Lista de contatos Saneago: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todos os canais de atendimento da Saneago!

Quer saber como falar com atendente da Saneago? A Saneamento de Goiás S.A. oferece para seus clientes alguns contatos como telefone (SAC), WhatsApp, chat online e ouvidoria, além de ter presença nas principais redes sociais, inclusive como canais de atendimento oficiais.

Quer saber qual é o WhatsApp da Saneago, ou quer informações sobre a empresa e como presta atendimento? Use o nosso artigo como um guia e fique por dentro de todas as suas opções. Venha com a gente!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Saneago
  2. WhatsApp Saneago
  3. Chat Saneago
  4. Ouvidoria Saneago
  5. Canais sociais Saneago
  6. Reclame Aqui Saneago
  7. Tabela de contatos Saneago
  8. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os contatos oficiais divulgados pela Saneago e tire suas dúvidas sobre a empresa de saneamento.

1. Qual é o telefone da Saneago?

A Saneago possui um SAC por telefone para atender cada necessidade de seus clientes. O SAC geral é 0800-645-0115 para clientes em Goiás, e +55 (62) 3221-6000 para clientes fora de Goiás e do Brasil.

O atendimento é feito 24 horas por dia.

Já para grandes clientes, o número do SAC é 0800-645-0116. Para grandes clientes fora de Goiás e do Brasil, ligue +55 (62) 3221-6002. Ambos os números atendem de segunda a sexta das 7h às 19h, com exceção aos feriados.

Ligue no SAC para obter ajuda sobre os serviços da Saneago, passar feedback (elogios, críticas, sugestões, etc.), entre outras possibilidades.

2. E algum contato de WhatsApp, a Saneago possui?

Sim, além do telefone, a Saneago também presta atendimento pelo WhatsApp. Adicione à sua lista de contatos no zap o número +55 (62) 3269-9115.

É importante ficar atento para mensagens recebidas pelo Whats de números que não sejam oficiais tentando se passar pela Saneago.

Caso isso aconteça, não passe dados pessoais, bloqueie imediatamente o contato fake e denuncie aos canais verdadeiros da empresa.

3. Como acessar o chat da Saneago

O chat da Saneago fica disponível em várias páginas do site da empresa, como por exemplo a home. Para acessar, CLIQUE AQUI.

Já na página, clique no botão de chat localizado no canto inferior direito da tela. Agora, nessa nova janelinha que abre, leia as instruções do assistente virtual e, no fim da mensagem, clique para cadastrar (ou não) o recebimento da fatura digital.

Então, após fazer sua seleção, clique em um dos novos tópicos relacionados pelo bot. Aí, digite as informações pedidas no campo de texto logo abaixo.

Continue seguindo os passos no chat para conseguir a ajuda que necessita.

4. Há um contato de ouvidoria na Saneago?

Sim, a Saneago ainda disponibiliza um contato de ouvidoria, onde você pode manifestar sua insatisfação, que será analisada de forma imparcial em última instância.

Para acessar a ouvidoria, CLIQUE AQUI. Então, desça a tela até o botão “Registrar uma ocorrência na ouvidoria”.

Agora, na próxima página, insira as informações necessárias, incluindo o número do protocolo de atendimentos anteriores. A ouvidoria só deve ser procurada depois de esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento, como telefone SAC, WhatsApp e chat. Depois de preenchido o formulário, clique em “Incluir”.

Se nem a ouvidoria for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar o órgão responsável pela área para conseguir os seus direitos.

5. Todas as redes sociais da Saneago

É bastante comum, nos dias de hoje, que empresas tenham um canal rápido com seus clientes através das redes sociais, e no caso da Saneago não seria diferente.

Através das redes sociais, que a empresa considera como canais oficiais de atendimento, você pode deixar uma mensagem no campo de comentários dos posts individuais da empresa, ou então mandá-los por direct.

E além disso, naturalmente, você pode ficar por dentro das novidades mais importantes da empresa através de suas postagens nas redes.

As principais redes sociais da Saneago são as seguintes:

6. Reclame Aqui da Saneago

O perfil da Saneago no Reclame Aqui reúne cerca de 1,5 mil reclamações, praticamente todas elas respondidas pela empresa.

Infelizmente, no entanto, o desempenho da Saneago no Reclame Aqui é considerado ruim. A nota geral da empresa fica em 5.2/10, com apenas 49% no índice de solução e só 37% dos consumidores afirmando voltar a confiar na empresa depois do atendimento prestado pelo Reclame Aqui.

Destacam-se, entre as queixas mais frequentes, problemas de cobrança abusiva, demora na execução de serviços e má qualidade no serviço prestado. Semelhante a temas tratados no suporte Cagece, no suporte Caesb e na central Compesa.

Para acessar o perfil da Saneago no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga as orientações na página para registrar uma manifestação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da Saneago, ainda é possível deixar uma réplica nessa mesma queixa, ou então registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

7. Resumo de contatos da Saneago

A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento oficiais da Saneago divulgados para o público. Use-a como um mini guia.

Atendimento Saneago Contato
Telefone Saneago (SAC geral) 0800-645-0115
+55 (62) 3221-6000 (clientes fora de Goiás/do Brasil)
Telefone SAC (grandes clientes) 0800-645-0116
+55 (62) 3221-6002 (clientes fora de Goiás/do Brasil)
WhatsApp +55 (62) 3269-9115
Chat Pelo site; leia o tópico 3
Ouvidoria CLIQUE AQUI

Caso você tenha qualquer dúvida sobre as informações na tabela acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre a Saneago

Fundada em 1967, a Saneago é uma empresa responsável pelo tratamento, distribuição de água e pelo saneamento no estado do Goiás.

Atualmente, a Saneago abastece mais de 200 municípios no estado, uma cobertura de 95% do território e 97% da população. São ainda 32 mil km nas redes de água operadas pela empresa.

Onde tem uma unidade Saneago?

Para saber onde tem uma unidade da Saneago próxima a você para atendimento presencial, CLIQUE AQUI.

Na página, clique em uma das opções entre “Vapt Vupt”, “Unidades do interior” ou “Unidades organizacionais”, e veja se uma delas mostra uma unidade perto de você.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui