Lista de contatos Cassol Materiais de Construção: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas para contatar a Cassol!

Tá procurando o telefone da Cassol? A loja de materiais de construção oferece diversos meios de contato para seus clientes como telefone (SAC), WhatsApp, formulário Fale Conosco, e-mail e central FAQ de perguntas frequentes, além de ter perfil oficial nas maiores redes sociais do momento.

Se você quer falar com alguém da Cassol para solucionar alguma situação, ou mesmo se tem curiosidade sobre a empresa e como ela funciona, use este artigo como um guia e fique por dentro de todas as possibilidades. Quer saber como falar com a Cassol, como cancelar um pedido da Cassol ou como acompanhar pedido na Cassol? Venha conosco!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Cassol Materiais de Construção
  2. Televendas Cassol Materiais de Construção
  3. WhatsApp Cassol Materiais de Construção
  4. Formulário Fale Conosco Cassol Materiais de Construção
  5. E-mail Cassol Materiais de Construção
  6. Central de ajuda Cassol Materiais de Construção
  7. Ouvidoria Cassol Materiais de Construção
  8. Canais sociais Cassol Materiais de Construção
  9. Reclame Aqui Cassol Materiais de Construção
  10. Tabela de contatos Cassol Materiais de Construção
  11. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento divulgados oficialmente pela Cassol e tire quaisquer dúvidas que tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone da Cassol Materiais de Construção?

O SAC da Cassol atende pelo telefone 4007-2022. O número fica à disposição de segunda a sexta das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 18h.

Ligue no SAC para tirar dúvidas gerais sobre os produtos da Cassol, obter informações, mandar seu feedback, sugestões, críticas, elogios, entre outras opções.

2. E o televendas da Cassol Materiais de Construção, seria qual?

A Cassol oferece também um número para televendas, se você quiser fazer suas compras diretamente pelo telefone. Ligue para 4001-1515.

O televendas fica à disposição para atendimento de segunda a sábado das 8h às 19h.

3. A Cassol Materiais de Construção possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Cassol atende também pelo WhatsApp, em especial para compras/televendas. Adicione o telefone +55 (48) 4001-1515 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou alguma mensagem similar para iniciar o atendimento.

Fique sempre atento para mensagens recebidas no WhatsApp de números que não sejam oficiais da Cassol. Se acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie aos canais verdadeiros da rede de lojas.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Cassol Materiais de Construção

Outra forma inteiramente digital de contato com a Cassol é através do formulário Fale Conosco, que fica disponível no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, preencha os dados solicitados no formulário como nome, e-mail, CPF, assunto, etc., e insira o número do seu pedido. Então, no campo de texto maior, digite uma mensagem contando sobre a sua situação.

Clique na caixinha se você deseja receber informações da empresa por e-mail, e então clique em “Confirmar”.

Aí é só aguardar a resposta da loja no seu e-mail.

5. Qual é o endereço de e-mail da Cassol Materiais de Construção?

Se você preferir, pode simplesmente enviar um e-mail direto para a equipe de atendimento da Cassol. Os e-mails divulgados são os seguintes:

Escreva para o e-mail do assunto do seu interesse e aguarde a resposta da empresa.

6. Central de ajuda (FAQ) da Cassol Materiais de Construção

Talvez um contato direto com a Cassol nem seja preciso, caso a resposta para a sua dúvida esteja já entre as dúvidas consideradas mais frequentes na central de ajuda do site.

Para acessar a central de suporte, também conhecida como FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, desça até a pergunta que melhor se encaixa na sua dúvida no momento. Os assuntos que o FAQ da Cassol cobre são:

  • Meus pedidos
  • Entregas
  • Cancelamento, arrependimento, trocas e devoluções

Veja se um dos artigos é útil para solucionar a sua questão. Caso não seja, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo.

7. A Cassol Materiais de Construção possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum tipo de contato de ouvidoria disponível na Cassol. Para conversar com a loja, use um dos canais já divulgados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse recurso, é geralmente acionada pelo cliente depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento em uma empresa como telefone, e-mail, WhatsApp, chat ao vivo, etc., a fim de evitar que sejam tomadas quaisquer medidas judiciais.

Se nenhum dos canais comuns da Cassol for capaz de ajudá-lo com seu problema, é recomendado buscar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

8. Todas as redes sociais da Cassol Materiais de Construção

Embora não sejam consideradas necessariamente como canais oficiais de atendimento, ao menos não no mesmo nível de contatos como telefone (SAC) e e-mail, as redes sociais da Cassol podem ainda assim ser úteis, redirecionando o cliente para o setor apropriado ou respondendo perguntas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

E claro, acompanhando as redes sociais, você fica por dentro das maiores novidades da Cassol e seus produtos.

As principais redes sociais da Cassol são:

9. Reclame Aqui da Cassol Materiais de Construção

Boa parte das insatisfações sobre a Cassol distribuídas pela internet – cerca de 4,7 mil – concentra-se no site de reclamações Reclame Aqui, onde a empresa responde todas as queixas relatadas.

A performance da Cassol no Reclame Aqui pode ser considerada acima da média, com nota geral de 7.9/10 e índice de solução de 85%. Menos impressionante é o volume de clientes que voltariam a comprar na Cassol depois do atendimento realizado no Reclame Aqui, 63%, mas não chega a ser um número ruim.

Entre as reclamações de destaque estão atrasos na entrega, produtos que vieram errado ou com defeito, mau atendimento, e mais. Semelhante a temas tratados no suporte Telhanorte, no SAC Leroy Merlin e no SAC C&C.

Para acessar o perfil da Cassol no Reclame Aqui (clique aqui). No link, faça login na sua conta e siga os passos mostrados na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Cassol não atendeu às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então simplesmente registrar uma nova reclamação seguindo as mesmas orientações anteriores.

10. Resumo de contatos da Cassol Materiais de Construção

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Cassol divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Cassol Contato
Telefone Cassol (SAC) 4007-2022
Televendas 4001-1515
WhatsApp +55 (48) 4001-1515
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected] (SAC)
[email protected] (vendas)
[email protected] (Cartão Cassol)
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Cassol Materiais de Construção

A Cassol, conhecida também como Cassol Centerlar, é uma rede de lojas de materiais para construção e para casa que atua principalmente na Região Sul do Brasil. A rede possui 20 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, mais três centros de distribuição e o e-commerce.

A Cassol Centerlar foi fundada em 1958 ainda como Madureira, inaugurando sua primeira loja de construção em 1967.

Entre as categorias de produtos que a Cassol vende estão:

  • Pisos e revestimentos
  • Eletro
  • Climatização e ventilação
  • Portas, janelas e portões
  • Materiais de construção
  • Banheiros
  • Cozinha e lavanderia
  • Decoração
  • Ferramentas
  • Ferragens
  • Iluminação
  • Jardim e sacada
  • Materiais elétricos e hidráulicos
  • Organização da casa
  • Piscina e lazer
  • Pneus e acessórios automotivos
  • Tintas e acessórios

Como cancelar um pedido da Cassol?

Para cancelamentos, trocas ou devoluções, você pode solicitar em qualquer canal de vendas como o e-commerce, televendas e as próprias lojas físicas.

É levado em conta o estado do produto no momento da troca/devolução, e não serão aceitos de volta produtos com defeito por mau uso ou fora do prazo de reclamação.

Para mais informações, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui