Lista de contatos Piracanjuba: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

As melhores formas de contato com a Piracanjuba!

A empresa do segmento de laticínios Piracanjuba disponibiliza para seus consumidores e interessados alguns contatos de atendimento como telefone, canal de atendimento ao cliente e formulário Fale Conosco, além de estar presente e ativa nas principais redes sociais da atualidade.

Quer saber como entrar em contato com a Piracanjuba? Precisa resolver alguma questão, ou quer saber mais sobre a empresa e como ela funciona? Nosso artigo pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Piracanjuba
  2. Atendimento ao cliente Piracanjuba
  3. Formulário Fale Conosco Piracanjuba
  4. Ouvidoria Piracanjuba
  5. Canais sociais Piracanjuba
  6. Reclame Aqui Piracanjuba
  7. Tabela de contatos Piracanjuba
  8. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos relacionados abaixo, conheça todos os canais oficialmente divulgados pela Piracanjuba e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Piracanjuba?

A Piracanjuba coloca à disposição um telefone SAC para atendimento do consumidor geral. Ligue para o número 0800-722-1718.

Ao ligar no SAC, você pode esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa de laticínios, obter informações gerais, passar seu feedback (elogios, sugestões, críticas), entre outras opções.

2. Atendimento ao Cliente Piracanjuba

Se você é atacadista ou varejista que compra os produtos Piracanjuba para revenda, e não necessariamente o consumidor final desses produtos, há também um canal com formulários para solicitação de segunda via e prorrogação de boletos.

Para acessar o canal, CLIQUE AQUI.

Na página, clique na opção que se enquadra melhor em sua necessidade no momento (segunda via ou prorrogação de boletos) e, em seguida, preencha o pequeno formulário com as informações solicitadas (CNPJ, Nota Fiscal, etc.).

Por fim, clique em “Enviar solicitação” ou “Consultar”, dependendo da sua escolha anterior.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Piracanjuba

Além do telefone SAC, a outra maneira considerada mais eficiente para conversar com alguém do suporte da Piracanjuba é através do formulário Fale Conosco, que fica no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, preencha os dados solicitados no formulário como nome, e-mail e telefone, escolha um assunto no drop menu (informação, solicitação, elogio, sugestão, reclamação ou crítica) e então escreva uma mensagem detalhando o seu caso.

Se achar necessário, você pode ainda anexar uma imagem de até 2MB para ilustrar melhor o que aconteceu.

Por fim, clique nas duas caixinhas confirmando que você é maior de 18 anos e está de acordo com a coleta e uso de dados, resolva o CAPTCHA (“Não sou um robô”) e clique em “Enviar”.

Aí é só aguardar a resposta da equipe de atendimento da empresa.

4. A Piracanjuba possui ouvidoria?

Não, infelizmente a Piracanjuba não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria. Todas as conversas com a empresa são feitas através dos canais oficiais listados neste artigo, como o SAC e o formulário Fale Conosco.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois que já foram esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento como telefone, e-mail, WhatsApp, chat online, etc., evitando assim que quaisquer medidas legais sejam tomadas.

Se nenhum dos canais tradicionais da Piracanjuba for capaz de resolver a sua questão, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon de cada região.

5. Todas as redes sociais da Piracanjuba

Nos dias de hoje, é comum que empresas tentem criar mais um laço com seus clientes através das redes sociais, e é claro que a Piracanjuba não ficaria de fora da tendência.

Nas redes sociais, você pode deixar dúvidas ou perguntas no espaço de comentários nos posts feitos pela empresa, ou então mandar uma mensagem no inbox. É bastante possível que a Piracanjuba responda à sua solicitação, e que você seja ao menos redirecionado para o setor adequado para resolver o seu problema.

Além disso, as redes sociais são uma ótima maneira para se manter informado sobre as novidades mais importantes da Piracanjuba.

As principais redes sociais da Piracanjuba são as seguintes:

6. Reclame Aqui da Piracanjuba

Embora não sejam tantas assim as reclamações sobre a Piracanjuba postadas em seu perfil no site Reclame Aqui (cerca de 1,7 mil), a empresa procura responder todas as queixas relatadas e é possível termos uma boa ideia do tipo de atendimento prestado.

A performance da Piracanjuba no Reclame Aqui é considerada acima da média, com nota média de 8.3/10, índice de solução também ótimo de 81.8% geral, e ainda 75.9% dos consumidores afirmando voltar a comprar os produtos Piracanjuba depois do atendimento feito no Reclame Aqui. A nota do consumidor, por fim, é de 7.77.

Além de reclamações gerais sobre laticínios, que correspondem à grande maioria dos relatos feitos no Reclame Aqui, destacam-se queixas sobre produtos com sabor ruim, cor estranha ou objetos estranhos encontrados dentro da embalagem. As queixas são parecidas com algumas tratadas no SAC Itambé, no SAC Italac e no atendimento Nestlé.

Para acessar o perfil da Piracanjuba no Reclame Aqui (clique aqui). Na página, faça login em sua conta e siga os passos mostrados na tela para registrar uma queixa.

Se você acha que a resposta da Piracanjuba não atingiu suas expectativas, você pode ainda postar uma réplica nessa mesma queixa, ou então simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

7. Resumo de contatos da Piracanjuba

O resumo abaixo contém todos os contatos de atendimento da Piracanjuba divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Piracanjuba Contato
Telefone Piracanjuba (SAC) 0800-722-1718
Atendimento ao Cliente (atacadistas, varejistas) CLIQUE AQUI
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com dúvidas sobre as informações na tabela acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de laticínios. A empresa surgiu em 1955, com sua primeira unidade justamente na cidade de Piracanjuba, Goiás.

A Piracanjuba, junto com as marcas Viva Bem, Chocobom, LeitBom e Pirakids, faz parte do conglomerado Laticínios Bela Vista, que está entre as quatro maiores empresas da indústria de laticínios no Brasil.

Onde fica a fábrica de leite Piracanjuba?

A Piracanjuba conta com unidades fabris em vários estados no Brasil, como Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Para conferir a lista completa, CLIQUE AQUI. Desça a página até o título “Unidades fabris”.

Receitas Piracanjuba

O site da Piracanjuba oferece ainda uma página com receitas feitas a partir dos produtos da marca.

Para acessar a página, CLIQUE AQUI.

Você pode buscar uma receita filtrando por ingrediente, produto, categoria (doce, salgado, etc.) e grau de dificuldade.

As páginas das receitas mostram o tempo de preparo, rendimento e ainda a nota dos leitores, com a opção de postar um comentário sobre (nessa mesma página) e enviar suas próprias fotos do prato.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui