Lista de contatos Karvi: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Veja as melhores maneiras para contatar a Karvi!

A Karvi possui telefone SAC, embora sem número 0800, WhatsApp, e-mail e central de suporte (FAQ) com dúvidas frequentes, além de presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com atendente Karvi? Ou como entrar em contato com o suporte da Karvi? Nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Karvi
  2. WhatsApp Karvi
  3. Chat Karvi
  4. E-mail Karvi
  5. Central de ajuda Karvi
  6. Ouvidoria Karvi
  7. Canais sociais Karvi
  8. Reclame Aqui Karvi
  9. Tabela de contatos Karvi
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira todos os canais de atendimento da Karvi e fique por dentro das suas opções para falar com a empresa.

1. Qual é o telefone da Karvi?

A Karvi atende seus clientes através do telefone (11) 3164-0686. O número fica à disposição de segunda a sexta das 9h às 18h.

Use o SAC para obter informações gerais sobre a Karvi, tirar dúvidas, passar seu feedback (elogios, sugestões, críticas, etc.), entre outras opções disponíveis.

1.1. A Karvi possui telefone 0800?

Não, a Karvi não trabalha com nenhum número 0800 de SAC. Use o telefone listado no parágrafo acima para falar com a empresa.

2. Qual é o WhatsApp da Karvi?

Em seu perfil oficial no Reclame Aqui, a Karvi divulga um número WhatsApp. Adicione +55 (11) 95467-1680 à sua lista de contatos no zap, ou então se preferir CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” para iniciar o atendimento e siga as opções geradas no zap para conseguir o atendimento que precisa.

3. Como acessar o chat da Karvi

A Karvi colocava à disposição um chat online, mas ele parece ter sido desligado do site oficial da empresa.

Use outras formas de atendimento divulgadas neste artigo para falar com a Karvi.

4. Qual é o endereço de e-mail da Karvi?

Se você quiser enviar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Karvi, escreva para [email protected] e aguarde a resposta da empresa no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) da Karvi

A Karvi disponibiliza também uma central de suporte em formato de dúvidas frequentes, ou FAQ, que pode até eliminar a necessidade de um contato direto com a empresa.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

A central de perguntas cobre os seguintes assuntos:

  • Definições gerais (sobre a empresa, como ela funciona, etc.)
  • Comparação de ofertas
  • Envio de ofertas
  • Pedido de oferta
  • Seleção de ofertas
  • Seminovos Certificados

Desça a tela até a categoria que se encaixa melhor na sua dúvida no momento, e confira se alguma das perguntas frequentes é útil.

6. A Karvi possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria disponível na Karvi. Para falar com o portal, use um dos contatos citados anteriormente neste artigo.

Para quem não conhece a ouvidoria: é um recurso cujo objetivo é mediar uma última conversa entre o cliente e a empresa antes que medidas judiciais sejam solicitadas pelo consumidor.

Se o atendimento convencional da Karvi (telefone, e-mail, chat, etc.) não for capaz de ajudá-lo com o seu problema, recomenda-se buscar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor.

7. Todas as redes sociais da Karvi

Nos dias de hoje, um método simples e menos formal de contato com empresas pode ser feito via mídias sociais, e a Karvi possui seu perfil em alguns portais da categoria.

Analisando as mídias sociais da Karvi, a empresa não parece tratar seus perfis como canais oficiais de atendimento ao cliente, mas por outro lado, os espaços de comentários deles não são tão cheios assim. De qualquer forma, vale tentar deixar um comentário ali explicando a sua situação, ou enviar uma mensagem por inbox.

Por fim, é claro, as redes sociais são uma ótima fonte de informação sobre quaisquer novidades da empresa. Para se manter atualizado sobre os novos serviços da Karvi, siga seus perfis.

As principais redes sociais da Karvi atualmente são:

8. Reclame Aqui da Karvi

Apesar de responder todas as reclamações manifestadas em seu perfil no Reclame Aqui, a Karvi não possui queixas suficientes ainda para gerar estatísticas notáveis no site.

De qualquer forma, podemos ao menos ter uma ideia do tom das reclamações registradas pelos clientes da Karvi, que incluem: problemas com garantia estendida, propaganda enganosa, carro em estado ruim de conservação, baixa qualidade, e outras em categorias gerais como garantia e concessionárias de carros.

Para acessar o perfil da Karvi no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, clique em “Reclamar” e siga os passos para registrar uma reclamação.

Caso a resposta da Karvi não esteja de acordo com sua expectativa, você pode ainda deixar uma réplica na mesma reclamação, ou criar uma nova queixa seguindo os mesmos passos anteriores.

9. Tabela de contatos da Karvi

O resumo abaixo contém todos os canais de atendimento da Karvi divulgados publicamente. Use-o como um mini guia.

Atendimento Karvi Contato
Telefone Karvi (SAC) (11) 3164-0686
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp +55 (11) 95467-1680
Chat Karvi Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, vá até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais explicações.

Saiba um pouco mais sobre a Karvi

A Karvi foi fundada na Argentina e recentemente lançada no Brasil como uma plataforma dedicada à venda de carros novos e usados, disponibilizando as melhores ofertas de preços das concessionárias, e mediando etapas da negociação de maneira inteiramente digital, algo que em tempos de pandemia pode ser bastante útil. A sede da Karvi fica no Itaim, em São Paulo.

No site da Karvi, o usuário pode pesquisar carros por modelo, marca e versão, e pesquisar a concessionária para fazer o negócio com base em distância, estoque e qualidade de atendimento, além é claro dos valores em dinheiro.

Importante: o serviço da Karvi é totalmente gratuito. Não há taxas nem mensalidades.

O que são seminovos certificados?

Na hora de comprar um veículo usado, é comum ficarmos com um pé atrás por não termos certeza total sobre o verdadeiro estado do carro. Para lidar com essa questão, a Karvi trabalha com um sistema de seminovos certificados, que garante a funcionalidade mecânica do carro, regularização de documentos, e ainda oferece 1 ano de garantia.

Para mais informações, vá em www.karvi.com.br/faq.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui