Lista de contatos 123 Milhas: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça todos os métodos para contatar a plataforma de venda de passagens!

A 123 Milhas, que vende passagens aéreas e pacotes de viagens a partir de um banco de milhas, oferece a clientes e interessados diversos meios de atendimento como telefone, e-mail, WhatsApp, além de ter seu perfil ativo nas principais redes sociais.

Descubra neste artigo todas as maneiras para conversar com a 123 Milhas e solucionar quaisquer empecilhos, ou para simplesmente ter em mãos as informações mais importantes sobre a empresa e seus serviços.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone 123 Milhas
  2. WhatsApp 123 Milhas
  3. E-mail 123 Milhas
  4. Televendas 123 Milhas
  5. Ouvidoria 123 Milhas
  6. Canais sociais 123 Milhas
  7. Reclame Aqui 123 Milhas
  8. Tabela de contatos 123 Milhas
  9. Conte sua experiência com a empresa

Veja, a partir dos assuntos abaixo, todos os contatos oficiais que a empresa divulga ao público e escolha o que se adequar melhor às suas necessidades.

1. Qual é o telefone da 123 Milhas?

O telefone SAC da 123 Milhas é 4000-1253, para capitais e regiões metropolitanas, e (31) 3507-6615, para demais áreas do país.

Normalmente, os dois números funcionam 24 horas por dia e todos os dias da semana.

Importante: Neste momento de pandemia, a empresa está priorizando pedidos de cancelamento de embarque inferiores a 14 dias ou para clientes já em viagem.

Para embarques superiores a 14 dias, a 123 Milhas solicita que entre em contato entre 15 e 20 dias antes do embarque.

1.1. A 123 Milhas possui SAC 0800?

Não, não há atendimento 0800 na 123 Milhas.

2. Qual é o número WhatsApp da 123 Milhas?

Disponível em todos os dias da semana e 24 horas por dia, o WhatsApp da 123 Milhas atende pelo telefone +55 (31) 99969-0483. Adicione o número aos seus contatos da agenda, ou clique aqui.

O atendimento funciona da seguinte forma: diga “olá” e, em seguida, mande o número do assunto desejado. Consulte a lista de assuntos a seguir.

  1. Coronavírus
  2. Alteração
  3. Bagagem
  4. Cancelamento
  5. Check-in / Marcação de assentos
  6. Comprar milhas / Vender milhas
  7. Cotação
  8. Financeiro
  9. Inclusão de bebê
  10. Remarcação
  11. Status de pedido
  12. Outros

Dentro de 24 horas, você receberá uma resposta da empresa, que aceita tanto as mensagens por texto quanto as de áudio. Este número não recebe ligações e não realiza cancelamentos, reembolsos e remarcações.

Atenção: se você receber mensagem de alguma pessoa se passando pela empresa, de um número que não seja o divulgado oficialmente, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o número e denuncie a um dos canais reais da empresa.

3. Como acessar a central por e-mail da 123 Milhas

Outro contato inteiramente digital com a 123 Milhas é o e-mail. A agência disponibiliza três e-mails para necessidades diferentes: um para assuntos gerais, um para reembolsos e um para cancelamentos. Confira.

3.1. E-mail de atendimento da 123 Milhas

O endereço de e-mail geral da empresa é o [email protected]. Escreva sua mensagem e aguarde a resposta.

O e-mail geral da 123 Milhas responde questões relacionadas a cancelamento, cobrança, dúvidas, sugestões e reclamações, financeiro e reembolso.

3.2. E-mail da 123 Milhas para cancelamento

Se você quiser resolver assuntos relacionados a cancelamento ou obter informações sobre multas, envie sua mensagem para o endereço [email protected].

É importante que o seu e-mail utilizado para contatar o endereço de cancelamentos seja o mesmo cadastrado no site da 123 Milhas, ou a requisição será ignorada.

3.3. E-mail da 123 Milhas para reembolso

Finalmente, se você procura reembolso de valor, mande sua mensagem para [email protected]. O serviço está disponível apenas para o titular da conta cadastrada.

Depois de aprovado o reembolso, é obrigatório passar os dados: nome completo, CPF, banco, agência, conta (corrente/poupança), foto do comprovante de pagamento, e o código do pedido na 123 Milhas.

4. A 123 Milhas possui canal de televendas?

Não, a empresa não trabalha com televendas.

Se precisar de informações sobre compras e valores, especialmente durante a pandemia, use o WhatsApp ou e-mail.

5. A 123 Milhas tem ouvidoria?

Não há ouvidoria na 123 Milhas.

A ouvidoria é geralmente considerada um último recurso para clientes tentarem uma comunicação com a empresa antes de buscar medidas judiciais.

Se a sua queixa não for resolvida por canais convencionais como o SAC ou WhatsApp, procure a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor próximos à sua área, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da 123 Milhas

Se você quiser um contato rápido e menos formal com a empresa, tente as mídias sociais. A 123 Milhas possui perfil ativo nos principais sites da categoria.

Apesar de as redes sociais não serem um canal oficial de atendimento ao cliente, os administradores podem eventualmente enviá-lo para setores encarregados ou responder questões mais básicas. É possível também ler sobre problemas de outros clientes nos espaços de comentários em cada perfil da empresa.

Por fim, as redes sociais ajudam a manter clientes e interessados por dentro de todas as novidades da 123 Milhas, como promoções e novos serviços.

São elas:

7. Reclame Aqui da 123 Milhas

Assim como outras grandes empresas, em especial nessa época de pandemia, a 123 Milhas possui um volume considerável de reclamações espalhadas e documentadas pela internet. Em sua maioria, as insatisfações concentram-se no portal Reclame Aqui.

No site de reclamações, a 123 Milhas tem um desempenho ótimo de respostas às solicitações dos clientes, procurando responder a todas as queixas em um período razoável, além de um impressionante índice de solução de problemas, que passa de 90%. Finalmente, mais de 70% dos clientes afirmam voltar a fazer negócio com a empresa.

O atendimento da 123 Milhas no Reclame Aqui supera o atendimento do Hotel Urbano, que também se destaca no índice de solução de problemas, e está bastante acima do suporte Decolar e do suporte ViajaNet, que mal respondem às queixas relatadas.

Sem dúvidas, é um ponto importante a favor da 123 Milhas, principalmente em tempos mais complicados que exigem uma satisfação consistente e ágil da empresa ao seu consumidor.

Entre as principais insatisfações postadas sobre a 123 Milhas estão a dificuldade de cancelamento de compras, estorno de valor, cobranças indevidas, problemas na finalização de compras, atendimento abaixo do ideal e dificuldade para falar com o SAC.

Acesse o perfil da 123 Milhas no Reclame Aqui (clicando aqui), entre em sua conta e siga os passos na página para fazer a sua reclamação, ou use o mini-guia abaixo:

  • Passo 1: Entre em sua conta no Reclame Aqui, ou crie uma nova
  • Passo 2: No perfil da 123 Milhas no site, clique em Reclamar
  • Passo 3: Escolha a categoria de reclamação e o produto ou serviço que requer ajuda
  • Passo 4: Selecione o problema e clique em “Continuar”
  • Passo 5: Escreva a sua mensagem, com título e, se necessário, até 3 imagens anexas
  • Passo 6: Insira um número de contato por telefone
  • Passo 7: Clique em “Publicar” e aguarde a resposta da empresa

Se a resposta da empresa não for satisfatória, você ainda pode fazer réplicas ou começar mais uma reclamação seguindo as mesmas instruções.

8. Tabela de contatos da 123 Milhas

O resumo abaixo contém todos os atendimentos da 123 Milhas listados neste artigo. Use-o como um guia rápido para os principais contatos da empresa.

Atendimento 123 Milhas Contato
Telefone SAC 4000-1253 (capitais e regiões metropolitanas)
(31) 3507-6615 (demais áreas)
WhatsApp 123 Milhas +55 (31) 99969-0483
E-mail assuntos gerais [email protected]
Formulário Fale Conosco 123milhas.com/fale-conosco
E-mail cancelamentos [email protected]
E-mail reembolsos [email protected]
SAC 0800 Não possui
Televendas Não possui
Ouvidoria 123 Milhas Não possui

Se as informações na tabela não estiverem claras ou se restou qualquer dúvida, vá até o início da página e selecione o tópico desejado para mais detalhes.

Mais sobre a 123 Milhas

A 123 Milhas funciona como uma espécie de banco e redistribuidora de milhas, emitindo passagens nas principais linhas aéreas (nacionais e internacionais) com valores, na maior parte, mais baratos que o comum.

Formas de pagamento aceitas na 123 Milhas

Como meios de pagamento, a 123 Milhas permite cartões de crédito das bandeiras Visa, Discover, MasterCard, Elo, AmEx, Aura, Credz, Hiper, Hipercard, JCB e Sorocred, em até 12x sem juros.

Também é possível pagar com transferência bancária (pelos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Santander e Banrisul), boleto parcelado e dinheiro vivo (Lotéricas e Bradesco).

A 123 Milhas é uma empresa confiável?

Contando com ótimo serviço de atendimento ao consumidor, estrutura segura de compras online e com opções variadas de pagamento, a 123 Milhas pode ser considerada um serviço confiável para fazer suas compras e reservas.

Se quiser mais informações sobre a empresa e ficar por dentro de novidades, acesse o blog da 123 Milhas: blog.123milhas.com.

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Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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