Lista de contatos aiqfome: TELEFONE, CHAT, ETC

As principais formas de contato com o app!

Quer saber os contatos do aiqfome? A plataforma de delivery de comida disponibiliza vários canais digitais de atendimento, como formulário de contato (Fale Conosco), chat e uma central de perguntas frequentes (FAQ), mas não possui telefone.

Se você precisa falar com o aiqfome para resolver alguma situação, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como o aplicativo funciona e como a empresa trabalha, este guia pode ajudá-lo!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone aiqfome
  2. Chat aiqfome
  3. Formulário Fale Conosco aiqfome
  4. Central de ajuda aiqfome
  5. Ouvidoria aiqfome
  6. Canais sociais aiqfome
  7. Reclame Aqui aiqfome
  8. Tabela de contatos aiqfome
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, descubra todos os canais de atendimento do aiqfome e esclareça suas dúvidas sobre o app.

1. Qual é o telefone do aiqfome?

O aiqfome não realiza atendimento por telefone, optando por falar com o consumidor através dos canais digitais listados neste artigo. Confira mais abaixo.

2. Como acessar o chat do aiqfome

Uma das principais formas de contato com o aiqfome é pelo chat online, disponível tanto no portal web como no aplicativo.

Para acessar pelo site, CLIQUE AQUI. Então, clique no botão “Ajuda”, na parte inferior direita da tela, e digite “chat” no campo. Por fim, é só clicar em “Chat em tempo real”.

Se você estiver dentro do horário de atendimento, será redirecionado para o chat. O horário é de segunda a sábado das 9h às 16h, e mais tarde das 18h às 23h30 (incluindo feriados), e aos domingos das 18h às 23h30.

Preencha os campos solicitados na nova janelinha (nome, e-mail, departamento, telefone), escreva sua mensagem e fale com o atendente que estiver disponível.

2.1. E por WhatsApp, o aiqfome oferece algum número?

Não, o aiqfome também não realiza contato por WhatsApp. Seja pelo telefone ou pelo zap, se você receber qualquer mensagem de alguma pessoa tentando se passar pelo app, não passe informações pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais da empresa.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) do aiqfome

Outra forma de contato bastante prática que o aiqfome oferece é através do formulário de contato Fale Conosco, localizado no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Preencha os dados solicitados no formulário (e-mail, assunto), descreva com detalhes sua situação, e se achar necessário, inclua arquivos anexos para melhor ilustrar o seu caso. Por fim, clique “Enviar”.

Aí é só aguardar a resposta do aiqfome no e-mail que você incluiu no formulário.

4. Central de ajuda (FAQ) do aiqfome

Em muitos casos, é possível que a sua dúvida já tenha resposta na central de perguntas frequentes no site ou no app do aiqfome, uma seção também conhecida na internet como FAQ.

Para acessar o FAQ do aiqfome no site, vá em aiqfome.zendesk.com/hc/pt-br.

As categorias que o FAQ cobre são:

  • Sobre seu pedido
  • Sobre lojas
  • Sobre sua conta/cadastro
  • Sobre o app
  • Sobre o aiqfome (institucional, trabalhe conosco, etc.)

Clique no assunto que melhor se encaixa na sua dúvida no momento, e veja se um dos mini-artigos ali postados é útil.

Nessa mesma página da central de ajuda, você pode ainda pesquisar sua dúvida no campo “Pesquisa”, próximo ao topo da tela. Certifique-se de que você está usando palavras-chave e frases concisas para facilitar a busca.

5. O aiqfome possui ouvidoria?

Não, não há um contato de ouvidoria no aiqfome, infelizmente. Para falar com a empresa, use um dos contatos listados aqui neste artigo anteriormente, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as outras possibilidades de atendimento tradicionais (telefone, chat, e-mail, etc.), em uma última tentativa de resolução do problema antes que seja tomada qualquer medida judicial.

Se nenhum dos canais convencionais do aiqfome puder ajudá-lo, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do aiqfome

Se você preferir um canal menos formal e mais ágil, há ainda a opção das mídias sociais. O aiqfome possui perfil oficial em vários dos grandes portais da categoria na atualidade.

O aiqfome costuma esclarecer dúvidas postadas pelos clientes no espaço de comentários ou enviadas pelo inbox. O espaço de comentários pode ser útil em geral, com reclamações de pessoas que podem ter passado por situações parecidas com a sua.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma boa forma para se manter atualizado sobre quaisquer novidades mais marcantes do aiqfome.

As principais redes sociais do aiqfome são:

7. Reclame Aqui do aiqfome

Embora não tenha tantas reclamações registradas no Reclame Aqui, o aiqfome conseguiu construir uma ótima reputação no portal, respondendo a praticamente todas as insatisfações e conquistando o selo RA1000 de qualidade no atendimento.

A nota do aiqfome no Reclame Aqui chegou a impressionantes 8.9/10 no último semestre, enquanto o índice de solução de problemas, outra estatística importante no Reclame Aqui, chega a passar dos 90%.

Por fim, o volume de clientes que afirmam voltar a pedir delivery no aiqfome depois do atendimento no Reclame Aqui fica em torno de 88%.

A aiqfome é uma das empresas do ramo que presta um dos melhores suporte no Reclame Aqui, juntamente com o atendimento do iFood. Bem diferente do atendimento do Uber Eats, que não responde a nenhuma reclamação no portal.

É claro, o volume de reclamações sobre o aiqfome nem se compara ao do iFood, por exemplo, com mais de 520 mil queixas registradas no Reclame Aqui.

Para acessar o perfil do aiqfome no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e então siga os passos mostrados na tela para registrar sua reclamação.

Não gostou da resposta do aiqfome? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

8. Tabela de contatos do aiqfome

O resumo abaixo mostra todos os contatos do aiqfome divulgados publicamente e listados aqui no nosso artigo. Use-o como um guia de mão.

Atendimento aiqfome Contato
Telefone aiqfome (SAC) Não possui
WhatsApp aiqfome Não possui
Chat Leia o tópico 2
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) aiqfome.zendesk.com/hc/pt-br
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início do artigo e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre o aiqfome

A plataforma de delivery de comidas aiqfome surgiu em 2007 no Paraná, e cobre hoje todo o Brasil com entregas de uma variedade gigante de estabelecimentos. São mais de 2 milhões de consumidores em mais de 240 cidades.

Entre as categorias que o aiqfome se especializa nas entregas estão:

  • Pizza
  • Açaí
  • Lanches
  • Yakisoba
  • Marmitex
  • Esfiha
  • Japonês
  • Comida chinesa
  • Hambúrguer

O aiqfome permite pagar pelo app ou mesmo na hora da entrega.

Como faço para baixar o app aiqfome?

O aplicativo do aiqfome está disponível tanto na App Store como pelo Google Play.

Blog aiqfome

Há ainda um blog do aiqfome chamado Frigideira, com dicas, novidades, quizes e muito mais. Para acessar o blog, vá em frigideira.aiqfome.com.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui