Lista de contatos Promobit: TELEFONE, SAC, ETC

Todas as formas de contato com o site de cupons!

O site de ofertas e cupons Promobit disponibiliza aos seus usuários alguns contatos de atendimento como Fale Conosco, e-mail e uma página que reúne perguntas frequentes, embora não possua telefone.

Quer falar com o Promobit para resolver algum problema, ou tem curiosidade sobre como a empresa funciona e atende o consumidor? Use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Promobit
  2. E-mail Promobit
  3. Formulário Fale Conosco Promobit
  4. Central de ajuda Promobit
  5. Ouvidoria Promobit
  6. Canais sociais Promobit
  7. Reclame Aqui Promobit
  8. Tabela de contatos Promobit
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, as melhores formas para conversar com o Promobit e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do Promobit?

O Promobit, ao menos até o momento, não trabalha com atendimento por telefone. Os canais que o site oferece para falar com o usuário são todos digitais. Confira abaixo.

Atenção: se você receber ligação de alguém se passando pelo Promobit, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais adequados.

2. Qual é o endereço de e-mail do Promobit?

Há diversos e-mails disponíveis para falar com o Promobit. Mande uma mensagem contando a sua situação para um dos seguintes endereços:

Então, é só aguardar a resposta do site no seu e-mail.

3. Formulário Fale Conosco do Promobit

Se você preferir, pode mandar uma mensagem para a equipe de atendimento do Promobit através do formulário de contato, ou Fale Conosco, localizado na página de contatos do site.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Clique no botão “Fale com o Promobit”, no canto inferior direito da tela, e escolha na nova janela o assunto sobre o qual você quer falar:

  • Sugestão ou elogio
  • Problema técnico ou bug
  • Reclamação
  • Dúvida
  • Outros assuntos

Aí, no campo logo abaixo, digite uma mensagem explicando a sua situação. Você pode anexar uma imagem para ilustrar melhor o problema, se necessário. Então, clique em “Próximo”.

Na janela seguinte, preencha o campo com seu nome completo, e insira logo abaixo o método que você prefere para receber a resposta: e-mail ou telefone. Clique na caixa confirmando a autorização de mensagens, e por fim clique em “Concluir”.

Então, aguarde a resposta do site no seu e-mail ou pelo celular.

4. Central de ajuda (FAQ) do Promobit

É possível que a sua dúvida com o Promobit esteja em uma das perguntas frequentes na central de ajuda do site, ou FAQ.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

Então, desça a tela até achar uma pergunta que se encaixa melhor no seu problema no momento. Os assuntos que o FAQ cobre são relacionados a explicações sobre ofertas e cupons, como funciona o serviço, gratuidade, se o site é confiável, dúvidas sobre cadastro (senha, foto, nome de usuário, etc.), sobre o fórum, entre outros.

5. O Promobit possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria no Promobit. Toda a comunicação com o site é feita através dos canais divulgados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotados todos os outros canais de atendimento.

Se nenhum canal comum do Promobit como formulário e e-mail puder ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais do Promobit

Hoje em dia, é comum que empresas tenham perfis em redes sociais para manter clientes e outros interessados atualizados sobre quaisquer novidades marcantes, além de poder ajudar eventualmente com dúvidas postadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox ou DM.

No caso do Promobit não é diferente. O site tem seu perfil oficial em alguns dos maiores portais da categoria, onde deixa vários contatos à disposição. O movimento nas redes do Promobit não é grande, mas ainda assim vale tentar deixar uma mensagem nos comentários ou mandar por direct.

As principais redes sociais do Promobit são:

7. Reclame Aqui do Promobit

Embora esteja presente no Reclame Aqui há 4 anos, o perfil do Promobit quase não tem reclamações relatadas.

A empresa até responde cerca de metade das queixas postadas, mas não é um número suficiente para obter índices de solução ou notas de reputação. Bem diferente do suporte do Cuponomia, que responde a todas as reclamações.

De qualquer forma, para acessar o perfil do Promobit no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal e siga os passos para fazer uma reclamação.

Se a resposta do Promobit não for satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos do Promobit

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento do Promobit divulgados ao público e listados em nosso artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Promobit Contato
Telefone Promobit (SAC) Não possui
E-mail (atendimento) [email protected]
[email protected]
E-mail (comercial) [email protected]
E-mail (imprensa) [email protected]
Fale Conosco Leia o tópico 3
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início do artigo e escolha o tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Saiba um pouco mais sobre o Promobit

O Promobit é um site que reúne ofertas, cupons e pechinchas em geral de marcas na internet. Um diferencial do Promobit é o fórum de discussão, onde a comunidade do site pode trocar informações sobre ofertas e falar sobre o serviço.

Qualquer pessoa pode sugerir uma promoção ao Promobit, é só ter uma conta no site. O registro é gratuito, bem como os próprios serviços do Promobit.

Uma curiosidade sobre a trajetória do Promobit é que o trabalho no primeiro ano foi todo feito em uma unidade do Starbucks.

Como baixar o App Promobit?

Se você quiser baixar o aplicativo do Promobit, vá até a App Store ou no Google Play.

Pelo Google Play, CLIQUE AQUI. Já para baixar pela App Store, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui