Lista de contatos Karvi: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Veja as melhores maneiras para contatar a Karvi!

A Karvi é um site focado na venda de carros novos e usados que busca facilitar a negociação entre o comprador e a concessionária. A Karvi oferece ao usuário diversos contatos de atendimento como telefone, e-mail, chat online e uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Precisa falar com a Karvi para resolver algum problema, ou tem interesse nos serviços da empresa e como ela trata o consumidor? Nosso artigo pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Karvi
  2. Chat Karvi
  3. E-mail Karvi
  4. Central de ajuda Karvi
  5. Ouvidoria Karvi
  6. Canais sociais Karvi
  7. Reclame Aqui Karvi
  8. Tabela de contatos Karvi
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira todos os canais de atendimento da Karvi e fique por dentro das suas opções para falar com a empresa.

1. Qual é o telefone da Karvi?

O SAC da Karvi atende no número (11) 5242-0686. Ligue para o SAC para obter informações sobre serviços ou mandar feedback (sugestões, reclamações, elogios).

O atendimento por telefone fica à disposição de segunda a sexta das 8h às 17h.

1.1. A Karvi possui algum contato WhatsApp?

Não, por enquanto a Karvi não faz atendimento ao cliente via WhatsApp. Toda a comunicação com a empresa é feita através dos canais listados neste artigo.

Atenção: se você receber alguma mensagem por WhatsApp de alguém se passando pela empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e denuncie ao SAC.

2. Como acessar o chat da Karvi

Se você preferir um contato inteiramente digital, é possível falar com a Karvi via chat online.

Em qualquer página do site oficial (karvi.com.br) há um ícone rosa no canto inferior direito com um balãozinho desenhado. Clique nele para abrir a janela de chat.

Na nova janela, clique em “Envie uma mensagem” e converse através do campo de texto na parte de baixo. A janela de chat da Karvi funciona como uma conversa nas redes sociais; é possível mandar gifs, emojis e até anexar arquivos se necessário.

Atente-se ao horário de atendimento da equipe, que avisa nessa mesma janela de chat em quanto tempo um funcionário vai voltar para atender os usuários.

3. Qual é o endereço de e-mail da Karvi?

Se você quiser enviar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Karvi, escreva para [email protected] e aguarde a resposta da empresa no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) da Karvi

A Karvi disponibiliza também uma central de suporte em formato de dúvidas frequentes, ou FAQ, que pode até eliminar a necessidade de um contato direto com a empresa.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

A central de perguntas cobre os seguintes assuntos:

  • Definições gerais (sobre a empresa, como ela funciona, etc.)
  • Comparação de ofertas
  • Envio de ofertas
  • Pedido de oferta
  • Seleção de ofertas
  • Seminovos Certificados

Desça a tela até a categoria que se encaixa melhor na sua dúvida no momento, e confira se alguma das perguntas frequentes é útil.

5. A Karvi possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria disponível na Karvi. Para falar com o portal, use um dos contatos citados anteriormente neste artigo.

Para quem não conhece a ouvidoria: é um recurso cujo objetivo é mediar uma última conversa entre o cliente e a empresa antes que medidas judiciais sejam solicitadas pelo consumidor.

Se o atendimento convencional da Karvi (telefone, e-mail, chat, etc.) não for capaz de ajudá-lo com o seu problema, recomenda-se buscar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor.

6. Todas as redes sociais da Karvi

Nos dias de hoje, um método simples e menos formal de contato com empresas pode ser feito via mídias sociais, e a Karvi possui seu perfil em alguns portais da categoria.

Analisando as mídias sociais da Karvi, a empresa não parece tratar seus perfis como canais oficiais de atendimento ao cliente, mas por outro lado, os espaços de comentários deles não são tão cheios assim. De qualquer forma, vale tentar deixar um comentário ali explicando a sua situação, ou enviar uma mensagem por inbox.

Por fim, é claro, as redes sociais são uma ótima fonte de informação sobre quaisquer novidades da empresa. Para se manter atualizado sobre os novos serviços da Karvi, siga seus perfis.

As principais redes sociais da Karvi atualmente são:

7. Reclame Aqui da Karvi

Talvez por ser ainda uma empresa recente no Brasil, a Karvi não possui página no Reclame Aqui.

Use os canais oficiais da empresa como telefone, chat online ou e-mail para fazer a sua reclamação. Você pode tentar também deixar uma mensagem nas redes sociais da Karvi, por inbox ou no espaço de comentários.

O espaço de comentários pode ser a alternativa ideal nesse caso, já que sua insatisfação fica visível para o público geral e pode fazer com que a Karvi dê uma satisfação para não marcar negativamente a sua imagem.

8. Tabela de contatos da Karvi

O resumo abaixo contém todos os canais de atendimento da Karvi divulgados publicamente. Use-o como um mini guia.

Atendimento Karvi Contato
Telefone Karvi (SAC) (11) 5242-0686
Chat Karvi Leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Reclame Aqui Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, vá até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais explicações.

Saiba um pouco mais sobre a Karvi

A Karvi foi fundada na Argentina e recentemente lançada no Brasil como uma plataforma dedicada à venda de carros novos e usados, disponibilizando as melhores ofertas de preços das concessionárias, e mediando etapas da negociação de maneira inteiramente digital, algo que em tempos de pandemia pode ser bastante útil. A sede da Karvi fica no Itaim, em São Paulo.

No site da Karvi, o usuário pode pesquisar carros por modelo, marca e versão, e pesquisar a concessionária para fazer o negócio com base em distância, estoque e qualidade de atendimento, além é claro dos valores em dinheiro.

Importante: o serviço da Karvi é totalmente gratuito. Não há taxas nem mensalidades.

O que são seminovos certificados?

Na hora de comprar um veículo usado, é comum ficarmos com um pé atrás por não termos certeza total sobre o verdadeiro estado do carro. Para lidar com essa questão, a Karvi trabalha com um sistema de seminovos certificados, que garante a funcionalidade mecânica do carro, regularização de documentos, e ainda oferece 1 ano de garantia.

Para mais informações, vá em www.karvi.com.br/faq.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui