Lista de contatos Cyrela: TELEFONE, SAC, ETC

Todas as formas de contato da corretora!

A construtora de imóveis Cyrela oferece aos seus clientes uma variedade de canais de atendimento como telefone, central de relacionamento, WhatsApp, e-mail e chat online, além de FAQ/perguntas frequentes sobre os serviços da empresa, e perfis oficiais nas principais redes sociais da era moderna.

Se você precisa conversar com alguém da Cyrela para solucionar quaisquer problemas, este artigo pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Cyrela
  2. Central de Relacionamento Cyrela
  3. WhatsApp Cyrela
  4. Chat Cyrela
  5. E-mail Cyrela
  6. Central de ajuda Cyrela
  7. Ouvidoria Cyrela
  8. Canais sociais Cyrela
  9. Reclame Aqui Cyrela
  10. Tabela de contatos Cyrela
  11. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos listados abaixo, os principais contatos de atendimento com a Cyrela e tire qualquer dúvida que você tiver sobre a construtora.

1. Qual é o telefone da Cyrela?

A Cyrela disponibiliza um telefone para contato: (11) 4502-3333.

Ligue para tirar dúvidas sobre os serviços da empresa, fazer alguma sugestão, elogios, compartilhar feedback em geral, falar com um corretor, etc.

2. Central de relacionamento com o cliente da Cyrela

Há ainda um telefone da central de relacionamento do cliente Cyrela. Ligue em (11) 4000-1250, de segunda a quinta das 9h às 17h, e sextas das 9h às 16h.

O custo é de ligação local.

3. A Cyrela possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Cyrela coloca seus corretores à disposição para falar com clientes por WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 4502-3333 à sua lista de contatos no zap, ou CLIQUE AQUI. Mande uma mensagem para iniciar a conversa com o atendente Cyrela.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber no zap de números que não sejam esse oficial da Cyrela tentando se passar pela empresa. Não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato e o denuncie aos canais reais da Cyrela.

4. Como acessar o chat da Cyrela

Em qualquer página do site oficial Cyrela (www.cyrela.com.br), você pode encontrar o chat online na barra superior próxima ao topo da tela. Clique em “Contato”, e em seguida “Chat online”.

Na nova janelinha, preencha os campos solicitados (nome, telefone e e-mail), e assinale a caixinha caso o assunto do seu interesse seja sobre trabalho, cadastro de fornecedor ou central de relacionamento. Então, clique em “Continuar”.

Continue seguindo as instruções até falar com um operador da Cyrela.

5. Qual é o endereço de e-mail da Cyrela?

Outra opção de contato digital é via e-mail. Em qualquer página do site oficial (www.cyrela.com.br), clique na opção “Contato”, localizada na barra na parte superior da tela (ao lado de “Portal do Cliente”, “Busca” e “Menu”). Então, clique em “E-mail”.

Preencha o pequeno formulário com seu nome, telefone, e-mail, e marque a caixinha se o assunto do seu interesse tiver relação com a trabalho, cadastro de fornecedor ou central de relacionamento do cliente. Por fim, clique em “Continuar”.

6. Central de ajuda (FAQ) da Cyrela

Em muitos casos, a resposta para a nossa dúvida pode já ter sido publicada na seção de perguntas frequentes do site da empresa, conhecida também como FAQ.

Para acessar o FAQ da Cyrela, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode navegar por diversos assuntos, incluindo:

  • Dúvidas gerais antes de comprar o seu imóvel Cyrela
  • Financiamento imobiliário
  • Como comprar o seu Cyrela
  • ITBI e registro cartorário
  • Documentação
  • FGTS
  • Fase de construção do imóvel
  • Fase de entrega da obra
  • Pagamento, contrato e hipoteca
  • Outros assuntos

Desça a página até a categoria que melhor se encaixa na sua dúvida no momento, e veja se algum dos artigos ali é útil.

Você pode também digitar a sua dúvida no campo “Buscar por palavra-chave”, próximo ao topo da página. Use palavras simples e relacionadas ao negócio para facilitar a busca.

7. A Cyrela possui ouvidoria?

Não, a Cyrela não tem nenhum contato de ouvidoria disponível. Para falar com a empresa, use um dos canais já listados neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento, como telefone (SAC), e-mail, chat, etc.

Se nenhum dos canais tradicionais da Cyrela for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

8. Todas as redes sociais da Cyrela

A Cyrela está presente também nas grandes mídias sociais da atualidade. Através do Facebook, do Instagram ou YouTube você pode deixar comentários nos posts e mandar mensagens para a empresa via inbox.

E claro, as redes sociais são uma boa fonte de informações para se manter atualizado sobre as mais importantes novidades da Cyrela.

As principais redes sociais da Cyrela são as seguintes:

9. Reclame Aqui da Cyrela

Há apenas cerca de 500 reclamações sobre a Cyrela no Reclame Aqui, mas podemos mesmo assim ter uma ideia da qualidade do atendimento da empresa no site de queixas.

A Cyrela responde praticamente todas as insatisfações relatadas, atingindo uma nota 6.7/10 total, considerada apenas regular. O índice de solução de problemas também fica na média, aproximadamente 70%, enquanto o volume de clientes que voltariam a negociar com a Cyrela decepciona com menos de 50%.

As reclamações que mais se destacam são sobre mau atendimento, baixa qualidade, infraestrutura e documentação, ainda com outras relacionadas à categoria geral de construtoras. Essas queixas também são comuns em suportes como o SAC da Construtora Tenda e o SAC da Cury Construtora.

Para acessar o perfil da Cyrela no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na página para criar uma reclamação.

Se a resposta da empresa não atender às suas expectativas, você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa, ou então registrar uma nova reclamação sobre a Cyrela seguindo os mesmos passos anteriores.

10. Resumo de contatos da Cyrela

O resumo abaixo mostra todos os canais de atendimento da Cyrela divulgados ao público e listados aqui neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Cyrela Contato
Telefone Cyrela (SAC) (11) 4502-3333
Central de relacionamento (11) 4000-1250
WhatsApp +55 (11) 4502-3333
Chat Leia o tópico 4
E-mail Leia o tópico 5
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvida sobre as informações na tabela acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre a Cyrela

A construtora de imóveis Cyrela foi fundada em 1960, com sede em São Paulo, expandindo os seus serviços até chegar em uma operação em 66 cidades no Brasil todo (16 estados), além da Argentina e do Uruguai.

Entre as construções de maior destaque da Cyrela estão o JK Financial Center, em São Paulo, e o Le Parc Residential Resort, em Salvador. O último recebeu prêmio pela ação de marketing.

Outras marcas da Cyrela incluem a Living e a Vivaz (foco no sonho da casa própria).

Blog Cyrela

Outra maneira prática para acompanhar as novidades da Cyrela e do mercado de imóveis é através do blog da empresa. Para acessar, CLIQUE AQUI.

O blog é atualizado com frequência, e cobre assuntos como art & design, dicas, lifestyle, finanças e tech.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui