Telefone Cartão de Todos, WhatsApp, 0800

O Cartão de Todos é um cartão de descontos que dá ao usuário benefícios em saúde, lazer, educação e outras áreas, por uma taxa mensal de R$ 27,90. O cartão também permite pagamento com cartão de crédito ou pela conta de luz. Se você precisa falar com o SAC Cartão de Todos, confira neste artigo todos os canais de atendimento à sua disposição, incluindo telefone, WhatsApp e formulário, e saiba quais canais a empresa não oferece, como ouvidoria.

Quer saber qual é o número do telefone do Cartão de Todos ou se há um WhatsApp Cartão de Todos? Venha conosco.

O SAC Cartão de Todos disponibiliza aos clientes dois números de telefone (SAC e central de vendas), WhatsApp, formulário e-mail, FAQ e também responde em alguns outros lugares.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Cartão de Todos
  2. Central de vendas Cartão de Todos
  3. WhatsApp Cartão de Todos
  4. Formulário Fale Conosco Cartão de Todos
  5. Chat Cartão de Todos
  6. Central de ajuda (FAQ) Cartão de Todos
  7. Ouvidoria Cartão de Todos
  8. Canais sociais Cartão de Todos
  9. Reclame Aqui Cartão de Todos
  10. Tabela de contatos Cartão de Todos
  11. Conte sua experiência com a empresa

Veja, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais oficiais divulgados pelo Cartão de Todos e esclareça qualquer dúvida que você tiver sobre a empresa de descontos.

1. Qual é o número do telefone do Cartão de Todos?

O Cartão de Todos atende em todo o Brasil pelo telefone 0800-283-8916, que é o contato geral caso você precise falar com o SAC.

Ao realizar a ligação, siga os passos da gravação até conseguir falar com um atendente para tirar alguma dúvida, fazer alguma solicitação, crítica, entre outras opções.

2. Telefone do Cartão de Todos para quem deseja contratar o serviço

O Cartão de Todos também oferece um número de telefone exclusivo para vendas, destinado ao atendimento de quem deseja adquirir os serviços da empresa; ele é: 0800-729-2071.

3. Qual é o WhatsApp do Cartão de Todos?

A equipe de atendimento do Cartão de Todos tinha interrompido o atendimento pelo zap, mas o suporte no WhatsApp foi retomado recentemente.

Adicione o número +55 (11) 4003-5780 à sua lista de contatos no WhatsApp, ou então CLIQUE AQUI.

Se você receber mensagens de outros números estranhos se passando por representantes do SAC Cartão de Todos, não compartilhe nenhum dado solicitado e bloqueie o(s) número(s).

4. Formulário de contato do Cartão de Todos

Você também pode acionar a central de atendimento do SAC Cartão de Todos enviando e-mail através do formulário de contato (Fale Conosco).

Você pode acessá-lo, clicando NESTE LINK.

Na página, preencha os campos do formulário com os dados solicitados: nome, sobrenome, e-mail, motivo do contato e número de telefone.

Por fim, clique no botão de envio e aguarde o retorno dos operadores da central.

5. Como acessar o chat do Cartão de Todos

O chat online também é uma ótima opção caso você precise de suporte rápido.

Para acessar o canal, vá até o site oficial da empresa (cartaodetodos.com.br) e clique no ícone redondo (de “…”) que fica no canto inferior direito da tela/página.

Selecione se você deseja pedir um cartão ou se precisa de atendimento online; preencha os campos com os dados solicitados e clique em “Prosseguir”.

Aguarde até que um operador da central esteja disponível e tire dúvidas ou tente resolver qualquer situação falando diretamente com ele.

6. Central de ajuda (FAQ) do Cartão de Todos

A página de perguntas frequentes do Cartão de Todos, que pode ser acessada CLICANDO AQUI, é uma excelente opção caso você esteja em busca de informações rápidas sobre o negócio de descontos.

Na central de ajuda há conteúdos sobre cirurgias, consultas e unidades, descontos e benefícios, cartão internacional, etc.

Clique no tema de seu interesse e veja se algum dos artigos é capaz de sanar sua dúvida.

7. Todas as redes sociais do Cartão de Todos

Os canais sociais do Cartão de Todos também são opções viáveis caso você precise de informações e também de ajuda da empresa.

A equipe responsável por administrar os perfis costumam responder algumas das solicitações dos consumidores que comentam nas publicações ou que enviam mensagens privadas.

As principais redes sociais do Cartão de Todos são:

8. Há um contato de ouvidoria do Cartão de Todos?

No momento o Cartão de Todos não disponibiliza nenhum canal de Ouvidoria destinado a analisar manifestações que o SAC não conseguiu resolver.

Então, em qualquer problema ou necessidade, busque soluções através de um dos canais de atendimento mencionados no artigo.

Se nenhum deles resolver sua situação, veja nosso artigo de como falar com o Procon e registre uma queixa no órgão de defesa do consumidor.

9. Reclame Aqui Cartão de Todos

Os atendentes da central do Cartão de Todos respondem grande parte das queixas no Reclame Aqui, fazendo da plataforma mais uma opção caso você precise de ajuda.

O índice de resolução de problemas do negócio de descontos é bom, pois tem se mantido acima dos 75%, porém, a nota média geral é apenas regular, pois tem se mantido na casa dos 6.3 de 10.

Dos principais problemas relatados, boa parte deles estão relacionados a problemas de mau atendimento dos consumidores e prestadores de serviço, dificuldade para receber o estorno dos valores de serviços cancelados, dificuldade para falar com o SAC, etc.

Para acessar o perfil oficial do Cartão de Todos na plataforma (clique aqui).

Nele, acesse a conta e então siga os passos da plataforma para registrar sua manifestação.

Se a resposta da central não estiver de acordo com suas expectativas, é possível ainda postar uma réplica nessa mesma queixa, ou então fazer uma nova reclamação seguindo as mesmas orientações anteriores.

10. Tabela de contatos do Cartão de Todos

A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento que o Cartão de Todos disponibiliza aos consumidores que são publicamente divulgados e que foram abordados no artigo.

Atendimento Cartão de Todos Contato
Cartão de Todos telefone (SAC) 0800-283-8916
Número do Cartão de Todos exclusivo da central de vendas 0800-729-2071
WhatsApp Cartão de Todos +55 (11) 4003-5780
Formulário de atendimento CLIQUE AQUI
Chat Pelo site; leia o tópico 5
FAQ CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Saiba mais sobre o Cartão de Todos

O Cartão de Todos é um cartão de desconto com o qual o assinante tem acesso a saúde, educação, lazer e outros serviços mais por apenas R$29,70 mensais.

Outros detalhes que o cartão permite:

  • Até 7 dependentes (esposa ou marido e filhos)
  • Pagamento com cartão de crédito ou pela conta de luz
  • Até 75% de desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país

Como utilizar o Cartão de Todos?

No site e no aplicativo, é só procurar o serviço que você gostaria de ter desconto, selecionar uma unidade parceira do Cartão de TODOS e apresentar a carteirinha – virtual ou física –, documento com foto e CPF no momento da utilização do desconto.

Por telefone, você pode ligar diretamente para o parceiro no qual deseja utilizar o desconto/benefício e consultar suas disponibilidades.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui