Lista de contatos Olé: TELEFONE, WHATSAPP, SAC, ETC

Confira as melhores formas para falar com o banco!

O banco Olé Consignado oferece aos seus clientes uma variedade de contatos de atendimento que servem necessidades diferentes, como telefone (SAC), telefone para cartão, WhatsApp e uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Precisa conversar com a Olé para resolver alguma situação, ou quer saber mais sobre a empresa e como ela funciona? Use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Olé Consignado
  2. Telefone Cartão Olé
  3. Telefone Olé para empréstimos
  4. Telefone Olé para renegociação de dívidas
  5. WhatsApp Olé
  6. E-mail/formulário Olé Consignado
  7. Central de ajuda Olé Consignado
  8. Central de denúncias Olé
  9. Ouvidoria Olé Consignado
  10. Canais sociais Olé Consignado
  11. Reclame Aqui Olé Consignado
  12. Tabela de contatos Olé Consignado
  13. Conte sua experiência com a empresa

Veja nos tópicos abaixo as principais maneiras para contatar o banco e esclareça quaisquer dúvidas que tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone da Olé Consignado?

O SAC da Olé Consignado atende pelos números 0800-726-4551 (assuntos relacionados ao cartão de crédito) e 0800-726-7454 (empréstimos).

Já para deficientes auditivos ou de fala, ligue em 0800-709-1717.

O SAC pode ajudar com informações gerais sobre o banco, escutar o seu feedback, cancelamentos, entre outros.

2. Telefones do Cartão Olé Consignado

Para assuntos relacionados ao Cartão Olé Consignado, use os números a seguir.

  • Central de relacionamento: Disque 4001-4451 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-728-4451 (demais áreas) para conseguir informações sobre 2ª via da fatura, limite de crédito, saldo, compra e saque, etc.;
  • SAC e ligações feitas do exterior: Se você estiver no exterior, pode ligar (inclusive a cobrar) para +55 (11) 3133-1892. Já o SAC do cartão é 0800-726-4551, e atende todo o Brasil.

Todos os contatos relacionados ao Cartão Olé Consignado ficam à disposição dos clientes todos os dias da semana, 24 horas por dia.

3. Telefone Olé Consignado para empréstimos

Quer um número para falar sobre empréstimo consignado? Veja abaixo.

  • Central de relacionamento: Disque 3003-4324 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-709-1234 (demais áreas) para solicitar empréstimo, obter informações sobre seu empréstimo (status, extrato) ou tirar dúvidas. O atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h;
  • SAC: 0800-726-7454, para todo o território nacional. Atendimento feito de segunda a sexta, das 8h às 20h.

4. Telefone Olé Consignado para renegociação de dívidas

Precisa renegociar uma dívida com a Olé Consignado? Ligue para 0800-729-6009.

O atendimento para renegociações na Olé é feito de segunda a sexta das 9h às 20h, e aos sábados das 8h às 16h, exceção feita aos feriados.

5. A Olé Consignado possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Olé Consignado faz atendimento por WhatsApp. Adicione o número +55 (31) 2128-3650 aos seus contatos no WhatsApp, ou então CLIQUE AQUI.

O atendimento no zap é feito pela assistente virtual do banco, a Elô. A assistente virtual pode tirar dúvidas sobre o Cartão Olé (fatura, limite, proposta, código de barra para pagamento) e empréstimos (status da solicitação, outras informações de contrato).

Atenção: A Olé não pede senhas nem solicita transferência por WhatsApp. Se você receber alguma mensagem de um número que não seja o acima, não passe dados pessoais, bloqueie-o imediatamente e denuncie aos canais oficiais do banco.

6. E-mail/formulário para contato da Olé Consignado

O site da Olé Consignado disponibiliza um formulário de contato para assuntos sobre o Cartão Olé, e um para empréstimos. Confira abaixo.

6.1. Formulário de contato Cartão Olé Consignado

Para acessar o formulário relacionado ao Cartão Olé, CLIQUE AQUI.

Desça a tela até achar o formulário e preencha as informações necessárias como nome, telefone e e-mail. Então, digite a sua mensagem, solucione o CAPTCHA e clique em “Enviar”.

Aí é só aguardar a resposta do banco no seu e-mail.

6.2. Formulário de contato sobre empréstimos

Se você quiser acessar o formulário para contato sobre empréstimos do Olé Consignado, CLIQUE AQUI.

Assim como no formulário acima, desça a página até encontrar o formulário e preencha os dados necessários (nome, e-mail, telefone, etc.). Escreva sua mensagem e clique “Enviar”.

Então, aguarde a resposta do banco no seu e-mail.

7. Central de ajuda (FAQ) da Olé Consignado

É possível que a resposta para a sua dúvida já esteja na central de suporte da Olé Consignado, ou FAQ, em formato de perguntas frequentes.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

Se as informações nos mini-artigos não puderem ajudá-lo, os próprios artigos incluem um número para falar com o banco e esclarecer aquele assunto especificamente.

8. Central de denúncias da Olé Consignado

A Olé Consignado possui, juntamente com o Banco Santander, um contato de denúncias que cobre assuntos como fraude, assédio moral e sexual, discriminação, corrupção, mau uso do ponto eletrônico, descumprimento de normas internas e práticas questionáveis.

Ligue para 0800-282-7374 para registrar sua denúncia no Canal Aberto, ou então mande um e-mail para o endereço [email protected].

9. A Olé Consignado possui ouvidoria?

Sim, há um contato de ouvidoria na Olé Consignado. Ligue em 0800-726-7404, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Certifique-se de que você já passou por outros canais de atendimento como SAC, e-mail, etc. antes de acionar a ouvidoria, e tenha em mãos todos os protocolos de atendimentos anteriores. Finalmente, respeite o prazo de resolução do problema passado pelos outros contatos antes de procurar a ouvidoria.

A ouvidoria, para quem não sabe, é um recurso utilizado depois de já esgotados todos os canais de atendimento comuns de uma empresa como telefone, chat, etc., antes de o cliente buscar medidas judiciais.

Se nenhum canal convencional da Olé Consignado puder ajudar com a sua questão, recomenda-se procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

10. Todas as redes sociais da Olé Consignado

Embora não sejam consideradas canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes sociais da Olé Consignado podem ao menos redirecioná-lo ao setor adequado, ou ajudar com questões no espaço de comentários ou via inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma excelente maneira para se manter atualizado sobre as novidades mais notáveis da empresa.

As principais redes sociais da Olé Consignado são:

11. Reclame Aqui da Olé Consignado

Boa parte das insatisfações sobre a Olé Consignado documentadas na internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde o banco procura responder a quase todas as queixas.

O desempenho da Olé Consignado no portal Reclame Aqui pode ser considerado bom, com média geral de 7.3/10 e atingindo um índice de solução de problemas próximo aos 80%.

No entanto, apenas cerca de 60% dos clientes afirmam voltar a negociar com a Olé depois do atendimento no Reclame Aqui.

Se comparada com concorrentes como Banco Itaú e Banco Safra, a Olé Consignado fica um pouco à frente mesmo que o atendimento não seja primoroso. Já o atendimento do BRB e o atendimento Banco Pan são piores ainda. É raro bancos no Brasil terem atendimento excelente no Reclame Aqui.

Destacam-se entre as queixas mais frequentes sobre a Olé Consignado: cobranças indevidas, mau atendimento, excesso de ligações, execução demorada dos serviços, entre outras.

Para acessar o perfil da Olé Consignado no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as instruções na página para registrar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do banco? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

12. Tabela de contatos da Olé Consignado

A tabela abaixo resume todos os contatos de atendimento da Olé Consignado divulgados e listados em nosso artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Olé Contato
Telefone Olé (SAC) 0800-726-7454 (SAC geral)
0800-726-4551 (SAC do cartão)
0800-709-1717 (deficientes auditivos/fala)
Central de relacionamento do Cartão Olé 4001-4451 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-728-4451 (demais áreas)
Central de relacionamento para empréstimos 3003-4324 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-709-1234 (demais áreas)
WhatsApp Olé +55 (31) 2128-3650
Renegociação de dívidas 0800-729-6009
Ligações do exterior +55 (11) 3133-1892
Formulário de contato do cartão CLIQUE AQUI
Formulário de contato p/ empréstimos CLIQUE AQUI
Central de denúncias 0800-282-7374
[email protected]
Ouvidoria 0800-726-7404

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e clique no artigo relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Olé Consignado

Fundada em 2015, a Olé Consignado é um projeto dos bancos Bonsucesso e Santander, juntando as duas marcas para formar a Olé.

A Olé Consignado é confiável?

A Olé nasceu de duas marcas já consolidadas no território nacional, Bonsucesso e Santander, e faz atendimento em uma variedade de canais de suporte.

Onde encontro pontos de venda da Olé?

Se você quiser saber onde estão os pontos de venda da Olé mais próximos da sua região, CLIQUE AQUI.

Aí é só procurar por CEP, cidade ou pelo endereço.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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