Lista de contatos Zoom: TELEFONE, CONTATO, ETC

Todos os contatos de atendimento do Zoom!

O site de comparação de preços Zoom oferece atendimento por telefone, chat online (assistente virtual), formulário e-mail (Fale Conosco) e central FAQ com perguntas frequentes, além de prestar suporte também por canais externos como o Reclame Aqui.

Quer saber como falar com um atendente Zoom, ou como mandar e-mail para o Zoom? Nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Zoom
  2. Chat Zoom
  3. Formulário Fale Conosco Zoom
  4. Central de ajuda Zoom
  5. Ouvidoria Zoom
  6. Canais sociais Zoom
  7. Reclame Aqui Zoom
  8. Tabela de contatos Zoom
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, descubra todos os canais oficialmente divulgados pelo Zoom e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Zoom?

O Zoom divulga um telefone para contato em seus perfis online. Para falar com a equipe do site de ofertas, ligue em 3003-0565.

O SAC geralmente é útil para tirar dúvidas variadas sobre a empresa e seus serviços, fazer elogios e críticas, mandar sugestões, obter informações, etc.

2. Como acessar o chat do Zoom

O chat do Zoom fica à disposição o tempo todo no site oficial da marca, e o atendimento é feito por um assistente virtual (ou bot).

Para acessar o chat, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Nessa página de ajuda, desça até o final (onde há o título “Ainda tá na dúvida?” Então, clique logo abaixo no link “assistente virtual”, no fim da frase.

Uma nova janelinha vai abrir nessa mesma tela de suporte, na parte direita. Aguarde até que as primeiras instruções carreguem e clique em “Sim” ou “Não” para concordar ou discordar com a política de privacidade do site. O bot então vai perguntar seu nome e e-mail.

Confirme os dados e então o bot vai gerar algumas opções automaticamente para te ajudar. Clique na setinha para a direita para ver mais botões. Selecione a opção que melhor se encaixa na sua necessidade nesse momento e veja se as informações ali são úteis.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) do Zoom

Se preferir, você pode enviar uma mensagem para a equipe de suporte do Zoom através do formulário de contato, o Fale Conosco, que fica no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, selecione uma das opções no drop menu: Dúvidas Gerais, Cashback ou Zoom Garante.

Em seguida, preencha o formulário correspondente à opção que você escolheu. Os dados solicitados são parecidos para todos os formulários: e-mail, assunto, motivo do contato, etc. Então, digite uma mensagem detalhando o seu caso e clique em “Enviar”.

Por fim, aguarde a resposta da equipe do Zoom no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) do Zoom

Talvez um contato direto com o Zoom nem seja necessário, caso a sua dúvida já tenha resposta na central de suporte (FAQ) do site da empresa, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar sua pergunta diretamente no campo de texto embaixo do título “Tire sua dúvida”, lembrando sempre de usar palavras-chave e termos simples para facilitar os resultados.

Se preferir, você pode descer a página e clicar em uma das categorias maiores do FAQ:

  • Saldo e extrato da carteira
  • Resgate do cashback
  • Sobre cashback
  • Extensão
  • Cartão Zoom
  • Empréstimo pessoal
  • Cupons e ofertas
  • Alerta e histórico de preços
  • Dúvidas frequentes

Por fim, você pode continuar descendo a página até encontrar outros assuntos que talvez estejam mais próximos da sua questão. Clique em uma das perguntas relacionadas ao assunto.

Se o mini-artigo relacionado não for útil, use um dos canais de contato listados neste artigo.

Há também um FAQ no site do Zoom especialmente dedicado ao cashback. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

5. O Zoom possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria no Zoom. Para falar com o site, utilize algum dos canais de comunicação listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de contato com uma empresa, como telefone, WhatsApp, chat, e-mail, etc., antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos canais do Zoom for capaz de solucionar o seu problema, é recomendado buscar ajuda em um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do Zoom

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais oficiais de atendimento, as redes sociais do Zoom podem ainda assim redirecionar o cliente ao setor adequado, ou mesmo responder dúvidas deixadas no espaço de comentários ou via inbox.

Além disso, claro, você pode acompanhar as mídias sociais do Zoom para se manter por dentro das novidades mais importantes da empresa.

As principais redes sociais do Zoom são as seguintes:

7. Reclame Aqui do Zoom

O Zoom presta atendimento também através do site de queixas Reclame Aqui, onde quase todas as solicitações são respondidas.

O desempenho do Zoom no Reclame Aqui é considerado ótimo na escala do site, com média de 9.0/10 no último semestre, o que deu à empresa o selo RA1000 de qualidade no atendimento prestado. O índice de solução também é excelente, com 85%. Por fim, são 76% os consumidores que voltariam a negociar com o Zoom depois do atendimento feito no Reclame Aqui.

Entre as reclamações de destaque estão propaganda enganosa, problemas com estorno de valor, divergência de valores, promoções, e outros em categorias gerais ou não especificadas. As reclamações sobre o Zoom se assemelham em grande parte às da central do Cuponomia.

Para acessar o perfil do Zoom no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma queixa.

Caso a resposta do Zoom não tenha atendido às suas expectativas, ainda é possível publicar uma réplica nessa mesma reclamação, ou criar uma nova queixa seguindo as mesmas instruções anteriores.

8. Resumo de contatos do Zoom

A tabela abaixo coloca de forma resumida os principais canais de atendimento do Zoom divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Zoom Contato
Telefone Zoom (SAC) 3003-0565
Chat Leia as instruções no tópico 2
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para maiores explicações.

Um pouco mais sobre o Zoom

O Zoom (www.zoom.com.br) é um site que reúne e compara as melhores ofertas de produtos em cerca de 300 lojas online. São mais de 2,5 milhões de produtos no catálogo Zoom até a data de publicação deste artigo.

O Zoom se orgulha da análise considerada rigorosa feita do histórico da empresa para então incluí-la no banco do site. São analisados fatores como: tempo de operação, status da empresa na Receita Federal, Procon e Serasa.

App Zoom

Você pode baixar o aplicativo do Zoom tanto no Google Play como na App Store. Confira os links a seguir:

DeUmZoom: Blog do Zoom

O Zoom possui ainda um blog com reviews de produtos atualizado com bastante frequência todos os dias. O blog cobre também assuntos variados/atualidades, como um tutorial para criar e produzir seu próprio ovo de Páscoa.

Para acessar o blog, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui