Lista de contatos VR Benefícios: TELEFONE, SUPORTE, ETC

Todas as formas de contato com o VR!

O VR Benefícios disponibiliza para todos os seus usuários vários contatos de atendimento como telefone (para funcionários, estabelecimentos, RH e parceiros), WhatsApp, espaço para perguntas (FAQ), formulário Fale Conosco, além de perfil oficial nas maiores redes sociais do momento.

Se você precisa falar com alguém do VR para solucionar algum problema, ou mesmo se tem curiosidade sobre o serviço e como ele funciona, este guia pode ser útil. Quer saber como falar com VR Benefícios? Venha conosco!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone VR Benefícios
  2. WhatsApp VR Benefícios
  3. Formulário Fale Conosco VR Benefícios
  4. Central de ajuda VR Benefícios
  5. Ouvidoria VR Benefícios
  6. Canais sociais VR Benefícios
  7. Reclame Aqui VR Benefícios
  8. Tabela de contatos VR Benefícios
  9. Conte sua experiência com a empresa

Descubra nos tópicos abaixo todos os canais de atendimento disponibilizados pelo VR e esclareça suas dúvidas sobre o benefício.

1. Qual é o telefone do VR Benefícios?

O SAC do VR Benefícios atende por alguns números. Para funcionários, estabelecimentos e empresas/RH, ligue para (11) 4004-4938 (capitais e regiões metropolitanas) ou para 0800-596-3838 (demais áreas).

Já para parceiros VR, ligue em (11) 3525-4914. Ou, se preferir, você pode enviar um e-mail para [email protected].

Ao ligar no SAC, você pode tirar dúvidas gerais sobre os benefícios do VR, obter informações, fazer críticas, sugestões ou elogios, entre outras opções.

2. Qual o WhatsApp do VR Benefícios?

O VR atende também pelo WhatsApp. Quer saber como consultar VR pelo WhatsApp ou como ser atendido? Adicione o número +55 (11) 4004-4938 à sua agenda de contatos no zap se você for funcionário, estabelecimento ou RH. Já para parceiros VR, o número que deve ser adicionado é o +55 (11) 3525-4914.

Fique atento para quaisquer mensagens recebidas pelo Whats de números que não sejam oficiais do VR. Caso aconteça, não passe informações pessoais, bloqueie o contato falso e denuncie aos canais oficiais do serviço.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) do VR Benefícios

Outra forma de contato inteiramente digital com o VR, além do WhatsApp, é através do formulário Fale Conosco, que também fica no site da empresa.

Para acessar o formulário, vá até a home do site. CLIQUE AQUI.

Já na home, clique no botão “Ajuda”, que fica na parte inferior direita da tela. Então, identifique-se como funcionário, estabelecimento, parceiro ou RH, e clique em “Nos envie um e-mail”.

Em seguida, preencha os dados solicitados no pequeno formulário (são diferentes dependendo da sua identificação) e digite uma mensagem explicando o que aconteceu.

Por fim, clique em “Enviar mensagem” e aguarde a resposta da equipe de atendimento do VR no seu e-mail.

A empresa promete resposta em até 24 horas em dias úteis.

4. Central de ajuda (FAQ) do VR Benefícios

É possível que um contato direto com o VR nem seja necessário, caso a resposta para a sua dúvida já esteja entre as perguntas consideradas mais frequentes no site do serviço.

Para digitar sua dúvida, em primeiro lugar, entre na home do site. CLIQUE AQUI.

Na home, clique no botão “Ajuda”, localizado no canto inferior direito da tela. Então, identifique-se como funcionário, empresa/RH, estabelecimento ou parceiro VR. Em seguida, clique em “Precisa de ajuda?” e digite sua dúvida.

Lembre-se de usar palavras-chave e termos simples para facilitar a busca.

5. O VR Benefícios possui ouvidoria?

Não, não há nenhum tipo de contato de ouvidoria disponível no VR. Para falar com alguém do serviço, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de maneira imparcial, uma última tentativa de diálogo entre o cliente e a empresa depois que já foram esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento como telefone (SAC), e-mail, WhatsApp, etc., evitando assim que quaisquer medidas judiciais sejam tomadas.

Se nenhum dos canais comuns do VR conseguir te ajudar com o seu problema, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do VR Benefícios

Ainda é possível conseguir alguma ajuda do VR Benefícios através de seus perfis oficiais nas redes sociais, embora esses canais não sejam necessariamente considerados como oficiais de atendimento ao cliente.

Pelas redes, você pode deixar uma mensagem no espaço de comentários das postagens feitas pela empresa, ou então mandar por inbox.

E claro, se você quiser, pode seguir ou visitar os perfis para ficar por dentro das grandes novidades da empresa.

As principais redes sociais do VR Benefícios são as seguintes:

7. Reclame Aqui do VR Benefícios

Há cerca de 2,5 mil reclamações sobre o VR Benefícios registradas no site de queixas Reclame Aqui, praticamente todas elas respondidas pela empresa.

O atendimento prestado pelo VR no Reclame Aqui pode ser considerado excelente, com nota geral de 9.3/10, um impressionante índice de solução de problemas de 96% (um dos maiores da plataforma) e ainda 91% dos consumidores afirmando voltar a negociar com o VR após o atendimento feito no Reclame Aqui.

A performance foi de qualidade suficiente para garantir ao VR o selo RA1000 de excelência no atendimento.

A maioria das reclamações é sobre o próprio cartão de benefícios, ainda com destaque para queixas sobre taxas abusivas, cartão bloqueado, benefício não recebido, entre outras. Os temas são similares a alguns tratados no suporte Ticket, no suporte Alelo e no suporte Sodexo.

Para acessar o perfil oficial do VR no Reclame Aqui (clique aqui). Na página, faça login em sua conta e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se você não achou a resposta do VR satisfatória, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos do VR Benefícios

A tabela abaixo mostra os principais canais de atendimento do VR listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento VR Benefícios Contato
Telefone VR Benefícios (SAC) (11) 4004-4938 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-596-3838 (demais áreas)
Telefone p/ parceiros (11) 3525-4914
WhatsApp +55 (11) 4004-4938 (geral)
+55 (11) 3525-4914 (parceiros)
Fale Conosco Leia o tópico 3
Central de ajuda (FAQ) Leia o tópico 4
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações na tabela, volte até o topo da página e selecione o tópico correspondente para maiores esclarecimentos.

Saiba mais sobre o VR Benefícios

A empresa VR foi criada em 1977 com o Vale Refeição, após a instituição do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador).

A partir da década de 90, surgiram outros benefícios como o Vale Alimentação, Vale Transporte e o Vale Combustível.

Com base em dados de 2019, são mais de 1,5 milhão de beneficiários, com mais de 500 mil credenciamentos para aceitação de produtos VR em todo o país.

Como faço para credenciar meu estabelecimento no VR?

Para credenciar sua empresa, CLIQUE AQUI.

Na página, insira seu CPF e o CNPJ do seu estabelecimento, e o nome do representante legal, e aí clique em “Enviar”.

Continue seguindo os passos para finalizar o processo.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. Péssima. Nunca vi uma empresa que não dá opção de atendimento humano. Pedi cartão, ou acho que pedi, pq nem opção de confirmar existe nos números de contato

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