Lista de contatos Buscapé: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com o site!

O Buscapé possui telefone SAC, embora sem número 0800, formulário Fale Conosco, chat online e central FAQ com dúvidas frequentes, além de estar presente em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como entrar em contato com SAC Buscapé? Ou como falar com atendente Buscapé? Nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Buscapé
  2. WhatsApp Buscapé
  3. Chat Buscapé
  4. Formulário Fale Conosco Buscapé
  5. Central de ajuda Buscapé
  6. Ouvidoria Buscapé
  7. Canais sociais Buscapé
  8. Reclame Aqui Buscapé
  9. Tabela de contatos Buscapé
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos postados abaixo, descubra todos os canais de comunicação oficiais do Buscapé e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Buscapé?

O SAC do Buscapé atende pelo número 3003-0494. O atendimento no SAC é realizado de segunda a sexta das 9h às 18h.

Ligue no SAC para tirar dúvidas gerais sobre a empresa e seus serviços, obter informações, passar seu feedback (elogios, críticas, sugestões), entre outras possibilidades.

1.1. O Buscapé possui algum número 0800?

Não, não há nenhum telefone 0800 disponível no Buscapé, ao menos no momento. Use outros contatos para falar com a empresa.

2. Como falar com o Buscapé pelo WhatsApp?

O Buscapé não oferece, ao menos até o momento, nenhum canal de atendimento por WhatsApp. Para falar com a empresa, use outros canais listados neste artigo, como o formulário Fale Conosco no tópico abaixo.

3. Como acessar o chat do Buscapé

O chat do Buscapé fica disponível na página de perguntas frequentes do site. O atendimento é por meio de um assistente virtual, ou bot.

Para acessar o chat, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Na página, clique então no ícone de balão localizado no canto inferior direito da tela. Já nessa nova janelinha, digite uma mensagem no campo de texto para iniciar o papo.

O chat vai perguntar seu nome e e-mail, e conduzirá a conversa com respostas automáticas. Siga os passos até conseguir resolver o seu problema. Se não conseguir, use outros contatos de atendimento listados neste artigo.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) do Buscapé

Uma das principais formas de atendimento disponibilizadas pelo Buscapé é o formulário Fale Conosco.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, escolha no drop menu um tema para a sua manifestação (cartão e empréstimo, cashback, dúvidas gerais ou Zoom Garante). Em seguida, preencha os dados solicitados no formulário.

No campo de texto maior, digite uma mensagem detalhando a sua situação. É possível ainda anexar arquivos se você achar necessário.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta do suporte Buscapé.

5. Central de ajuda (FAQ) do Buscapé

É bastante comum, quando estamos buscando resposta para alguma questão envolvendo serviços ou produtos de uma empresa, que a solução já tenha sido publicada na seção FAQ do site da empresa, que reúne as dúvidas consideradas mais frequentes.

Para acessar o FAQ do Buscapé, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode pesquisar manualmente a sua pergunta no campo logo abaixo do título “Tire sua dúvida”. Lembre-se de usar palavras-chave ou termos simples para facilitar a busca.

Se preferir, clique em uma das categorias que o FAQ cobre:

  • Saldo e extrato da carteira
  • Resgate do cashback
  • Sobre cashback
  • Extensão
  • Cartão Zoom
  • Empréstimo pessoal
  • Cupons e ofertas
  • Alerta e histórico de preços
  • Dúvidas frequentes

Ou então, desça a tela até as seções específicas que já contêm várias perguntas visíveis. Clique em uma das perguntas e veja se o mini-artigo relacionado pode ajudá-lo.

6. O Buscapé possui ouvidoria?

Não, infelizmente o Buscapé não oferece nenhum tipo de canal de ouvidoria. Toda a comunicação com o site é feita pelos canais já listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria é um recurso geralmente acionado pelo consumidor depois que já foram esgotadas as possibilidades comuns de atendimento de uma empresa, como telefone e chat, antes que qualquer medida judicial seja tomada.

Se nenhum dos canais tradicionais do Buscapé conseguir ajudá-lo com seu problema, é indicado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do Buscapé

Embora não sejam listadas oficialmente como canais de atendimento ao cliente, as mídias sociais do Buscapé podem ainda assim ser úteis respondendo perguntas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox, além é claro de manter seguidores sempre atualizados com as novidades mais marcantes da empresa.

As principais redes sociais do Buscapé são as seguintes:

8. Reclame Aqui do Buscapé

Há cerca de 4,3 mil reclamações sobre o Buscapé em seu perfil oficial no Reclame Aqui, e a empresa tem obtido uma performance excelente nos últimos meses.

A nota de reputação mais atual é de 8.7/10, um grande pulo sobre os 7.7/10 da média, e o índice de solução impressiona também com 90%. São ainda 81% os consumidores que voltariam a negociar com o Buscapé depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Entre as reclamações de destaque sobre o Buscapé estão: propaganda enganosa, atraso na entrega, mau atendimento, problemas com estorno de valor pago, qualidade do serviço e outras em categorias gerais. Os temas são parecidos com os tratados no SAC do Zoom.

Para acessar o perfil do Buscapé no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta do Buscapé, ainda é possível fazer uma réplica na mesma reclamação, ou criar nova queixa seguindo os mesmos passos anteriores.

9. Resumo de contatos do Buscapé

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento do Buscapé divulgados ao público e listados aqui neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Buscapé Contato
Telefone Buscapé (SAC) 3003-0494
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Chat Leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre o Buscapé

Lançado em 1999, quando a internet deslanchava no Brasil, o Buscapé é um site de comparação de preços e centro comercial virtual. Desde 2019, o Buscapé pertence ao também portal de comparações Zoom.

O Buscapé possui em seu banco mais de 25 milhões de ofertas em cerca de 8 mil lojas, e com base em dados de 2017, são 60 milhões de acessos mensais.

O investimento inicial dos fundadores do Buscapé em 1999 foi de R$ 4.800.

App Buscapé

O aplicativo do Buscapé está disponível para download tanto pela App Store como no Google Play. Veja abaixo os links.

Meios de pagamento aceitos no Buscapé

O Buscapé é um site que reúne ofertas de mais de 8 mil lojas na internet. Sendo assim, os métodos de pagamento são todos estabelecidos pelas próprias lojas.

Entre no site da loja que vende o produto que você quer, aí veja se o portal inclui as formas aceitas de pagamento. Geralmente os meios de pagamento ficam perto do final da home, ou nas perguntas frequentes do site.

Blog do Buscapé: Conteúdo

O Buscapé oferece ainda um blog com reviews de produtos atualizado com bastante frequência. O blog fica disponível no site da empresa. O nome do blog é Conteúdo.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui