Quer saber como ligar para o telefone do Nubank? O Nubank, banco digital que busca oferecer soluções financeiras com toda a eficiência e praticidade da tecnologia moderna, disponibiliza uma variedade de contatos de atendimento.
A empresa possui telefone 0800, atendimento via chat, e-mail, WhatsApp, central de suporte (FAQ) com perguntas frequentes e perfil em redes sociais. A empresa atende 24 horas por dia, todos os dias da semana e em todo o Brasil.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Nubank
- WhatsApp Nubank
- Chat Nubank
- E-mail Nubank
- Central de ajuda Nubank
- Ouvidoria Nubank
- Canais sociais Nubank
- Reclame Aqui Nubank
- Tabela de contatos Nubank
- Conte sua experiência com a empresa
Confira neste artigo todas as maneiras para conectar-se ao Nubank e solucionar suas dúvidas sobre a gigante fintech.
1. Qual é o telefone do Nubank?
O Nubank atende pelos números de telefone 0800-608-6236 e 0800-591-2117, ambos válidos em todas as regiões do Brasil e disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Ao ligar no SAC do Nubank, assim como acontece com o atendimento C6 Bank e o atendimento Caixa, você consegue obter informações gerais sobre o banco e sua conta, e pode passar seu feedback para a empresa (elogios, sugestões, críticas, etc.).
2. O Nubank possui algum contato por WhatsApp?
Embora já permita fazer pagamentos pelo WhatsApp, o Nubank não presta atendimento ao cliente pelo app de conversa até o momento. Se você receber uma mensagem de alguém se passando pela empresa solicitando informações sem procura prévia, denuncie.
2.1. WhatsApp do Nubank para pagamentos
O Nubank oferece, de qualquer forma, uma maneira para transferir dinheiro através do WhatsApp. É necessário, para acessar esse serviço, ter um cartão cadastrado no Facebook Pay, método de pagamentos pelo Facebook, com a função débito.
Para quaisquer dúvidas que você tiver sobre pagamento por WhatsApp no Nubank, CLIQUE AQUI.
3. Como acessar o chat do Nubank
Se preferir falar com a empresa via online, há a opção de atendimento por chat. Para acessá-lo, veja os passos abaixo.
Siga os passos para conectar-se ao chat Nubank:
- Passo 1: No app Nubank, logue em sua conta e clique no ícone “?”, na página inicial
- Passo 2: Agora, clique na opção “Converse com a gente”
- Passo 3: Digite sua mensagem
- Passo 4: Aí é só aguardar o atendimento da equipe Nubank e trocar mensagens para tirar suas dúvidas com o banco
4. Qual o e-mail do Nubank?
O Nubank disponibiliza quatro endereços de e-mail para clientes, imprensa e parcerias. São eles:
- [email protected], para clientes e assuntos em geral;
- [email protected], para imprensa;
- [email protected], para parcerias potenciais;
- [email protected], a ouvidoria da empresa. Confira mais sobre a ouvidoria no tópico a seguir.
5. Central de ajuda (FAQ) do Nubank
Talvez um contato direto com o Nubank nem seja preciso, caso a resposta para a sua pergunta já esteja entre as dúvidas mais frequentes no site oficial do banco.
Para acessar a central FAQ do Nubank, CLIQUE AQUI. Você pode acessar o FAQ também através do aplicativo Nubank.
Na página da central, desça até a categoria que mais se aproxima da sua questão no momento:
- Sobra a conta do Nubank
- Sobre o cartão
- Sobre o Rewards
- Sobre o Nubank
- Sobre a conta PJ
- Sobre o seguro de vida
- Sobre o débito automático
Cada categoria possui diversos artigos relacionados. Clique em um deles e veja se a informação ali é útil para solucionar o seu problema. Caso contrário, veja outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo.
6. Ouvidoria do Nubank
Além do e-mail mencionado acima, [email protected], a ouvidoria atende também pelo telefone 0800-887-0463. O número fica à disposição de segunda a sexta, das 9h às 18h.
É importante ressaltar que a ouvidoria é considerada como um último recurso, após esgotarem outras alternativas de atendimento como chat ou o 0800 comum. Anote os protocolos de atendimentos anteriores para que a ouvidoria entenda que você já tentou todas as formas de contato.
7. Todos as redes sociais do Nubank
O Nubank possui também perfis em redes sociais que podem ajudar o cliente com dúvidas básicas e a se manter por dentro das principais novidades da empresa.
Os responsáveis pelas mídias sociais não fazem atendimento ao cliente oficialmente, mas podem redirecioná-lo para os canais adequados ou ajudar com questões mais simples.
Os canais sociais permitem um contato mais rápido com a empresa e promovem a interação entre clientes, que podem ter dúvidas e frustrações semelhantes.
São:
Além dos canais convencionais, o Nubank tem a sua própria comunidade online, a NuCommunity, acessada através do link comunidade.nubank.com.br.
8. Reclame Aqui do Nubank
A maioria das queixas sobre o Nubank concentra-se no portal Reclame Aqui. Lá, o banco digital possui um desempenho de soluções acima dos 85%, mas ainda aquém da porcentagem de satisfação do atendimento do Digio e de outros concorrentes. Em contrapartida, o Nubank responde a quase todas as perguntas.
As insatisfações sobre o Nubank são relacionadas, em grande parte, a dificuldades no cadastro, demora na entrega do cartão, cobranças indevidas e limite do cartão, além de questões envolvendo o próprio aplicativo.
Para acessar o perfil do Nubank no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na página para registrar uma queixa.
Se você não achou a resposta do Nubank satisfatória, ainda é possível postar uma réplica (nessa mesma queixa) ou então registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.
9. Tabela resumida de contatos do Nubank
A tabela abaixo mostra, de forma resumida, todos os contatos do Nubank listados nos tópicos deste artigo.
Atendimento Nubank | Contato |
---|---|
Telefone 0800 Nubank | 0800-608-6236 (para todo o Brasil) 0800-591-2117 (para todo o Brasil) |
Só pagamentos; para mais informações, CLIQUE AQUI | |
Chat | Pelo app; leia o tópico 3 |
E-mail geral | [email protected] |
E-mail imprensa | [email protected] |
E-mail parcerias | [email protected] |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria por e-mail | [email protected] |
Ouvidoria por telefone | 0800-887-0463 |
Se tiver alguma dúvida ou quiser mais informações sobre os contatos da empresa, suba a página até o índice e clique no tópico desejado.
Breve história do Nubank
O Nubank é uma fintech (empresa de tecnologia financeira, em tradução livre) brasileira, fundada em 2013 com o objetivo de facilitar ao cliente a administração de pagamentos e diminuir o processo burocrático, sem tarifas de anuidade ou taxa de manutenção. A empresa já conta com mais de 64 milhões de clientes.
Com o slogan “A nova geração de serviços financeiros no Brasil”, o Nubank busca aproximar-se do cliente através dos benefícios da tecnologia moderna, incluindo gerenciamento de conta por aplicativo, conta inteiramente digital e o seu próprio programa de incentivo, o Nubank Rewards, cujos pontos não têm prazo de validade.
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