Lista de contatos Kopenhagen: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

As melhores formas de contato com a empresa de chocolates!

A tradicional marca de chocolates Kopenhagen oferece aos seus clientes uma variedade de canais de atendimento como telefone, WhatsApp, chat, formulário Fale Conosco, além de central de suporte (FAQ) com as perguntas consideradas mais frequentes.

Se você quer falar com a Kopenhagen para solucionar algum problema, ou se tiver curiosidade sobre como a empresa opera e atende seus consumidores, este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Kopenhagen
  2. WhatsApp Kopenhagen
  3. Chat Kopenhagen
  4. Formulário Fale Conosco Kopenhagen
  5. E-mail Kopenhagen
  6. Central de ajuda Kopenhagen
  7. Ouvidoria Kopenhagen
  8. Canais sociais Kopenhagen
  9. Reclame Aqui Kopenhagen
  10. Tabela de contatos Kopenhagen
  11. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, nos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento divulgados pela Kopenhagen e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Kopenhagen?

O SAC da Kopenhagen atende pelo telefone 0800-100-678. O horário de atendimento disponível é de segunda a sexta das 9h às 18h, e sábados das 10h às 15h.

Ligue no SAC para tirar dúvidas gerais sobre os chocolates Kopenhagen, obter informações, fazer elogios, críticas, sugestões, etc.

2. A Kopenhagen possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Kopenhagen atende também no WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 96427-5000 à sua lista de contatos no Whats e mande um “Olá” ou algo similar para iniciar a conversa.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber de números que não sejam oficiais da Kopenhagen. Caso isso aconteça, não passe dados pessoais, bloqueie o contato falso imediatamente e o denuncie aos canais reais da marca.

3. Como acessar o chat da Kopenhagen

Além do WhatsApp, outra forma digital de contato com a Kopenhagen é através do chat, que fica à disposição na página Fale Conosco da empresa. Para acessar, CLIQUE AQUI.

Na página, clique no botão “Atendimento Kopenhagen”, no canto inferior direito da tela. Agora, na nova janelinha, escreva no campo de texto para iniciar o atendimento.

Assim como no caso do telefone, o horário de atendimento pelo chat é de segunda a sexta das 9h às 18h, e aos sábados das 10h às 15h.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Kopenhagen

Há também a opção do formulário Fale Conosco, na mesma página que leva ao chat. Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha o formulário com nome, e-mail e telefone, escolha um assunto no drop menu e, por fim, escreva uma mensagem detalhando a sua situação.

Aí é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da equipe de atendimento.

5. Qual é o endereço de e-mail da Kopenhagen?

Ou, se você preferir, pode simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe da Kopenhagen. É só escrever para [email protected] detalhando o seu caso.

Aí aguarde a resposta da empresa.

6. Central de ajuda (FAQ) da Kopenhagen

Talvez uma conversa direta com o suporte da Kopenhagen nem seja necessário, caso a sua dúvida já tenha sido respondida na central FAQ do site.

Para acessar a central de ajuda, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes, CLIQUE AQUI.

O FAQ da Kopenhagen reúne pequenos artigos sobre assuntos que incluem:

  • Como comprar
  • Formas de pagamento e parcelas
  • Cadastro
  • Entregas, frete, etc.

Desça a tela até a pergunta que se encaixa melhor na sua questão e veja se a informação é útil. Se não for, confira outros tipos de atendimento neste artigo.

7. A Kopenhagen possui ouvidoria?

Não, não há um canal de ouvidoria disponível na Kopenhagen. Todos os contatos oficiais com a loja estão listados neste artigo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento como telefone (SAC), chat online, e-mail, WhatsApp, etc. evitando que sejam tomadas quaisquer medidas judiciais.

Se nenhum dos contatos convencionais da Kopenhagen for capaz de resolver a sua questão, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

8. Todas as redes sociais da Kopenhagen

Embora não estejam necessariamente no mesmo nível de atendimento dos canais comuns, como chat, telefone, etc., as redes sociais da Kopenhagen podem ainda assim ser úteis.

Nas redes, você pode deixar uma dúvida ou observação no espaço de comentários (disponível em praticamente todos os posts da empresa), ou então mandar uma mensagem via inbox.

E claro, as redes sociais ainda são ótimas fontes de informação se você quiser ficar por dentro das novidades mais importantes da marca.

As principais redes sociais da Kopenhagen são:

9. Reclame Aqui da Kopenhagen

A Kopenhagen responde praticamente todas as cerca de 5 mil reclamações no site Reclame Aqui, separadas em duas páginas: uma geral e uma para a loja online especificamente.

O desempenho da página geral é melhor que o do e-commerce, com média 7.6/10 (contra 6.4/10 na loja online), índice de solução de 76% (72% na loja virtual, não tão diferente) e 68% dos consumidores afirmando voltar a comprar nas lojas físicas após o atendimento feito no Reclame Aqui (péssimos 40% de intenção de retorno à loja online).

As reclamações de maior destaque são típicas do segmento de doces: produtos com consistência estranha, sabor ruim, embalagem aberta, conteúdo menor que o informado, etc. Temas similares aos tratados no suporte Cacau Show e no SAC Havanna.

Para acessar o perfil geral da Kopenhagen no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga as instruções na tela para fazer uma reclamação.

Já para acessar o perfil do e-commerce da Kopenhagen, vá em www.reclameaqui.com.br/empresa/kopenhagen-loja-online. Siga os mesmos passos descritos no parágrafo anterior para registrar uma queixa.

Se a resposta da Kopenhagen não atendeu às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

10. Resumo de contatos da Kopenhagen

A tabela abaixo mostra os principais canais de atendimento da Kopenhagen divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Kopenhagen Contato
Telefone Kopenhagen (SAC) 0800-100-678
WhatsApp +55 (11) 96427-5000
Chat Leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha dúvidas sobre as informações na tabela, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre a Kopenhagen

A marca de chocolates brasileira Kopenhagen nasceu no ano de 1928, em São Paulo, e possui sua sede hoje em Extrema, Minas Gerais. A empresa foi fundada pelos letões David e Anna Kopenhagen.

Atualmente, a Kopenhagen pertence ao Grupo CRM, do empresário Celso Ricardo de Moraes.

Onde tem loja da Kopenhagen?

Para encontrar a unidade física da Kopenhagen mais próxima de você, CLIQUE AQUI.

Na página, selecione o estado e a cidade nos drop menus e clique em “Enviar”. Veja os resultados logo abaixo.

Os resultados mostram a identificação da loja, endereço e contatos por telefone.

Meios de pagamento aceitos na Kopenhagen

Para comprar seus chocolates na Kopenhagen, você pode pagar com cartão de crédito MasterCard, Visa, AmEx, Elo ou Hipercard.

E claro, nas lojas físicas, ainda é possível pagar com dinheiro e cartão de débito.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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