Lista de contatos iCarros: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

Todos os contatos do marketplace!

O marketplace automotivo iCarros disponibiliza alguns canais de atendimento ao seu usuário como formulário de contato (Fale Conosco), e-mail e assistência virtual via WhatsApp, embora não ofereça telefone.

Tá precisando falar com o iCarros para solucionar algum problema, ou quer saber mais sobre a empresa e como ela atende o consumidor? Use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone iCarros
  2. WhatsApp iCarros
  3. E-mail iCarros
  4. Formulário Fale Conosco iCarros
  5. Central de ajuda iCarros
  6. Ouvidoria iCarros
  7. Canais sociais iCarros
  8. Reclame Aqui iCarros
  9. Tabela de contatos iCarros
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira quais são as melhores formas de contato do iCarros e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do iCarros?

O iCarros não realiza atendimento por telefone, optando por focar seus contatos em canais digitais como e-mail e WhatsApp. Veja mais abaixo.

2. O iCarros possui algum contato de WhatsApp?

Sim, há um número no zap para atendimento no iCarros. O atendimento, vale ressaltar, é feito por um assistente virtual. Adicione o telefone +55 (11) 99974-4961 à sua lista de contatos no WhatsApp e comece uma conversa com a sua solicitação, ou então simplesmente CLIQUE AQUI.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber de um número que não seja o divulgado acima. O iCarros ressalta, no seu site, que não solicita PINs, senhas ou códigos de verificação através do telefone, WhatsApp, e-mail ou SMS.

Caso você receba mensagem de alguém tentando se passar pela empresa, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais do iCarros.

3. Qual é o endereço de e-mail do iCarros?

Uma das principais formas de contato com o iCarros é através do e-mail. Escreva uma mensagem e envie diretamente para a equipe do iCarros em [email protected].

Então, aguarde a resposta do iCarros no seu e-mail em até 2 dias úteis.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) do iCarros

Há também a opção do formulário de contato, ou Fale Conosco, no site do iCarros.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI. É só preencher os dados solicitados (nome, e-mail, telefone), escolher um assunto no drop menu e digitar sua dúvida no campo de mensagem. Se achar necessário, pode anexar arquivos para ilustrar melhor sua solicitação. Por fim, clique em “Enviar”.

O iCarros ressalta em seu portal que o atendimento funciona de segunda a sexta das 9h às 18h, e o prazo para responder é de até 2 dias úteis.

5. Central de ajuda (FAQ) do iCarros

Talvez a sua dúvida já tenha sido respondida em um dos mini-artigos publicados na central FAQ do iCarros, a central de ajuda em formato de perguntas frequentes.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

As categorias que o FAQ do iCarros cobre são:

  • Minha conta
  • Comprar
  • Vender PF
  • Vender PJ
  • Outros serviços
  • Segurança e proteção de dados

Cada categoria o leva a alguns mini-artigos relacionados. Clique no tema que melhor se encaixa na sua questão no momento, e veja se os artigos são úteis.

6. O iCarros possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria no iCarros. Toda a comunicação com a empresa é feita através dos canais já citados neste artigo, ou listados mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso acionado pelo cliente depois de já esgotadas as outras possibilidades de atendimento convencionais como telefone, e-mail, etc., antes que seja tomada qualquer medida judicial. Se nenhum contato comum do iCarros puder ajudá-lo, procure auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do iCarros

Tem sido comum, nos dias de hoje, que empresas tentem manter contato com clientes através das mídias sociais, e no caso do iCarros não é diferente. A empresa administra um perfil oficial em alguns dos maiores portais da categoria.

Embora não sejam consideradas oficialmente como canais de atendimento, as redes sociais podem ao menos redirecioná-lo aos canais adequados, ou esclarecer dúvidas nos posts ou via comentários/inbox. Fique atento ao espaço de comentários, que pode conter queixas de outros clientes que podem ter passado por situações parecidas.

E claro, além disso, as mídias sociais são uma ótima forma para ficar atualizado sobre as novidades mais marcantes da empresa.

As principais redes sociais do iCarros são as seguintes:

8. Reclame Aqui do iCarros

Apesar de não ter um volume grande de queixas no Reclame Aqui, apenas cerca de 300, é possível ter uma ideia do atendimento que o iCarros faz no portal de reclamações. Por exemplo, praticamente todas as insatisfações são respondidas, e a empresa teve um bom pico em 2020, durante a fase mais complicada da pandemia do Covid-19.

A reputação geral do iCarros no Reclame Aqui pode ser considerada boa, com picos ainda melhores. A nota média geral fica em torno de 8.0/10, enquanto o índice de solução de problemas quase nunca se encontra abaixo dos 80%. O único número que não impressiona tanto é o de consumidores que voltariam a negociar com a empresa, cerca de 66%, mais uma vez com um alto pico de 77% em 2020.

Os resultados do iCarros no Reclame Aqui são similares ao suporte do Kavak e ao suporte do Instacarro.com.

Para acessar o perfil do iCarros no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as orientações na página para fazer uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do iCarros? Você pode fazer uma réplica (na mesma queixa), ou simplesmente registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos do iCarros

A tabela abaixo mostra todos os canais de atendimento do iCarros divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento iCarros Contato
Telefone iCarros (SAC) Não possui
WhatsApp iCarros +55 (11) 99974-4961
Chat Não possui
E-mail [email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) icarros.zendesk.com/hc/pt-br
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre o iCarros

O iCarros foi fundado no ano de 2001. Desde 2007, pertence a um grupo de empresários que inclui Sylvio de Barros e o Banco Itaú.

O iCarros é um marketplace automotivo, oferecendo um espaço onde compradores e vendedores podem negociar carros. O iCarros define seu papel como um portal de anúncios, não se responsabilizando pela negociação em si ou pela entrega dos carros.

Como encontrar um carro no iCarros?

Para buscar um carro da sua preferência no iCarros, vá até a home do site (www.icarros.com.br) e, nos drop menus de busca, escolha a marca, o modelo, ano mínimo/máximo e preço mínimo/máximo que você está disposto a aceitar. Você pode também inserir seu CEP ou cidade para facilitar a busca. Por fim, clique em “Buscar” e veja os resultados.

Os modelos mais buscados no iCarros são: Onix, Gol, Palio, Civic, HB20, Corolla, Prisma, EcoSport, Strada, Celta, Uno e Fox.

Simulador de Financiamento iCarros

O iCarros pertence ao Banco Itaú, que ajuda a simular um financiamento com valores de parcelas, análises de crédito e condições especiais.

Para acessar o simulador, CLIQUE AQUI.

Insira o valor do carro no campo próximo ao topo, CPF e e-mail, e clique em “Simular”. Aí é só ver o que os resultados indicam.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui