Lista de contatos Zé Delivery: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça todos os métodos de contato com o Zé!

O Zé Delivery, ou Zé, atende a seus clientes e potenciais interessados através de meios digitais na maior parte, sem telefone direto, mas com opções como e-mail e uma central de ajuda em formato perguntas frequentes (FAQ).

Para saber mais sobre o delivery de bebidas e seus serviços, ou se quiser resolver algum problema com a empresa, use este artigo como guia e fique por dentro de todos os canais oficiais divulgados ao público.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Zé Delivery
  2. E-mail Zé Delivery
  3. Central de ajuda Zé Delivery
  4. Ouvidoria Zé Delivery
  5. Canais sociais Zé Delivery
  6. Reclame Aqui Zé Delivery
  7. Tabela de contatos Zé Delivery

Veja nos tópicos abaixo os principais meios de comunicação com a empresa e esclareça todas as suas dúvidas.

1. Qual é o telefone do Zé Delivery?

O Zé Delivery não trabalha com telefone de atendimento direto. O mais próximo de um SAC seria o telefone da Ambev, do qual o Zé faz parte: 0800-725-0001.

O atendimento na Ambev é feito de segunda a sábado, das 9h às 18h.

2. Qual é o e-mail do Zé Delivery?

O principal método para conversar com o Zé Delivery é, com certeza, o formulário de e-mail. Vá até zedelivery.freshdesk.com/support/tickets/new e siga as instruções abaixo.

Passos para falar com o Zé Delivery por e-mail:

  • Passo 1: Selecione a categoria de contato (pedido, entrega, cupom, cadastro, segurança, etc.)
  • Passo 2: Selecione o item relacionado à categoria escolhida
  • Passo 3: Insira o número do pedido, se tiver
  • Passo 4: Coloque o seu e-mail no campo “Requester”
  • Passo 5: Digite o assunto de contato
  • Passo 6: Escreva sua mensagem, adicionando arquivos anexos se necessário
  • Passo 7: Clique em “Não sou um robô” e em seguida “Enviar”

Então, é só aguardar a resposta da empresa por e-mail.

3. Central de ajuda (FAQ) do Zé Delivery

Além do formulário, o Zé disponibiliza também uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, ou FAQ, com dezenas de mini artigos relacionados aos assuntos:

  • Como usar o Zé? (como fazer pedidos, o que é o Zé Delivery)
  • Pagamento (formas de pagamento aceitas)
  • Promoções e descontos (como receber e usar cupons de desconto)
  • Como entrar em contato com o Zé?
  • Ajuda com um pedido (avaria, atraso, cancelamento, pedido errado)
  • Entrega (locais e tempo de entrega)
  • Conta e privacidade

Acesse zedelivery.freshdesk.com/support/home, clique no artigo que melhor se encaixa em sua queixa dentro dessas categorias e esclareça a sua dúvida.

4. O Zé Delivery tem ouvidoria?

O Zé Delivery não possui ouvidoria própria. O mais próximo de uma ouvidoria para o aplicativo de delivery seria o canal da Ambev, que pode ser acessado no link www.ambev.com.br/contato.

Preencha os dados obrigatórios, digite a sua mensagem e aguarde o contato da empresa, que promete resposta em até 7 dias.

É importante lembrar que a ouvidoria é um último recurso à disposição do cliente para falar com a empresa quando já esgotados os canais comuns.

Se o atendimento digital do Zé Delivery (formulário ticket, página FAQ) não resolver a sua queixa, o mais recomendado é procurar a ajuda de um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais do Zé Delivery

Se preferir um contato menos formal e mais ágil, é possível encontrar o Zé Delivery em suas várias mídias sociais. A empresa possui perfil em três dos maiores portais da categoria.

Embora não sejam canais de atendimento oficiais, as redes sociais podem redirecionar o cliente para o setor adequado, ou responder perguntas mais simples.

Além disso, o espaço de comentários nas redes pode ser útil se você estiver com algum problema e outros clientes tenham já passado pela mesma situação.

Os comentários ficam disponíveis permanentemente no perfil da empresa. Por fim, as redes costumam atualizar os seguidores sobre quaisquer novidades do Zé Delivery.

As principais redes sociais do Zé Delivery são:

6. Reclame Aqui do Zé Delivery

Boa parte do volume de reclamações sobre o Zé Delivery está concentrada no portal Reclame Aqui, como costuma acontecer com a maioria das empresas notáveis na atualidade.

No site de reclamações, o Zé Delivery tem um desempenho que pode ser considerado bem acima da média, com quase todas as insatisfações respondidas e um excelente índice de solução de problemas próximo aos 90%, ainda com 85% dos clientes afirmando voltar a fazer negócios com o Zé.

Por fim, a nota geral do Zé Delivery no Reclame Aqui é 8.8/10.

Não há um grande destaque nas reclamações sobre o Zé Delivery. Das mais de 3 mil queixas relatadas no Reclame Aqui, somente 0.1% está relacionada ao atendimento, por exemplo, e o resto está distribuído em diversos assuntos.

Em geral, os assuntos são bastante relacionados aos tratados pelo SAC James Delivery e outras empresas de entregas.

Para fazer sua reclamação sobre o Zé Delivery, acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui através deste link, faça login em sua conta no site e siga as instruções detalhadas na página.

Se a resposta da empresa não for satisfatória, é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

7. Tabela de contatos do Zé Delivery

O resumo abaixo contém todos os contatos divulgados pela empresa. Use a tabela como um mini guia para ter os principais canais do Zé Delivery à mão.

Atendimento Zé Delivery Contato
E-mail Zé Delivery Acesse aqui
Central de ajuda (FAQ) Acesse aqui
SAC próprio Não possui
SAC Ambev 0800-725-0001
Ouvidoria Zé Delivery Não possui
Ouvidoria Ambev Acesse aqui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o início do artigo e selecione o tópico desejado para mais detalhes.

Breve história do Zé Delivery

Fundado em 2016, o Zé Delivery é um serviço de entrega de bebidas pertencente à Ambev que faz delivery através de um app próprio ou do site oficial.

O “Zé”, como ficou conhecido, já conta com mais de um milhão de pedidos entregues, e o diferencial da empresa é trazer a bebida gelada na porta de casa pelo preço do mercado ou menor.

Formas de pagamento aceitas no Zé Delivery

Para realizar a sua compra, você pode escolher entre duas categorias: pagamento no momento da entrega ou online/pelo app. Confira os meios permitidos em cada categoria:

  • No momento da entrega: cartão de crédito ou débito, dinheiro. No caso de pagamento em dinheiro, o Zé pede para informar o valor para troco
  • Online ou pelo app: cartão de crédito nacional. Este método de pagamento está disponível somente para alguns distribuidores

Como funciona a entrega do Zé Delivery

O Zé Delivery faz entrega nas seguintes regiões do país: São Paulo (capital, litoral e interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Recife-PE e Fortaleza-CE.

De acordo com o site oficial, o tempo médio para entrega de pedidos é entre 45 minutos e 1 hora, que pode variar dependendo de fatores externos como trânsito e chuva.

Para acompanhar o status atual do seu pedido, entre no seu perfil no site ou app, clique em “Meus pedidos” e selecione o item do seu interesse.

Se quiser cancelar o pedido antes que o mesmo tenha saído para entrega: na mesma tela de status do pedido, clique em “Cancelar pedido”. Se o seu pedido já tiver saído para entrega, ainda é possível solicitar o cancelamento ligando diretamente no distribuidor. Em ambos os casos, não é cobrada nenhuma taxa de cancelamento.

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Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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