Lista de contatos Picodi: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas para falar com o site de descontos!

Embora não ofereça contato por telefone no Brasil, o site de cupons de desconto Picodi disponibiliza alguns canais de atendimento ao cliente como formulário Fale Conosco, e-mail e uma página similar a um FAQ, além de possuir seu perfil oficial nas principais redes sociais da atualidade.

Quer falar com o Picodi para resolver algum assunto, ou tem curiosidade sobre como a empresa funciona? Este artigo pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Picodi
  2. E-mail Picodi
  3. Formulário Fale Conosco Picodi
  4. Central de ajuda Picodi
  5. Ouvidoria Picodi
  6. Canais sociais Picodi
  7. Reclame Aqui Picodi
  8. Tabela de contatos Picodi
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira todos os canais de contato oficialmente divulgados pelo Picodi e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Picodi?

O Picodi.com não oferece um telefone para contato, ao menos no Brasil. Para falar com a empresa, use o e-mail ou o formulário Fale Conosco.

Há, ainda assim, um telefone internacional de atendimento disponível: +48 536 868 003.

2. Qual é o endereço de e-mail do Picodi?

Há dois e-mails para contato no Picodi, divulgados no seu site e nas redes sociais. Se você precisar falar com a empresa, escreva diretamente para a equipe de atendimento em [email protected], ou [email protected].

Então, é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

3. Formulário Fale Conosco do Picodi

Talvez o principal método de contato com o Picodi é através do formulário Fale Conosco, disponível no site da empresa.

Para acessar o Fale Conosco Picodi, CLIQUE AQUI.

Na página do formulário, preencha as informações solicitadas como nome e e-mail, selecione um assunto no drop menu (sugestão ou reclamação, anunciar, parceria, opinião, meus dados pessoais), e digite um texto contando a sua situação no campo “Mensagem”. Por fim, clique em “Enviar”.

Aí é só aguardar a resposta do Picodi no mesmo e-mail que você inseriu no formulário.

4. Central de ajuda (FAQ) do Picodi

O Picodi não tem uma seção especificamente dedicada a responder perguntas frequentes, mas há algumas perguntas básicas relacionadas na página inicial do site.

Para acessar o site, CLIQUE AQUI. Então, desça a tela até a parte que diz “Como funciona o Picodi?” e continue navegando pelos parágrafos abaixo.

O tom do texto é um pouco voltado para a propaganda, mas ainda assim dá pra ter uma ideia das questões mais básicas que as pessoas podem ter sobre o serviço, como o que exatamente é oferecido no Picodi e tipos de ofertas.

5. O Picodi possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria no Picodi. Para falar com a empresa, use um dos canais já listados anteriormente neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso acionado pelo cliente geralmente depois que já foram esgotadas todas as outras opções de contato convencionais como telefone, e-mail, Fale Conosco, etc., antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum canal comum do Picodi for capaz de ajudá-lo, é indicado buscar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor. Tente fazer uma reclamação no Procon por telefone.

6. Todas as redes sociais do Picodi

Nos dias de hoje, é bastante comum que empresas tenham um laço extra com seus clientes pelas redes sociais, e no caso do Picodi não é diferente.

A empresa de cupons tem perfil oficial em alguns dos maiores portais da categoria, onde são geralmente postadas novidades e informações gerais sobre os serviços oferecidos pelo site de cupons de desconto.

A página do Facebook do Picodi tem um bom volume de curtidas – cerca de 400 mil –, mas é bem leve o movimento nos posts, raramente obtendo likes ou comentários. Ainda assim, eventualmente deve ser possível conseguir algum contato com a empresa nos comentários ou mandando mensagem via inbox. Vale a tentativa.

Uma curiosidade sobre a conta brasileira do Twitter do Picodi é que ela se encontra suspensa por algum tipo de violação de regras da rede. Ao menos até a postagem deste artigo, a única possibilidade para falar com o Picodi no Twitter é usando uma das contas internacionais dedicadas para outros países.

As principais redes sociais do Picodi no momento são:

7. Reclame Aqui do Picodi

O Picodi ainda não possui um perfil próprio no Reclame Aqui, o que por si só pode indicar um bom sinal, já que as pessoas não têm procurado o nome da empresa para fazer queixas.

Ainda assim, se você tem alguma reclamação sobre o Picodi que precisa registrar, use os canais da própria empresa como o e-mail ou o formulário Fale Conosco. O Picodi incentiva que sejam compartilhadas reclamações em um dos assuntos disponíveis no drop menu do formulário de contato.

8. Resumo de contatos do Picodi

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento do Picodi divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Picodi Contato
Telefone Picodi (SAC) +48 536 868 003 (internacional)
E-mail [email protected]
[email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) Leia o tópico 4
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida sobre as informações acima? Volte até o começo da página e escolha o tópico relacionado para maiores explicações.

Saiba um pouco mais sobre o Picodi

O Picodi.com é um site que organiza cupons de desconto, promoções e códigos para outros sites e empresas em um lugar só. A empresa é baseada na Polônia.

O Picodi.com conecta cerca de 12 mil lojas no mundo todo. Entre as principais marcas e lojas cujos descontos estão disponíveis no Picodi estão: KaBuM, Casas Bahia, Extra, Americanas, C&A, Carrefour, Natura, Centauro, Renner, Hering, Sephora, Vivara, Marisa, Amazon, Netshoes, Adidas, Fast Shop, Quem Disse Berenice?, Posthaus, Drogasil, Mobly, Amaro, Ponto, Zattini e outras.

A plataforma recebe em torno de 68 milhões de visitas anualmente, contando com aproximadamente 4 milhões de usuários e, com base em dados divulgados no ano de 2020, receita líquida superior a R$30 milhões.

Recentemente, o Picodi foi comprado pela Méliuz por R$120 milhões.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui