Lista de contatos Ganhe de Volta: TELEFONE, CHAT, ETC

Descubra as melhores formas para falar com o site de descontos!

Tá procurando o contato do Ganhe de Volta? O site de cupons e descontos não possui telefone de atendimento, mas oferece alguns canais como chat online, formulário Fale Conosco, e-mail e central de ajuda em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Se você precisa falar com o Ganhe de Volta para solucionar algum empecilho, ou mesmo se tem curiosidade sobre como o site funciona, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Ganhe de Volta
  2. Chat Ganhe de Volta
  3. E-mail Ganhe de Volta
  4. Formulário Fale Conosco Ganhe de Volta
  5. Central de ajuda Ganhe de Volta
  6. Ouvidoria Ganhe de Volta
  7. Canais sociais Ganhe de Volta
  8. Reclame Aqui Ganhe de Volta
  9. Tabela de contatos Ganhe de Volta
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos abaixo, todos os canais oficialmente divulgados pelo Ganhe de Volta e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Ganhe de Volta?

O Ganhe de Volta, ao menos até a publicação deste artigo, não faz atendimento por telefone. Para falar com o site, use um dos outros canais listados aqui mesmo.

Se você receber ligação de alguém tentando se passar pelo Ganhe de Volta, não passe seus dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos portais oficiais da empresa.

2. Como acessar o chat do Ganhe de Volta

O chat online do Ganhe de Volta fica à disposição no próprio site (www.ganhedevolta.com.br), em praticamente todas as páginas, no ícone verde localizado no canto inferior direito da tela.

Clique no ícone e, na nova janelinha que abre, converse com o suporte online. Preencha os dados solicitados pelo assistente virtual (como seu e-mail) e continue seguindo os passos para ser atendido.

Você tem ainda a opção de continuar o atendimento por e-mail, Messenger (Facebook) ou Twitter, clicando nos ícones próximos ao topo da janelinha de chat.

Na própria janelinha de chat, para melhor ilustrar sua situação, você pode inserir emojis ou anexar arquivos se achar necessário.

3. Qual é o endereço de e-mail do Ganhe de Volta?

Se você preferir mandar um e-mail diretamente para a equipe de ajuda do Ganhe de Volta, escreva para o endereço [email protected].

Então, é só aguardar a resposta da empresa.

4. Formulário Fale Conosco do Ganhe de Volta

Outra opção parecida com o e-mail é o formulário Fale Conosco, que já organiza informações como assunto em um formato padronizado para facilitar o atendimento.

Para acessar o formulário, vá em www.ganhedevolta.com.br/contato.

Preencha os campos de identificação solicitados (nome, e-mail), especifique o assunto do contato, e por fim digite uma mensagem detalhando a sua situação.

Aí, clique em “Enviar mensagem” e aguarde a resposta do Ganhe de Volta no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) do Ganhe de Volta

Talvez um contato direto com o Ganhe de Volta nem seja necessário, caso sua dúvida já tenha sido respondida na central de suporte do site, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

No FAQ do Ganhe de Volta você encontra mini-artigos sobre os seguintes temas:

  • Como funciona?
  • Compras
  • Resgate e saldo
  • Indique e ganhe (sobre o programa de indicação do site)
  • Plugin para navegador
  • É lojista?

Clique na categoria que mais se encaixa na sua situação no momento, e veja se um dos artigos ali publicados é útil.

Você pode também digitar sua dúvida diretamente no campo próximo ao topo da tela, “Buscar em nossa Central de Ajuda”. Use frases concisas e palavras-chave para facilitar a busca.

6. O Ganhe de Volta possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria no Ganhe de Volta. Para falar com o Ganhe de Volta, use um dos canais listados aqui neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, tem como objetivo mediar uma conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as opções convencionais de atendimento, como chat, telefone, e-mail, etc., antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum canal tradicional do Ganhe de Volta puder ajudá-lo, é indicado buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do Ganhe de Volta

Assim como tantas empresas na era moderna, o Ganhe de Volta tenta manter seus usuários próximos e atualizados através das mídias sociais, das quais o site de cupons e descontos participa em três grandes redes.

O movimento nas redes sociais do Ganhe de Volta não é muito grande, mas ainda assim vale tentar deixar uma mensagem no espaço de comentários ou via inbox para conseguir ajuda ou informação.

As principais redes sociais do Ganhe de Volta são:

8. Reclame Aqui do Ganhe de Volta

São poucas as reclamações sobre o Ganhe de Volta registradas no Reclame Aqui, mas dá pra se ter uma ideia da qualidade do atendimento da empresa no site de queixas, e infelizmente os resultados não são dos melhores.

A reputação do Ganhe de Volta no Reclame Aqui raramente passa dos 5.1/10, com medianos 55% no índice de solução de problemas e apenas 46% dos clientes afirmando voltar a utilizar os serviços da empresa após o atendimento no Reclame Aqui.

Bem diferente do suporte da Méliuz, do SAC do Buscapé, entre outros, que possuem boas notas no portal de reclamações.

Para acessar o perfil do Ganhe de Volta no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na página para fazer uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do Ganhe de Volta, como aconteceu com a maioria dos clientes? Você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa, ou simplesmente postar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

9. Tabela de contatos do Ganhe de Volta

O resumo abaixo reúne todos os contatos oficiais de atendimento do Ganhe de Volta divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um guia de mão.

Atendimento Ganhe de Volta Contato
Telefone Ganhe de Volta (SAC) Não possui
Chat Leia o tópico 2
E-mail Ganhe de Volta [email protected]evolta.com.br
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com qualquer dúvida em relação às informações acima, volte até o começo da página e clique no tópico apropriado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Ganhe de Volta

O Ganhe de Volta é um site de cupons, descontos e cashback com mais de 2 mil lojas parceiras que incluem Microsoft, AliExpress, Magalu, Americanas.com, PanVel, Electrolux, Casas Bahia, Submarino, Extra, Centauro, Netshoes, O Boticário, Ricardo Eletro, Carrefour, Sephora, Shoptime, Walmart, Saraiva, entre muitas outras.

As categorias de lojas e serviços que o Ganhe de Volta cobre são:

  • Alimentos e bebidas
  • Assinaturas e serviços (Vivo, TIM, NET, Localiza, etc.)
  • Beleza e saúde
  • Celulares e smartphones
  • Eletrônicos e tecnologia
  • Esporte e lazer
  • Informática
  • Lojas de departamentos
  • Maquininha de cartão
  • Moda e acessórios
  • Móveis, casa e decoração
  • Viagem e turismo

Como funciona o cashback?

As lojas parceiras do Ganhe de Volta pagam à empresa um valor para cada compra feita através de um link no site. O Ganhe de Volta então “divide” essa comissão com os usuários do site, devolvendo parte do dinheiro da compra.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui