Telefone Caju, Central de Atendimento, Suporte

A Caju Benefícios é uma empresa que oferece cartão multibenefícios para empresas, sem custo. A Caju foi fundada em 2019, e desde então acumula grandes clientes em seu portfólio. Se você precisa falar com o SAC Caju, confira neste artigo todos os canais de atendimento que o suporte oferece, incluindo telefone (embora sem 0800), chat online, formulário de contato e e-mail, e saiba também quais meios a empresa não possui, como o WhatsApp.

O SAC Caju Benefícios possui telefone, chat, formulário, e-mail e FAQ com perguntas frequentes, além de perfil em canais externos como redes sociais e Reclame Aqui.

Quer saber como falar com a central de atendimento Caju, ou se o telefone Caju possui algum número 0800? Nosso guia pode te ajudar!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Caju Benefícios
  2. WhatsApp Caju Benefícios
  3. Chat Caju Benefícios
  4. Formulário Fale Conosco Caju Benefícios
  5. E-mail Caju Benefícios
  6. Central de ajuda Caju Benefícios
  7. Ouvidoria Caju Benefícios
  8. Canais sociais Caju Benefícios
  9. Reclame Aqui Caju Benefícios
  10. Tabela de contatos Caju Benefícios
  11. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais divulgados pelo suporte Caju Benefícios e tire suas dúvidas.

1. Qual é o telefone da Caju Benefícios?

O telefone Caju Benefícios é o (11) 4118-3826.

Ligue para tirar dúvidas gerais sobre os produtos Caju, obter informações e passar seu feedback para a empresa (sugestões, reclamações, elogios), entre outras opções.

1.1. Há um telefone 0800 Caju?

Não, a empresa não trabalha com nenhum número de telefone 0800. Para falar com o suporte Caju, use outros meios descritos neste artigo, ou o telefone acima.

2. E algum contato WhatsApp, a Caju Benefícios possui?

Não, até o momento a empresa não presta atendimento por um WhatsApp Caju.

Para falar com a empresa de benefícios, use um dos canais listados neste artigo, como o telefone acima.

Fique atento para quaisquer mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais do suporte Caju tentando se passar pela empresa.

Se isso acontecer, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e denuncie aos canais apropriados da marca.

3. Como acessar o chat da Caju Benefícios

O chat da Caju Benefícios fica disponível 24 horas por dia no site oficial da marca com assistência virtual, e em horário comercial com atendimento humano.

Para acessar o chat do SAC Caju, CLIQUE AQUI.

Na home do site oficial da Caju, clique no ícone do mascote localizado no canto inferior direito da tela.

Agora na nova janelinha, clique no botão “Envie uma mensagem” e converse com um atendente, ou mande sua mensagem para a equipe mesmo se ela estiver offline.

Se a equipe estiver offline, você será atendido por um bot que vai gerar algumas perguntas.

Clique na pergunta que melhor se encaixa na sua dúvida e siga os passos até você conseguir a ajuda que precisa.

No caso do atendimento humano, vale apontar ainda que todas as conversas com o suporte ficam na aba “Mensagens”.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Caju Benefícios

Além do chat, outra forma inteiramente digital de contato com o suporte Caju é através do formulário Fale Conosco, que fica no site da empresa também.

Para acessar o formulário, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Agora, na home do site, clique no botão “Fale Conosco”, no canto superior direito da tela.

Então, na nova janelinha ao lado, preencha os dados solicitados pelo formulário (nome, e-mail corporativo, empresa, telefone, cargo, etc.).

No final, clique em “Enviar”. Aí é só aguardar a resposta da Caju e falar sobre o seu problema com a empresa.

5. Qual é o endereço de e-mail da Caju Benefícios?

O SAC Caju oferece alguns endereços de e-mail para necessidades específicas. São eles:

Escreva uma mensagem para um dos endereços acima, envie e aguarde a resposta.

6. Central de ajuda (FAQ) da Caju Benefícios

Talvez uma conversa direta com a central de atendimento Caju nem seja necessária, caso a sua dúvida já tenha sido publicada no FAQ do site oficial da marca.

Para acessar a central de ajuda, que reúne as dúvidas consideradas mais frequentes de clientes e interessados, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar sua dúvida no campo de texto logo abaixo do título “Como podemos te ajudar?”, lembrando sempre de usar termos simples para facilitar a busca.

Ou, se preferir, desça a tela e clique em uma das categorias disponíveis, que são:

  • Conheça a Caju
  • Segurança jurídica
  • Onde comprar com Caju
  • Transações, estornos, saldo e extrato
  • Pagamento de boleto no app
  • Senhas, entrega e ativação do cartão
  • Feirinha da Caju
  • Acesso a plataforma do RH
  • Cadastro de colaboradores
  • Solicitação e entrega de cartões físicos
  • Pedidos de benefícios + Saldo Livre e formas de pagamentos
  • Caju Mais, premiações, viagens e outros temas

Clique no assunto que mais se enquadra na sua questão no momento e veja se as informações ali podem te ajudar.

7. Há um contato de ouvidoria na Caju Benefícios?

Não, a Caju não trabalha até este momento com um contato dedicado de ouvidoria. Para resolver questões com a empresa, use um dos canais oficiais listados neste artigo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois que já se esgotaram todos os canais tradicionais de uma empresa (telefone SAC, e-mail, chat, WhatsApp, etc.), evitando assim que medidas judiciais sejam tomadas.

Caso nenhum dos contatos convencionais da Caju seja útil para resolver sua questão, é recomendado procurar um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

8. Todas as redes sociais da Caju Benefícios

As redes sociais não são necessariamente consideradas pelas empresas como canais oficiais SAC, mas ainda assim podem ser úteis, respondendo dúvidas deixadas nos comentários ou inbox.

Além disso, naturalmente, você pode acompanhar as redes da Caju para ficar por dentro das mais importantes novidades da empresa.

As principais redes sociais da Caju Benefícios são as seguintes:

9. Reclame Aqui da Caju Benefícios

Não são muitas as queixas sobre a Caju Benefícios registradas no Reclame Aqui – apenas cerca de 587 -, mas já é possível perceber que a empresa presta atendimento exemplar no site.

A empresa, inclusive, conquistou o selo RA1000 de qualidade no atendimento, respondendo a quase todas as manifestações.

A nota geral da Caju fica na casa dos 8.6/10, e o índice de solução impressiona ainda mais, chegando em quase 90% na média.

São ainda 83% os clientes que voltariam a negociar com a Caju depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

O excelente desempenho da Caju Benefícios no Reclame Aqui pode ser comparado com outra empresa do mesmo segmento, a central de atendimento Flash, que também conquista números impressionantes na plataforma e possui o selo RA1000 de qualidade no atendimento.

Entre as reclamações de destaque sobre a Caju Benefícios estão débito indevido, dificuldade para desbloqueio do cartão, benefício não recebido, problemas com login-senha, e outros em categorias genéricas como cartões de benefícios.

Para acessar o perfil da Caju no Reclame Aqui (clique aqui). Na página, faça login em sua conta e clique em “Reclamar” para registrar uma queixa.

Se a resposta da Caju não foi satisfatória, você ainda pode deixar uma réplica na mesma queixa, ou então publicar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

10. Resumo de contatos da Caju Benefícios

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Caju divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Caju Benefícios Contato
Caju telefone (SAC) (11) 4118-3826
WhatsApp Caju Não possui
Chat Pelo site; leia o tópico 3
Fale Conosco Leia o tópico 4 para instruções; CLIQUE AQUI
E-mail Para contratar: [email protected]
Já é cliente: [email protected]
Usuários do app: [email protected]
Imprensa: [email protected]
Central de ajuda (FAQ) help.caju.com.br
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas em relação às informações acima, volte até o topo da página e selecione o tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Caju Benefícios

Fundada em 2019, a Caju Benefícios oferece produtos e serviços de cartão multibenefícios para empresas com custo zero.

Entre os clientes da Caju estão: Votorantim, Buser, Rappi, Dafiti, Loft, Smiles, Armac, SKF e outras grandes marcas.

Para mais informações, dicas e novidades de mercado, acompanhe o Blog da Caju. CLIQUE AQUI.

A Caju é custo zero mesmo?

Sim, a receita da Caju é repassada pela Visa a cada compra realizada, o que permite à empresa oferecer seus serviços de forma gratuita para seus clientes.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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