Lista de contatos Bauducco: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de comunicação com a Bauducco!

Tá procurando o telefone da Bauducco? A empresa alimentícia disponibiliza para seus clientes e interessados alguns contatos de atendimento como telefone (SAC), chat e central FAQ com perguntas frequentes, além de perfil oficial nas principais redes sociais da atualidade.

Se você precisa falar com a Bauducco para resolver algum problema, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como essa empresa trabalha e presta atendimento, use este artigo como um guia e fique por dentro de todas as opções à sua disposição.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Bauducco
  2. Chat Bauducco
  3. Central de ajuda Bauducco
  4. Ouvidoria Bauducco
  5. Canais sociais Bauducco
  6. Reclame Aqui Bauducco
  7. Tabela de contatos Bauducco
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais divulgados oficialmente pela Bauducco e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Bauducco?

Ligue para 3003-9040, para capitais e regiões metropolitanas, ou para 0800-701-1599, para demais áreas.

A Bauducco oferece estes dois números de telefone (SAC) para atender aos consumidores que gostariam de tirar dúvidas, obter informações variadas sobre os produtos Bauducco, fazer alguma reclamação, sugestão ou crítica, entre outros.

2. Como acessar o chat da Bauducco

O chat da Bauducco fica disponível no próprio site da empresa (www.bauducco.com.br). Clique no ícone de balão localizado na parte inferior esquerda da tela.

Na nova janelinha, selecione um assunto sugerido pelo bot de atendimento, ou então digite o que você precisa no campo de texto (use palavras-chave e termos simples para facilitar a busca).

O chat da Bauducco foi programado para favorecer o atendimento virtual, através do assistente bot. Se você quer falar com um atendente humano, siga todos os passos oferecidos pelo bot e sempre selecione a opção dizendo que você ainda precisa de ajuda. Depois de alguns passos, será oferecido um pequeno formulário que o leva ao atendimento humano.

3. Central de ajuda (FAQ) da Bauducco

É possível que um contato direto com a Bauducco nem seja necessário, caso a resposta para a sua questão já tenha sido publicada na central FAQ no site da empresa.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

Já na página, você pode digitar sua dúvida no campo “Buscar perguntas” (lembre-se de usar termos simples e palavras-chave para facilitar os resultados), ou então descer a tela até o assunto que você precisa resolver.

Os assuntos que a central FAQ cobre são:

  • Fale conosco
  • Lojas de fábrica
  • Marketing e patrocínio
  • Meio ambiente
  • Produtos

Veja se uma das categorias se aproxima da sua questão, e clique em um dos mini-artigos (a setinha ao lado da pergunta) para ler.

Se nenhum artigo puder ajudá-lo, veja outras opções de contato aqui neste artigo.

4. A Bauducco possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível na Bauducco. Se você quer conversar com a empresa, use os métodos listados aqui mesmo neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento de uma empresa, como telefone, e-mail, chat online, WhatsApp, etc., evitando assim que seja tomada qualquer medida legal.

Se nenhum canal tradicional da Bauducco for capaz de ajudá-lo, é indicado procurar a ajuda de um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais da Bauducco

Embora não sejam consideradas necessariamente como canais de atendimento, as redes sociais da Bauducco podem ainda assim ser úteis, tirando dúvidas postadas nos comentários ou enviadas pelo inbox, ou simplesmente através das publicações que servem para deixar o cliente atualizado sobre as novidades mais importantes da empresa.

As principais redes sociais da Bauducco são as seguintes:

6. Reclame Aqui da Bauducco

Boa parte das insatisfações sobre a Bauducco postadas na internet concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa procura responder quase todas as queixas relatadas.

A performance da Bauducco no Reclame Aqui é considerada apenas regular, com uma queda notável nos últimos meses. A reputação média fica na casa dos 6.6/10, e só 5.1/10 no período mais recente analisado.

O índice de solução é de 63%, também com queda para 50% no último semestre, e apenas 56% voltariam a comprar os produtos Bauducco depois do atendimento no Reclame Aqui, com queda para 35% nos últimos 6 meses.

Além de queixas gerais sobre chocolates e bomboniere, as reclamações que mais se destacam são sobre produto com sabor ruim, mofado, com consistência estranha, conteúdo menor que o prometido na embalagem, entre outras. Temas parecidos com os relatados no SAC da Pullman e no SAC da Kim.

Para acessar o perfil da Bauducco no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as instruções na página para registrar uma reclamação.

Se você acha que a resposta da Bauducco não atendeu às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica (nessa mesma queixa), ou então simplesmente registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

7. Tabela de contatos da Bauducco

A tabela abaixo mostra, de maneira resumida, os principais contatos de atendimento da Bauducco divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Bauducco Contato
Telefone Bauducco (SAC) 3003-9040 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-701-1599 (demais áreas)
Chat Leia o tópico 2
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o começo desta página e clique no tópico relacionado ao assunto do seu interesse para mais informações.

Saiba mais sobre a Bauducco

A Bauducco chegou ao Brasil em 1948, criada pelo empreendedor italiano Carlo Bauducco. No ano de 1952, o próprio Carlo Bauducco, Dona Margherita e Luigi fizeram o primeiro panetone, tão querido pelos brasileiros desde então.

Cozinha Bauducco

Tá procurando aquela receita para alegrar a casa com os melhores produtos Bauducco? O próprio site da empresa oferece uma página com as mais variadas receitas.

Para acessar, CLIQUE AQUI.

A página oferece tanto receitas doces quanto salgadas, como Alfajor Choco Biscuit, Banoffee Choco Biscuit, Banana Boat com Cereale, Avocado Cereale Toast, entre outras.

Casa Bauducco

A Bauducco inaugurou recentemente uma franquia de cafeterias, a Casa Bauducco, que vende os principais produtos da marca.

Para saber se tem uma Casa Bauducco próxima, CLIQUE AQUI. Desça a tela e navegue até encontrar a loja mais próxima, ou então digite no campo de texto (perto do topo) o seu estado, cidade ou bairro.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui