Lista de contatos James Delivery: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça as principais maneiras para falar com o James Delivery!

O serviço de entregas James Delivery disponibiliza aos seus clientes e interessados uma variedade de contatos de atendimento como telefone SAC (inclui 0800), WhatsApp exclusivo para entregadores, e-mail e central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ), além de estar presente nas maiores redes sociais da atualidade.

Se você quiser contatar a empresa para solucionar algum problema, ou mesmo para saber mais sobre o James Delivery e seus serviços prestados, use este artigo como guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone James Delivery
  2. WhatsApp James Delivery
  3. E-mail James Delivery
  4. Central de ajuda James Delivery
  5. Ouvidoria James Delivery
  6. Canais sociais James Delivery
  7. Reclame Aqui James Delivery
  8. Tabela de contatos James Delivery
  9. Conte sua experiência com a empresa

Veja a partir dos tópicos abaixo todos os métodos oficiais de contato do James Delivery e esclareça suas dúvidas.

1. Qual é o telefone do James Delivery?

Ligue para 0800-8789-887 para falar com um atendente no SAC. O número fica à disposição todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Há também o número 4003-4785, que encontra-se temporariamente desativado.

No SAC você pode mandar suas sugestões, fazer críticas, compartilhar feedback em geral, além de tirar dúvidas sobre a empresa. O atendimento inicial do 0800 oferece as opções a seguir; é só digitar o número correspondente:

  1. Andamento do pedido
  2. Dificuldades de fazer um pedido
  3. Sobre valores do pedido
  4. Para saber mais sobre o James Delivery
  5. Falar com um atendente

2. Qual o número WhatsApp do James Delivery?

O WhatsApp do James Delivery é dedicado para entregadores. Nele, é possível se atualizar sobre a base de operações da sua cidade, além de informações sobre pedidos e sobre o próprio app.

Adicione o número +55 (11) 4003-4779 na sua agenda de contatos e inicie uma conversa com um atendente. Ou clique aqui.

3. Qual é o endereço e-mail do James Delivery?

Se preferir outro método totalmente digital de contato, o James Delivery oferece também dois e-mails: [email protected] e [email protected].

Envie sua mensagem e aguarde a resposta da empresa.

4. Central de ajuda (FAQ) do James Delivery

É possível que a solução para o seu problema com o James Delivery esteja em um dos mini-artigos na central de ajuda, em formato de perguntas frequentes. Acesse em jamesdelivery.com.br/ajuda.

Na página, você pode escolher entre perguntas dedicadas a clientes, entregadores ou parceiros. É só clicar na categoria desejada e depois selecionar um assunto na lista.

A lista de perguntas frequentes de clientes, por exemplo, responde às dúvidas sobre compras, tempo previsto para entrega, cancelamento, pagamento e contato.

Já a lista de dúvidas frequentes dos entregadores é mais relacionada a repasses de valor, gorjeta, taxas cobradas e histórico de atividades.

Por fim, as perguntas frequentes de estabelecimentos parceiros envolvem frota, como receber dos clientes, distância percorrida pelos entregadores e como ser parceiro do James Delivery.

5. O James Delivery tem ouvidoria?

Infelizmente, o James Delivery não possui contato de ouvidoria. Para resolver quaisquer assuntos com a empresa, utilize os canais oficiais como telefone e e-mail.

A ouvidoria é normalmente considerada como um último recurso à disposição do consumidor para falar com a empresa e tentar solucionar um problema antes de tomar medidas judiciais.

Se os canais convencionais como o SAC não forem capazes de resolver sua queixa, recomenda-se buscar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais do James Delivery

Embora não sejam canais de atendimento, as redes sociais do James Delivery podem redirecionar o cliente ao setor correto ou até responder perguntas mais básicas.

E claro, os perfis do James Delivery são boas fontes de informação sobre novidades e funcionamento dos seus serviços. Fique de olho nos espaços de comentários, que podem conter queixas de outros clientes e respostas úteis da empresa.

As principais redes sociais do James Delivery são:

7. Reclame Aqui do James Delivery

Boa parte das insatisfações sobre o James Delivery documentadas na internet, como acontece com tantas grandes empresas, está no portal Reclame Aqui.

A performance do James Delivery no site de reclamações pode ser considerada ótima. A empresa procura responder todas as queixas, chegando em um impressionante índice de solução de problemas de 90%, e ainda com mais de 80% dos clientes afirmando voltar a utilizar os serviços do James após o atendimento no Reclame Aqui.

Destacam-se entre as maiores reclamações sobre o James Delivery atrasos na entrega, problemas ao aprovar o cadastro, pedidos que não chegam certos ou faltando algum item.

Se comparado com concorrentes, o James Delivery fica um pouco acima do suporte do iFood, bastante acima do suporte do 99Food, e mais acima ainda do Uber Eats, que nem responde às reclamações dos clientes.

Acesse o perfil do James Delivery no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site, clique em “Reclamar” e elabore sua queixa.

Se a resposta da empresa não for satisfatória, ainda é possível fazer uma réplica ou iniciar outra reclamação com o mesmo processo.

8. Resumo de contatos do James Delivery

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais do James Delivery divulgados publicamente pela empresa e listados no artigo.

Atendimento James Delivery Contato
Telefone James Delivery 4003-4785
Telefone 0800 0800-8789-887
WhatsApp +55 (11) 4003-4779
E-mail James Delivery [email protected] ou [email protected]
Central de ajuda (FAQ) jamesdelivery.com.br/ajuda
Ouvidoria Não possui

Caso tenha qualquer dúvida sobre os números e endereços na tabela, volte até o início da página e clique no tópico desejado.

Breve história do James Delivery

Fundado em 2016, o James Delivery é um aplicativo de entrega e encomenda de produtos variados que operava inicialmente em Curitiba.

A partir de 2018, depois da aquisição pelo grupo GPA, a empresa passou a funcionar em São Paulo, Santos, Fortaleza e Rio de Janeiro, e mais recentemente acrescentou à sua rede Aracaju, João Pessoa, Palmas, Salvador, Teresina, Recife, Uberlândia, Sorocaba, Ribeirão Preto, Cuiabá, Brasília, São José dos Campos, Belo Horizonte, Campo Grande e Niterói.

Custo de parceria com o James Delivery

Se você tiver interesse em ser um parceiro do James Delivery, é preciso pagar uma mensalidade de R$99 a partir do segundo mês. O primeiro mês é grátis. Além disso, é obrigatório ter CNPJ.

Para mais informações sobre parcerias, entre em contato com a empresa através de um dos canais neste artigo, ou na central de ajuda.

Quanto o app paga aos entregadores?

Se você quiser ser entregador James Delivery, o valor mínimo a ser pago pela entrega é de R$5,99, mais uma variável por km percorrido, de acordo com a parceria firmada.

Em tempos de alta demanda, o entregador pode receber um valor maior por entrega, já que o valor dos pedidos em si tende a aumentar.

Formas de pagamento aceitas no James Delivery

Para fazer o seu pedido, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, AmEx, Hipercard, Diners, Aura, JCB e Discover.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui