O SAC Farfetch atende por meio de telefone, e-mail e chat online, além de oferecer uma página com dezenas de perguntas frequentes (FAQ) e atendimento à imprensa.
Se você quer saber qual é o melhor contato Farfetch, ou qual o telefone da Farfetch, nosso artigo pode ajudá-lo.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Farfetch
- WhatsApp Farfetch
- Chat Farfetch
- E-mail Farfetch
- Central de ajuda Farfetch
- Ouvidoria Farfetch
- Canais sociais Farfetch
- Reclame Aqui Farfetch
- Tabela de contatos Farfetch
- Conte sua experiência com a empresa
Descubra a partir dos tópicos abaixo as principais maneiras para falar com a Farfetch e esclarecer suas dúvidas!
1. Qual o telefone da Farfetch?
O telefone SAC da Farfetch atende pelo número +55 (11) 3230-4141, de segunda a sexta, das 9h às 18h (excluindo feriados).
Para assessoria de imprensa, disque (11) 3068-2000.
1.1. Há algum número Farfetch 0800?
Não, não há nenhum telefone 0800 da Farfetch.
Para falar com a loja, use o telefone descrito acima ou veja outras formas de atendimento neste artigo.
2. E WhatsApp, a Farfetch possui?
Também não há nenhum atendimento via WhatsApp na Farfetch.
Se você receber mensagem via zap de algum número afirmando ser da Farfetch, não passe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie aos canais adequados.
3. Como conectar-se ao chat da Farfetch
Uma forma prática e inteiramente digital de contato com o SAC Farfetch é através do chat online. Siga as instruções a seguir para falar com um assistente da empresa.
Siga os passos para acessar o chat Farfetch:
- Passo 1: Em qualquer página do site, clique no ícone do balãozinho no canto direito da tela, e logo em seguida em “chat online”
- Passo 2: Na nova janela, preencha seu nome e e-mail e selecione o assunto de contato
- Passo 3: A página de chat será aberta e um atendente iniciará a conversa
- Passo 4: Digite sua mensagem e aguarde
O chat fica à disposição do cliente de segunda a sexta, das 9h às 18h.
4. Qual o endereço de e-mail da Farfetch?
Outro método de contato totalmente digital com a Farfetch é o e-mail.
Envie sua mensagem para [email protected] e aguarde a resposta.
Se preferir, a empresa também disponibiliza um formulário de contato com opção de resposta por e-mail ou telefone.
Vá até ESSA PÁGINA e preencha os dados necessários como nome, e-mail, assunto e localização.
5. Central de ajuda (FAQ) da Farfetch
A Farfetch possui uma central com dezenas de perguntas frequentes (ou FAQ) que podem ajudar a resolver suas queixas antes mesmo de contatar algum atendente.
Acesse ESSA PÁGINA e role até a categoria que se enquadra na sua busca. As categorias do FAQ são:
- Como comprar (pedidos, estoque, segurança de compra)
- Pedidos & entregas (frete, cancelamento, acompanhamento de envio)
- Trocas & devoluções (inclui restituição de pagamento)
- O que é Positively Farfetch? (sobre o selo de sustentabilidade da empresa)
- Pré-venda (o que significa e quando seu item chegará)
- Tamanho e caimento (onde encontrar a tabela, e como escolher uma peça)
- Promoções (como saber as últimas promoções da Farfetch)
6. A Farfetch tem ouvidoria?
Não há contato de ouvidoria no SAC Farfetch. Todos os atendimentos são feitos por canais oficiais como telefone, e-mail e chat online.
A ouvidoria é usualmente uma última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de tomar medidas judiciais.
Se o seu problema não for resolvido através dos canais oficiais convencionais da Farfetch, é recomendado buscar ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.
7. Todas as redes sociais da Farfetch
Para um contato mais ágil e menos formal com o SAC Farfetch, é possível encontrá-los pelas principais mídias sociais.
As redes sociais não costumam fazer atendimento ao cliente de forma oficial, mas os administradores dos perfis podem eventualmente redirecioná-lo ao setor apropriado ou responder perguntas mais básicas.
Além disso, quaisquer novidades da empresa podem ser divulgados através do feed.
As principais redes sociais da Farfetch são:
8. Reclame Aqui da Farfetch
Assim como outras empresas notáveis da atualidade, a maior parte das queixas documentadas na internet sobre a Farfetch encontra-se no portal Reclame Aqui.
No site de reclamações, a Farfetch possui um desempenho considerado bom, com média de 7.2/10 e índice de solução de 74%.
Além disso, cerca de 60% dos clientes afirmam voltar a negociar com a empresa após o atendimento no Reclame Aqui.
Entre as reclamações mais relatadas no portal estão: estorno de valor, problemas na finalização da compra, propaganda enganosa e queixas sobre categorias específicas como bolsas e malas.
Os assuntos são parecidos com os relatados no SAC Animale e no SAC Farm.
Acesse o perfil da Farfetch no Reclame Aqui (clique aqui), entre em sua conta no site e siga os passos na página para fazer sua reclamação.
9. Resumo de contatos da Farfetch
A tabela abaixo contém todos os atendimentos da Farfetch listados neste artigo. Use-a como um mini guia.
Atendimento Farfetch | Contato |
---|---|
Farfetch telefone (SAC) | +55 (11) 3230-4141 |
Telefone Farfetch (imprensa) | (11) 3068-2000 |
Telefone Farfetch 0800 | Não possui |
WhatsApp Farfetch | Não possui |
Chat Farfetch | Leia o tópico 3 |
[email protected] | |
Formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Não possui |
Se você tem alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais esclarecimentos.
Saiba mais sobre a Farfetch
Fundada em 2008, a Farfetch é uma plataforma online de moda de luxo que opera no mundo todo, com ações na Bolsa de Nova York.
A empresa possui mais de 4500 funcionários e 500 lojas parceiras.
Em 2013, o gasto médio de um cliente Farfetch foi calculado em 680 dólares por compra.
O site trabalha com duas categorias de venda separadas: LUXE, com marcas de luxo já reconhecidas (Valentino, Givenchy, Saint Laurent, Comme des Garçons), e a LAB, com marcas ainda em fase experimental e peças casuais para o dia-a-dia.
Farfetch é confiável?
Sim! A Farfetch é extremamente confiável!
É a maior loja online de moda de luxo do mundo, trabalha apenas com produtos originais e possui uma plataforma 100% protegida, deixando as informações fornecidas pelo consumidor seguras, com pagamentos efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação.
Formas de pagamento aceitas na Farfetch
Para realizar sua compra na Farfetch, você pode usar cartões de crédito das marcas Visa, MasterCard, Delta e AmEx, além de Visa Electron, PayPal, boleto bancário, e meios exclusivos para regiões específicas do mundo:
- Alipay: Canadá, China Continental, Taiwan, Hong Kong e Macau
- Unionpay: Canadá, China Continental, Taiwan, Hong Kong e Macau
- JCB: Japão
- iDEAL: Holanda
- Sofortbanking: Alemanha, Áustria, Suíça e Bélgica
Ainda no Brasil, as compras feitas via cartão ou PayPal podem ser parceladas em até 12x sem juros.
Política de troca e devolução na Farfetch
Por entregar diretamente das lojas e boutiques de origem, a Farfetch não faz troca de produtos.
Já para realizar uma devolução, o cliente pode fazer uma solicitação no site em até 10 dias corridos após o recebimento do produto.
Siga os passos:
- Entre em sua conta no site
- Vá até a aba “Meus pedidos e devoluções”
- Escolha o item e clique em “Solicitar devolução”, abaixo de “Status”
- Aguarde o contato por e-mail e siga as novas instruções
Após receber o produto devolvido, a marca tem até 2 dias úteis para aceitar a devolução, e mais 2 dias úteis para reembolsar o cliente com crédito no site ou estorno na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Importante frisar que o produto deve estar em sua embalagem original, sem violação de etiquetas ou lacres, com todos os acessórios que fazem parte do pacote.
Outras listas relacionadas: