Lista de contatos Méliuz: TELEFONE, SAC, CENTRAL, ETC

Confira todos os canais de atendimento da empresa de cashback!

O Méliuz é uma empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores, disponibilizando gratuitamente cupons de desconto e devolvendo parte do valor gasto (cashback). Precisa contatar a empresa? Saiba se o Méliuz disponibiliza telefone ou outras formas de atendimento.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Méliuz
  2. Central Cartão Méliuz
  3. E-mail Méliuz
  4. Central de ajuda Méliuz
  5. Ouvidoria Méliuz
  6. Canais sociais Méliuz
  7. Reclame Aqui Méliuz
  8. Tabela de contatos Méliuz
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira neste artigo todas as maneiras para entrar em contato com a empresa: formulário online, central do Cartão Meliuz, mídias sociais, entre outros.

1. Qual o telefone do Méliuz?

Infelizmente, o Méliuz não faz atendimento por telefone – a não ser para assuntos relacionados ao Cartão Meliuz (veja no próximo tópico). De resto, toda a comunicação com a empresa é feita através de meios digitais.

2. Telefone do Cartão Méliuz

Como dito acima, o único contato telefônico disponibilizado pelo Méliuz é o voltado ao cartão da empresa. É importante saber que o número é o SAC do Banco PAN, que é o banco emissor do cartão.

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Meliuz, ligue para o número 4003-0101 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-888-0101 (demais localidades).

A central de cartões do Banco Pan está disponível de segunda a sábado, das 08h às 22h, para atendimento tradicional.

Ela também funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, para assuntos relacionados a perda, roubo ou liberação de uso no exterior.

3. Qual o e-mail de atendimento Méliuz?

O Meliuz também disponibiliza um formulário para que os usuários possam utilizá-lo como meio de contato. A resposta será dada via e-mail.

Basta acessar a página meliuz.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new e selecionar o tipo de assunto que deseja tratar entre as diversas opções que aparecem.

4. Central de ajuda (FAQ) do Méliuz

Outra maneira de tirar dúvidas pontuais sobre o Méliuz é em sua página de ajuda. Acesse atendimento.meliuz.com.br/hc/pt-br e escolha um dos mini-artigos referente ao tema que deseja ou faça uma busca por uma palavra relacionada ao que você precisa na caixa de “pesquisa”, conforme ilustrado na imagem abaixo.

Central de Ajuda Méliuz

5. O Méliuz possui ouvidoria?

Não, não há contato de ouvidoria no Méliuz. Toda a comunicação com a empresa deve ser feita por canais comuns como o formulário online.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo cliente quando já foram esgotados todos os outros canais comuns de atendimento.

No caso do Méliuz, que oferece poucas opções de contato, recomenda-se procurar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor se você estiver se sentindo lesado pela empresa.

6. Todas as redes sociais do Méliuz

Se você quiser acompanhar as novidades do Méliuz, a empresa possui algumas redes sociais de fácil acesso e que são frequentemente atualizadas.

As mídias sociais do Méliuz não são canais oficialmente destinados ao atendimento ao cliente, mas os responsáveis pelas redes costumam responder dúvidas pontuais nos comentários ou por DM.

São elas:

7. Reclame Aqui do Méliuz

O site Reclame Aqui centraliza grande parte das reclamações dos clientes sobre o Méliuz. Apesar do feedback volumoso, a equipe do Méliuz responde a todas as queixas e tem índice de solução de problemas acima da média, possuindo até mesmo o selo RA1000 do Reclame Aqui.

Os protestos são relacionados, em maior número, a propaganda enganosa, problemas com o SAC, mau atendimento no SAC, entre outros.

Os temas são muito relacionados aos tratados pelo SAC Cuponomia, pelo SAC Ganhe de Volta, pelo SAC do PicPay, pelo SAC do Ame, etc.

Para acessar o perfil da empresa no Reclame Aqui (clique aqui).

8. Tabela de contatos do Méliuz

A tabela abaixo mostra um resumo dos principais números e endereços de contato do Méliuz citados nos tópicos deste artigo.

Atendimento Méliuz Contato
Telefone SAC Méliuz Não possui
Chat Não possui
E-mail/Formulário CLIQUE AQUI
Central Cartão Méliuz 4003-0101 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-888-0101 (demais localidades)
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Saiba mais sobre o Méliuz

Lançada em 2011, a Méliuz é uma plataforma virtual de cashback. Realizando compras através do site, o consumidor recebe parte do valor pago pelo produto.

Como resgatar cashback Méliuz

Para solicitar o resgate do cashback é necessário ter R$20 de saldo disponível no extrato e a conta bancária informada deve estar em nome do CPF cadastrado na conta do Méliuz.

No site, você pode solicitar por na página www.meliuz.com.br/minha-conta/resgate. Pelo app basta clicar em Minha Conta e depois em Resgatar.

Cartão Méliuz

O Cartão Méliuz é um cartão de crédito, 100% livre de anuidade, emitido pelo parceiro Banco PAN. Além disso, ele ainda dá até 1,8% de cashback nas compras.

Para solicitar o Cartão Méliuz e acompanhar o status de sua proposta você deve acessar: www.meliuz.com.br/cartao.

Outras listas relacionadas:

Redatora, graduada em Marketing. Já trabalhou em agências de publicidade e em uma grande empresa de tecnologia da América Latina, mas hoje se dedica integralmente à produção de conteúdo para a internet, focando prioritariamente em textos informativos.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui