Lista de contatos Zoom: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os contatos de atendimento do Zoom!

O site de comparação de preços e ofertas cashback Zoom oferece aos seus usuários uma variedade de contatos de atendimento como telefone, chat online e formulário Fale Conosco, central de suporte com perguntas frequentes e perfil nas redes sociais.

Precisa falar com o Zoom para resolver algum problema, ou quer saber mais informações sobre como a empresa opera? Este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Zoom
  2. Chat Zoom
  3. Formulário Fale Conosco Zoom
  4. Central de ajuda Zoom
  5. Ouvidoria Zoom
  6. Canais sociais Zoom
  7. Reclame Aqui Zoom
  8. Tabela de contatos Zoom
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, descubra todos os canais oficialmente divulgados pelo Zoom e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Zoom?

O Zoom divulga um telefone para contato em seus perfis online. Para falar com a equipe do site de ofertas, ligue em 3003-0565.

O SAC geralmente é útil para tirar dúvidas variadas sobre a empresa e seus serviços, fazer elogios e críticas, mandar sugestões, obter informações, etc.

2. Como acessar o chat do Zoom

O chat do Zoom está disponível em praticamente qualquer página do site oficial. Uma das páginas que inclui essa opção é a do FAQ da empresa. CLIQUE AQUI.

Na página, clique no botão de balãozinho localizado no canto inferior direito da tela. Na janela que abriu, mande um “Olá” para iniciar o atendimento via assistente virtual.

O assistente vai passar algumas informações como a política de privacidade e perguntar seu nome e e-mail. Insira os dados e confirme. Então, você terá acesso a várias opções de assuntos automaticamente cobertos pelo bot.

Se a resposta não for satisfatória, você pode digitar o número correspondente aos menus anteriores. O atendimento aparentemente é todo feito através do bot, não há como conversar com um atendente humano.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) do Zoom

Um dos principais meios de contato com o Zoom, inteiramente digital, é através do formulário Fale Conosco, localizado no site da empresa. Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página do formulário, preencha os dados solicitados (e-mail, assunto), selecione uma categoria de atendimento no drop menu e escreva detalhadamente sobre a sua situação no campo “Descrição”. Você pode anexar arquivos, se achar necessário, para ilustrar o seu caso.

Por fim, clique em “Enviar” e aí é só aguardar a resposta da equipe do Zoom no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) do Zoom

Talvez um contato direto com o Zoom nem seja necessário, caso a sua dúvida já tenha resposta na central de suporte (FAQ) do site da empresa, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar sua pergunta diretamente no campo de texto embaixo do título “Tire sua dúvida”, lembrando sempre de usar palavras-chave e termos simples para facilitar os resultados.

Se preferir, você pode descer a página e clicar em uma das categorias maiores do FAQ:

  • Sobre o Zoom
  • Dados e cadastro
  • Pedidos
  • Produtos
  • Carteira

Por fim, você pode continuar descendo a página até encontrar outros assuntos que talvez estejam mais próximos da sua questão. Clique em uma das perguntas relacionadas ao assunto.

Se o mini-artigo relacionado não for útil, use um dos canais de contato listados neste artigo.

Há também um FAQ no site do Zoom especialmente dedicado ao cashback. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

5. O Zoom possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria no Zoom. Para falar com o site, utilize algum dos canais de comunicação listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de contato com uma empresa, como telefone, WhatsApp, chat, e-mail, etc., antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos canais do Zoom for capaz de solucionar o seu problema, é recomendado buscar ajuda em um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do Zoom

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais oficiais de atendimento, as redes sociais do Zoom podem ainda assim redirecionar o cliente ao setor adequado, ou mesmo responder dúvidas deixadas no espaço de comentários ou via inbox.

Além disso, claro, você pode acompanhar as mídias sociais do Zoom para se manter por dentro das novidades mais importantes da empresa.

As principais redes sociais do Zoom são as seguintes:

7. Reclame Aqui do Zoom

O perfil do Zoom no Reclame Aqui concentra cerca de 7 mil queixas sobre a empresa, praticamente todas respondidas.

A performance do Zoom no Reclame Aqui pode ser considerada ótima, com 8.2/10 na média geral e um belo índice de solução de 86%. São ainda 75% os clientes que voltariam a pesquisar preços/cashback no Zoom após o atendimento feito no Reclame Aqui.

Entre as reclamações destacam-se: problemas para resgatar o cashback (a maioria das insatisfações), cashback com valor menor do que foi divulgado, e-mails indesejados e propaganda enganosa. Alguns temas se assemelham aos tratados na central do Cuponomia.

Para acessar o perfil do Zoom no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e então siga os passos na página para elaborar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta dada pelo Zoom, você pode ainda fazer uma réplica (na mesma queixa) ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

Há ainda um FAQ no próprio perfil do Reclame Aqui que pode ter respostas para dúvidas comuns e problemas enfrentados pelos usuários. CLIQUE AQUI.

8. Resumo de contatos do Zoom

A tabela abaixo coloca de forma resumida os principais canais de atendimento do Zoom divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Zoom Contato
Telefone Zoom (SAC) 3003-0565
Chat Leia o tópico 2
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para maiores explicações.

Um pouco mais sobre o Zoom

O Zoom (www.zoom.com.br) é um site que reúne e compara as melhores ofertas de produtos em cerca de 300 lojas online. São mais de 2,5 milhões de produtos no catálogo Zoom até a data de publicação deste artigo.

O Zoom se orgulha da análise considerada rigorosa feita do histórico da empresa para então incluí-la no banco do site. São analisados fatores como: tempo de operação, status da empresa na Receita Federal, Procon e Serasa.

App Zoom

Você pode baixar o aplicativo do Zoom tanto no Google Play como na App Store. Confira os links a seguir:

DeUmZoom: Blog do Zoom

O Zoom possui ainda um blog com reviews de produtos atualizado com bastante frequência todos os dias. O blog cobre também assuntos variados/atualidades, como um tutorial para criar e produzir seu próprio ovo de Páscoa.

Para acessar o blog, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui