Lista de contatos Unidas: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

As melhores formas para contatar a Unidas!

Tá procurando o contato da Unidas? A empresa de aluguel de carros oferece vários contatos de atendimento para seus clientes como telefone (SAC), WhatsApp, formulário Fale Conosco, ouvidoria e central de suporte (FAQ) com as perguntas consideradas mais frequentes.

Se você estiver passando por alguma dificuldade com os serviços da Unidas, quer saber qual o 0800 da Unidas ou como reclamar da Unidas, este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Unidas
  2. WhatsApp Unidas
  3. Formulário Fale Conosco Unidas
  4. E-mail Unidas
  5. Central de ajuda Unidas
  6. Ouvidoria Unidas
  7. Canais sociais Unidas
  8. Reclame Aqui Unidas
  9. Tabela de contatos Unidas
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais oficialmente divulgados pela Unidas e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Unidas?

A Unidas oferece um telefone específico para cada necessidade de seus clientes. É um dos principais canais de atendimento disponíveis na empresa. Para falar com o SAC geral, ligue em 0800-771-5158. Ligue no SAC para obter informações gerais, tirar dúvidas e mandar seu feedback (sugestões, críticas, etc.).

Se você quiser falar com a Central de Assistência da Unidas, que lida com sinistros, furto ou roubo, ligue para 0800-773-4042;

Por fim, a Central de Reservas da Unidas atende pelo número 0800-612-1121.

2. Qual o número do WhatsApp da Unidas?

Além do telefone comum, a Unidas atende também pelo WhatsApp. Adicione o número +55 800-771-5158 à sua lista de contatos no Whats, ou então CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou alguma mensagem parecida para iniciar o atendimento.

Fique atento para mensagens recebidas de números que não sejam oficiais da Unidas. Se acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais reais da empresa.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Unidas

Outra forma de contato inteiramente digital com a Unidas é através do formulário Fale Conosco, que fica no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já no link, desça um pouco a página até o drop menu abaixo de “Escolha o departamento”. Selecione uma área para contato e, em seguida, preencha os dados solicitados no formulário, como nome, e-mail, telefone, etc. No campo “Mensagem”, digite um texto explicando a sua situação detalhadamente.

Por fim, resolva o CAPTCHA (“Não sou um robô”) e clique “Enviar”. Aí é só aguardar a resposta da Unidas no seu e-mail.

4. Qual é o endereço de e-mail da Unidas?

Se for da sua preferência, pode simplesmente mandar um e-mail direto para a Unidas. Escreva para [email protected] detalhando a sua situação.

Então, aguarde o retorno da empresa.

5. Central de ajuda (FAQ) da Unidas

É possível que um contato direto com a Unidas nem seja necessário, caso a resposta para a sua dúvida já esteja entre os mini-artigos postados na central de suporte no site da empresa.

Para acessar a central de ajuda, conhecida também como FAQ, CLIQUE AQUI.

No link acima, clique em uma das categorias disponíveis no menu à esquerda, que são:

  • Condições gerais
  • Mensal Mais
  • Reserva
  • Unidas Driver
  • Unidas Sempre

Cada categoria possui vários mini-artigos relacionados que podem ser úteis. Clique em um deles e veja se a sua dúvida foi esclarecida. Se não for, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo.

6. A Unidas possui ouvidoria?

Sim, a Unidas disponibiliza ainda um canal de ouvidoria digital, para quaisquer manifestações que não tenham sido resolvidas por outros canais de atendimento.

Para acessar o formulário da ouvidoria, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os dados pedidos no formulário (nome, endereço, telefone, etc.) e digite uma mensagem explicando o seu caso. Então, resolva o CAPTCHA (“Não sou um robô”) e clique em “Enviar”.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, tem como objetivo mediar uma tentativa de diálogo entre o cliente e a empresa depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como telefone, chat online, WhatsApp, e-mail, etc., evitando assim que qualquer medida judicial seja tomada.

Se nem a ouvidoria for capaz de resolver a sua situação, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Unidas

Nos dias de hoje, é cada vez mais comum que empresas tentem manter um contato com seus clientes através das redes sociais, e no caso da Unidas não seria diferente.

Através das redes sociais, você pode deixar uma dúvida no espaço de comentários ou então enviar por inbox, e um dos administradores do perfil social tentará ajudá-lo, ou ao menos vai redirecioná-lo ao setor correto.

Além disso, você pode ficar por dentro das maiores novidades da empresa seguindo seus perfis oficiais nas redes.

As principais redes sociais da Unidas são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Unidas

Boa parte das insatisfações sobre a Unidas publicadas na internet concentra-se no site de queixas Reclame Aqui – cerca de 13 mil -, onde a empresa tenta responder todas as manifestações.

O desempenho da Unidas no Reclame Aqui é considerado ótimo na escala do site, atingindo nota 8.5/10 nos últimos seis meses e ainda o selo RA1000 de qualidade no atendimento. Tão impressionante quanto é o índice de solução, de 90%. São ainda 74% os consumidores que voltariam a negociar com a Unidas depois do atendimento feito no Reclame Aqui.

Entre as reclamações que se destacam sobre a Unidas estão cobranças indevidas, problemas com estorno de valor, mau atendimento e má qualidade do serviço. Semelhante a alguns temas tratados no SAC Movida, no SAC Localiza e no SAC Foco Aluguel de Carros.

Para acessar o perfil oficial da Unidas no Reclame Aqui (clique aqui). No link, faça login em sua conta e siga os passos mostrados na tela para registrar uma queixa.

Se a resposta da Unidas não atender às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então simplesmente criar uma nova reclamação seguindo as mesmas orientações anteriores.

9. Resumo de contatos da Unidas

A tabela abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Unidas divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Unidas Contato
Telefone Unidas (SAC 0800) 0800-771-5158
Central de Assistência 0800-773-4042
Central de Reservas 0800-612-1121
WhatsApp +55 800-771-5158
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria www.unidas.com.br/atendimento/ouvidoria

Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações acima, volte até o começo do artigo e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Unidas

Considerada a segunda maior locadora de veículos em todo o Brasil, a Unidas foi fundada ainda em 1985, com a união de cinco empresas de aluguel de carros.

A partir de 2017, a Locamerica também se juntou à Unidas.

Como alugar um carro na Unidas?

Você pode alugar um veículo na Unidas pelo próprio site. Para isso, CLIQUE AQUI.

Na home do site, no campo de texto próximo ao topo, digite a cidade, aeroporto ou loja onde você deseja retirar o veículo. Então, ao lado, especifique a data de retirada e de devolução. Por fim, clique em “Alugar”.

Continue seguindo os passos para ter um veículo à sua disposição.

Aplicativo da Unidas

Você pode baixar o app da Unidas tanto pela App Store como pelo Google Play.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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