Lista de contatos Méliuz: TELEFONE, NÚMERO, ETC

Confira todos os canais de atendimento da empresa de cashback!

O Méliuz possui canais como telefone SAC, telefone para o Cartão Méliuz, formulário e-mail (Fale Conosco), ouvidoria e presença em canais externos como o Reclame Aqui e redes sociais modernas.

Quer saber como falar com um atendente da Méliuz? Ou qual o número da Méliuz? Nosso guia pode te ajudar. Vem com a gente!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Méliuz
  2. Central Cartão Méliuz
  3. E-mail Méliuz
  4. Central de ajuda Méliuz
  5. Ouvidoria Méliuz
  6. Canais sociais Méliuz
  7. Reclame Aqui Méliuz
  8. Tabela de contatos Méliuz
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira neste artigo todas as maneiras para entrar em contato com a empresa: formulário online, central do Cartão Meliuz, mídias sociais, entre outros.

1. Qual o telefone do Méliuz?

O telefone SAC do Méliuz atende pelo número 4007-1108. O SAC por telefone fica à disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ligue para o SAC da empresa para obter informações gerais sobre seus produtos e serviços, tirar dúvidas, registrar sugestões, reclamações ou fazer cancelamentos.

2. Telefone do Cartão Méliuz

Como dito acima, o único contato telefônico disponibilizado pelo Méliuz é o voltado ao cartão da empresa. É importante saber que o número é o SAC do Banco PAN, que é o banco emissor do cartão.

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Meliuz, ligue para o número 4003-0101 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-888-0101 (demais localidades).

A central de cartões do Banco Pan está disponível de segunda a sábado, das 08h às 22h, para atendimento tradicional.

Ela também funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, para assuntos relacionados a perda, roubo ou liberação de uso no exterior.

3. Qual o e-mail de atendimento Méliuz?

O Meliuz também disponibiliza um formulário para que os usuários possam utilizá-lo como meio de contato. A resposta será dada via e-mail.

Basta acessar a página meliuz.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new e selecionar o tipo de assunto que deseja tratar entre as diversas opções que aparecem.

4. Central de ajuda (FAQ) do Méliuz

Outra maneira de tirar dúvidas pontuais sobre o Méliuz é em sua página de ajuda. Acesse atendimento.meliuz.com.br/hc/pt-br e escolha um dos mini-artigos referente ao tema que deseja ou faça uma busca por uma palavra relacionada ao que você precisa na caixa de “pesquisa”.

5. O Méliuz possui ouvidoria?

Sim, o Méliuz oferece um canal de ouvidoria para tentar resolver conflitos que outros canais comuns da empresa não conseguiram.

Ligue para  0800-301-0101, disponível de segunda a sexta das 9h às 17h.

Antes de contatar a ouvidoria, certifique-se de que você já passou por todos os contatos tradicionais como telefone SAC, formulário e-mail, etc., e tenha em mãos o número de protocolo desses atendimentos anteriores, que poderá ser solicitado quando a ouvidoria for acionada.

A ouvidoria é considerada como um canal de última instância. Se nem ela for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do Méliuz

Se você quiser acompanhar as novidades do Méliuz, a empresa possui algumas redes sociais de fácil acesso e que são frequentemente atualizadas.

As mídias sociais do Méliuz não são canais oficialmente destinados ao atendimento ao cliente, mas os responsáveis pelas redes costumam responder dúvidas pontuais nos comentários ou por DM.

São elas:

7. Reclame Aqui do Méliuz

São mais de 51 mil reclamações sobre o Méliuz publicadas no perfil da empresa no Reclame Aqui, e praticamente todas as queixas relatadas são respondidas, o que faz do RA um excelente canal para contatar a marca.

A performance do Méliuz no Reclame Aqui, inclusive, é muito boa, com nota média de 8.7/10 e impressionantes 89% no índice de solução de problemas. São ainda 85% os clientes que confiariam novamente na marca depois do atendimento feito no Reclame Aqui. São números ótimos, especialmente considerando o volume de reclamações que a empresa possui.

Entre as reclamações de destaque sobre o Méliuz no Reclame Aqui estão propaganda enganosa, mau atendimento no SAC, dificuldade de cadastro e problemas na finalização da compra.

São problemas parecidos com os enfrentados pelos clientes do SAC Cuponomia, pelo SAC Ganhe de Volta, pelo SAC do PicPay e pelo SAC do Ame, entre outros.

Para acessar o perfil do Méliuz no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal e siga os passos na tela para criar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do Méliuz? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos do Méliuz

A tabela abaixo mostra um resumo dos principais números e endereços de contato do Méliuz citados nos tópicos deste artigo.

Atendimento Méliuz Contato
Telefone SAC Méliuz 4007-1108
Central Cartão Méliuz 4003-0101 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-0101 (demais localidades)
WhatsApp Não possui
Chat Não possui
E-mail/Formulário CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-301-0101

Saiba mais sobre o Méliuz

Lançada em 2011, a Méliuz é uma plataforma virtual de cashback. Realizando compras através do site, o consumidor recebe parte do valor pago pelo produto.

Como resgatar cashback Méliuz

Para solicitar o resgate do cashback é necessário ter R$20 de saldo disponível no extrato e a conta bancária informada deve estar em nome do CPF cadastrado na conta do Méliuz.

No site, você pode solicitar por na página www.meliuz.com.br/minha-conta/resgate/ativado. Pelo app basta clicar em Minha Conta e depois em Resgatar.

Cartão Méliuz

O Cartão Méliuz é um cartão de crédito, 100% livre de anuidade, emitido pelo parceiro Banco PAN. Além disso, ele ainda dá até 1,8% de cashback nas compras.

Para solicitar o Cartão Méliuz e acompanhar o status de sua proposta você deve acessar: www.meliuz.com.br/cartao-de-credito.

Outras listas relacionadas:

Fabíula de Almeida
Redatora, graduada em Marketing. Já trabalhou em agências de publicidade e em uma grande empresa de tecnologia da América Latina, mas hoje se dedica integralmente à produção de conteúdo para a internet, focando prioritariamente em textos informativos.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui