Lista de contatos Kiwi.com: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com o site!

A agência de viagens online Kiwi.com oferece aos seus clientes e interessados contatos de atendimento como telefone, e-mail e central de suporte em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Tá precisando falar com o Kiwi.com para solucionar algum problema, ou quer mais informações sobre como a agência trabalha e atende ao consumidor? Use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Kiwi.com
  2. E-mail Kiwi.com
  3. Central de ajuda Kiwi.com
  4. Ouvidoria Kiwi.com
  5. Canais sociais Kiwi.com
  6. Reclame Aqui Kiwi.com
  7. Tabela de contatos Kiwi.com
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, todos os canais de comunicação divulgados oficialmente pelo Kiwi.com e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do Kiwi.com?

O Kiwi.com disponibiliza um número de telefone para cada país onde a agência atua. O telefone no Brasil é o +55 (61) 3550-0836.

É importante avisar que bastante gente tem tido problemas para conseguir falar com esse número, mas ainda assim vale a tentativa.

Ligue no suporte do Kiwi.com para conseguir informações sobre os pacotes e produtos da agência, tirar dúvidas, compartilhar o seu feedback (elogios, sugestões, críticas), entre outros.

Para outros telefones do Kiwi.com na América Latina, EUA, etc., CLIQUE AQUI.

2. Qual é o endereço de e-mail do Kiwi.com?

O Kiwi.com disponibiliza um e-mail para suporte, embora ele aparentemente priorize o inglês. Mas vale a pena tentar mandar um e-mail, talvez a equipe pode redirecioná-lo para o setor apropriado/brasileiro da agência.

Escreva uma mensagem para [email protected] e então aguarde a resposta da empresa.

3. Central de ajuda (FAQ) do Kiwi.com

Muitas vezes, quando estamos procurando alguma informação ou tentando resolver um problema com uma determinada empresa, a resposta para a nossa dúvida pode ter já sido publicada na seção FAQ do site oficial.

O FAQ geralmente reúne as dúvidas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes, e cobre uma variedade de assuntos.

Para acessar o FAQ do Kiwi.com, CLIQUE AQUI.

O FAQ do Kiwi.com cobre os seguintes assuntos:

  • Pesquisar e reservar
  • Serviços adicionais
  • Check-in e embarque
  • Durante a viagem
  • Alterações, cancelamento e reembolsos
  • Covid-19

Ao clicar em um dos assuntos, você será redirecionado para uma nova página com sub-categorias relacionadas. Continue clicando nas sub-categorias até encontrar um mini artigo que seja compatível com a sua situação.

Se você preferir, em vez de navegar pelas categorias, pode digitar a sua dúvida no campo “Pesquise com palavras-chave”, localizado próximo ao topo da página. Sempre use termos simples para facilitar a busca.

4. O Kiwi.com possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível no Kiwi.com. Toda comunicação com a agência é feita através dos canais listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como telefone, WhatsApp, e-mail, chat, etc., antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos canais comuns do Kiwi.com for capaz de resolver o seu problema, é recomendado buscar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais do Kiwi.com

As redes sociais do Kiwi.com são um método de contato prático e um pouco mais informal, apesar de a agência não colocar à disposição ainda nenhum perfil oficial em português, apenas o internacional.

São incontáveis as reclamações sobre reservas e outros serviços da agência postados no espaço de comentários das redes sociais, e a agência procura responder boa parte delas. Vale a pena observar os posts de outros clientes, já que podem ter passado por situações parecidas com a sua.

Além disso, é claro, você pode se manter atualizado sobre as maiores novidades do Kiwi.com pelos posts oficiais da empresa nas redes.

As principais redes sociais do Kiwi.com são as seguintes:

6. Reclame Aqui do Kiwi.com

São apenas cerca de mil reclamações postadas sobre o Kiwi.com no Reclame Aqui, e a agência não costuma respondê-las. Em todo o último ano, por exemplo, apenas 4 reclamações foram respondidas pela equipe da empresa.

As queixas mais frequentes incluem: problemas com estorno de valor, dificuldades para conseguir suporte, cobrança indevida, problemas com o pagamento, mau atendimento, entre outras genéricas sobre reservas de passagens aéreas. Semelhante aos temas tratados no suporte da eDestinos e no suporte da MyTrip.

De qualquer forma, se quiser acessar o perfil do Kiwi.com no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta, siga os passos na página e registre uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta do Kiwi.com, e é bem provável que nem haja resposta, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou simplesmente postar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

7. Resumo de contatos do Kiwi.com

A tabela abaixo mostra todos os canais de contato do Kiwi.com divulgados para o público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Kiwi.com Contato
Telefone Kiwi.com (SAC) +55 (61) 3550-0836
WhatsApp Não possui
Chat Não possui
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações citadas acima, volte até o início do artigo e clique no tópico relacionado para saber mais detalhes.

Um pouco mais sobre o Kiwi.com

A agência de viagens online Kiwi.com, fundada na República Tcheca, é uma das grandes empresas do ramo, conseguindo destaque na Europa (sendo Top 5 da categoria) e atuando em todo o mundo.

Lançada em 2011 ainda com o nome skypicker.com, a empresa comprou o domínio Kiwi.com (uma compra de US$ 800.000) e se tornou oficialmente Kiwi.com a partir de 2016.

Além de vender passagens, o Kiwi.com oferece um sistema de busca de passagens e comparação de tarifas aéreas.

A sede do Kiwi.com fica em Brno, na República Tcheca.

Como faço para selecionar o idioma português no site Kiwi.com?

Se você entrar no site kiwi.com e ele estiver em inglês, clique na bandeirinha de idiomas localizada na barra superior da página, no canto direito. Ao clicar, você poderá selecionar tanto a sua linguagem de preferência como a moeda.

Por fim, clique em “Guardar e continuar” para salvar as alterações no seu browser. Mesmo se você visitar o site depois de fechar o browser, ele estará em português.

O Kiwi.com é confiável?

Há incontáveis reclamações sobre a empresa em suas redes sociais, embora a agência ao menos dê uma satisfação ao seu público, respondendo individualmente às mensagens e continuando a conversa via inbox.

O suporte da empresa no Brasil especificamente é questionável, com várias queixas espalhadas pela internet sobre o único telefone disponível, poucas opções de contato em português comparadas às equivalentes internacionais (e-mail, redes sociais), e nenhuma atenção dedicada ao Reclame Aqui, por exemplo.

Ainda assim há clientes elogiando o serviço e que continuam reservando suas viagens pela agência online.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui