Lista de contatos MaxMilhas: TELEFONE, 0800, ETC

Descubra todos os meios oficiais de contato com a plataforma!

A MaxMilhas oferece telefone SAC, embora não possua número 0800, tem também WhatsApp, chat, e-mail e central FAQ com dúvidas frequentes, além de presença em canais como o Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como entrar em contato com a MaxMilhas? Ou quer saber qual principal canal de atendimento da MaxMilhas? Este guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone MaxMilhas
  2. Televendas MaxMilhas
  3. WhatsApp MaxMilhas
  4. Chat MaxMilhas
  5. E-mail MaxMilhas
  6. Central de ajuda MaxMilhas
  7. Ouvidoria MaxMilhas
  8. Canais sociais MaxMilhas
  9. Reclame Aqui MaxMilhas
  10. Tabela de contatos MaxMilhas
  11. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, as maneiras mais eficientes para contatar a MaxMilhas e tirar suas dúvidas.

1. Qual é o telefone da MaxMilhas?

Disque 4020-2493 para capitais e regiões metropolitanas, ou (31) 4020-2493 para as demais áreas do país. Porém, devido à pandemia do Covid-19, o SAC da empresa está temporariamente inacessível.

1.1. A MaxMilhas tem algum SAC 0800?

Não, a empresa não possui nenhum tipo de atendimento 0800.

2. A MaxMilhas possui número de televendas?

Não, não há canal de televendas na MaxMilhas. Quaisquer compras ou negociações devem ser feitas pelo site www.maxmilhas.com.br.

3. Qual o número WhatsApp da MaxMilhas?

A MaxMilhas agora também faz atendimento pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (31) 9468-0046 à sua lista de contatos, ou então CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para iniciar o atendimento, e escolha uma das opções geradas automaticamente, que incluem venda de milhas, passagens, hotéis ou “Estou no aeroporto”.

Escolha um assunto que se encaixa na sua questão no momento e siga os passos para conseguir o atendimento que precisa.

4. Como conectar-se ao chat da MaxMilhas

Outro meio de contato virtual com a MaxMilhas é através do chat online, que redireciona o cliente para o WhatsApp. Confira os passos abaixo.

Passos para acessar o chat da MaxMilhas pelo aplicativo

  • Passo 1: Entre no app e faça login em sua conta
  • Passo 2: Clique em “Conta”
  • Passo 3: Desça a página até achar a opção “Chat”, e clique nela
  • Passo 4: Você será encaminhado para o WhatsApp. Mande um “Olá” para iniciar a conversa

O atendimento por chat fica à disposição todos os dias da semana, 24 horas por dia, para compradores de passagens e passageiros que estão no aeroporto. Para os demais assuntos, o horário é mais restrito.

5. Qual é o e-mail da MaxMilhas?

Se preferir, você pode enviar um e-mail diretamente para a equipe de suporte da MaxMilhas. É só escrever para o endereço [email protected].

Esse endereço, no entanto, é focado exclusivamente para clientes com pedidos e necessidades sobre reservas de hotel. De qualquer forma, é uma possibilidade de suporte que vale tentar, se seu assunto tiver relação com o foco desse e-mail.

6. Como acessar a central de ajuda da MaxMilhas

Em especial durante a pandemia do coronavírus, uma forma ágil para conseguir auxílio da empresa é pela central de ajuda, em formato FAQ (perguntas frequentes). Acesse em ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br e escolha o assunto referente à sua dúvida:

  • Coronavírus
  • Compras de passagens aéreas
  • Venda de milhas
  • Milhas e cartão de crédito
  • Cancelamento e remarcação

Então é só procurar as respostas frequentes. Se o seu problema não for esclarecido pela central de ajuda, tente o chat.

7. A MaxMilhas possui ouvidoria?

Não, a MaxMilhas não oferece contato de ouvidoria. Reclamações geralmente são feitas através do chat online, ou pelo site Reclame Aqui, onde a empresa costuma responder os clientes.

A ouvidoria é essencialmente o último recurso que o cliente possui para tentar uma conversa com a empresa antes de tomar medidas legais. Se o seu problema não for resolvido através dos atendimentos comuns da MaxMilhas, é recomendado procurar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

8. Todas as redes sociais da MaxMilhas

Apesar de não serem consideradas canais oficiais de atendimento ao consumidor, as redes sociais da MaxMilhas podem eventualmente redirecionar o cliente para o setor apropriado, ou até responder perguntas mais básicas, além de manter seus seguidores e interessados por dentro das principais novidades da empresa.

Fique de olho também nos espaços de comentários nas redes, que podem conter reclamações e outras conversas pertinentes de outros clientes que podem ajudá-lo.

Confira as principais redes sociais da MaxMilhas:

Dos três perfis, o Twitter é o menos atualizado.

9. Reclame Aqui da MaxMilhas

Há quase 50 mil reclamações sobre a MaxMilhas documentadas em seu perfil no Reclame Aqui, e a empresa responde quase todas elas.

O desempenho da MaxMilhas no Reclame Aqui tem sido exemplar, com 8.6/10 de nota na última análise e o selo RA1000 de qualidade no atendimento. O índice de solução é ainda mais impressionante, passando dos 90%. São ainda quase 80% os consumidores que confiariam novamente na empresa depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Se for comparada com concorrentes diretos, a MaxMilhas fica bastante à frente do eDestinos, Mytrip.com e Hoteis.com, por exemplo, e ainda de empresas como CVC, Trivago e o atendimento Decolar. Já o SAC 123 Milhas fica mais ou menos na mesma faixa de qualidade do MaxMilhas.

Entre as reclamações de destaque estão problemas com estorno de valor, mau atendimento no SAC, dificuldade para cancelar, e outras em categorias genéricas.

Para acessar o perfil da MaxMilhas no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Caso a resposta da MaxMilhas não seja satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

Se estiver com alguma dúvida para postar sua reclamação, siga o mini roteiro abaixo:

  1. No perfil da MaxMilhas, clique em “Reclamar”
  2. Escolha o assunto relacionado ao seu problema e o serviço que requer ajuda
  3. Clique em “Continuar”
  4. Escreva a mensagem da sua reclamação, atentando-se para incluir um título e um número de telefone para que a empresa entre em contato
  5. Clique em “Publicar” e aguarde a resposta da MaxMilhas
  6. Se a resposta da empresa não agradar, faça uma réplica ou inicie outra reclamação

10. Resumo de contatos da MaxMilhas

A tabela abaixo resume todos os meios de contato oficiais do MaxMilhas. Use-a como um mini guia rápido para ter os números à mão.

Atendimento MaxMilhas Contato
Telefone SAC MaxMilhas 4020-2493 (capitais e regiões metropolitanas)
(31) 4020-2493 (demais áreas)
SAC 0800 Não possui
Televendas Não possui
WhatsApp +55 (31) 9468-0046
Chat online Pelo app; leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se ficou alguma dúvida sobre as informações na tabela, suba até o índice da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.

Um pouco sobre a MaxMilhas

Fundada em Belo Horizonte-MG, a MaxMilhas é um site de compra de passagens aéreas e venda de milhas. Não é necessário ter milhas para usar a plataforma; as passagens são vendidas já com desconto das milhas.

Apesar do atendimento um pouco abaixo da média, a MaxMilhas é uma das maiores empresas do ramo de passagens online e compra e venda de milhas no território nacional.

Formas de pagamento permitidas pela MaxMilhas

Como meios de pagamento, a MaxMilhas trabalha com cartões de crédito, em até 3x sem juros, além de transferência bancária e depósito pelos bancos Bradesco, Caixa, Banco do Brasil, Santander e Itaú.

Remarcação e cancelamento de compras na MaxMilhas

Se você precisar remarcar ou cancelar uma passagem que já foi emitida pela MaxMilhas, entre em www.maxmilhas.com.br/cliente/minhas-viagens-light e faça uma solicitação.

Venda de milhas através da MaxMilhas

Se quiser vender suas milhas pela MaxMilhas, é só seguir estes passos:

  1. Acesse www.maxmilhas.com.br/vender-milhas
  2. Confirme qual programa de fidelidade tem seu cadastro e quantas milhas você possui
  3. Clique em “Anunciar milhas”
  4. Escolha a cia. aérea
  5. Insira a quantidade de milhas que deseja negociar
  6. Estabeleça um valor de venda

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. Comprei duas passagens para Copenhagen para a data de 10/06/2020 que nao puderam ser usadas nem neste ano e nem em 2021. Não consigo falar com a empresa nem pelo telefone, nem pelo email, nem pelo chat (fiquei esperando duas horas), para usa-las em 2022.

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