Lista de contatos C&C Casa & Construção: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com a loja!

Tá procurando o telefone da C&C? A rede de materiais para construção oferece vários contatos de atendimento como telefone (SAC), WhatsApp, chat online, formulário Fale Conosco, central de perguntas frequentes (FAQ), além de estar presente nas grandes redes sociais do momento.

Se você precisa falar com a C&C para solucionar algum problema, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como a empresa funciona e atende o consumidor, este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone C&C Casa & Construção
  2. WhatsApp C&C Casa & Construção
  3. Chat C&C Casa & Construção
  4. Formulário Fale Conosco C&C Casa & Construção
  5. Central de ajuda C&C Casa & Construção
  6. Ouvidoria C&C Casa & Construção
  7. Canais sociais C&C Casa & Construção
  8. Reclame Aqui C&C Casa & Construção
  9. Tabela de contatos C&C Casa & Construção
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento divulgados oficialmente pela C&C e tire quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da C&C Casa & Construção?

O SAC da C&C atende pelo telefone 4001-0100, para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e (11) 4001-0100 para outras cidades.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 18h.

Ligue no SAC para obter informações sobre a loja e seus produtos, tirar dúvidas, mandar seu feedback (elogios, críticas, sugestões), entre outros.

Esses números também fazem o serviço de televendas.

2. A C&C Casa & Construção possui algum contato WhatsApp?

Sim, a C&C atende também pelo WhatsApp, embora o número seja destinado exclusivamente para televendas.

Adicione o número +55 (11) 94517-1704 à sua agenda de contatos no zap, ou então simplesmente CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” para iniciar a conversa e faça suas compras.

Fique atento para mensagens que você receber no Whats de algum número tentando se passar pela C&C. Caso aconteça, não passe nenhum dado pessoal seu, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais adequados, como o SAC.

3. Como acessar o chat da C&C Casa & Construção

Há ainda a opção de conversar com um atendente da C&C através do chat. Para isso, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Na página de atendimento, desça a tela um pouco até o balãozinho “Atendimento via chat”. Clique em “Iniciar chat” para abrir a janela.

Na nova janela de chat, preencha o mini formulário com os dados solicitados (nome, e-mail, CPF), insira o número do pedido se achar necessário, e escolha um assunto no drop menu. Por fim, clique em “Entrar”.

Continue seguindo os passos na tela e converse com um funcionário da C&C que vai ajudá-lo.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da C&C Casa & Construção

Outra forma de contato inteiramente digital com a C&C é através do formulário Fale Conosco, que também fica localizado no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, desça a tela até a opção “Mande um e-mail”, e clique em “Abrir e-mail”.

Na nova janelinha intitulada “Envie um e-mail”, preencha os dados solicitados no formulário (nome, e-mail, CPF ou CNPJ, telefone, etc.), insira o número do pedido se achar necessário, escolha uma categoria de contato (reclamação, elogio, etc.) e um assunto nos drop menus. Escreva então uma mensagem em até 1000 caracteres detalhando a sua situação.

Marque a caixinha se você quiser receber ofertas da C&C por e-mail, e por fim clique em “Enviar”.

Aí é só aguardar a resposta. A empresa promete responder em até 1 dia útil.

5. Central de ajuda (FAQ) da C&C Casa & Construção

É possível que a resposta para a sua dúvida já tenha sido respondida na central FAQ do site, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes C&C.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

No campo “Digite uma palavra-chave”, insira um ou mais termos relacionados à sua dúvida. Lembre-se de usar termos simples para facilitar a busca.

Ou, se você preferir, clique em uma das categorias do FAQ logo abaixo, que são:

  • Meus pedidos
  • Entrega
  • Como comprar
  • Pagamento
  • Cadastro
  • Arrependimento e troca
  • Retira loja
  • Serviço e promoções

Ao clicar em uma das categorias, você verá uma nova lista com perguntas frequentes sobre aquele assunto. Clique em uma das perguntas e veja se ela é útil.

6. A C&C Casa & Construção possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria na C&C. Toda comunicação com a loja é feita através dos canais já listados neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de contato com uma empresa, como telefone, e-mail, etc., antes que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum dos canais comuns da C&C for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da C&C Casa & Construção

Embora não sejam consideradas necessariamente como canais de atendimento oficiais, as redes sociais da C&C podem ainda assim ajudá-lo respondendo perguntas deixadas no espaço de comentários ou mandadas via inbox.

E claro, além disso, você pode se manter atualizado sobre as maiores novidades da C&C através dos posts feitos pela empresa.

As principais redes sociais da C&C são:

8. Reclame Aqui da C&C Casa & Construção

Boa parte das reclamações sobre a C&C distribuídas pela internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todas as queixas relatadas.

A performance da C&C no Reclame Aqui é considerada regular, com 6.9/10 na média geral, que tem se mantido exatamente no mesmo nível na maior parte dos últimos anos. O índice de solução já impressiona um pouco mais, passando dos 80% na média.

No entanto, o volume de consumidores que voltariam a comprar os produtos C&C fica na casa dos 48%, uma porcentagem baixa se considerar o número de perguntas respondidas e de queixas resolvidas.

As insatisfações que mais se destacam são sobre atrasos na entrega, produto não recebido, problemas com estorno de valor e dificuldades para realizar troca ou devolução. Queixas similares às tratadas no SAC Sodimac e no atendimento Leroy Merlin.

Para acessar o perfil da C&C no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos mostrados na tela para criar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da C&C? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

9. Resumo de contatos da C&C Casa & Construção

O resumo abaixo contém todos os contatos de atendimento divulgados pela C&C e listados aqui no nosso artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento C&C Contato
Telefone C&C (SAC) 4001-0100 (SP e RJ)
(11) 4001-0100 (demais localidades)
WhatsApp +55 (11) 94517-1704
Chat Leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações acima, volte até o início do artigo e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a C&C Casa & Construção

Fundada no ano 2000, a C&C Casa & Construção é considerada a líder do varejo de materiais para construção no Brasil.

A C&C foi também a primeira empresa do ramo a realizar vendas por e-commerce. Hoje, a C&C conta com um catálogo de mais de 45 mil produtos à disposição em sua loja online.

A C&C pertence ao Conglomerado Alfa, que também administra marcas como Água Prata, La Basque, rede de comunicação Transamérica e hotéis Transamérica.

Onde encontro uma loja C&C?

Para encontrar uma loja C&C próxima a você, CLIQUE AQUI.

Na página, clique na unidade da sua preferência à esquerda. O mapa ao lado então vai mostrar o endereço detalhado, bem como horário de funcionamento, horário de retirada na loja, e serviços oferecidos como cafeteria.

Meios de pagamento permitidos na C&C

Para fazer sua compra na C&C, você pode pagar com cartões de crédito MasterCard, Visa, Diners Club International, Hipercard, Elo ou AmEx, além de PIX, VirtusPay ou boleto bancário.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui