Lista de contatos Agibank: TELEFONE, 0800, SAC, ETC

Descubra todos os meios de contato com o Agibank!

O banco portoalegrense Agibank oferece a seus clientes e interessados uma variedade de contatos de atendimento como telefone 0800, chat, FAQ e ouvidoria, além de ter seu perfil ativo nas principais redes sociais.

Saiba como contatar a empresa através dos diferentes canais oferecidos e resolva o assunto que precisar no momento.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Agibank
  2. Chat Agibank
  3. Central de ajuda Agibank
  4. Ouvidoria Agibank
  5. Canais sociais Agibank
  6. Reclame Aqui Agibank
  7. Tabela de contatos Agibank

Confira a partir dos tópicos abaixo todas as maneiras para conversar com a empresa, registrar suas queixas e tirar dúvidas.

1. Qual é o telefone do Agibank?

O SAC do Agibank, disponível das 7h30 às 20h, é o 0800-730-0999. Disque para compartilhar suas sugestões, reclamações e obter informações sobre a empresa.

Além do SAC, o Agibank oferece outros telefones para serviços específicos:

1.1. Central de relacionamento para clientes

Se você já é cliente Agibank e precisa de um atendimento especial, ligue para 3004-2221 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-602-0022 (demais áreas), das 7h30 às 20h.

1.2. Desbloqueio de cartão

Para desbloquear seu cartão Agibank, ligue para o número 0800-730-0003, que fica à disposição 24 horas por dia.

1.3. Central de vendas do Agibank

Se você ainda não é cliente e quiser se informar sobre os serviços do Agibank, use o número 3004-0900 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-724-0900 (demais áreas).

Ambos atendem das 7h30 às 18h.

1.4. Telefone para investimentos

Por fim, o Agibank dedica um número exclusivamente para assuntos relacionados a investimentos: (51) 3921-1070, que atende das 9h às 18h.

2. Como conectar-se ao chat do Agibank

Acesse o chat pelo próprio site do Agibank em www.agibank.com.br/fale-conosco e siga os passos abaixo para falar com um atendente via online.

Passos para entrar no chat Agibank:

  • Passo 1: Na página do link, clique em “A gente fala pelo chat” ou no ícone de mensagem
  • Passo 2: Preencha os dados necessários como nome e CPF/CNPJ
  • Passo 3: Escreva sua mensagem até aparecer uma opção para atendimento humano
  • Passo 4: Na opção “Posso te transferir neste momento?”, clique “Sim”
  • Passo 5: Aguarde o atendimento da central

3. Como acessar a central de ajuda do Agibank

O Agibank disponibiliza uma página em formato FAQ (perguntas frequentes) com mais de 100 dúvidas comuns respondidas em artigos curtos.

Os parágrafos cobrem tópicos como conta corrente, seguros, cartões, investimentos e consórcios, ainda contando com um campo de busca para a sua dúvida específica.

Acesse o FAQ em: www.agibank.com.br/faq.

4. Ouvidoria do Agibank

O Agibank possui um número para ouvidoria: 0800-601-2202, que atende das 10h às 17h.

Importante destacar que a ouvidoria é considerada como um último recurso, depois de esgotados todos os canais convencionais oferecidos pela empresa como SAC e chat. A ouvidoria solicita o protocolo de atendimentos anteriores; certifique-se de que tem esses números anotados antes de acionar o serviço.

Se ainda assim a ouvidoria não conseguir resolver o seu problema satisfatoriamente, procure ajuda de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon.

5. Todas as redes sociais do Agibank

Uma maneira ágil e simples para entrar em contato com empresas modernas é através das mídias sociais.

O Agibank não faz atendimento ao consumidor oficialmente pelas redes, mas é um contato direto com a empresa, de qualquer forma, e o banco pode redirecioná-lo aos canais apropriados.

Comentários feitos por outros clientes também podem ajudá-lo na resolução do seu problema, já que eles ficam ali registrados mesmo bastante tempo depois.

Os principais perfis em rede social do Agibank são:

6. Reclame Aqui do Agibank

No portal de reclamações Reclame Aqui, onde concentra-se boa parte das insatisfações relatadas sobre o Agibank, a empresa procura responder a todas as questões levantadas pelos consumidores, contando com um impressionante índice de solução de problemas acima dos 90%, que supera o suporte do Neon, o suporte do Banco Pan e de outros concorrentes no portal.

As principais queixas sobre o banco são relacionadas a cobranças indevidas, problemas com o site, dificuldades para encerrar a conta e cancelamento de cartão.

Para acessar a página do Agibank no Reclame Aqui (clique aqui)

Além do Reclame Aqui, o Facebook da própria empresa e o consumidor.gov são canais comumente utilizados para registrar queixas.

Para acessar o Consumidor.gov do banco (clique aqui).

7. Tabela de contatos do Agibank

A tabela abaixo resume todos os contatos do Agibank citados neste artigo.

Atendimento Agibank Contato
SAC 0800 0800-730-0999
Telefone para clientes 3004-2221 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-602-0022 (demais áreas)
Desbloqueio de cartões 0800-730-0003
Central de vendas 3004-0900 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-724-0900 (demais áreas)
Telefone para investimentos www.agibank.com.br/fale-conosco
Central de ajuda www.agibank.com.br/faq
Ouvidoria Agibank 0800-601-2202

Se ficou alguma dúvida sobre as informações resumidas, volte para o topo da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.

Breve história do Agibank

O Agibank foi fundado em 1999 como Agiplan, tornando-se um banco inteiramente digital a partir de 2018 e mudando seu nome para melhor atender às tendências modernas do mercado. O Agibank cobre todo o território nacional, com sede em Porto Alegre-RS.

O banco oferece conta corrente, cartões de crédito, seguros, oportunidades de investimento, consórcio e outros serviços.

Um dos diferenciais do Agibank é que o banco não possui tarifas de abertura ou de manutenção de conta. Outros serviços podem cobrar taxas, que estão disponíveis em www.agibank.com.br/tarifas.

Código do Agibank

O código do Banco Agibank S.A. é o 121. Ele é necessário para enviar ou receber transferências entre diferentes instituições financeiras, além de outras operações.

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Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.