WhatsApp Olé Consignado, Telefone, 0800

A Olé Consignado nasceu de uma junção entre os bancos Santander e Bonsucesso, em 2015, inicialmente com o nome Banco Bonsucesso Consignado. A partir de 2016, a empresa passou a se chamar Olé. A Olé Consignado possui aproximadamente 2 milhões de clientes em todo o Brasil. Se você quer falar com o SAC Olé para solucionar algum problema, confira neste artigo todos os canais de atendimento à sua disposição, incluindo telefone 0800, WhatsApp, chat, formulário, ouvidoria e central dedicada para o Cartão Olé.

O SAC Olé Consignado possui telefone incluindo 0800, central de relacionamento também por telefone, WhatsApp, formulário para cartão e empréstimos, e-mail, ouvidoria e presença em canais externos como redes sociais e Reclame Aqui.

Quer saber qual é o WhatsApp Olé Consignado? Ou qual o telefone do banco Olé? Este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Olé Consignado
  2. Telefone Cartão Olé
  3. Telefone Olé para empréstimos
  4. Telefone Olé para renegociação de dívidas
  5. WhatsApp Olé Consignado
  6. E-mail/formulário Olé Consignado
  7. Central de denúncias Olé
  8. Central de ajuda Olé Consignado
  9. Ouvidoria Olé Consignado
  10. Canais sociais Olé Consignado
  11. Reclame Aqui Olé Consignado
  12. Tabela de contatos Olé Consignado
  13. Conte sua experiência com a empresa

Veja nos tópicos abaixo as principais maneiras para contatar o suporte do Olé Consignado e esclareça quaisquer dúvidas que tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone da Olé Consignado?

O SAC da Olé Consignado atende pelos números 0800-726-4551 (assuntos relacionados ao cartão de crédito) e 0800-726-7454 (empréstimos).

Já para deficientes auditivos ou de fala, ligue em 0800-709-1717.

O 0800 banco Olé pode ajudar com informações gerais sobre a empresa, escutar o seu feedback, cancelamentos, entre outros.

2. Telefones do Cartão Olé

Para assuntos relacionados ao Cartão Olé Consignado, use os números a seguir.

  • Central de relacionamento: Disque 4001-4451 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-728-4451 (demais áreas) para conseguir informações sobre 2ª via da fatura, limite de crédito, saldo, compra e saque, etc.;
  • SAC e ligações feitas do exterior: Se você estiver no exterior, pode ligar (inclusive a cobrar) para +55 (11) 3133-1892. Já o SAC do cartão é 0800-726-4551, e atende todo o Brasil.

Todos os contatos relacionados ao Cartão Olé Consignado ficam à disposição dos clientes todos os dias da semana, 24 horas por dia.

3. Telefone Olé Consignado para empréstimos

Quer um número para falar sobre empréstimo consignado? Veja abaixo.

  • Central de relacionamento: Disque 3003-4324 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-709-1234 (demais áreas) para solicitar empréstimo, obter informações sobre seu empréstimo (status, extrato) ou tirar dúvidas. O atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h;
  • SAC: 0800-726-7454, para todo o território nacional. Atendimento feito de segunda a sexta, das 8h às 20h.

4. Telefone Olé Consignado para renegociação de dívidas

Precisa renegociar uma dívida com a Olé Consignado? Ligue para 0800-729-6009.

O atendimento para renegociações na Olé é feito de segunda a sexta das 9h às 20h, e aos sábados das 8h às 16h, exceção feita aos feriados.

5. A Olé Consignado possui algum contato WhatsApp?

Sim, há um WhatsApp Olé Consignado. Adicione o número +55 (31) 2128-3650 aos seus contatos no WhatsApp, ou então CLIQUE AQUI.

O atendimento no zap é feito pela assistente virtual do banco, a Elô.

A assistente virtual pode tirar dúvidas sobre o Cartão Olé (fatura, limite, proposta, código de barra para pagamento) e empréstimos (status da solicitação, outras informações de contrato).

Atenção: A Olé não pede senhas nem solicita transferência por WhatsApp. Se você receber alguma mensagem de um número que não seja o acima, não passe dados pessoais, bloqueie-o imediatamente e denuncie aos canais oficiais do banco.

6. E-mail/formulário para contato da Olé

O site da Olé Consignado disponibiliza um formulário de contato para assuntos sobre o Cartão Olé, e um para empréstimos. Confira abaixo.

6.1. Formulário de contato Cartão Olé

Para acessar o formulário relacionado ao Cartão Olé, CLIQUE AQUI.

Desça a tela até achar o formulário e preencha as informações necessárias como nome, telefone e e-mail. Então, digite a sua mensagem, solucione o CAPTCHA e clique em “Enviar”.

Aí é só aguardar a resposta do banco no seu e-mail.

6.2. Formulário de contato sobre empréstimos

Se você quiser acessar o formulário para contato sobre empréstimos do Olé Consignado, CLIQUE AQUI.

Assim como no formulário acima, desça a página até encontrar o formulário e preencha os dados necessários (nome, e-mail, telefone, etc.). Escreva sua mensagem e clique “Enviar”.

Então, aguarde a resposta do banco no seu e-mail.

7. Central de denúncias da Olé

A Olé Consignado possui, juntamente com o Banco Santander, um contato de denúncias que cobre assuntos como fraude, assédio moral e sexual, discriminação, corrupção, mau uso do ponto eletrônico, descumprimento de normas internas e práticas questionáveis.

Ligue em 0800-282-7374 para registrar sua denúncia no Canal Aberto, ou então mande um e-mail para o endereço [email protected].

8. Central de ajuda (FAQ) da Olé Consignado

É possível que a resposta para a sua dúvida já esteja na central de suporte da Olé Consignado, ou FAQ, em formato de perguntas frequentes.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

Se as informações nos mini-artigos não puderem ajudá-lo, os próprios artigos incluem um número para falar com o banco e esclarecer aquele assunto especificamente.

9. A Olé Consignado possui ouvidoria?

Sim, há um contato de ouvidoria na Olé Consignado.

Ligue em 0800-726-7404, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Certifique-se de que você já passou por outros canais de atendimento como SAC, e-mail, etc. antes de acionar a ouvidoria.

Tenha em mãos todos os protocolos de atendimentos anteriores, e respeite o prazo de resolução do problema passado pelos outros contatos antes de procurar a ouvidoria.

A ouvidoria é um recurso utilizado depois de já esgotados todos os canais de atendimento comuns de uma empresa como telefone, chat, etc., antes de buscar medidas judiciais.

Se nenhum canal convencional da Olé Consignado puder ajudar com a sua questão, recomenda-se procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

10. Todas as redes sociais da Olé Consignado

Embora não sejam consideradas canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes sociais da Olé Consignado podem ao menos redirecioná-lo ao setor adequado, ou ajudar com questões no espaço de comentários ou via inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma excelente maneira para se manter atualizado sobre as novidades mais notáveis da empresa.

As principais redes sociais da Olé Consignado são:

11. Reclame Aqui da Olé Consignado

São cerca de 7,9 mil reclamações sobre a Olé Consignado postadas no Reclame Aqui, e a empresa procura responder à grande maioria das solicitações.

O atendimento da Olé Consignado no Reclame Aqui pode ser considerado bom, com média de 7.1/10 geral e índice de solução de aproximadamente 75%.

Menos impressionante é o volume de clientes que voltariam a negociar com o banco após o atendimento no Reclame Aqui: 59%.

Se for comparada com outras empresas do setor, como Banco Itaú e Banco Safra, a Olé fica mais ou menos no mesmo nível, variando uns pontos para mais ou para menos dependendo da época.

A Olé fica ainda um pouco abaixo do atendimento Banco Pan, e muito acima do atendimento do BRB.

Entre as queixas frequentes sobre a Olé Consignado estão: cobrança indevida, oferta indevida de empréstimo, portabilidade do empréstimo, problema para quitar o empréstimo e mau atendimento do prestador de serviço.

Para acessar o perfil da Olé Consignado no Reclame Aqui (clique aqui).

Faça login na sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Caso a resposta da Olé não atenda às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

12. Tabela de contatos da Olé Consignado

A tabela abaixo resume todos os contatos de atendimento da Olé Consignado divulgados e listados em nosso artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Olé Contato
Banco Olé telefone 0800-726-7454 (SAC geral)
0800-726-4551 (SAC do cartão)
0800-709-1717 (deficientes auditivos/fala)
Central de relacionamento Cartão Olé 4001-4451 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-728-4451 (demais áreas)
Ligações do exterior +55 (11) 3133-1892
Central de relacionamento para empréstimos 3003-4324 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-709-1234 (demais áreas)
Renegociação de dívidas 0800-729-6009
Olé Consignado WhatsApp +55 (31) 2128-3650
Formulário de contato do cartão CLIQUE AQUI
Formulário de contato p/ empréstimos CLIQUE AQUI
Central de denúncias 0800-282-7374
[email protected]
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-726-7404

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e clique no artigo relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Olé Consignado

Fundada em 2015, a Olé Consignado é um projeto dos bancos Bonsucesso e Santander, juntando as duas marcas para formar a Olé.

A Olé Consignado é confiável?

A Olé nasceu de duas marcas já consolidadas no território nacional, Bonsucesso e Santander, e faz atendimento em uma variedade de canais de suporte.

Onde encontro pontos de venda da Olé?

Se você quiser saber onde estão os pontos de venda da Olé mais próximos da sua região, CLIQUE AQUI.

Aí é só procurar por CEP, cidade ou pelo endereço.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. Boa noite
    Venho por meio desse, solicitar ao banco Santander OLÉ, para que estejam enviando ao meu email
    eryka_katya@hotmail
    Todos os meses eu gostaria de estar recebendo os dois boletos, dos dois empréstimos consignados, que tenho convosco, com o valor da parcela, e o valor do débito, pois caso eu possa estar quitando um desses débitos, possa fazê-lo, sem ter de recorrer ao vosso banco.
    Nunca recebi nenhuma fatura em meu email. Mas agora godtaris muito. Pois estou pretendendo quitar aos poucos meus débitos, principalmente os menores, pois os maiores não consigo.
    Ficarei muito grata de poder contar convosco.
    Obrigada desde já pela atenção.
    Obs. Se precisar de vossa empresa num dia qualquer, entrarei em contacto.
    Atenciosamente
    Leocadia Wurzius

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