Lista de contatos Agibank: TELEFONE, 0800, SAC, ETC

Descubra todos os meios de contato com o Agibank!

O banco portoalegrense Agibank oferece a seus clientes e interessados uma variedade de contatos de atendimento como telefone 0800, chat, FAQ e ouvidoria, além de ter seu perfil ativo nas principais redes sociais.

Saiba como contatar a empresa através dos diferentes canais oferecidos e resolva o assunto que precisar no momento.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Agibank
  2. Chat Agibank
  3. Central de ajuda Agibank
  4. Ouvidoria Agibank
  5. Canais sociais Agibank
  6. Reclame Aqui Agibank
  7. Tabela de contatos Agibank
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira a partir dos tópicos abaixo todas as maneiras para conversar com a empresa, registrar suas queixas e tirar dúvidas.

1. Qual é o telefone do Agibank?

O SAC do Agibank, disponível das 7h30 às 20h, é o 0800-730-0999. Disque para compartilhar suas sugestões, reclamações e obter informações sobre a empresa.

Além do SAC, o Agibank oferece outros telefones para serviços específicos:

1.1. Central de relacionamento para clientes

Se você já é cliente Agibank e precisa de um atendimento especial, ligue para 3004-2221 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-602-0022 (demais áreas), das 7h30 às 20h.

1.2. Desbloqueio de cartão

Para desbloquear seu cartão Agibank, ligue para o número 0800-730-0003, que fica à disposição 24 horas por dia.

1.3. Central de vendas do Agibank

Se você ainda não é cliente e quiser se informar sobre os serviços do Agibank, use o número 3004-0900 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-724-0900 (demais áreas).

Ambos atendem das 7h30 às 18h.

1.4. Telefone para investimentos

Por fim, o Agibank dedica um número exclusivamente para assuntos relacionados a investimentos: (51) 3921-1070, que atende das 9h às 18h.

2. Como conectar-se ao chat do Agibank

Acesse o chat pelo próprio site do Agibank em www.agibank.com.br/fale-conosco e siga os passos abaixo para falar com um atendente via online.

Passos para entrar no chat Agibank:

  • Passo 1: Na página do link, clique em “A gente fala pelo chat” ou no ícone de mensagem
  • Passo 2: Preencha os dados necessários como nome e CPF/CNPJ
  • Passo 3: Escreva sua mensagem até aparecer uma opção para atendimento humano
  • Passo 4: Na opção “Posso te transferir neste momento?”, clique “Sim”
  • Passo 5: Aguarde o atendimento da central

3. Como acessar a central de ajuda do Agibank

O Agibank disponibiliza uma página em formato FAQ (perguntas frequentes) com mais de 100 dúvidas comuns respondidas em artigos curtos.

Os parágrafos cobrem tópicos como conta corrente, seguros, cartões, investimentos e consórcios, ainda contando com um campo de busca para a sua dúvida específica.

Acesse o FAQ em: www.agibank.com.br/faq.

4. Ouvidoria do Agibank

O Agibank possui um número para ouvidoria: 0800-601-2202, que atende das 10h às 17h.

Importante destacar que a ouvidoria é considerada como um último recurso, depois de esgotados todos os canais convencionais oferecidos pela empresa como SAC e chat. A ouvidoria solicita o protocolo de atendimentos anteriores; certifique-se de que tem esses números anotados antes de acionar o serviço.

Se ainda assim a ouvidoria não conseguir resolver o seu problema satisfatoriamente, procure ajuda de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon.

5. Todas as redes sociais do Agibank

Uma maneira ágil e simples para entrar em contato com empresas modernas é através das mídias sociais.

O Agibank não faz atendimento ao consumidor oficialmente pelas redes, mas é um contato direto com a empresa, de qualquer forma, e o banco pode redirecioná-lo aos canais apropriados.

Comentários feitos por outros clientes também podem ajudá-lo na resolução do seu problema, já que eles ficam ali registrados mesmo bastante tempo depois.

Os principais perfis em rede social do Agibank são:

6. Reclame Aqui do Agibank

No portal de reclamações Reclame Aqui, onde concentra-se boa parte das insatisfações relatadas sobre o Agibank, a empresa procura responder a todas as questões levantadas pelos consumidores, contando com um impressionante índice de solução de problemas acima dos 90%, que supera o suporte do Neon, o suporte do Banco Pan e de outros concorrentes no portal.

As principais queixas sobre o banco são relacionadas a cobranças indevidas, problemas com o site, dificuldades para encerrar a conta e cancelamento de cartão.

Para acessar a página do Agibank no Reclame Aqui (clique aqui)

Além do Reclame Aqui, o Facebook da própria empresa e o consumidor.gov são canais comumente utilizados para registrar queixas.

Para acessar o Consumidor.gov do banco (clique aqui).

7. Tabela de contatos do Agibank

A tabela abaixo resume todos os contatos do Agibank citados neste artigo.

Atendimento Agibank Contato
SAC 0800 0800-730-0999
Telefone para clientes 3004-2221 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-602-0022 (demais áreas)
Desbloqueio de cartões 0800-730-0003
Central de vendas 3004-0900 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-724-0900 (demais áreas)
Telefone para investimentos www.agibank.com.br/fale-conosco
Central de ajuda www.agibank.com.br/faq
Ouvidoria Agibank 0800-601-2202

Se ficou alguma dúvida sobre as informações resumidas, volte para o topo da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.

Breve história do Agibank

O Agibank foi fundado em 1999 como Agiplan, tornando-se um banco inteiramente digital a partir de 2018 e mudando seu nome para melhor atender às tendências modernas do mercado. O Agibank cobre todo o território nacional, com sede em Porto Alegre-RS.

O banco oferece conta corrente, cartões de crédito, seguros, oportunidades de investimento, consórcio e outros serviços.

Um dos diferenciais do Agibank é que o banco não possui tarifas de abertura ou de manutenção de conta. Outros serviços podem cobrar taxas, que estão disponíveis em www.agibank.com.br/tarifas.

Código do Agibank

O código do Banco Agibank S.A. é o 121. Ele é necessário para enviar ou receber transferências entre diferentes instituições financeiras, além de outras operações.

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Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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