O banco portoalegrense Agibank oferece a seus clientes e interessados uma variedade de contatos de atendimento como telefone 0800, chat, FAQ e ouvidoria, além de ter seu perfil ativo nas principais redes sociais.
Saiba como contatar a empresa através dos diferentes canais oferecidos e resolva o assunto que precisar no momento.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Agibank
- Chat Agibank
- Central de ajuda Agibank
- Ouvidoria Agibank
- Canais sociais Agibank
- Reclame Aqui Agibank
- Tabela de contatos Agibank
- Conte sua experiência com a empresa
Confira a partir dos tópicos abaixo todas as maneiras para conversar com a empresa, registrar suas queixas e tirar dúvidas.
1. Qual é o telefone do Agibank?
O SAC do Agibank, disponível das 7h30 às 20h, é o 0800-730-0999. Disque para compartilhar suas sugestões, reclamações e obter informações sobre a empresa.
Além do SAC, o Agibank oferece outros telefones para serviços específicos:
1.1. Central de relacionamento para clientes
Se você já é cliente Agibank e precisa de um atendimento especial, ligue para 3004-2221 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-602-0022 (demais áreas), das 7h30 às 20h.
1.2. Desbloqueio de cartão
Para desbloquear seu cartão Agibank, ligue para o número 0800-730-0003, que fica à disposição 24 horas por dia.
1.3. Central de vendas do Agibank
Se você ainda não é cliente e quiser se informar sobre os serviços do Agibank, use o número 3004-0900 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-724-0900 (demais áreas).
Ambos atendem das 7h30 às 18h.
1.4. Telefone para investimentos
Por fim, o Agibank dedica um número exclusivamente para assuntos relacionados a investimentos: (51) 3921-1070, que atende das 9h às 18h.
2. Como conectar-se ao chat do Agibank
Acesse o chat pelo próprio site do Agibank em www.agibank.com.br/fale-conosco e siga os passos abaixo para falar com um atendente via online.
Passos para entrar no chat Agibank:
- Passo 1: Na página do link, clique em “A gente fala pelo chat” ou no ícone de mensagem
- Passo 2: Preencha os dados necessários como nome e CPF/CNPJ
- Passo 3: Escreva sua mensagem até aparecer uma opção para atendimento humano
- Passo 4: Na opção “Posso te transferir neste momento?”, clique “Sim”
- Passo 5: Aguarde o atendimento da central
3. Como acessar a central de ajuda do Agibank
O Agibank disponibiliza uma página em formato FAQ (perguntas frequentes) com mais de 100 dúvidas comuns respondidas em artigos curtos.
Os parágrafos cobrem tópicos como conta corrente, seguros, cartões, investimentos e consórcios, ainda contando com um campo de busca para a sua dúvida específica.
Acesse o FAQ em: www.agibank.com.br/faq.
4. Ouvidoria do Agibank
O Agibank possui um número para ouvidoria: 0800-601-2202, que atende das 10h às 17h.
Importante destacar que a ouvidoria é considerada como um último recurso, depois de esgotados todos os canais convencionais oferecidos pela empresa como SAC e chat. A ouvidoria solicita o protocolo de atendimentos anteriores; certifique-se de que tem esses números anotados antes de acionar o serviço.
Se ainda assim a ouvidoria não conseguir resolver o seu problema satisfatoriamente, procure ajuda de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon.
5. Todas as redes sociais do Agibank
Uma maneira ágil e simples para entrar em contato com empresas modernas é através das mídias sociais.
O Agibank não faz atendimento ao consumidor oficialmente pelas redes, mas é um contato direto com a empresa, de qualquer forma, e o banco pode redirecioná-lo aos canais apropriados.
Comentários feitos por outros clientes também podem ajudá-lo na resolução do seu problema, já que eles ficam ali registrados mesmo bastante tempo depois.
Os principais perfis em rede social do Agibank são:
6. Reclame Aqui do Agibank
No portal de reclamações Reclame Aqui, onde concentra-se boa parte das insatisfações relatadas sobre o Agibank, a empresa procura responder a todas as questões levantadas pelos consumidores, contando com um impressionante índice de solução de problemas acima dos 90%, que supera o suporte do Neon, o suporte do Banco Pan e de outros concorrentes no portal.
As principais queixas sobre o banco são relacionadas a cobranças indevidas, problemas com o site, dificuldades para encerrar a conta e cancelamento de cartão.
Para acessar a página do Agibank no Reclame Aqui (clique aqui).
Além do Reclame Aqui, o Facebook da própria empresa e o consumidor.gov são canais comumente utilizados para registrar queixas.
Para acessar o Consumidor.gov do banco (clique aqui).
7. Tabela de contatos do Agibank
A tabela abaixo resume todos os contatos do Agibank citados neste artigo.
Atendimento Agibank | Contato |
---|---|
SAC 0800 | 0800-730-0999 |
Telefone para clientes | 3004-2221 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-602-0022 (demais áreas) |
Desbloqueio de cartões | 0800-730-0003 |
Central de vendas | 3004-0900 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-724-0900 (demais áreas) |
Telefone para investimentos | www.agibank.com.br/fale-conosco |
Central de ajuda | www.agibank.com.br/faq |
Ouvidoria Agibank | 0800-601-2202 |
Se ficou alguma dúvida sobre as informações resumidas, volte para o topo da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.
Breve história do Agibank
O Agibank foi fundado em 1999 como Agiplan, tornando-se um banco inteiramente digital a partir de 2018 e mudando seu nome para melhor atender às tendências modernas do mercado. O Agibank cobre todo o território nacional, com sede em Porto Alegre-RS.
O banco oferece conta corrente, cartões de crédito, seguros, oportunidades de investimento, consórcio e outros serviços.
Um dos diferenciais do Agibank é que o banco não possui tarifas de abertura ou de manutenção de conta. Outros serviços podem cobrar taxas, que estão disponíveis em www.agibank.com.br/tarifas.
Código do Agibank
O código do Banco Agibank S.A. é o 121. Ele é necessário para enviar ou receber transferências entre diferentes instituições financeiras, além de outras operações.
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