Lista de contatos Magazine Luiza: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Confira todos os meios de contato do Magalu!

O Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas de móveis, eletrônicos e outros segmentos no Brasil, disponibiliza atendimento ao consumidor via telefone 0800, chat, e-mail, além de números dedicados a televendas por região. O Magalu está presente também nas principais mídias sociais.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Magazine Luiza
  2. Chat Magazine Luiza
  3. E-mail Magazine Luiza
  4. Televendas Magazine Luiza
  5. Atendimento outros assuntos Magazine Luiza
  6. Ouvidoria Magazine Luiza
  7. Canais sociais Magazine Luiza
  8. Reclame Aqui Magazine Luiza
  9. Tabela de contatos Magazine Luiza
  10. Conte sua experiência com a empresa

Neste artigo, confira todas as maneiras oficiais para contatar o Magazine Luiza, tirar suas dúvidas e resolver suas queixas com a empresa.

1. Qual é o telefone do Magazine Luiza?

O SAC do Magalu é 0800-310-0002, à disposição todos os dias da semana, 24 horas por dia.

O telefone 0800 permite ao cliente fazer reclamações, esclarecer dúvidas sobre compras, mandar sugestões, fazer cancelamento e solucionar outros problemas.

2. Como acessar o chat do Magalu

Se for da sua preferência conectar-se ao Magazine Luiza via online, a empresa providencia atendimento ao cliente por chat também. Acesse pelo endereço www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento e siga os passos abaixo.

Passos para entrar no chat Magazine Luiza:

  • Passo 1: Entre no link do parágrafo anterior
  • Passo 2: Clique no rosto da Lu, no canto inferior direito
  • Passo 3: Selecione uma opção entre Status do pedido, 2ª via do boleto, Nota fiscal, Cartão Luiza ou Trocas e cancelamentos
  • Passo 4: Aguarde o atendimento

Além do chat de ajuda, o Magalu oferece um chat específico para guiar o consumidor em suas compras (clique aqui).

3. Qual o endereço e-mail do Magazine Luiza?

Para contatar a empresa por e-mail, clique no link a seguir e preencha os campos do formulário: e-mail, CPF ou CNPJ, nome, assunto, sua mensagem e anexos, se necessário.

O formulário está disponível AQUI.

É só enviar sua mensagem e aguardar a resposta do Magalu no seu e-mail.

4. Qual o número de televendas do Magalu?

O Televendas do Magazine Luiza conta com números em mais de 10 cidades. Disque o serviço mais próximo à sua região e “vá às compras”!

Todas as centrais atendem de segunda a sexta das 8h30 às 22h, e aos sábados e domingos das 8h às 20h, excluindo feriados.

5. Atendimento sobre outros assuntos do Magazine Luiza

O Magazine Luiza possui serviços variados como cartão de crédito, consórcio e seguro, cada um com seu próprio atendimento dedicado.

5.1. Central do Cartão Magazine Luiza

O Cartão do Magalu tem o seu SAC, central e ouvidoria específicos:

5.2. Central do Consórcio Magalu

Confira telefones e horários de atendimento do Consórcio Magalu:

5.3. Outros serviços Magazine Luiza

6. Ouvidoria do Magazine Luiza

O Magalu não possui ouvidoria para assuntos gerais, somente para o consórcio citado no tópico anterior. Para conversar com a empresa, utilize um dos outros contatos oficiais como chat, telefone SAC ou e-mail.

Através dos contatos disponíveis, o Magazine Luiza costuma resolver as questões do cliente sem grandes problemas.

Se a sua queixa não for solucionada pelos canais de atendimento da empresa, consulte a ajuda do Procon ou outros órgãos especializados em defesa do consumidor.

7. Redes sociais do Magazine Luiza

Uma forma simples e ágil para entrar em contato com empresas na era moderna são as mídias sociais, e o Magazine Luiza possui perfil nas principais redes.

Os portais sociais não são considerados pelo Magalu como canais de atendimento ao cliente, mas os responsáveis pelas respostas nas redes podem redirecioná-lo ao setor apropriado e tirar dúvidas mais básicas.

Além disso, através das redes sociais os clientes e interessados podem se manter atualizados sobre as novidades mais importantes do Magazine Luiza.

São elas:

8. Reclame Aqui do Magazine Luiza

Assim como outras grandes empresas modernas, boa parte das insatisfações sobre o Magazine Luiza está documentada no portal Reclame Aqui.

No site de reclamações, o Magalu procura responder a todas as queixas enviadas, contando com um impressionante índice de resolução de problemas de cerca de 90% (em ambos os perfis: loja física e loja online), o que coloca o atendimento do Magalu no Reclame Aqui acima do suporte Casas Bahia, suporte Ponto Frio, entre outras concorrentes.

A maioria das reclamações está relacionada a atrasos na entrega, produtos não recebidos, estorno de valor, troca e devolução de produtos, e produtos específicos como eletrodomésticos e smartphones.

Acesse a página do Magazine Luiza no Reclame Aqui e siga os passos indicados no site para fazer sua reclamação (clique aqui).

9. Tabela de contatos do Magazine Luiza

Veja no resumo abaixo todos os contatos do Magalu listados no artigo até aqui.

Atendimento Magazine Luiza Contato
Telefone SAC 0800-310-0002
0800 para compras 0800-773-3838
E-mail Acesse clicando aqui
Central de atendimento Acesse clicando aqui
Chat para vendas  Acesse clicando aqui
Ouvidoria Não possui
Atendimento Magazine Luiza: Cartão, Consórcio, etc.
Central de cartões Contato
SAC 0800-724-4845
Atendimento 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-720-3030 (demais áreas)
Ouvidoria 0800-570-0011
Consórcio Magalu Contato
Atendimento 0800-340-1214 ou (11) 3185-7300
Televendas 0800-940-3400
Chat www.consorciomagalu.net.br/zendesk/
WhatsApp +55 (11) 97590-9985
Ouvidoria 0800-340-1214 ou [email protected]
Seguros, MagaluPay, Maga+ Contato
Seguros Acesse clicando aqui
MagaluPay 0800-221-5645
Maga+ 0800-777-1120

Se estiver com alguma dúvida sobre os dados acima, suba até o início da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Magazine Luiza

O Magazine Luiza foi fundado em 1957 em Franca, no interior de São Paulo. Ao longo dos anos, tornou-se uma gigante varejista de móveis e eletrônicos, com 900 lojas físicas distribuídas por todo o território nacional, mais de 22 mil funcionários e 12 centros de distribuição localizados estrategicamente.

Lojas físicas Magazine Luiza

A lista oficial com todas as lojas físicas do Magazine Luiza pode ser acessada em: www.magazineluiza.com.br/nossas-lojas/.

As formas de pagamento aceitas nas lojas físicas são: cartões de crédito como MasterCard, Visa, Diners, American Express, Aurea, além dos Cartões Luiza Ouro e Preferencial, e também pagamento à vista, cheques e carnê.

Magazineluiza.com

O magazineluiza.com é a segunda maior empresa do ramo do varejo no e-commerce nacional, já há 15 anos ativa no mercado. O magazineluiza.com recebeu também o selo Loja Diamante do instituto e-Bit, cujo critério é a nota dos próprios consumidores da empresa aos serviços do site.

As entregas do Magazine Luiza são feitas em todo o Brasil, excluindo as regiões de Fernando de Noronha-PE, Iauaretê-AM e Ilha de Paquetá-RJ.

Já o frete varia conforme o produto (peso e dimensões) e local. É possível também calcular o frete: escolha o produto, digite o CEP no campo “Calcule o prazo e frete deste produto” e clique em Calcular. O frete pode ter valor alterado dependendo do número de unidades do mesmo produto no carrinho.

Importante: os produtos vendidos no magazineluiza.com podem não estar à disposição nas lojas físicas, já que a empresa oferece opções exclusivas para o e-commerce. Ainda assim, há a possibilidade de fazer um pedido no site e retirar em uma loja física.

Direito de arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, o cliente tem direito de cancelar ou trocar o produto em até 7 dias corridos, incluindo fins de semana e feriados.

O cliente pode fazer troca ou devolução do produto se o mesmo estiver dentro da embalagem, sem sinais de violação ou mau uso. A embalagem não precisa ser a original, desde que propriamente lacrada de maneira que o produto não seja danificado.

Se você quiser devolver produtos de informática, eletrônicos e telefonia, certifique-se de que o lacre de garantia original está intacto.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui