Lista de contatos Buscapé: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com o site!

Tá procurando o telefone do Buscapé? O site de comparação de preços oferece, além do telefone, alguns contatos de atendimento como chat online, formulário (Fale Conosco) e central de perguntas frequentes. O Buscapé está presente também nas principais redes sociais do momento.

Se você está com algum problema e precisa falar com o Buscapé para resolvê-lo, ou se tiver curiosidade sobre a empresa e como ela funciona, use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas possibilidades.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Buscapé
  2. Chat Buscapé
  3. Formulário Fale Conosco Buscapé
  4. Central de ajuda Buscapé
  5. Ouvidoria Buscapé
  6. Canais sociais Buscapé
  7. Reclame Aqui Buscapé
  8. Tabela de contatos Buscapé
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos postados abaixo, descubra todos os canais de comunicação oficiais do Buscapé e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Buscapé?

O SAC do Buscapé atende pelo número 3003-0494. O atendimento no SAC é realizado de segunda a sexta das 9h às 18h.

Ligue no SAC para tirar dúvidas gerais sobre a empresa e seus serviços, obter informações, passar seu feedback (elogios, críticas, sugestões), entre outras possibilidades.

2. Como acessar o chat do Buscapé

O chat do Buscapé fica disponível na página de perguntas frequentes do site. O atendimento é por meio de um assistente virtual, ou bot.

Para acessar o chat, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Na página, clique então no ícone de balão localizado no canto inferior direito da tela. Já nessa nova janelinha, digite uma mensagem no campo de texto para iniciar o papo.

O chat vai perguntar seu nome e e-mail, e conduzirá a conversa com respostas automáticas. Siga os passos até conseguir resolver o seu problema. Se não conseguir, use outros contatos de atendimento listados neste artigo.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) do Buscapé

Há ainda um formulário de contato no site do Buscapé, o Fale Conosco, por onde você pode enviar sua dúvida e receber uma resposta da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página do formulário, preencha os campos solicitados (e-mail, assunto), selecione um tipo de atendimento no drop menu (elogios, sugestões, cashback, etc.) e escreva uma mensagem explicando a sua situação. Você pode ainda, se achar necessário, anexar um arquivo para melhor ilustrar o seu caso.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta do Buscapé no e-mail que você compartilhou no preenchimento do formulário.

4. Central de ajuda (FAQ) do Buscapé

É bastante comum, quando estamos buscando resposta para alguma questão envolvendo serviços ou produtos de uma empresa, que a solução já tenha sido publicada na seção FAQ do site da empresa, que reúne as dúvidas consideradas mais frequentes.

Para acessar o FAQ do Buscapé, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode pesquisar manualmente a sua pergunta no campo logo abaixo do título “Tire sua dúvida”. Lembre-se de usar palavras-chave ou termos simples para facilitar a busca.

Se preferir, clique em uma das categorias que o FAQ cobre:

  • Sobre o Buscapé
  • Pedidos Buscapé
  • Dados e cadastro
  • Cupons e ofertas
  • Carteira

Ou então, desça a tela até as seções específicas que já contêm várias perguntas visíveis. Clique em uma das perguntas e veja se o mini-artigo relacionado pode ajudá-lo.

5. O Buscapé possui ouvidoria?

Não, infelizmente o Buscapé não oferece nenhum tipo de canal de ouvidoria. Toda a comunicação com o site é feita pelos canais já listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria é um recurso geralmente acionado pelo consumidor depois que já foram esgotadas as possibilidades comuns de atendimento de uma empresa, como telefone e chat, antes que qualquer medida judicial seja tomada.

Se nenhum dos canais tradicionais do Buscapé conseguir ajudá-lo com seu problema, é indicado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do Buscapé

Embora não sejam listadas oficialmente como canais de atendimento ao cliente, as mídias sociais do Buscapé podem ainda assim ser úteis respondendo perguntas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox, além é claro de manter seguidores sempre atualizados com as novidades mais marcantes da empresa.

As principais redes sociais do Buscapé são as seguintes:

7. Reclame Aqui do Buscapé

Boa parte das reclamações sobre o Buscapé distribuídas na internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder todas as queixas relatadas.

O Buscapé tem um desempenho considerado bom no site de ofertas, com 7.3/10 na média geral e pico de 8.7/10. A empresa atinge ainda 76% no índice de solução médio, com 65% dos consumidores afirmando voltar a utilizar os serviços do Buscapé após o atendimento feito no Reclame Aqui.

As reclamações que mais se destacam sobre o Buscapé são sobre propaganda enganosa, qualidade do serviço (ou falta de), mau atendimento e problemas com estorno de valor. Há temas similares tratados no SAC do Zoom.

Para acessar o perfil do Buscapé no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na página para fazer uma reclamação.

Se a resposta do Buscapé não atender às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica (na mesma queixa) ou simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

8. Resumo de contatos do Buscapé

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento do Buscapé divulgados ao público e listados aqui neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Buscapé Contato
Telefone Buscapé (SAC) 3003-0494
Chat Leia o tópico 2
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre o Buscapé

Lançado em 1999, quando a internet deslanchava no Brasil, o Buscapé é um site de comparação de preços e centro comercial virtual. Desde 2019, o Buscapé pertence ao também portal de comparações Zoom.

O Buscapé possui em seu banco mais de 25 milhões de ofertas em cerca de 8 mil lojas, e com base em dados de 2017, são 60 milhões de acessos mensais.

O investimento inicial dos fundadores do Buscapé em 1999 foi de R$ 4.800.

App Buscapé

O aplicativo do Buscapé está disponível para download tanto pela App Store como no Google Play. Veja abaixo os links.

Meios de pagamento aceitos no Buscapé

O Buscapé é um site que reúne ofertas de mais de 8 mil lojas na internet. Sendo assim, os métodos de pagamento são todos estabelecidos pelas próprias lojas.

Entre no site da loja que vende o produto que você quer, aí veja se o portal inclui as formas aceitas de pagamento. Geralmente os meios de pagamento ficam perto do final da home, ou nas perguntas frequentes do site.

Blog do Buscapé: Conteúdo

O Buscapé oferece ainda um blog com reviews de produtos atualizado com bastante frequência. O blog fica disponível no site da empresa. O nome do blog é Conteúdo.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui