Lista de contatos Flash Benefícios: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os contatos da Flash Benefícios!

Tá procurando o telefone da Flash Benefícios? A empresa oferece, além do telefone SAC, outros meios de atendimento como e-mail, central de suporte (FAQ) com as perguntas consideradas mais frequentes e perfil oficial nas principais redes sociais da atualidade.

Se você precisa falar com alguém da Flash para resolver um problema, ou mesmo se estiver curioso sobre como a empresa funciona e realiza o atendimento ao consumidor, este guia pode ser útil. Quer saber como ver o saldo do cartão flash, como entrar em contato com o cartão Flash, ou como faço para desbloquear meu cartão Flash? Venha com a gente!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Flash Benefícios
  2. E-mail Flash Benefícios
  3. Central de ajuda Flash Benefícios
  4. Ouvidoria Flash Benefícios
  5. Canais sociais Flash Benefícios
  6. Reclame Aqui Flash Benefícios
  7. Tabela de contatos Flash Benefícios
  8. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, descubra todos os canais oficialmente divulgados pela Flash e tire quaisquer dúvidas que você tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Flash Benefícios?

Quer saber como falar com a Flash Benefícios? O SAC da Flash Benefícios atende pelo número (11) 4118-0488. O atendimento por telefone é feito das 9h às 20h.

Ao ligar no SAC, você pode tirar dúvidas gerais sobre os serviços da Flash Benefícios, obter informações, além de mandar o seu feedback (críticas, sugestões, elogios), entre outras opções.

2. Qual é o endereço de e-mail da Flash Benefícios?

Outra forma de contato prática com a Flash Benefícios é através do e-mail. A empresa oferece vários endereços de e-mail que atendem a necessidades diferentes de seus clientes e interessados. Confira abaixo.

  • Se a sua empresa é cliente Flash, escreva para [email protected];
  • Já se você for usuário da Flash Benefícios, o e-mail disponível para conseguir ajuda é [email protected]. Esse endereço funciona mais ou menos como uma alternativa ao SAC;
  • Para contratar a Flash e outros interesses comerciais, escreva para [email protected];
  • Por fim, para assuntos relacionados à imprensa, escreva para [email protected].

Em todos os casos acima, depois de mandar sua mensagem, é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

3. Central de ajuda (FAQ) da Flash Benefícios

É possível que um contato direto com a Flash Benefícios nem seja necessário, caso a sua dúvida já esteja entre as perguntas consideradas mais frequentes na central FAQ do site da empresa.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

Já na página, você pode digitar sua dúvida no campo de texto “Procurar por respostas”, próximo ao topo da tela (“Como podemos ajudá-lo?”). Ao fazer sua pesquisa, lembre-se de usar palavras-chave e termos simples para facilitar a busca no sistema da Flash.

Ou, se preferir, você pode simplesmente navegar pelos vários artigos no FAQ. As categorias que o FAQ cobre são as seguintes:

  • Sobre a Flash Benefícios (informações sobre os produtos e serviços da empresa)
  • Possíveis dúvidas de Administradores do Benefício (gestão da plataforma)
  • Usuário – Possíveis dúvidas (para usuários do benefício Flash)

Clique em “Ver todos os artigos”, logo abaixo de cada categoria, para conferir a lista completa de dúvidas frequentes. Cada categoria possui diversos assuntos que podem ter uma ou mais perguntas relacionadas.

Veja se algum dos mini-artigos da Flash é útil para resolver o seu problema e, se não for, descubra outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo.

4. A Flash Benefícios possui ouvidoria?

Não, infelizmente a Flash Benefícios não oferece nenhum tipo de contato de ouvidoria para seus usuários. Para falar com a empresa, veja todas as formas de contato disponíveis neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa, de forma imparcial, evitando assim que quaisquer medidas judiciais sejam tomadas.

Se nenhum dos contatos tradicionais da Flash Benefícios for capaz de resolver a sua situação, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais da Flash Benefícios

Uma forma prática e ágil de contato com empresas nos dias de hoje é através das redes sociais, e a Flash Benefícios não ficaria de fora da tendência.

Embora não sejam necessariamente consideradas como canais de atendimento ao cliente oficiais, as redes sociais da Flash mesmo assim podem ser úteis, redirecionando o cliente ao setor apropriado ou respondendo perguntas postadas nos comentários ou enviadas por direct message.

E é claro, além disso, você pode ficar por dentro das novidades mais marcantes da Flash Benefícios através das postagens feitas pela empresa nas redes sociais.

As principais redes sociais da Flash Benefícios são as seguintes:

6. Reclame Aqui da Flash Benefícios

Apesar de não ter muitas reclamações registradas em seu perfil no Reclame Aqui – apenas cerca de 400 –, a Flash Benefícios consegue prestar um atendimento bem acima da média.

O desempenho da Flash Benefícios no Reclame Aqui, ao menos por enquanto, foi suficiente para conferir à empresa o selo RA1000 de qualidade no atendimento. A Flash procura responder praticamente todas as queixas relatadas, atingindo uma nota de reputação de 8.6/10 geral, e um impressionante índice de solução de problemas de aproximadamente 90%.

São ainda 80% os consumidores que afirmam voltar a negociar com a Flash depois do atendimento feito no Reclame Aqui.

Entre as reclamações de maior destaque estão problemas com estorno de valor, dificuldades para logar, cobrança indevida, propaganda enganosa e problemas na finalização da compra. Semelhante a temas tratados no SAC Swile no SAC Caju Benefícios e no SAC Ticket.

Para acessar o perfil da Flash Benefícios no Reclame Aqui (clique aqui). Na página, faça login em sua conta no site e siga os passos mostrados na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Flash não atendeu às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

7. Resumo de contatos da Flash Benefícios

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais meios de atendimento da Flash Benefícios divulgados ao público e listados aqui mesmo neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Flash Contato
Telefone Flash Benefícios (SAC) (11) 4118-0488
E-mail [email protected] (cliente empresa)
[email protected] (SAC)
[email protected] (comercial)
[email protected] (imprensa)
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações listadas na tabela acima, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Flash Benefícios

Fundada em 2019, a Flash é uma empresa de benefícios flexíveis que se descreve como “B2B2C” (“business to business to consumer”, ou “negócio para negócio para consumidor”).

A Flash Benefícios funciona por meio de um cartão que oferece vantagens como vale transporte, alimentação, refeição, combustível, educação, entre outros.

O objetivo da Flash é caminhar para ser uma central de soluções para o RH das empresas, além de oferecer benefícios ao usuário direto também.

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Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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