Telefone Shein, SAC, WhatsApp, E-mail, Contato

A Shein é um e-commerce de moda lançado em 2008, na China. Entre as categorias que a loja atende estão roupas masculinas, femininas e infantis, calçados, acessórios e outros itens de beleza. A Shein atende mais de 200 países em todo o planeta. Se você precisa falar com SAC Shein, confira neste artigo se a empresa possui telefone, se tem WhatsApp, e veja outras formas de atendimento disponíveis como chat e e-mail.

Tá procurando o telefone da Shein? Saiba se a empresa possui telefone, se tem WhatsApp, e veja outras formas de contato como chat, formulário e-mail e central FAQ.
Precisa do contato Shein para resolver algum problema? Quer saber se existe um 0800 Shein? Nosso artigo pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Shein
  2. WhatsApp Shein
  3. Chat Shein
  4. E-mail Shein
  5. Central de ajuda Shein
  6. Ouvidoria Shein
  7. Canais sociais Shein
  8. Reclame Aqui Shein
  9. Tabela de contatos Shein
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, a partir dos tópicos abaixo, as melhores maneiras para contatar a Shein e resolver suas dúvidas com a loja.

1. Qual é o telefone da Shein?

A Shein é uma empresa internacional que, por enquanto, não oferece nenhum contato de telefone aos seus clientes brasileiros. Use outras formas de contato listadas neste artigo.

1.1. Há um telefone 0800 Shein?

Não, também não há nenhum telefone 0800 disponível na Shein. Use outros métodos de contato listados neste artigo, como o chat logo abaixo.

2. Como falar com a Shein pelo WhatsApp?

Infelizmente, a loja também não faz atendimento por WhatsApp.

Importante: se você receber mensagem de alguém no WhatsApp se passando pela Shein, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais oficiais.

3. Como acessar o chat da Shein

Um método de contato com a Shein totalmente digital, mas ironicamente nem tão simples assim, é o chat online. Siga as instruções para falar com um atendente online.

  • Passo 1: Faça login em sua conta no site
  • Passo 2: Vá até a página de contato br.shein.com/contact-us.html
  • Passo 3: Desça a página até encontrar a opção “Serviço ao cliente”, e clique nela
  • Passo 4: Na nova página do assistente virtual, digite o termo “CHAT” e clique em “Enviar”
  • Passo 5: Clique em “Serviço Manual”
  • Passo 6: Clique em “Serviço Online”; se o chat estiver à disposição, uma janelinha com espaço de mensagens vai abrir
  • Passo 7: Conte sobre o seu problema e aguarde a resposta

O chat fica disponível de segunda a sábado, das 9h às 18h. Caso você se depare com mensagens de erro de servidor, tente em outro horário ou envie um e-mail. Veja mais no próximo tópico.

4. Como enviar um e-mail para a Shein?

Se preferir conversar com o suporte da empresa através do email da Shein, siga os passos abaixo.

  • Passo 1: Faça login em sua conta no site
  • Passo 2: Vá até a página de contato br.shein.com/contact-us.html
  • Passo 3: Desça a página até encontrar a opção “Serviço ao cliente”, e clique nela
  • Passo 4: Na nova página do assistente virtual, digite o termo “ATENDIMENTO” e clique em “Enviar”
  • Passo 5: Clique em “Serviço Manual”
  • Passo 6: Clique em “Submeter um bilhete”
  • Passo 7: Escolha um dos assuntos e, em até 500 caracteres, digite sua mensagem
  • Passo 8: Anexe até 3 arquivos, se achar necessário
  • Passo 9: Clique em “Enviar”

A Shein afirma responder os e-mails em até 24 horas.

5. Central de ajuda (FAQ) da Shein

É possível que a sua dúvida tenha sido respondida na central de ajuda da Shein, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

A central conta com algumas dezenas de mini-artigos relacionados aos assuntos:

  • Problemas com o pedido
  • Entrega
  • Devolução e reembolso
  • Pagamentos e promoções
  • Produtos e estoque
  • Conta
  • Jurídico/Segurança
  • Mídia/CSR
  • Sugestão/Disputa

Acesse a central de ajuda em br.shein.com/robot/faq e selecione o assunto que melhor se encaixa em sua questão.

Aí é só escolher uma pergunta na lista e conferir se a mesma é útil.

6. A Shein possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há contato de ouvidoria disponível na Shein. Toda comunicação com a loja é feita através de canais comuns como chat e e-mail.

A ouvidoria serve como um último contato com a empresa antes de o consumidor buscar medidas legais.

Se nenhum canal convencional da Shein como o chat for capaz de solucionar o seu problema, e você ainda se sentir lesado pela empresa, recomenda-se procurar o auxílio de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Shein

Uma maneira ágil e menos formal de contato com empresas na modernidade é através das mídias sociais, e a Shein possui perfil oficial em alguns grandes portais da categoria.

Embora não sejam consideradas canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes sociais podem, ao menos, ajudar com dúvidas de outros clientes no espaço de comentários, além de manter seguidores atualizados sobre quaisquer novidades da loja.

As principais redes sociais da Shein são:

8. Reclame Aqui da Shein

Há mais de 129 mil reclamações sobre a Shein publicadas no Reclame Aqui, praticamente todas respondidas pela empresa.

O desempenho da Shein no Reclame Aqui pode ser considerado bom, com média geral de 7.4/10 e índice de solução que fica na casa dos 72%.

São ainda 68% os consumidores que afirmam voltar a confiar na Shein depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

É uma performance relativamente boa, em especial se comparada a concorrentes chineses como a Gearbest e Banggood, além da Wish e suporte do AliExpress, todas com índices bem inferiores aos da Shein.

Destacam-se entre as reclamações frequentes sobre a Shein: atraso na entrega, produto não recebido, problemas com estorno de valor pago, entre outras em categorias gerais como moda feminina.

Para acessar o perfil da Shein no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos mostrados na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Shein não atendeu às suas expectativas, ainda é possível deixar uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

9. Tabela de contatos da Shein

O resumo abaixo contém todos os contatos da Shein divulgados publicamente e listados em nosso artigo. Use a tabela como um mini guia.

Atendimento Shein Contato
Telefone da Shein (SAC) Não possui
Chat Shein CLIQUE AQUI
WhatsApp da Shein Não possui
E-mail Shein CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha qualquer dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique no artigo relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Shein

Lançada em 2008 na China, a Shein é um e-commerce de moda que atende mais de 200 países no mundo todo, com foco em roupas masculinas, femininas, infantis, calçados, acessórios, entre outros itens de beleza e moda.

Por ser uma empresa que manda seus produtos diretamente da China, é possível que haja algum atraso na entrega ou outros problemas.

Fique atento, e leia os tópicos deste artigo para se informar sobre suas opções de contato com a loja.

Há muitos relatos sobre compras na Shein em vídeos no YouTube, inclusive é claro com imagens de produtos da loja. CLIQUE AQUI para conferir alguns.

Meios de pagamento permitidos na Shein

Para realizar sua compra na Shein, você pode pagar em até 12x com cartões de crédito Hipercard, MasterCard, Visa e Diners Club, em até 6x com cartões de crédito Elo e AmEx, além de boleto bancário e PayPal.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

4 Relatos

  1. Qual a relação do site SHEIN
    com o site Txgapc®, que inicialmente se apresenta como SHEIN® e oferece produtos com preços absurdamente baixos! Comprei, mas acho que fui enganada!

  2. Bom dia, eu fiz uma compra no dia 31/07/22, número de pedido GSHNCL10400MYC1,para entrega estimada para o dia 18/08/22, só que disseram que vieram no dia 09/08/22 ,sem entrarem em contato comigo, eu estava em
    casa, voltaram com os meus produtos, e me notificação que: meu endereço, meu telefone,estão incorretos,me mandaram entrar em contato com a Empresa dos Correios, mas não consigo NADA, essa situação precisa ser resolvida, como vcs podem me ajudar por gentileza?

  3. Olá! Boa tarde! Eu fiz umas compras na shein e houve reembolso de alguns produtos, pois não tinham no estoque. Até agora não recebi o meu reembolso em minha fatura. Todo o prazo já foi percorrido e não consta nada.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui