Lista de contatos James Delivery: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça as principais maneiras para falar com o James Delivery!

O serviço de entregas James Delivery disponibiliza aos seus clientes e interessados uma variedade de contatos de atendimento como telefone SAC (inclui 0800), WhatsApp exclusivo para entregadores, e-mail e central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ), além de estar presente nas maiores redes sociais da atualidade.

Se você quiser contatar a empresa para solucionar algum problema, ou mesmo para saber mais sobre o James Delivery e seus serviços prestados, use este artigo como guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone James Delivery
  2. WhatsApp James Delivery
  3. E-mail James Delivery
  4. Central de ajuda James Delivery
  5. Ouvidoria James Delivery
  6. Canais sociais James Delivery
  7. Reclame Aqui James Delivery
  8. Tabela de contatos James Delivery

Veja a partir dos tópicos abaixo todos os métodos oficiais de contato do James Delivery e esclareça suas dúvidas.

1. Qual é o telefone do James Delivery?

Ligue para 0800-8789-887 para falar com um atendente no SAC. O número fica à disposição todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Há também o número 4003-4785, que encontra-se temporariamente desativado.

No SAC você pode mandar suas sugestões, fazer críticas, compartilhar feedback em geral, além de tirar dúvidas sobre a empresa. O atendimento inicial do 0800 oferece as opções a seguir; é só digitar o número correspondente:

  1. Andamento do pedido
  2. Dificuldades de fazer um pedido
  3. Sobre valores do pedido
  4. Para saber mais sobre o James Delivery
  5. Falar com um atendente

2. Qual o número WhatsApp do James Delivery?

O WhatsApp do James Delivery é dedicado para entregadores. Nele, é possível se atualizar sobre a base de operações da sua cidade, além de informações sobre pedidos e sobre o próprio app.

Adicione o número +55 (11) 4003-4779 na sua agenda de contatos e inicie uma conversa com um atendente. Ou clique aqui.

3. Qual é o endereço e-mail do James Delivery?

Se preferir outro método totalmente digital de contato, o James Delivery oferece também dois e-mails: [email protected] e [email protected].

Envie sua mensagem e aguarde a resposta da empresa.

4. Central de ajuda (FAQ) do James Delivery

É possível que a solução para o seu problema com o James Delivery esteja em um dos mini-artigos na central de ajuda, em formato de perguntas frequentes. Acesse em jamesdelivery.com.br/ajuda.

Na página, você pode escolher entre perguntas dedicadas a clientes, entregadores ou parceiros. É só clicar na categoria desejada e depois selecionar um assunto na lista.

A lista de perguntas frequentes de clientes, por exemplo, responde às dúvidas sobre compras, tempo previsto para entrega, cancelamento, pagamento e contato.

Já a lista de dúvidas frequentes dos entregadores é mais relacionada a repasses de valor, gorjeta, taxas cobradas e histórico de atividades.

Por fim, as perguntas frequentes de estabelecimentos parceiros envolvem frota, como receber dos clientes, distância percorrida pelos entregadores e como ser parceiro do James Delivery.

5. O James Delivery tem ouvidoria?

Infelizmente, o James Delivery não possui contato de ouvidoria. Para resolver quaisquer assuntos com a empresa, utilize os canais oficiais como telefone e e-mail.

A ouvidoria é normalmente considerada como um último recurso à disposição do consumidor para falar com a empresa e tentar solucionar um problema antes de tomar medidas judiciais.

Se os canais convencionais como o SAC não forem capazes de resolver sua queixa, recomenda-se buscar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais do James Delivery

Embora não sejam canais de atendimento, as redes sociais do James Delivery podem redirecionar o cliente ao setor correto ou até responder perguntas mais básicas.

E claro, os perfis do James Delivery são boas fontes de informação sobre novidades e funcionamento dos seus serviços. Fique de olho nos espaços de comentários, que podem conter queixas de outros clientes e respostas úteis da empresa.

As principais redes sociais do James Delivery são:

7. Reclame Aqui do James Delivery

Boa parte das insatisfações sobre o James Delivery documentadas na internet, como acontece com tantas grandes empresas, está no portal Reclame Aqui.

A performance do James Delivery no site de reclamações pode ser considerada ótima. A empresa procura responder todas as queixas, chegando em um impressionante índice de solução de problemas de 90%, e ainda com mais de 80% dos clientes afirmando voltar a utilizar os serviços do James após o atendimento no Reclame Aqui.

Destacam-se entre as maiores reclamações sobre o James Delivery atrasos na entrega, problemas ao aprovar o cadastro, pedidos que não chegam certos ou faltando algum item.

Se comparado com concorrentes, o James Delivery fica um pouco acima do suporte do iFood, bastante acima do suporte do 99Food, e mais acima ainda do Uber Eats, que nem responde às reclamações dos clientes.

Acesse o perfil do James Delivery no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site, clique em “Reclamar” e elabore sua queixa.

Se a resposta da empresa não for satisfatória, ainda é possível fazer uma réplica ou iniciar outra reclamação com o mesmo processo.

8. Resumo de contatos do James Delivery

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais do James Delivery divulgados publicamente pela empresa e listados no artigo.

Atendimento James Delivery Contato
Telefone James Delivery 4003-4785
Telefone 0800 0800-8789-887
WhatsApp +55 (11) 4003-4779
E-mail James Delivery [email protected] ou [email protected]
Central de ajuda (FAQ) jamesdelivery.com.br/ajuda
Ouvidoria Não possui

Caso tenha qualquer dúvida sobre os números e endereços na tabela, volte até o início da página e clique no tópico desejado.

Breve história do James Delivery

Fundado em 2016, o James Delivery é um aplicativo de entrega e encomenda de produtos variados que operava inicialmente em Curitiba.

A partir de 2018, depois da aquisição pelo grupo GPA, a empresa passou a funcionar em São Paulo, Santos, Fortaleza e Rio de Janeiro, e mais recentemente acrescentou à sua rede Aracaju, João Pessoa, Palmas, Salvador, Teresina, Recife, Uberlândia, Sorocaba, Ribeirão Preto, Cuiabá, Brasília, São José dos Campos, Belo Horizonte, Campo Grande e Niterói.

Custo de parceria com o James Delivery

Se você tiver interesse em ser um parceiro do James Delivery, é preciso pagar uma mensalidade de R$99 a partir do segundo mês. O primeiro mês é grátis. Além disso, é obrigatório ter CNPJ.

Para mais informações sobre parcerias, entre em contato com a empresa através de um dos canais neste artigo, ou na central de ajuda.

Quanto o app paga aos entregadores?

Se você quiser ser entregador James Delivery, o valor mínimo a ser pago pela entrega é de R$5,99, mais uma variável por km percorrido, de acordo com a parceria firmada.

Em tempos de alta demanda, o entregador pode receber um valor maior por entrega, já que o valor dos pedidos em si tende a aumentar.

Formas de pagamento aceitas no James Delivery

Para fazer o seu pedido, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, AmEx, Hipercard, Diners, Aura, JCB e Discover.

Outras listas relacionadas:

Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui