Sequoia Log e quer saber por onde começar? Use o nosso artigo como guia e saiba quais são as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Sequoia Log
  2. Formulário e-mail Sequoia Log
  3. Ouvidoria Sequoia Log
  4. Canais sociais Sequoia Log
  5. Reclame Aqui Sequoia Log
  6. Tabela de contatos Sequoia Log
  7. Conte sua experiência com a empresa

Nos tópicos abaixo, descubra todos os métodos oficiais de atendimento da Sequoia Log e esclareça quaisquer dúvidas que tiver.

1. Qual é o telefone da Sequoia Log?

O atendimento da Sequoia Log por telefone é feito através do número (11) 4391-8800. O telefone fica à disposição todos os dias da semana, das 8h às 23h, e atende todo o Brasil.

Ao ligar no SAC, você pode tirar dúvidas com o departamento comercial (digite 1 no atendimento eletrônico), departamento financeiro (digite 2), obter informações sobre o rastreio de algum pedido (digite 3) ou falar sobre outras informações referentes à Sequoia Log (digite 4).

Finalmente, se nenhum dígito for registrado no atendimento eletrônico, você pode aguardar na linha até ser atendido por um funcionário.

1.1. A Sequoia Log possui telefone 0800?

Não, não há contato 0800 com a empresa. O único telefone disponível para contato com a Sequoia Log é o número acima.

1.2. A Sequoia Log possui algum contato WhatsApp ou chat?

Não, não há nenhum contato de atendimento por WhatsApp na Sequoia Log, nem outros meios de contato digitais como chat.

Se você receber mensagem de alguém tentando se passar pela empresa, não compartilhe nenhum dado seu pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie ao SAC.

2. Como faço para enviar um e-mail para a Sequoia Log?

O site oficial da Sequoia Log possui uma página dedicada ao seu formulário de contato.

Acesse a página www.sequoialog.com.br/contato, preencha os dados necessários (nome e sobrenome, e-mail), selecione um assunto na dropbox (Recursos Humanos ou Comercial) e, finalmente, digite a sua mensagem. Então, é só clicar em “Enviar” e esperar a resposta da Sequoia no seu e-mail.

3. A Sequoia Log possui ouvidoria?

Infelizmente, não há contato de ouvidoria na Sequoia Log. Toda a comunicação entre o cliente e a empresa deve ser feita através dos canais comuns listados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo moderar uma última tentativa de conversa do cliente com alguma empresa antes de o primeiro entrar com medidas judiciais.

Se nenhum dos outros canais convencionais da Sequoia Log (telefone, formulário) for capaz de ajudá-lo a solucionar sua queixa, recomenda-se buscar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

4. Todas as redes sociais da Sequoia Log

Uma forma simples e ágil de contato com empresas nos dias de hoje é através das redes sociais, e a Sequoia Log possui perfil oficial em alguns portais da categoria.

Dito isso, a empresa de transporte e logística não costuma responder às perguntas feitas nos comentários. Inclusive, há muitas queixas nos comentários justamente sobre a falta de atendimento da Sequoia.

De qualquer forma, as mídias sociais podem ao menos ajudar a informar seus seguidores sobre os serviços prestados pela empresa.

As principais redes sociais da Sequoia Log são:

5. Reclame Aqui da Sequoia Log

Apesar de não prestar um serviço de atendimento exemplar nas redes sociais e nem ter opção de chat online, a Sequoia Log dedica-se bastante ao seu perfil no Reclame Aqui, tendo até conquistado o selo RA1000 de qualidade.

Nota-se na performance da Sequoia Log no Reclame Aqui uma mudança progressiva: no começo, não atendia muito, nem muito bem, mas foi aprimorando e prestando maior atenção às insatisfações relatadas até chegar, mais recentemente, em uma nota média de 6.9/10. O índice de solução de problemas da empresa é ótimo, com média geral de 82% e passando dos 90% nos últimos seis meses.

Por fim, se a média total de clientes que voltariam a negociar com a Sequoia Log é de apenas 54%, percebe-se também uma melhora palpável nos últimos meses, agora passando de 70% na aprovação do público.

Se for comparada com concorrentes, por exemplo, a Sequoia Log fica à frente do suporte da Total Express, do suporte da OnTime Log e do suporte da Jadlog, que prestam bom atendimento no RA, e bem acima dos Correios.

Entre as queixas mais frequentes sobre a Sequoia Log no Reclame Aqui estão: atrasos nas entregas, dificuldades no rastreio de código, pedidos que chegam avariados, pedidos que chegam em endereço errado ou que constam endereço errado, mesmo as informações estando corretas no registro, ou com destinatário ausente, sendo que havia alguém no local para receber a encomenda.

Acesse o perfil oficial da Sequoia Log no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site, e então é só seguir as instruções detalhadas na página para fazer a sua reclamação.

Caso a resposta da Sequoia não atenda às suas expectativas, você tem ainda a opção de fazer uma réplica na mesma queixa, ou elaborar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

6. Tabela de contatos da Sequoia Log

O resumo abaixo mostra todos os contatos de atendimento da Sequoia Log divulgados ao público oficialmente e citados em nosso artigo. Use a tabela como um mini guia.

Atendimento Sequoia Log Contato
Telefone Sequoia (SAC) (11) 4391-8800
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Formulário/e-mail www.sequoialog.com.br/contato
Chat Sequoia Não possui
Central de ajuda (FAQ) Não possui
Redes sociais Não fazem atendimento, nem são atualizadas com frequência
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o início do artigo e selecione o tópico adequado para mais detalhes.

Saiba um pouco mais sobre a Sequoia Log

A Sequoia Log é uma empresa de logística fundada em 2010 e que possui sede na cidade de Embu das Artes, em São Paulo. Ela faz uso de tecnologia de ponta para realizar entregas expressas, apresentar soluções de logística para e-commerces, entre outros serviços disponíveis.

A empresa conta com 5 hubs centrais, mais de 320 bases e milhares de entregadores que cobrem todo o território nacional.

Como faço para rastrear meu pedido na Sequoia Log?

Acesse portalvesta.sequoialog.com.br/#/app2/rastreamento-consulta para acessar a página de rastreio da Sequoia Log. Preencha os campos necessários (seu código de rastreio ou o número do pedido, CPF ou CNPJ), resolva o Captcha, clique na opção “Rastrear” e confira os dados.

Como alternativa, você pode checar o status do pedido por telefone: ligue para (11) 4391-8800 e é só digitar 3 no atendimento eletrônico.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

28 Relatos

  1. Eu comprei na shopee e o meu pedido vinha por essa empresa resumo meus pedido não chegou na minha casa eles entregaram em outro endereço é a tem agora nada não mim responder.
    A mensagem que tem e o pacote chegou ao destinatário

  2. Eu não sabia que teria tanta dor de cabeça no momento em que fiz a compra na shopee! Era pra ser entregue por essa empresa e não recebi nada!!!!! Não foi entregue na minha casa e fica mostrando uma mensagem que o pacote foi entregue ao destinatário e eles nem se quer atendi o telefone!! É um desaforo!!! Se eu soubesse que não seria entregue pelos correios eu não teria nem comprado!!!!! Essa bosta dessa trasportadora.

  3. Péssimo!!!!! Horrível!!!!! Não tem atendimento com o cliente é isso! Já que mostrar que foi entregue,eu quero saber qual endereço foi entregue? Quem recebeu!? Meu dinheiro não foi achado no lixo!!! Eles nem se quer tem o trabalho de se certificar se é o endereço certo.

  4. Péssimo. Pior serviço de transportadora que já vi na minha vida. Não existem canais de ouvidoria, minha encomenda já tem mais de um mês de atraso e não consigo falar com ninguém. Sem atualização do status da minha encomenda no site, uma bagunça total e um descaso com o cliente.

  5. Essa transportadora é um lixo, eu estou tendo muito problema com a minha encomenda e eu só queria uma resposta de onde está e queria poder falar com alguém, deixou todo mundo de cabelo em pé,lixo de transportadora!

  6. Pior experiência que estou tendo em relação a trasportadora, não tem número para contato, comprei pela shope já vai faz 10 dias ,não consigo rastrear não tenho informação da minha encomenda , uma descaso com os cliente. Não recomendo para ninguém, só dor de cabeça!!

  7. Fiz uma compra na shopee e não recebi quase um mês o vendedor disse que enviou e nada não tem como reclamar com essa transportadora

  8. No rastreio BR213698986311Y mostra que foi entregue dia 25/11/2021, mas NÃO RECEBI nada no meu endereço.
    Gostaria de saber como podemos resolver se os meios de contatos da empresa não funcionam?

  9. Não recebi minha encomenda, nenhum dos dois telefones completam a ligação, reclamação no site não envia o formulário. AMAZON, não se manisfesta a respeito de contratar uma transportadora dessas.

  10. Minha experiência com essa empresa está sendo péssima…. fiz uma compra na casas Bahia 11/ 112021.. hoje dia 30/ 11.. ainda nao recebi minha mercadoria… pior d e tudo e a falta de respeito com o com consumidor … nenhuma satisfação, nenhuma resposta é previsão de entrega no rastreio do site deles co tinha assim… data da entrega 22/11/20121

  11. No app da Amazon consta que minha encomenda foi entregue, porém eu não recebi, não consigo acessar o rastreio e muito menos falar nessa transportadora.
    O telefone não atende!!!

  12. Fia um pedido a mais de 40 Dias e até hoje eles não me entregou,
    Já entrei em contato até com a transportadora sequoia e nada ainda foi resolvido, o telefone deles só chama
    Esse é meu contado se quiser entra em contato 43996009434

  13. Sequoia péssima empresa de entrega, o correio é melhor que eles. Comprei e eles ieriam entregar dia 29 de novembro e até agora nada.

  14. Comprei 4 produtos na shoppe para presente no dia 11/11 e até hj dia 10/12 não recebi consta que o objeto está em transferência desde o dia 18/11 isso aqui em Nova Iguaçu Rio de janeiro onde moro se eu soubesse que a Sequoia fosse tão IRRESPONSÁVEL e INCOMPETENTE com entregas Não teria feito a compra. Estou insatisfeita. Com essa bosta.

  15. Fiz uma compra pra ser entregue em Goiânia no dia 30/11 pela shoppe e essa bosta de transportadora sequoia não atende não responde! Telefones e site não funcionam se forem fazer compra verifiquem antes se vão usar a sequoia se for não façam a compra porque vocês não vão receber

  16. Péssimo!!!!! Horrível!!!!! Não tem atendimento com o cliente ! Já que mostrar que foi entregue,eu quero saber qual endereço foi entregue? Quem recebeu!? Eles nem se quer tem o trabalho de se certificar se é o endereço certo. Empresa de merda ainda fala que é melhor do que as outras

  17. Acho que o vento recebeu minha encomenda agora tantas pessoas reclamando ao invés de se juntarem abrir um processo isso é causa ganha gente as câmeras
    Aqui provam que não veio ninguém quem vai justificar temos provas por que tanta mentira quero minha encomenda respostas verdadeiras

  18. Vendemos no shopee e as entregas são feitas por essa desastrosa sequoia . Só nos dão dor d cabeça. As coletas são agendadas e eles simplesmente n coletam e n dao nenhuma satisfação. São péssimos msm.

  19. No site da sequoia consta que meu pedido foi entregue, mas eu estava viajando.
    BR217104704566F
    Favor verificar
    Luciene

  20. Essa transportadora e uma bosta,fiz 2 compra pela shopee consta que foi entregue ao destinatário mas não recebi nada, essa empresa nao presta

  21. Não sei como essa porcaria de trasportadora ainda está no mercado misericórdia só tem reclamações nunca entregam as mercadorias,o que estão fazendo com nossas mercadorias!?
    Estão ROUBANDO!?

  22. Transportadora ela é irresponsável não entregou minha mercadoria e manda mensagem dizendo que entregou e pedindo foto já da entrega é muito irresponsável não consigo falar com ninguém o telefone não atende e eu não sei o que fazer eu preciso de uma orientação vocês tem experiência de alguma orientação alguém que teve esse problema e já recebeu e o dinheiro você pede e não recebe.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui