O banco portoalegrense Agibank oferece a seus clientes e interessados uma variedade de contatos de atendimento como telefone 0800, chat, FAQ e ouvidoria, além de ter seu perfil ativo nas principais redes sociais.
Saiba como contatar a empresa através dos diferentes canais oferecidos e resolva o assunto que precisar no momento.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Agibank
- WhatsApp Agibank
- Chat Agibank
- Central de ajuda Agibank
- Ouvidoria Agibank
- Canais sociais Agibank
- Reclame Aqui Agibank
- Tabela de contatos Agibank
- Conte sua experiência com a empresa
Confira a partir dos tópicos abaixo todas as maneiras para conversar com a empresa, registrar suas queixas e tirar dúvidas.
1. Qual é o telefone do Agibank?
O telefone do Agibank, disponível das 7h30 às 20h, é o 0800-730-0999. Disque para compartilhar suas sugestões, reclamações e obter informações sobre a empresa.
Além do SAC, o Agibank oferece outros telefones para serviços específicos:
1.1. Central de relacionamento para clientes
Se você já é cliente Agibank e precisa de um atendimento especial, ligue para 3004-2221 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-602-0022 (demais áreas), das 7h30 às 20h.
1.2. Desbloqueio de cartão
Para desbloquear seu cartão Agibank, ligue para o número 0800-730-0003, que fica à disposição 24 horas por dia.
1.3. Central de vendas do Agibank
Se você ainda não é cliente e quiser se informar sobre os serviços do Agibank, use o número 3004-0900 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-724-0900 (demais áreas).
Ambos atendem das 7h30 às 18h.
1.4. Telefone para investimentos
Por fim, o Agibank dedica um número exclusivamente para assuntos relacionados a investimentos: (51) 3921-1070, que atende das 9h às 18h.
2. Como falar com o Agibank pelo WhatsApp?
O Agibank está presente também no WhatsApp. Para falar com a empresa pelo zap, adicione o número +55 (51) 2108-7430 à sua lista de contatos, ou então CLIQUE AQUI.
Mande um “Olá” para iniciar o atendimento e siga os passos para ser atendido. O atendimento é feito inicialmente pela assistente virtual da empresa.
É importante ficar atento para mensagens recebidas no WhatsApp de números que não sejam o oficial do Agibank. Se isso acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais reais da empresa, como o telefone SAC ou o próprio zap.
3. Como conectar-se ao chat do Agibank
O chat do Agibank fica à disposição no site oficial da empresa, e há também uma opção de chat por vídeo.
Para acessar o chat digital, primeiramente, CLIQUE AQUI.
Na página do Fale Conosco, desça até a opção “Falar no chat” e clique no botão, ou então clique no ícone de balãozinho no canto inferior direito da tela, e em seguida no mesmo balãozinho quando aparecer a lista de ícones.
Agora, na nova janelinha, você será inicialmente atendido pela Gi, a assistente virtual do site, que vai gerar alguns assuntos automaticamente que podem ter relação com a sua dúvida. Clique em um deles e veja a nova lista de assuntos relacionados. Continue clicando até conseguir a ajuda que precisa.
3.1. Chat por vídeo do Agibank
Há ainda uma opção de chat vídeo disponibilizada pelo Agibank, chamada “Agilive”.
Para acessar, CLIQUE AQUI.
No link, insira os dados solicitados no formulário (nome, CPF e telefone), clique na caixinha para concordar com os termos de privacidade, e por fim clique no botão “Iniciar a sua experiência Agilive”.
4. Como acessar a central de ajuda do Agibank
O Agibank disponibiliza uma página em formato FAQ (perguntas frequentes) com mais de 100 dúvidas comuns respondidas em artigos curtos.
Os parágrafos cobrem tópicos como conta corrente, seguros, cartões, investimentos e consórcios, ainda contando com um campo de busca para a sua dúvida específica.
Acesse o FAQ em: CLIQUE AQUI.
5. Ouvidoria do Agibank
O Agibank possui um número para ouvidoria: 0800-601-2202, que atende das 10h às 17h.
Importante destacar que a ouvidoria é considerada como um último recurso, depois de esgotados todos os canais convencionais oferecidos pela empresa como SAC e chat. A ouvidoria solicita o protocolo de atendimentos anteriores; certifique-se de que tem esses números anotados antes de acionar o serviço.
Se ainda assim a ouvidoria não conseguir resolver o seu problema satisfatoriamente, procure ajuda de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon.
6. Todas as redes sociais do Agibank
Uma maneira ágil e simples para entrar em contato com empresas modernas é através das mídias sociais.
O Agibank não faz atendimento ao consumidor oficialmente pelas redes, mas é um contato direto com a empresa, de qualquer forma, e o banco pode redirecioná-lo aos canais apropriados.
Comentários feitos por outros clientes também podem ajudá-lo na resolução do seu problema, já que eles ficam ali registrados mesmo bastante tempo depois.
Os principais perfis em rede social do Agibank são:
7. Reclame Aqui do Agibank
Boa parte das reclamações sobre o Agibank publicadas na internet concentra-se no portal de queixas Reclame Aqui, onde a empresa responde quase todas as manifestações.
A reputação do Agibank no Reclame Aqui é considerada ótima, com nota geral de 8.6/10 e o selo RA1000 de qualidade no atendimento conquistado em diversas oportunidades. Impressionante também é o índice de solução de problemas da empresa, que passa dos 90%. São ainda 78% os clientes que confiariam novamente no Agibank depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.
Os índices do Agibank no Reclame Aqui são notáveis especialmente em comparação com alguns de seus concorrentes, como o suporte do Neon e o suporte do Banco Pan, que também prestam bom atendimento na plataforma, mas não atingem números tão altos quanto.
As reclamações de destaque sobre o Agibank envolvem cobrança indevida, descumprimento de acordo, propaganda enganosa, problemas com cancelamento, entre outras em categorias gerais como financeiras.
Para acessar o perfil do Agibank no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login na sua conta no site, clique em “Reclamar” e siga os passos para registrar uma queixa.
Caso a resposta do Agibank não seja satisfatória, você pode ainda deixar uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.
8. Tabela de contatos do Agibank
A tabela abaixo resume todos os contatos do Agibank citados neste artigo.
Atendimento Agibank | Contato |
---|---|
Telefone Agibank | 0800-730-0999 |
Telefone para clientes | 3004-2221 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-602-0022 (demais áreas) |
Desbloqueio de cartões | 0800-730-0003 |
Central de vendas | 3004-0900 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-724-0900 (demais áreas) |
Telefone para investimentos | agi.com.br/fale-conosco |
+55 (51) 2108-7430 | |
Chat | Pelo site; leia o tópico 3 |
Chat por vídeo | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | 0800-601-2202 |
Se ficou alguma dúvida sobre as informações resumidas, volte para o topo da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.
Breve história do Agibank
O Agibank foi fundado em 1999 como Agiplan, tornando-se um banco inteiramente digital a partir de 2018 e mudando seu nome para melhor atender às tendências modernas do mercado. O Agibank cobre todo o território nacional, com sede em Porto Alegre-RS.
O banco oferece conta corrente, cartões de crédito, seguros, oportunidades de investimento, consórcio e outros serviços.
Um dos diferenciais do Agibank é que o banco não possui tarifas de abertura ou de manutenção de conta. Outros serviços podem cobrar taxas, que estão disponíveis AQUI.
Código do Agibank
O código do Banco Agibank S.A. é o 121. Ele é necessário para enviar ou receber transferências entre diferentes instituições financeiras, além de outras operações.
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