Lista de contatos Acelero Seminovos: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os canais de atendimento da Acelero!

Quer saber o telefone da Acelero Seminovos? A plataforma de compra e venda de automóveis seminovos oferece para seus usuários alguns contatos de atendimento como telefone, WhatsApp (de consultores), e-mail e central de suporte (FAQ) com as perguntas consideradas mais frequentes, além de perfil oficial nos grandes portais sociais do momento.

Se você precisa conversar com alguém da Acelero para resolver algum problema, ou mesmo se tiver curiosidade sobre a empresa e como ela opera, este guia pode ser útil. Venha conosco!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Acelero Seminovos
  2. WhatsApp Acelero Seminovos
  3. E-mail Acelero Seminovos
  4. Central de ajuda Acelero Seminovos
  5. Ouvidoria Acelero Seminovos
  6. Canais sociais Acelero Seminovos
  7. Reclame Aqui Acelero Seminovos
  8. Tabela de contatos Acelero Seminovos
  9. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento da Acelera e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Acelero Seminovos?

Um dos principais meios de atendimento disponibilizados pela Acelero Seminovos é o telefone. Ligue para o número 0800-771-9002.

Ao ligar no SAC, você pode tirar dúvidas gerais relacionadas à plataforma, obter informações, fazer uma crítica, sugestão ou um elogio, feedback em geral, entre outras opções.

2. E algum contato de WhatsApp, a Acelero Seminovos possui?

Embora não ofereça um WhatsApp geral para contato, a Acelero ao menos coloca à disposição um número no Whats para falar com o consultor de alguma venda específica.

Para descobrir o WhatsApp do consultor do seu interesse, é só pesquisar o carro que você quer comprar (digite a marca ou modelo em www.acelero.com.br), e na página daquele carro, clique no botão verde “Falar com consultor”. Você será direcionado para o contato dele no WhatsApp.

Fique atento para as mensagens recebidas no WhatsApp de números que não sejam relacionados aos contatos da Acelero. Se acontecer, não passe nenhuma informação pessoal sua, bloqueie o contato falso imediatamente e o denuncie aos canais reais da plataforma, como o telefone.

3. Qual é o endereço de e-mail da Acelero Seminovos?

Outra forma de contato com a Acelero é através do e-mail. Escreva para o endereço eletrônico [email protected] explicando com o máximo de detalhes o seu caso.

Mandada a mensagem, é só aguardar a resposta da equipe de suporte da plataforma.

4. Central de ajuda (FAQ) da Acelero Seminovos

Talvez um contato direto com a Acelero nem seja necessário, caso a resposta para a sua dúvida já esteja entre as perguntas consideradas mais frequentes na central de ajuda do site oficial da plataforma.

Para acessar a central de ajuda, muito conhecida na internet como FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, desça a tela até a pergunta que melhor se encaixa na sua dúvida no momento. As dúvidas disponíveis atualmente são as seguintes:

  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
  • Dá pra fazer um financiamento do carro? Como funciona? É sem entrada?
  • Posso vender meu usado e comprar o seminovo mais barato?
  • Como funciona a retirada do veículo?
  • Existe um canal de contato para esclarecimento de dúvidas?

Veja se uma das perguntas ajuda a resolver a sua situação. Caso contrário, confira outros métodos de atendimento aqui mesmo neste artigo.

5. Há um contato de ouvidoria na Acelero Seminovos?

Sim, a Acelero coloca à disposição também um contato de ouvidoria para seus usuários que estão sentindo que os canais convencionais da empresa não fizeram o suficiente para resolver o problema em questão.

Ligue para o telefone 0800-773-4040 para falar com a ouvidoria. Certifique-se de que você tem em mãos o protocolo de atendimentos anteriores, caso ele seja solicitado pela ouvidoria.

A ouvidoria, para quem não conhece o recurso, tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre a empresa e o cliente (no caso, o usuário) depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento como telefone, e-mail, chat online, WhatsApp, etc., evitando que qualquer medida judicial seja tomada.

Se nenhum dos canais tradicionais da Acelero nem a ouvidoria for capaz de solucionar a sua dúvida, é recomendado procurar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Acelero Seminovos

Embora não sejam consideradas oficialmente no mesmo nível de canais como telefone, e-mail, etc., as redes sociais da Acelero ainda assim podem ser úteis.

Os responsáveis pelos perfis redirecionam o usuário para o setor correto, ou ao menos respondem dúvidas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

E claro, além disso, você pode seguir as redes para ficar por dentro das grandes novidades da plataforma.

As principais redes sociais da Acelero são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Acelero Seminovos

Não são muitas as reclamações sobre a Acelero Seminovos postadas no Reclame Aqui – cerca de 500 -, mas ainda assim é possível termos uma ideia do tipo/qualidade de atendimento da plataforma no site de queixas. A Acelero procura responder praticamente todas as manifestações registradas no Reclame Aqui.

O desempenho da Acelero no Reclame Aqui é considerado acima da média, com nota 8.0/10 geral e índice de solução próximo aos 90%, um número excelente. Menos impressionante é o volume de consumidores que voltariam a negociar seus carros com a Acelero, apenas 58%.

Entre as reclamações de destaque estão problemas mecânicos, descumprimento de prazo, problema com garantia estendida, recorrência de problemas, e outras relacionadas a categorias gerais como veículos e lojas de carros. Similar a temas tratados no suporte Localiza Seminovos e no suporte Unidas Seminovos.

Para acessar o perfil oficial da Acelero no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal e siga os passos mostrados na página para registrar sua manifestação.

Se você não achou a resposta da Acelero satisfatória, ainda é possível postar uma réplica na mesma queixa, ou então registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Acelero Seminovos

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Acelero Seminovos divulgados para o público e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Acelero Contato
Telefone Aceleto (SAC) 0800-771-9002
WhatsApp Pelo site; leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-773-4040

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Acelero Seminovos

A Acelero Seminovos é uma plataforma de compra e venda de veículos seminovos fundada no ano de 2017.

Atualmente, a Acelero possui lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco.

Meios de pagamento aceitos na Acelero

Para fazer o pagamento do seu veículo na Acelero, você pode usar PIX, boleto bancário, cartão de crédito ou débito, transferência TED ou financiamento bancário.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui