Lista de contatos Nubank: TELEFONE, WHATSAPP, 0800, ETC

Os principais contatos do pioneiro banco digital!

Quer saber como ligar para o telefone do Nubank? O Nubank, banco digital que busca oferecer soluções financeiras com toda a eficiência e praticidade da tecnologia moderna, disponibiliza uma variedade de contatos de atendimento.

A empresa possui telefone 0800, atendimento via chat, e-mail, WhatsApp, central de suporte (FAQ) com perguntas frequentes e perfil em redes sociais. A empresa atende 24 horas por dia, todos os dias da semana e em todo o Brasil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Nubank
  2. WhatsApp Nubank
  3. Chat Nubank
  4. E-mail Nubank
  5. Central de ajuda Nubank
  6. Ouvidoria Nubank
  7. Canais sociais Nubank
  8. Reclame Aqui Nubank
  9. Tabela de contatos Nubank
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira neste artigo todas as maneiras para conectar-se ao Nubank e solucionar suas dúvidas sobre a gigante fintech.

1. Qual é o telefone do Nubank?

O Nubank atende pelos números de telefone 0800-608-6236 e 0800-591-2117, ambos válidos em todas as regiões do Brasil e disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ao ligar no SAC do Nubank, assim como acontece com o atendimento C6 Bank e o atendimento Caixa, você consegue obter informações gerais sobre o banco e sua conta, e pode passar seu feedback para a empresa (elogios, sugestões, críticas, etc.).

2. O Nubank possui algum contato por WhatsApp?

Embora já permita fazer pagamentos pelo WhatsApp, o Nubank não presta atendimento ao cliente pelo app de conversa até o momento. Se você receber uma mensagem de alguém se passando pela empresa solicitando informações sem procura prévia, denuncie.

2.1. WhatsApp do Nubank para pagamentos

O Nubank oferece, de qualquer forma, uma maneira para transferir dinheiro através do WhatsApp. É necessário, para acessar esse serviço, ter um cartão cadastrado no Facebook Pay, método de pagamentos pelo Facebook, com a função débito.

Para quaisquer dúvidas que você tiver sobre pagamento por WhatsApp no Nubank, CLIQUE AQUI.

3. Como acessar o chat do Nubank

Se preferir falar com a empresa via online, há a opção de atendimento por chat. Para acessá-lo, veja os passos abaixo.

Siga os passos para conectar-se ao chat Nubank:

  • Passo 1: No app Nubank, logue em sua conta e clique no ícone “?”, na página inicial
  • Passo 2: Agora, clique na opção “Converse com a gente”
  • Passo 3: Digite sua mensagem
  • Passo 4: Aí é só aguardar o atendimento da equipe Nubank e trocar mensagens para tirar suas dúvidas com o banco

4. Qual o e-mail do Nubank?

O Nubank disponibiliza quatro endereços de e-mail para clientes, imprensa e parcerias. São eles:

5. Central de ajuda (FAQ) do Nubank

Talvez um contato direto com o Nubank nem seja preciso, caso a resposta para a sua pergunta já esteja entre as dúvidas mais frequentes no site oficial do banco.

Para acessar a central FAQ do Nubank, CLIQUE AQUI. Você pode acessar o FAQ também através do aplicativo Nubank.

Na página da central, desça até a categoria que mais se aproxima da sua questão no momento:

  • Sobra a conta do Nubank
  • Sobre o cartão
  • Sobre o Rewards
  • Sobre o Nubank
  • Sobre a conta PJ
  • Sobre o seguro de vida
  • Sobre o débito automático

Cada categoria possui diversos artigos relacionados. Clique em um deles e veja se a informação ali é útil para solucionar o seu problema. Caso contrário, veja outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo.

6. Ouvidoria do Nubank

Além do e-mail mencionado acima, [email protected], a ouvidoria atende também pelo telefone 0800-887-0463. O número fica à disposição de segunda a sexta, das 9h às 18h.

É importante ressaltar que a ouvidoria é considerada como um último recurso, após esgotarem outras alternativas de atendimento como chat ou o 0800 comum. Anote os protocolos de atendimentos anteriores para que a ouvidoria entenda que você já tentou todas as formas de contato.

7. Todos as redes sociais do Nubank

O Nubank possui também perfis em redes sociais que podem ajudar o cliente com dúvidas básicas e a se manter por dentro das principais novidades da empresa.

Os responsáveis pelas mídias sociais não fazem atendimento ao cliente oficialmente, mas podem redirecioná-lo para os canais adequados ou ajudar com questões mais simples.

Os canais sociais permitem um contato mais rápido com a empresa e promovem a interação entre clientes, que podem ter dúvidas e frustrações semelhantes.

São:

Além dos canais convencionais, o Nubank tem a sua própria comunidade online, a NuCommunity, acessada através do link comunidade.nubank.com.br.

8. Reclame Aqui do Nubank

A maioria das queixas sobre o Nubank concentra-se no portal Reclame Aqui. Lá, o banco digital possui um desempenho de soluções acima dos 85%, mas ainda aquém da porcentagem de satisfação do atendimento do Digio e de outros concorrentes. Em contrapartida, o Nubank responde a quase todas as perguntas.

As insatisfações sobre o Nubank são relacionadas, em grande parte, a dificuldades no cadastro, demora na entrega do cartão, cobranças indevidas e limite do cartão, além de questões envolvendo o próprio aplicativo.

Para acessar o perfil do Nubank no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na página para registrar uma queixa.

Se você não achou a resposta do Nubank satisfatória, ainda é possível postar uma réplica (nessa mesma queixa) ou então registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela resumida de contatos do Nubank

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, todos os contatos do Nubank listados nos tópicos deste artigo.

Atendimento Nubank Contato
Telefone 0800 Nubank 0800-608-6236 (para todo o Brasil)
0800-591-2117 (para todo o Brasil)
WhatsApp Só pagamentos; para mais informações, CLIQUE AQUI
Chat Pelo app; leia o tópico 3
E-mail geral [email protected]
E-mail imprensa [email protected]
E-mail parcerias [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria por e-mail [email protected]
Ouvidoria por telefone 0800-887-0463

Se tiver alguma dúvida ou quiser mais informações sobre os contatos da empresa, suba a página até o índice e clique no tópico desejado.

Breve história do Nubank

O Nubank é uma fintech (empresa de tecnologia financeira, em tradução livre) brasileira, fundada em 2013 com o objetivo de facilitar ao cliente a administração de pagamentos e diminuir o processo burocrático, sem tarifas de anuidade ou taxa de manutenção. A empresa já conta com mais de 64 milhões de clientes.

Com o slogan “A nova geração de serviços financeiros no Brasil”, o Nubank busca aproximar-se do cliente através dos benefícios da tecnologia moderna, incluindo gerenciamento de conta por aplicativo, conta inteiramente digital e o seu próprio programa de incentivo, o Nubank Rewards, cujos pontos não têm prazo de validade.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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