Lista de contatos Joli: TELEFONE, SAC, ATENDIMENTO, ETC

Todos os canais de atendimento da Joli!

A Joli Materiais de Construção oferece para seus clientes e interessados vários contatos de suporte como telefone, WhatsApp, e-mail, formulário Fale Conosco e central de perguntas frequentes (FAQ), além de perfil oficial nas principais redes sociais da atualidade.

Tá precisando conversar com alguém da Joli para resolver algum problema, ou quer mais informações sobre a empresa e como ela funciona? Nosso artigo pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Joli
  2. WhatsApp Joli
  3. Formulário Fale Conosco Joli
  4. E-mail Joli
  5. Central de ajuda Joli
  6. Ouvidoria Joli
  7. Canais sociais Joli
  8. Reclame Aqui Joli
  9. Tabela de contatos Joli
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra nos tópicos abaixo todos os canais de atendimento divulgados pela Joli e tire quaisquer dúvidas que você tiver sobre a rede de lojas de construção.

1. Telefone e televendas da Joli

A Joli oferece um telefone geral para contato que serve como (SAC) e televendas. Ligue para (11) 2955-1000.

O número fica disponível de segunda a sábado das 8h às 18h, e aos feriados das 8h às 18h.

O SAC é normalmente um dos contatos mais úteis nas empresas, podendo esclarecer dúvidas dos clientes sobre os produtos e serviços, compartilhar informações em geral, além de ouvir reclamações, elogios e sugestões que o cliente tiver.

2. A Joli possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Joli atende também pelo WhatsApp, e o número é o mesmo do telefone SAC: +55 (11) 2955-1000. Adicione o número à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou algum texto parecido para iniciar o atendimento no Whats.

Fique sempre atento para quaisquer mensagens recebidas no WhatsApp de números que não sejam o oficial da Joli. Desconfie, não passe dados pessoais, bloqueie o contato falso e denuncie aos verdadeiros canais da empresa.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Joli

Uma forma de contato prática e inteiramente digital com a Joli é através do formulário Fale Conosco, que fica disponível no site da empresa.

Para acessar o formulário, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

No link, preencha os dados solicitados no formulário (nome, e-mail, CPF ou CNPJ, telefone, número do pedido), selecione uma área de interesse e uma loja nos drop menus, e digite uma mensagem no campo maior de texto explicando a sua situação com detalhes.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde o retorno da equipe de atendimento da Joli.

4. Qual é o endereço de e-mail da Joli?

Se for da sua preferência, você pode mandar um e-mail simples diretamente para a equipe de suporte da Joli. Escreva para [email protected] detalhando a sua situação.

Aí é só esperar a resposta dos atendentes da Joli no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) da Joli

É possível que um contato direto com a Joli nem seja necessário, caso a resposta para a sua dúvida já esteja entre os artigos postados na central de suporte (FAQ) no site da loja.

Para acessar o FAQ, que cobre as perguntas consideradas mais frequentes feitas por clientes e interessados, CLIQUE AQUI.

Na página, desça a tela até a pergunta que melhor se encaixa na sua questão no momento. As dúvidas que o FAQ cobre são:

  • Como faço para contatar a empresa?
  • Onde estão localizadas as lojas da Joli e quais são os horários de funcionamento?
  • Trocas e devoluções?
  • Retirada de mercadorias?
  • Qual horário para retirada de mercadorias no depósito central?
  • Qual o prazo para retirada?
  • Formas de pagamento?
  • Quer ser nosso parceiro?
  • Quer trabalhar conosco?
  • Quer oferecer seu terreno?

Veja se um dos artigos ali postados é útil para resolver a sua situação. Se não for, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo.

6. A Joli possui ouvidoria?

Não, não há nenhum contato de ouvidoria disponível na Joli. A empresa de materiais de construção oferece outros canais se você precisa falar com alguém. Confira todos os contatos disponíveis aqui mesmo neste artigo. Vá até o índice e veja a lista completa.

A ouvidoria é um recurso geralmente acionado pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de contato com uma empresa, como telefone, WhatsApp, e-mail, chat ao vivo, etc., evitando assim que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum dos canais tradicionais da Joli for capaz de ajudá-lo com o seu problema, é recomendado procurar algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

7. Todas as redes sociais da Joli

As redes sociais da Joli podem não estar no mesmo nível de atendimento de canais como telefone e Fale Conosco, mas ainda assim podem ser úteis, redirecionando o cliente ao setor apropriado ou respondendo dúvidas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

Além disso, você pode ficar por dentro das mais importantes novidades da Joli acompanhando as postagens feitas pela empresa.

As principais redes sociais da Joli são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Joli

São cerca de 600 reclamações sobre a Joli no site de queixas Reclame Aqui, e a empresa procura responder todos os registros.

A performance da Joli no Reclame Aqui é considerada ótima na escala do site, inclusive com uma melhora significativa nos últimos seis meses. A média geral é de 8.3/10, com 9.0/10 no último semestre analisado. O índice de solução é igualmente impressionante, com aproximadamente 90% no geral e 95% nos últimos meses.

Por fim, 70% dos consumidores afirmam voltar a comprar na Joli depois do atendimento feito no Reclame Aqui, um número que também cresceu no último semestre: 81%.

As reclamações de maior destaque são sobre atrasos na entrega, produtos que vieram errado ou com defeito, mau atendimento, entre outras. Semelhante a alguns temas tratados no suporte Dicico e também no atendimento Telhanorte.

Para acessar o perfil da Joli no Reclame Aqui (clique aqui). No link, faça login na sua conta no site e siga as orientações na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Joli não atendeu às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então simplesmente registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Joli

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Joli divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o com um mini guia.

Atendimento Joli Contato
Telefone Joli (SAC) (11) 2955-1000
Televendas (11) 2955-1000
WhatsApp +55 (11) 2955-1000
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela acima, volte até o começo do artigo e clique no tópico relacionado para maiores explicações.

Um pouco mais sobre a Joli

A Joli é uma tradicional rede de lojas de materiais para construção e decoração com mais de 40 anos de história. São 22 lojas físicas distribuídas pela Grande São Paulo com mais de 30 mil produtos disponíveis.

A Joli vende também pelo e-commerce, no próprio site: www.joli.com.br.

Onde tem Joli?

Para saber onde fica a loja física da Joli mais próxima de você, CLIQUE AQUI.

Na página, digite seu CEP, cidade ou bairro no campo de texto à esquerda, insira o raio em km que você deseja pesquisar, e clique “Buscar”.

Meios de pagamento aceitos na Joli

Para fazer suas compras na Joli, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras MasterCard, Visa, Elo, Diners Club e AmEx, além de PIX e boleto bancário.

E claro, nas lojas físicas da empresa, ainda há a possibilidade de pagar com dinheiro e cartão de débito.

Para mais informações sobre formas de pagamento, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui