Lista de contatos Ticket: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

As melhores maneiras para contatar o suporte da Ticket!

A Ticket oferece contatos como telefone SAC, número 0800, canal WhatsApp, outros números de telefone para necessidades específicas de seus clientes, chat com assistência virtual e humana e central de suporte (FAQ) com perguntas frequentes. A Ticket ainda está presente em canais externos como Reclame Aqui e as principais redes sociais do momento.

Quer saber como entrar em contato com o Ticket, quais os canais de atendimento da Ticket? Nosso artigo pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Ticket
  2. Telefone para empresas e estabelecimentos Ticket
  3. WhatsApp Ticket
  4. Chat Ticket
  5. E-mail Ticket
  6. Central de ajuda Ticket
  7. Ouvidoria Ticket
  8. Canais sociais Ticket
  9. Reclame Aqui Ticket
  10. Tabela de contatos Ticket
  11. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento divulgados pela Ticket e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Ticket?

A Ticket oferece suporte via telefone SAC pelo número 4004-2233. O número atende todos os dias, 24 horas por dia, e pode resolver assuntos relacionados ao vale refeição e vale alimentação.

Caso a chamada não complete, tente novamente usando o código da sua operadora mais o DDD da sua região.

O SAC da Ticket atende questões relacionadas ao cartão alimentação, restaurante, parceiro, super flex, flex ou cultura (digite 1 para todas essas opções anteriores), Ticket Car (digite 2), assuntos para estabelecimentos (digite 3) ou informações sobre o Cartão Plus ou Cartão Presente Perfeito (digite 4).

O atendimento inicial é feito por gravação. Continue seguindo as instruções geradas pelo assistente automático até ser atendido por um humano.

1.1. Telefones para Ticket Car e Ticket Plus

Se você é usuário do serviço Ticket Car, pode conseguir suporte através do telefone 4002-4099. Já para clientes Ticket Plus, ligue no número 4002-4900.

Os números atendem todo o território nacional.

1.2. SAC para deficientes auditivos ou de fala

Por fim, há ainda um telefone exclusivo para deficientes auditivos ou de fala. Ligue de qualquer lugar do país para o número 0800-880-0404.

2. Números de telefone da Ticket para empresas e estabelecimentos

A Ticket coloca à disposição ainda números de telefone específicos para atender estabelecimentos e empresas, tanto já cadastrados como interessados.

2.1. Números de telefone da Ticket para empresas

Para suporte sobre assuntos relacionados a empresas, ligue em um dos seguintes números:

  • 4003-9000 (central de atendimento para empresas já clientes)
  • 4002-4900 (central de atendimento Ticket Plus)
  • 3003-5333 (para empresas que desejam contratar os serviços da Ticket)

O primeiro telefone, para empresas que já são clientes, está à disposição de segunda a sexta das 8h às 18h30. Se a ligação não for feita de uma capital ou região metropolitana, adicione ao telefone o código de sua operadora mais o DDD da sua região.

O telefone do Ticket Plus atende de segunda a sexta das 8h às 21h.

Por fim, é possível que o telefone para empresas que desejam contratar a Ticket necessite adicionar o código da sua operadora e o DDD da sua região, caso o número não funcione sem esses dados. Tente novamente com a operadora e o DDD se a ligação não completar.

2.2. Números de telefone da Ticket para estabelecimentos

Para estabelecimentos que já aceitam cartões da Ticket ou desejam aceitá-los, há vários números de telefone dedicados e que variam conforme a necessidade do local.

Para dúvidas sobre credenciamento, reembolso de benefícios do vale refeição ou vale alimentação: ligue 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas) ou o mesmo número com o código da operadora + DDD da sua região para demais áreas do país

Para autorização Ticket Restaurante e Alimentação, ligue 4004-3355 (capitais e regiões metropolitanas) ou, para demais áreas, o mesmo número com o código da sua operadora e o DDD da região

Para o serviço Ticket Car, finalmente, ligue 4002-5005 (atende todo o Brasil) ou 4004-3399 (para oficinas credenciadas)

3. E algum contato WhatsApp, a Ticket possui?

Sim, a Ticket presta atendimento também pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 4004-2233 à sua lista de contatos no zap, ou CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou qualquer mensagem parecida para começar o atendimento e siga os passos gerados pelo assistente virtual, que partem de algumas opções:

  • Consulta de saldo
  • Reemissão de cartão
  • Produtos Ticket
  • Limites de uso do cartão
  • Comprar produtos Ticket
  • Atendimento
  • LGPD

A Eva, assistente virtual da Ticket, vai te ajudar com o que precisa. Selecione a opção que melhor se encaixa na sua necessidade no momento.

3.1. WhatsApp alternativo da Ticket

A Ticket disponibiliza, além do WhatsApp listado acima, um número alternativo que também pode ser útil. Adicione o número +55 (11) 3003-5333 à sua agenda de contatos, ou se preferir simplesmente CLIQUE AQUI.

4. Como acessar o chat da Ticket

O chat da Ticket fica à disposição no site oficial da marca, e o atendimento pode ser feito tanto pela assistente virtual (Eva) como por profissionais humanos. Veja as opções abaixo.

Para o atendimento automático via assistente virtual, CLIQUE AQUI. Na home do site, clique no ícone “Ajuda”, no canto inferior direito. Então, digite no campo de texto suas perguntas, sempre lembrando de usar palavras-chave e termos simples para facilitar a busca.

Já para falar com um assistente humano, primeiramente, CLIQUE AQUI. Agora, na página de atendimento, preencha os campos solicitados e selecione o motivo do contato. Aí clique em “Entrar” e é só aguardar o profissional da Ticket que vai te atender.

5. Qual é o endereço de e-mail da Ticket?

No momento, a Ticket não presta atendimento ao cliente ou empresas via e-mail. Se você receber e-mail de alguém afirmando ser da Ticket, desconfie e denuncie.

6. Central de ajuda (FAQ) da Ticket

Talvez uma conversa direta com o suporte da Ticket nem seja necessária, caso a resposta para a sua questão esteja já na central FAQ de dúvidas frequentes no site.

Para acessar a central FAQ da Ticket, que reúne as dúvidas mais frequentes, CLIQUE AQUI.

Na página, clique no tópico ou no assunto que mais se aproxima da sua questão no momento e veja se as informações são úteis para resolver o seu problema.

Caso contrário, confira outras formas de suporte SAC disponibilizadas pela Ticket Serviços aqui mesmo neste artigo do Listagem.

7. Há um contato de ouvidoria na Ticket?

Não, a Ticket Serviços não trabalha com contato direto de ouvidoria. Para falar com a empresa, use um dos canais de atendimento divulgados neste artigo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois que já se esgotaram todas as possibilidades tradicionais de atendimento em uma empresa, como telefone SAC, WhatsApp, chat, e-mail, Fale Conosco, etc., evitando assim que alguma medida legal seja tomada.

Caso nenhum dos canais convencionais da Ticket seja útil para resolver o seu problema, o mais recomendado seria procurar um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

8. Todas as redes sociais da Ticket

A Ticket está presente também nas maiores redes sociais da atualidade, e por elas é possível obter alguma ajuda sobre o problema que você enfrenta.

Através das redes sociais da Ticket, você pode mandar mensagens no espaço de comentários nas postagens oficiais da marca ou via inbox, e pode também se manter atualizado sobre as novidades mais importantes da empresa.

As principais redes sociais da Ticket são as seguintes:

9. Reclame Aqui da Ticket

Há cerca de 8,5 mil reclamações sobre a Ticket publicadas no portal Reclame Aqui, quase todas respondidas pela empresa.

E o atendimento da Ticket no Reclame Aqui pode ser considerado bem acima da média, com nota geral de 8.9/10 e índice de solução que impressiona com 93%. São ainda 85% os usuários que voltariam a confiar na Ticket depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

A performance da Ticket pode ser equiparada ao suporte da VR Benefícios e ao da Sodexo, e ainda acima do suporte da equipe da Alelo.

Outra empresa que se compara muito bem à Ticket no atendimento no Reclame Aqui é o suporte Gympass, que atinge excelentes números na plataforma de reclamações, inclusive conquistando o selo RA1000 de qualidade com nota superior a 9.0/10.

Entre as reclamações de destaque sobre a Ticket Serviços estão cartão bloqueado, má qualidade do serviço prestado, mau atendimento e débito indevido.

Para acessar o perfil da Ticket no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da Ticket, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

10. Resumo de contatos da Ticket

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais canais de suporte da Ticket divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Ticket Contato
Telefone SAC 4004-2233
Telefone Ticket Car 4002-4099
Telefone Ticket Plus 4002-4900
SAC para deficientes auditivos ou de fala 0800-880-0404
Telefone para empresas clientes 4003-9000
Telefone para empresas que querem contratar a Ticket 3003-5333
Telefones para estabelecimentos Leia o tópico 2
Chat Para chat humano, CLIQUE AQUI
Para assistente virtual, acesse no site da marca
E-mail Não possui
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para maiores detalhes.

Um pouco mais sobre a Ticket Serviços

A Ticket, ou Ticket Serviços S.A., atua no Brasil desde 1976 com produtos e serviços que oferecem benefícios conhecidos em cartões, vouchers de papel e outras modalidades, para empresas e estabelecimentos.

A Ticket Serviços faz parte da empresa francesa Edenred, que engloba outras marcas no Brasil como Ticket Log, Repom, Edenred Pay e Punto.

Entre os produtos de destaque da Ticket Serviços estão o Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e outros.

Onde tem estabelecimento que aceita Ticket?

Para encontrar um estabelecimento que aceita Ticket, você pode buscar através do próprio site da empresa. CLIQUE AQUI.

Ative sua localização e veja todos os estabelecimentos listados e o tipo de Ticket que é aceito.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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