Lista de contatos Nubank: TELEFONE, NÚMERO, 0800, ETC

Os principais contatos do pioneiro banco digital!

O Nubank é um banco digital que busca oferecer soluções financeiras com a eficiência e praticidade da tecnologia moderna. A empresa possui telefone 0800, atendimento via chat, e-mail, e atende 24 horas por dia, todos os dias da semana e em todo o Brasil.

Saiba como contatar o banco e resolver o que precisar relacionado a cartões, conta, etc.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Nubank
  2. Chat Nubank
  3. E-mail Nubank
  4. Ouvidoria Nubank
  5. Canais sociais Nubank
  6. Reclame Aqui Nubank
  7. Tabela de contatos Nubank

Confira neste artigo todas as maneiras para conectar-se ao Nubank e solucionar suas dúvidas sobre a gigante fintech.

1. Qual é o telefone do Nubank?

O Nubank atende pelo número 0800-608-6236, válido em todas as regiões do país e disponível 24 horas por dia.

O atendimento por telefone pode tirar dúvidas sobre sua conta e cartão, além de ouvir o seu feedback e quaisquer reclamações.

2. Como acessar o chat do Nubank

Se preferir falar com a empresa via online, há a opção de atendimento por chat. Para acessá-lo, veja os passos abaixo.

Siga os passos para conectar-se ao chat Nubank:

  • Passo 1: No app Nubank, clique em “Me Ajuda”
  • Passo 2: Procure “Chat” no canto inferior direito da tela e clique
  • Passo 3: Digite sua mensagem
  • Passo 4: Aguarde o atendimento da equipe Nubank

2.1. O Nubank possui algum contato por WhatsApp?

Apesar de já permitir pagamentos por WhatsApp, o Nubank não faz atendimento ao cliente pelo app de conversa. Se você receber uma mensagem de alguém se passando pela empresa solicitando informações sem procura prévia, denuncie.

3. Qual o e-mail do Nubank?

O Nubank disponibiliza quatro endereços de e-mail para clientes, imprensa e parcerias. São eles:

4. Ouvidoria do Nubank

Além do e-mail mencionado acima, [email protected], a ouvidoria atende também pelo telefone 0800-887-0463. O número fica à disposição de segunda a sexta, das 9h às 18h.

É importante ressaltar que a ouvidoria é considerada como um último recurso, após esgotarem outras alternativas de atendimento como chat ou o 0800 comum. Anote os protocolos de atendimentos anteriores para que a ouvidoria entenda que você já tentou todas as formas de contato.

5. Todos as redes sociais do Nubank

O Nubank possui também perfis em redes sociais que podem ajudar o cliente com dúvidas básicas e a se manter por dentro das principais novidades da empresa.

Os responsáveis pelas mídias sociais não fazem atendimento ao cliente oficialmente, mas podem redirecioná-lo para os canais adequados ou ajudar com questões mais simples.

Os canais sociais permitem um contato mais rápido com a empresa e promovem a interação entre clientes, que podem ter dúvidas e frustrações semelhantes.

São:

Além dos canais convencionais, o Nubank tem a sua própria comunidade online, a NuCommunity, acessada através do link comunidade.nubank.com.br.

6. Reclame Aqui do Nubank

A maioria das queixas sobre o Nubank concentra-se no portal Reclame Aqui. Lá, o banco digital possui um desempenho de soluções acima dos 70%, mas ainda aquém da porcentagem de satisfação do atendimento do Digio e de outros concorrentes. Em contrapartida, o Nubank responde a quase todas as perguntas.

As insatisfações são relacionadas, em grande parte, a dificuldades no cadastro, demora na entrega do cartão, cobranças indevidas e limite do cartão, além de questões envolvendo o próprio aplicativo.

Acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui (clicando aqui).

7. Tabela resumida de contatos do Nubank

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, todos os contatos do Nubank listados nos tópicos deste artigo.

Atendimento Nubank Contato
Telefone 0800 0800-608-6236
Chat Pelo app; leia o tópico 2
E-mail geral [email protected]
E-mail imprensa [email protected]
E-mail parcerias [email protected]
Ouvidoria 0800-887-0463 ou [email protected]
WhatsApp Não possui

Se tiver alguma dúvida ou quiser mais informações sobre os contatos da empresa, suba a página até o índice e clique no tópico desejado.

Breve história do Nubank

O Nubank é uma fintech (empresa de tecnologia financeira, em tradução livre) brasileira, fundada em 2013 com o objetivo de facilitar ao cliente a administração de pagamentos e diminuir o processo burocrático, sem tarifas de anuidade ou taxa de manutenção. A empresa já conta com mais de 30 milhões de clientes.

Com o slogan “A nova geração de serviços financeiros no Brasil”, o Nubank busca aproximar-se do cliente através dos benefícios da tecnologia moderna, incluindo gerenciamento de conta por aplicativo, conta inteiramente digital e o seu próprio programa de incentivo, o Nubank Rewards, cujos pontos não têm prazo de validade.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.