Telefone Zé Delivery, WhatsApp, SAC, FAQ

O Zé Delivery é um serviço de entrega de bebidas que faz parte da Ambev. O Zé, como é conhecido, foi fundado em 2016, e hoje atende em São Paulo (capital, interior e litoral), Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Recife. Se você quer falar com o SAC Zé Delivery, veja neste artigo todos os canais à sua disposição, como formulário e e-mail, e veja quais contatos a empresa não oferece, como telefone SAC próprio.

Embora não possua telefone próprio, o SAC Zé Delivery (ou Zé) oferece contatos como formulário, e-mail, central FAQ com perguntas frequentes e canais externos como o Reclame Aqui.
Quer saber se existe um WhatsApp do Zé Delivery? Ou qual o número do Zé Delivery? Ou outras formas de contato Zé Delivery? Venha conosco.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Zé Delivery
  2. WhatsApp Zé Delivery
  3. E-mail Zé Delivery
  4. Central de ajuda Zé Delivery
  5. Ouvidoria Zé Delivery
  6. Canais sociais Zé Delivery
  7. Reclame Aqui Zé Delivery
  8. Tabela de contatos Zé Delivery
  9. Conte sua experiência com a empresa

Veja nos tópicos abaixo os principais meios de comunicação com a empresa e esclareça todas as suas dúvidas.

1. Qual é o telefone do Zé Delivery?

O Zé Delivery não trabalha com telefone de atendimento direto. O mais próximo de um SAC seria o telefone da Ambev, do qual o Zé faz parte: 0800-725-0001.

O atendimento na Ambev é feito de segunda a sábado, das 9h às 18h.

1.1. Há um 0800 Zé Delivery?

Não, o Zé Delivery não possui um 0800 próprio. Como dito no parágrafo acima, o mais próximo disso seria o telefone da Ambev, empresa na qual o Zé é ligado: 0800-725-0001.

2. O Zé Delivery possui algum canal WhatsApp?

Não, até o momento não há um WhatsApp do Zé Delivery. Para falar com o suporte do serviço de delivery, use um dos outros canais listados neste artigo.

Fique sempre atento para mensagens recebidas pelo WhatsApp ou SMS de números que não sejam oficiais das empresas, neste caso do Zé Delivery.

Se isso acontecer, não passe informações pessoais suas, bloqueie o contato fake imediatamente e denuncie aos verdadeiros canais da marca, como o Fale Conosco, que você pode ver abaixo.

3. E-mail e formulário Fale Conosco do Zé Delivery

O principal método de comunicação com o SAC Zé Delivery é, sem dúvidas, o formulário Fale Conosco, que fica no site da empresa de entregas.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os dados solicitados no formulário (categoria, item, número do pedido, etc.), escreva uma descrição detalhando o seu caso, e se for necessário anexe arquivos para ilustrar melhor a sua situação.

Por fim, clique em “Submit” e aguarde a análise dos atendentes do Zé.

3.1. Qual é o e-mail do Zé Delivery?

O Zé possui ainda um e-mail direto, se você preferir. É só escrever para o endereço [email protected] contando sobre o seu caso.

Então, aguarde a resposta dos profissionais do Zé Delivery no seu e-mail.

Em ambos os casos, tanto no formulário como no e-mail, o atendimento é feito todos os dias das 8h às 2 da manhã.

4. Central de ajuda (FAQ) do Zé Delivery

Em muitos casos, quando precisamos de ajuda com alguma coisa relacionada a uma empresa ou serviço, a resposta pode estar na central de ajuda (FAQ) no site oficial.

Para acessar o FAQ do SAC Zé Delivery, CLIQUE AQUI.

Agora na página, você pode digitar termos ou palavras-chaves no campo de texto próximo ao topo, ou então navegar pelas categorias disponíveis, que são:

  • Como usar o Zé?
  • Ajuda com um pedido
  • Pagamento
  • Entrega
  • Promoções e descontos
  • Conta e privacidade
  • Como entrar em contato com o Zé?
  • LGPD

Selecione a categoria que mais se encaixa na sua questão no momento, e veja se alguma das informações ali é útil.

5. O Zé Delivery tem ouvidoria?

O Zé Delivery não possui ouvidoria própria. O mais próximo de uma ouvidoria para o aplicativo de delivery seria o canal da Ambev, que pode ser acessado no link www.ambev.com.br/contato.

Preencha os dados obrigatórios, digite a sua mensagem e aguarde o contato da empresa, que promete resposta em até 7 dias.

É importante lembrar que a ouvidoria é um último recurso à disposição do cliente para falar com a empresa quando já esgotados os canais comuns.

Se o atendimento digital do Zé Delivery (formulário ticket, página FAQ) não resolver a sua queixa, o mais recomendado é procurar a ajuda de um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do Zé Delivery

Se preferir um contato menos formal e mais ágil, é possível encontrar o Zé Delivery em suas várias mídias sociais. A empresa possui perfil em três dos maiores portais da categoria.

Embora não sejam canais de atendimento oficiais, as redes sociais podem redirecionar o cliente para o setor adequado, ou responder perguntas mais simples.

Além disso, o espaço de comentários nas redes pode ser útil se você estiver com algum problema e outros clientes tenham já passado pela mesma situação.

Os comentários ficam disponíveis permanentemente no perfil da empresa. Por fim, as redes costumam atualizar os seguidores sobre quaisquer novidades do Zé Delivery.

As principais redes sociais do Zé Delivery são:

7. Reclame Aqui do Zé Delivery

Há cerca de 11 mil reclamações sobre o Zé Delivery registradas no Reclame Aqui, a grande maioria delas respondidas pela empresa.

O desempenho do Zé Delivery no Reclame Aqui é acima da média, embora tenha apresentado queda nos últimos meses.

Sua nota média fica na casa dos 7.4/10, um bom nível, mas recentemente caiu para 5.9/10, considerado ruim.

O índice de solução médio se mantém nos 72%, enquanto aproximadamente 69% dos consumidores afirmam confiar novamente no serviço do Zé depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Destacam-se entre as reclamações frequentes problemas com propaganda enganosa, mau atendimento, estorno de valor, produto errado e problemas na finalização da compra. São problemas bastante parecidos com os enfrentados no SAC James Delivery, por exemplo, e outras empresas de delivery.

Para acessar o perfil do Zé Delivery no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site de queixas e siga os passos na tela para registrar uma insatisfação.

A resposta do Zé Delivery não está de acordo com suas expectativas? Ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então registrar nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

8. Tabela de contatos do Zé Delivery

O resumo abaixo contém todos os contatos divulgados pela empresa. Use a tabela como um mini guia para ter os principais canais do Zé Delivery à mão.

SAC Zé Delivery Contato
Telefone Zé Delivery Não possui
SAC Ambev 0800-725-0001
WhatsApp Zé Delivery Não possui
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail Zé Delivery [email protected]
FAQ consumidor Zé Delivery CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o início do artigo e selecione o tópico desejado para mais detalhes.

Breve história do Zé Delivery

Fundado em 2016, o Zé Delivery é um serviço de entrega de bebidas pertencente à Ambev que faz delivery através de um app próprio ou do site oficial.

O “Zé”, como ficou conhecido, já conta com mais de um milhão de pedidos entregues, e o diferencial da empresa é trazer a bebida gelada na porta de casa pelo preço do mercado ou menor.

Formas de pagamento aceitas no Zé Delivery

Para realizar a sua compra, você pode escolher entre duas categorias: pagamento no momento da entrega ou online/pelo app. Confira os meios permitidos em cada categoria:

  • No momento da entrega: cartão de crédito ou débito, dinheiro. No caso de pagamento em dinheiro, o Zé pede para informar o valor para troco
  • Online ou pelo app: cartão de crédito nacional. Este método de pagamento está disponível somente para alguns distribuidores

Como funciona a entrega do Zé Delivery

O Zé Delivery faz entrega nas seguintes regiões do país: São Paulo (capital, litoral e interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Recife-PE e Fortaleza-CE.

De acordo com o site oficial, o tempo médio para entrega de pedidos é entre 45 minutos e 1 hora, que pode variar dependendo de fatores externos como trânsito e chuva.

Para acompanhar o status atual do seu pedido, entre no seu perfil no site ou app, clique em “Meus pedidos” e selecione o item do seu interesse.

Se quiser cancelar o pedido antes que o mesmo tenha saído para entrega: na mesma tela de status do pedido, clique em “Cancelar pedido”.

Se o seu pedido já tiver saído para entrega, ainda é possível solicitar o cancelamento ligando diretamente no distribuidor. Em ambos os casos, não é cobrada nenhuma taxa de cancelamento.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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