O Nubank é um banco digital que busca oferecer soluções financeiras com a eficiência e praticidade da tecnologia moderna. A empresa possui telefone 0800, atendimento via chat, e-mail, e atende 24 horas por dia, todos os dias da semana e em todo o Brasil.
Saiba como contatar o banco e resolver o que precisar relacionado a cartões, conta, etc.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Nubank
- Chat Nubank
- E-mail Nubank
- Ouvidoria Nubank
- Canais sociais Nubank
- Reclame Aqui Nubank
- Tabela de contatos Nubank
- Conte sua experiência com a empresa
Confira neste artigo todas as maneiras para conectar-se ao Nubank e solucionar suas dúvidas sobre a gigante fintech.
1. Qual é o telefone do Nubank?
O Nubank atende pelo número 0800-608-6236, válido em todas as regiões do país e disponível 24 horas por dia.
O atendimento por telefone pode tirar dúvidas sobre sua conta e cartão, além de ouvir o seu feedback e quaisquer reclamações.
2. Como acessar o chat do Nubank
Se preferir falar com a empresa via online, há a opção de atendimento por chat. Para acessá-lo, veja os passos abaixo.
Siga os passos para conectar-se ao chat Nubank:
- Passo 1: No app Nubank, clique em “Me Ajuda”
- Passo 2: Procure “Chat” no canto inferior direito da tela e clique
- Passo 3: Digite sua mensagem
- Passo 4: Aguarde o atendimento da equipe Nubank
2.1. O Nubank possui algum contato por WhatsApp?
Apesar de já permitir pagamentos por WhatsApp, o Nubank não faz atendimento ao cliente pelo app de conversa. Se você receber uma mensagem de alguém se passando pela empresa solicitando informações sem procura prévia, denuncie.
3. Qual o e-mail do Nubank?
O Nubank disponibiliza quatro endereços de e-mail para clientes, imprensa e parcerias. São eles:
- [email protected], para clientes e assuntos em geral;
- [email protected], para imprensa;
- [email protected], para parcerias potenciais;
- [email protected], a ouvidoria da empresa. Confira mais sobre a ouvidoria no tópico a seguir.
4. Ouvidoria do Nubank
Além do e-mail mencionado acima, [email protected], a ouvidoria atende também pelo telefone 0800-887-0463. O número fica à disposição de segunda a sexta, das 9h às 18h.
É importante ressaltar que a ouvidoria é considerada como um último recurso, após esgotarem outras alternativas de atendimento como chat ou o 0800 comum. Anote os protocolos de atendimentos anteriores para que a ouvidoria entenda que você já tentou todas as formas de contato.
5. Todos as redes sociais do Nubank
O Nubank possui também perfis em redes sociais que podem ajudar o cliente com dúvidas básicas e a se manter por dentro das principais novidades da empresa.
Os responsáveis pelas mídias sociais não fazem atendimento ao cliente oficialmente, mas podem redirecioná-lo para os canais adequados ou ajudar com questões mais simples.
Os canais sociais permitem um contato mais rápido com a empresa e promovem a interação entre clientes, que podem ter dúvidas e frustrações semelhantes.
São:
Além dos canais convencionais, o Nubank tem a sua própria comunidade online, a NuCommunity, acessada através do link comunidade.nubank.com.br.
6. Reclame Aqui do Nubank
A maioria das queixas sobre o Nubank concentra-se no portal Reclame Aqui. Lá, o banco digital possui um desempenho de soluções acima dos 80%, mas ainda aquém da porcentagem de satisfação do atendimento do Digio e de outros concorrentes. Em contrapartida, o Nubank responde a quase todas as perguntas.
As insatisfações são relacionadas, em grande parte, a dificuldades no cadastro, demora na entrega do cartão, cobranças indevidas e limite do cartão, além de questões envolvendo o próprio aplicativo.
Acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui (clicando aqui).
7. Tabela resumida de contatos do Nubank
A tabela abaixo mostra, de forma resumida, todos os contatos do Nubank listados nos tópicos deste artigo.
Atendimento Nubank | Contato |
---|---|
Telefone 0800 | 0800-608-6236 |
Chat | Pelo app; leia o tópico 2 |
E-mail geral | [email protected] |
E-mail imprensa | [email protected] |
E-mail parcerias | [email protected] |
Ouvidoria | 0800-887-0463 ou [email protected] |
Não possui |
Se tiver alguma dúvida ou quiser mais informações sobre os contatos da empresa, suba a página até o índice e clique no tópico desejado.
Breve história do Nubank
O Nubank é uma fintech (empresa de tecnologia financeira, em tradução livre) brasileira, fundada em 2013 com o objetivo de facilitar ao cliente a administração de pagamentos e diminuir o processo burocrático, sem tarifas de anuidade ou taxa de manutenção. A empresa já conta com mais de 30 milhões de clientes.
Com o slogan “A nova geração de serviços financeiros no Brasil”, o Nubank busca aproximar-se do cliente através dos benefícios da tecnologia moderna, incluindo gerenciamento de conta por aplicativo, conta inteiramente digital e o seu próprio programa de incentivo, o Nubank Rewards, cujos pontos não têm prazo de validade.
Outras listas relacionadas: