Lista de contatos Booking.com: TELEFONE, 0800, ETC

Confira todos os contatos da agência de viagens!

O Booking.com disponibiliza telefone SAC, embora sem número 0800, e-mail, espaço para perguntar à equipe e central FAQ com dúvidas frequentes, além de presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com a central de atendimento do Booking? Ou como resolver problemas com a Booking? Nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Booking.com
  2. WhatsApp Booking.com
  3. E-mail Booking.com
  4. Central de ajuda Booking.com
  5. Ouvidoria Booking.com
  6. Canais sociais Booking.com
  7. Reclame Aqui Booking.com
  8. Tabela de contatos Booking.com
  9. Conte sua experiência com a empresa

Veja a partir dos tópicos abaixo as principais formas de atendimento oferecidos pelo Booking.com e tenha todas as suas opções à mão.

1. Qual é o telefone do Booking.com?

O SAC Booking.com atende pelo número (11) 4700-3708. Use esse número para obter informações sobre pacotes de viagem, enviar feedback, sugestões, etc.

Há também um número internacional que atende em português: +351 308-805-832.

1.2. O Booking.com possui algum telefone 0800?

Não, até o momento o Booking não presta atendimento através de número 0800. Para falar com a empresa, use outros canais ou o telefone divulgado neste tópico.

2. O Booking.com possui algum contato WhatsApp?

Não, o Booking.com não faz atendimento via WhatsApp.

Se você receber mensagem de alguém se passando pela empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie ao SAC.

3. Qual é o e-mail do Booking.com?

Se preferir, envie uma mensagem para [email protected] contando o seu problema e aguarde a resposta da empresa por e-mail.

4. Central de ajuda do Booking.com

É possível que sua dúvida tenha resposta em uma das dezenas de mini-artigos na central de ajuda do Booking.com, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Acesse secure.booking.com/help, faça login em sua conta no site (pode ser feito por Facebook ou Google também) e clique no assunto que se encaixa em sua questão.

As perguntas frequentes cobrem assuntos relacionados a acomodações e voo, como:

  • Ajuda relacionada ao Coronavírus
  • Cancelamentos
  • Pagamento (tarifas, cartões de crédito, etc.)
  • Detalhes da reserva
  • Segurança
  • Reserva de voo (alterações, confirmações, cartão de embarque, etc.)

4.1. Pergunte à equipe Booking.com

Na mesma página, você pode fazer uma pergunta diretamente para a equipe de atendimento do Booking.com. Clique em “Faça uma pergunta”, selecione um assunto (Acomodação, Atrações, Aluguel de carros ou Táxis) e digite alguns detalhes sobre sua queixa.

Clique em “Próximo” e, em seguida, “Envie uma mensagem para o Serviço de Apoio ao Cliente”.

Então, é só aguardar a resposta da empresa.

5. O Booking.com tem ouvidoria?

Não, infelizmente não há contato de ouvidoria no Booking.com. Toda a comunicação entre cliente e empresa deve ser feita pelos canais comuns listados neste artigo.

A ouvidoria é um recurso geralmente acionado quando já esgotados todos os canais convencionais de atendimento da empresa antes de tomar medidas legais. Se nenhum contato oficial do Booking.com conseguir ajudar a solucionar seu problema, é recomendado buscar auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais do Booking.com

Se você preferir um contato menos formal e mais rápido com o Booking.com, pode tentar um dos perfis da empresa nas mídias sociais.

Através das redes sociais, você pode conseguir alguma ajuda contando seu problema no espaço de comentários ou tentar por inbox. A empresa responde bastante gente e, geralmente, os redireciona ao SAC e outros canais.

7. Reclame Aqui do Booking.com

O Booking.com está presente também no canal de queixas Reclame Aqui, onde a empresa procura responder a todas as mais de 26 mil insatisfações relatadas.

O desempenho da empresa, no entanto, é considerado ruim na escala do site, com média geral de 5.0/10 e índice de solução de apenas 43%. São ainda somente 38% os clientes que afirmam voltar a confiar na empresa depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Não é uma performance surpreendente se comparada com outras empresas do segmento, como o SAC Airbnb, suporte CVC, o suporte Submarino Viagens e o suporte Hurb (Hotel Urbano), que não conseguem grande destaque na plataforma de queixas online.

Entre os problemas relatados com frequência estão: problemas com estorno de valor, reserva não realizada, propaganda enganosa, problemas para cancelar reserva, e outros.

Para acessar o perfil do Booking.com no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do Booking? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

8. Resumo de contatos do Booking.com

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais do Booking.com citados em nosso artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Booking.com Contato
Telefone Booking.com (SAC) (11) 4700-3708
+351 308-805-832 (internacional)
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
E-mail Booking [email protected]
Pergunte à equipe CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre os contatos acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais informações.

Saiba mais sobre o Booking.com

Fundado em 1996 na Holanda com o nome Bookings.nl, o Booking.com se tornou um dos maiores sites de reservas de viagem da atualidade, contando com um leque de mais de 1 milhão de acomodações disponíveis para se hospedar, e operando em mais de 40 idiomas.

No ano de 2005, a empresa foi comprada pela americana Priceline.com, mas mantém sede em Amsterdã.

Como programar hospedagem no Booking.com?

Na home do site, nos campos próximos ao topo, digite o local de interesse, selecione o período de hospedagem, o número de pessoas (dividindo entre adultos e crianças) e quartos, e clique “Pesquisar”. Você pode ainda clicar na caixinha indicando se sua viagem será feita a trabalho.

Na próxima página, você pode selecionar filtros como orçamento por diária, distância de atrações (praia, centro, etc.), cama de casal, café da manhã incluído, banheira, possibilidade de cancelamento gratuito, categoria (1 a 5 estrelas), etc.

Por fim, é só escolher a acomodação que lhe agrada mais na lista à direita.

Meios de pagamento aceitos no Booking.com

Os meios de pagamento variam conforme a acomodação. A maioria aceita os principais cartões de crédito. Algumas também possibilitam pagar com PayPal ou cartão de débito.

As formas de pagamento disponíveis são indicadas na confirmação da reserva.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui