Tá procurando o telefone ou algum outro contato da Cornershop? O aplicativo de delivery do Uber oferece alguns canais de atendimento como chat online, formulário Fale Conosco, central de suporte (FAQ) com perguntas frequentes, além de perfis oficiais nas principais mídias sociais do momento.
Se você tem alguma dúvida ou problema com a Cornershop e precisa falar com alguém para resolver, ou mesmo se tem curiosidade sobre o serviço, este guia pode ser útil.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Cornershop
- WhatsApp Cornershop
- Chat Cornershop
- Formulário Fale Conosco Cornershop
- E-mail Cornershop
- Central de ajuda Cornershop
- Ouvidoria Cornershop
- Canais sociais Cornershop
- Reclame Aqui Cornershop
- Tabela de contatos Cornershop
- Conte sua experiência com a empresa
Descubra, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais oficialmente divulgados ao público pela Cornershop e esclareça quaisquer dúvidas que tiver.
1. Qual é o telefone da Cornershop?
A Cornershop atende pelo mesmo telefone geral da Uber: 0800-006-8057. No entanto, o número não tem prestado atendimento humano. Só são passadas informações por uma gravação eletrônica.
Veja outras formas de atendimento disponíveis aqui mesmo neste artigo.
2. A Cornershop possui algum contato de WhatsApp?
Não, também não há um canal WhatsApp na Cornershop, ao menos até o momento.
Fique atento para quaisquer mensagens que você receber no zap, ou mesmo por SMS, afirmando ser da Cornershop. Caso aconteça, não passe informações pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais verdadeiros da empresa.
3. Como acessar o chat da Cornershop
Seja pelo site ou pelo próprio aplicativo, uma das maneiras mais eficientes para falar com alguém da Cornershop é através do chat online. Para acessar, siga os passos abaixo.
Passos para entrar no chat da Cornershop:
- Passo 1: Em primeiro lugar, entre no site ou baixe o app da Cornershop e faça login em sua conta
- Passo 2: Clique no ícone do seu perfil e, em seguida, em “Ajuda”
- Passo 3: Selecione a opção “Converse conosco via chat” e espere carregar a janela
- Passo 4: Escolha a opção que melhor se encaixa na sua necessidade
- Passo 5: O bot vai sugerir algumas opções automáticas; veja se uma delas é útil
- Passo 6: Se nenhuma resposta automática puder ajudá-lo, clique em “Falar com um especialista”
- Passo 7: Siga as instruções do bot e aguarde o atendimento
Então, é só conversar com o atendente humano.
A assistência virtual (bot) fica disponível 24 horas por dia. Já o atendimento humano tende a ficar indisponível em alguns momentos do dia; aguarde e tente de novo.
4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Cornershop
Outra forma de contato inteiramente digital com a Cornershop é através do formulário e-mail (Fale Conosco), localizado no site da empresa.
Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.
Na página, insira seu e-mail e escreva uma mensagem detalhando o seu problema. Para finalizar, é só clicar em “Enviar mensagem” e aguardar a resposta do suporte Cornershop.
5. Qual é o endereço de e-mail da Cornershop?
Se for da sua preferência, você pode mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Cornershop. Escreva uma mensagem para [email protected].
Aí é só aguardar o retorno da equipe Cornershop. Lembre-se de relatar a sua situação com o maior número de detalhes possível.
6. Central de ajuda (FAQ) da Cornershop
Talvez um contato direto com a Cornershop nem seja preciso, caso a resposta para a sua questão já tenha sido publicada na central de ajuda do site, um recurso conhecido como FAQ.
Para acessar a central, CLIQUE AQUI.
O FAQ reúne as perguntas consideradas mais frequentes sobre os seguintes assuntos:
- O que é Cornershop?
- Quais lojas e supermercados estão disponíveis no app?
- Meios de pagamento
- O que é o Cornershop POP?
- Como mudar o valor extra do Shopper após o checkout
- Posso especificar horário para entrega do pedido?
- Como é feita a cobrança do pedido?
- O que fazer se preciso de um produto que não está no catálogo da Cornershop?
Há muitas outras dúvidas frequentes. Desça a página até a pergunta que mais se enquadra na sua dúvida, e veja se o artigo é útil.
Se você acessou o FAQ pelo app, há no final da página ainda a opção “Entre em contato”, que leva diretamente para o chat.
7. A Cornershop possui ouvidoria?
Não, infelizmente a Cornershop não oferece um contato de ouvidoria. Para falar com o serviço, use um dos canais listados neste artigo.
A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois que já foram esgotadas todos os meios comuns de atendimento como telefone (SAC), e-mail, WhatsApp, chat, etc.
Se nenhum canal tradicional da Cornershop for capaz de solucionar o seu problema, é recomendado buscar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.
8. Todas as redes sociais da Cornershop
Embora não sejam consideradas contatos oficiais de atendimento ao consumidor, as mídias sociais da Cornershop ainda assim podem ser úteis respondendo dúvidas postadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.
As redes são também uma ótima fonte para se manter informado sobre as maiores novidades do serviço.
As principais redes sociais da Cornershop são as seguintes:
9. Reclame Aqui da Cornershop
Há cerca de 2.400 reclamações sobre a Cornershop publicadas no Reclame Aqui, mas a empresa não responde nenhuma queixa por lá, optando por resolver seus conflitos através dos próprios contatos de atendimento.
Comparada com atendimentos de outras empresas do ramo, como o atendimento Zé Delivery, a central do iFood, 99Food, aiqfome, Daki, James Delivery, etc., a Cornershop fica bastante atrás.
De qualquer forma, se você quiser acessar a Cornershop no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site de queixas e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.
É improvável que a Cornershop responda, mas se acontecer e a resposta não for do seu agrado, há ainda a opção de fazer uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação com os mesmos passos anteriores.
Entre as reclamações de destaque estão propaganda enganosa, cobrança indevida, problemas com estorno de valor, mau atendimento, etc.
10. Tabela de contatos da Cornershop
O resumo abaixo mostra os principais canais de atendimento da Cornershop divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o com um guia rápido.
Atendimento Cornershop | Contato |
---|---|
Telefone Cornershop (SAC) | 0800-006-8057 (indisponível por enquanto) |
Não possui | |
Chat Cornershop | Pelo app ou site; leia o tópico 3 |
Fale Conosco | CLIQUE AQUI |
[email protected] | |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Não possui |
Se você ficou com dúvidas a respeito das informações postadas acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.
Um pouco mais sobre a Cornershop
Pertencente à Uber, a Cornershop é um aplicativo de compras disponível tanto para iOS como para Android.
É só buscar a loja ou mercado do seu interesse no app, escolher os itens de compra e aguardar até que um Shopper faça as compras e entregue para você.
Meios de pagamento aceitos na Cornershop
Para comprar pela Cornershop, você pode pagar com cartões de crédito nacionais e internacionais registrados no Brasil. É possível cadastrar mais de um método de pagamento.
Que taxas são cobradas pela Cornershop?
A Cornershop cobra um percentual fixo sobre o valor final dos produtos, que varia de acordo com a loja escolhida (de 1% a 15%).
Há ainda taxas de entrega e de distância, com base na quilometragem rodada.
Outras listas relacionadas: