Lista de contatos Terabyteshop: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os canais de contato da loja online!

O e-commerce de informática e games Terabyteshop disponibiliza para seus usuários alguns canais de atendimento como telefone, formulário de contato (Fale Conosco) e central de ajuda com perguntas frequentes (FAQ), além de estar presente nas maiores redes sociais da atualidade.

Se você quer falar com a Terabyteshop para solucionar algum problema que enfrenta, ou mesmo para saber mais sobre a empresa e como ela funciona, este artigo pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Terabyteshop
  2. Chat Terabyteshop
  3. Formulário Fale Conosco Terabyteshop
  4. Central de ajuda Terabyteshop
  5. Ouvidoria Terabyteshop
  6. Canais sociais Terabyteshop
  7. Reclame Aqui Terabyteshop
  8. Tabela de contatos Terabyteshop
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, nos tópicos listados abaixo, todos os contatos oficialmente divulgados pela Terabyteshop e esclareça suas dúvidas com a loja.

1. Qual é o telefone da Terabyteshop?

A Terabyteshop coloca à disposição em seus perfis online um telefone para contato que você pode usar para tirar dúvidas variadas e mandar seu feedback. O número é (41) 3086-2957.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h30 ao meio-dia, e das 13h às 18h, excluindo feriados.

2. Como acessar o chat da Terabyteshop?

Em praticamente todas as páginas do site da Terabyteshop, você pode acessar o chat clicando no balãozinho localizado no canto inferior direito da tela.

Na nova janelinha do chat, preencha o mini formulário com os dados solicitados (seu nome, e-mail e telefone) e clique em “Iniciar chat” para falar com um atendente.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h30 ao meio-dia, depois das 13h às 18h, excluindo feriados.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Terabyteshop

O principal contato com a Terabyteshop, divulgado em seu site oficial, é o formulário Fale Conosco, que permite detalhar a sua situação e até anexar arquivos para melhor ilustrá-la.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, desça a tela até o formulário e preencha os dados solicitados: nome, e-mail, telefone, cidade, estado e número do pedido. Escolha um assunto no drop menu, e aí escreva uma mensagem. É importante lembrar que a loja recomenda usar o mesmo e-mail cadastrado na sua conta para o formulário.

Por fim, resolva o CAPTCHA para provar que não é um robô, e clique em “Enviar”. Aí é só aguardar a resposta da empresa.

O prazo para realizar o atendimento é de 2 dias úteis, e o horário é de segunda a sexta das 8h30 às 12h, e 13h às 18h, menos feriados.

4. Central de ajuda (FAQ) da Terabyteshop

É bem possível que um contato direto com a Terabyteshop nem seja necessário, caso sua dúvida já tenha sido respondida na central FAQ do site, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

É a mesma página do formulário Fale Conosco; o FAQ fica perto do topo da tela. Digite sua dúvida no campo de texto “Busque respostas”, ou então navegue pelos assuntos disponíveis:

  • Andamento do pedido (código de rastreio, prazo para envio, não recebi NF, etc.)
  • Dúvidas diversas (número de série, cabo de força, retirada local)
  • Alteração de pedido (como trocar seu pedido)
  • Cartão não aprovado
  • Confirmação de boleto
  • Solicitação de garantia
  • Outros (pagamento dividido entre meios diferentes, além de repetir outras questões que já apareceram nas categorias acima)

Clique no assunto que melhor se encaixa na sua questão no momento, e veja se um dos pequenos artigos ali é útil para resolver o problema. Caso não seja útil, tente um dos contatos de atendimento listados neste artigo, como o Fale Conosco.

5. A Terabyteshop possui ouvidoria?

Não, infelizmente a Terabyteshop não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria. Toda comunicação com a loja é feita através dos contatos de atendimento listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de contato com uma empresa, como telefone, e-mail, chat, etc., antes que quaisquer medidas judiciais sejam tomadas.

Se nenhum canal tradicional da Terabyteshop for capaz de ajudá-lo com o seu problema, é indicado buscar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Terabyteshop

Embora não sejam oficialmente consideradas como canais de atendimento, as redes sociais podem ainda assim redirecionar o cliente para o setor adequado da Terabyteshop, ou responder mensagens enviadas por inbox/deixadas no espaço de comentários.

Além disso, se você quiser se manter atualizado sobre as novidades mais importantes da loja, pode contar com os posts da Terabyteshop nas redes sociais.

As principais redes sociais da Terabyteshop são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Terabyteshop

O perfil da Terabyteshop no Reclame Aqui reúne cerca de 9 mil reclamações sobre a empresa, que responde rigorosamente 100% das queixas.

O desempenho da Terabyteshop no Reclame Aqui é considerado bem acima da média, conquistando inclusive o selo RA1000 de qualidade no atendimento. A nota média da reputação é 8.3/10, e o índice de solução de problemas chega em impressionantes 90%. São ainda 72% os clientes que voltariam a comprar na Terabyteshop depois do atendimento feito no Reclame Aqui.

A maioria das reclamações é sobre máquinas e componentes. Destacam-se queixas sobre atrasos na entrega, produtos com defeito ou que não foram recebidos, dificuldades para efetuar troca/devolução, entre outras. Os temas são parecidos aos tratados no suporte da Pichau e no suporte da KaBuM.

Para acessar o perfil da Terabyteshop no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal e aí siga as instruções mostradas na página para registrar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da Terabyteshop, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos da Terabyteshop

O resumo abaixo mostra os principais canais de atendimento da Terabyteshop divulgados para seu público e listados aqui neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Terabyteshop Contato
Telefone Terabyteshop (SAC) (41) 3086-2957
Chat Leia o tópico 2
Fale Conosco CLIQUE AQUI e desça a página até o formulário
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações listadas na tabela acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Terabyteshop

A Terabyteshop é um e-commerce especializado em PC e acessórios para o público gamer, cada vez maior tendência no mercado. A Terabyteshop se destaca pelo serviço de montagem VIP e a garantia avançada.

A Terabyteshop já conta com mais de 14 anos de experiência no ramo, tendo conquistado diversos prêmios e certificados nesse tempo de atividade.

Meios de pagamento aceitos na Terabyteshop

Para fazer sua compra na Terabyteshop, você pode pagar com cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, Diners ou AmEx, Pix ou boleto bancário.

Pelo cartão de crédito, você pode parcelar a compra em até 12x sem juros.

Política de troca e devolução na Terabyteshop

Você pode solicitar troca ou devolução de um produto através do Fale Conosco da empresa, ou em certos casos pelo telefone (41) 3086-2957.

Para mais informações sobre troca/devolução, CLIQUE AQUI.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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