Lista de contatos Kayak: TELEFONE, SAC, E-MAIL, ETC

Conheça todas as formas de contato com a empresa!

Embora não disponibilize atendimento por telefone, o site de comparação de preços Kayak oferece outros tipos de suporte como formulário, e-mail para imprensa e uma central de perguntas frequentes, ou FAQ.

Precisa falar com o Kayak sobre algum assunto, ou quer saber mais sobre a empresa e seus serviços? Nosso artigo pode ajudá-lo!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Kayak
  2. Fale Conosco Kayak
  3. E-mail Kayak
  4. Central de ajuda Kayak
  5. Ouvidoria Kayak
  6. Canais sociais Kayak
  7. Reclame Aqui Kayak
  8. Tabela de contatos Kayak
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo você confere as principais formas de atendimento da empresa.

1. Qual é o telefone do Kayak?

O Kayak não possui atendimento por telefone. A justificativa da empresa é que ela não faz reservas nem transações financeiras, o que diminui a necessidade do atendimento por telefone. Para conversar com o Kayak, use outros canais listados neste artigo.

Atenção: se você receber ligação de alguém tentando se passar pelo Kayak, não compartilhe dados pessoais e denuncie aos canais oficiais da empresa.

2. Fale Conosco do Kayak

O principal meio de contato com o Kayak é provavelmente através do formulário Fale Conosco, que você pode acessar CLICANDO AQUI.

Preencha os dados do formulário: e-mail, nome (opcional) e assunto. Então, digite sua mensagem e, se achar necessário, anexe um arquivo. Por fim, clique em “Enviar feedback” e aguarde a resposta da empresa.

Os assuntos que o Fale Conosco cobre são: dúvidas sobre reservas, problemas com preços, dúvidas sobre a ferramenta Trips, sobre compra de espaço publicitário e como adicionar um hotel no sistema da empresa.

O site recomenda visitar a central de ajuda (FAQ) antes de enviar uma mensagem. Veja mais sobre a central de ajuda nos próximos tópicos.

3. Qual é o endereço de e-mail do Kayak?

Publicamente, o Kayak oferece apenas endereços de e-mail destinados à imprensa. O e-mail para a América do Sul e Central é [email protected].

4. Central de ajuda (FAQ) do Kayak

É possível que a sua questão já tenha resposta em um dos mini-artigos listados na central de ajuda do Kayak, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

A página da central de ajuda divide as perguntas frequentes em vários assuntos:

  • Voos (reservas, taxas de bagagem)
  • Hotéis (informações sobre avaliações de hotéis, dados de contato do hotel)
  • Carros (sobre aluguel)
  • Trips (ferramenta de organização de viagens)
  • Conta (login, senha, etc.)

Desça a página até a categoria que se encaixa melhor na sua dúvida, e veja se alguma pergunta ali é útil.

5. O Kayak possui ouvidoria?

Não, o Kayak não oferece um contato de ouvidoria. Toda a comunicação entre cliente e empresa é feita através dos canais listados em nosso artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso acionado pelo consumidor quando já esgotadas todas as outras possibilidades de contato com a empresa, em uma última tentativa de conversa antes de buscar medidas legais.

Se você ainda se sentir lesado mesmo após o atendimento convencional do Kayak, é indicado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do Kayak

Nos dias de hoje, é comum conseguir alguma forma de contato com empresas através das mídias sociais, e o Kayak não ficaria de fora dessa tendência.

Apesar de não serem necessariamente canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes sociais do Kayak podem eventualmente redirecioná-lo ao contato adequado, ou responder dúvidas básicas deixadas no espaço de comentários ou via inbox.

Por fim, é claro, as redes sociais são uma boa fonte de informações sobre novidades mais notáveis da empresa.

As principais redes sociais do Kayak são:

7. Reclame Aqui do Kayak

Não são muitas reclamações direcionadas ao Kayak no Reclame Aqui, mas ainda assim, a empresa tem um desempenho péssimo em termos gerais.

A nota média do Kayak é de 3.6/10, e embora a empresa responda a todas as queixas relatadas no portal de reclamações, o índice de solução de problemas é um dos mais baixos do mercado, apenas 25%.

Por fim, somente cerca de 20% dos consumidores afirmam voltar a usar os serviços do Kayak após o atendimento no Reclame Aqui.

As reclamações mais frequentes sobre o Kayak são: propaganda enganosa, problemas com estorno de valor e divergência de valores.

Os temas são parecidos com os tratados no SAC da eDestinos, no SAC da Hoteis.com, no SAC da Skyscanner, entre outros.

Para acessar o perfil do Kayak no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as instruções detalhadas na página para registrar a sua reclamação.

Se a resposta do Kayak não for satisfatória, você pode ainda postar uma réplica (na mesma queixa) ou elaborar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos do Kayak

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais do Kayak divulgados ao público e citados neste artigo. Use-o como um guia de mão.

Atendimento Kayak Contato
Telefone Kayak (SAC) Não possui
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail (imprensa) [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela? Volte até o início da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Kayak

Lançado em 2004, o Kayak é um portal de busca e comparação de preços de voos, hospedagens e carros de aluguel. Desde 2013, o Kayak pertence à Booking.com, outra especialista em comparações de preços de viagens.

Como funciona o Kayak?

Você pode pesquisar/comparar preços já na home do site oficial do Kayak. Próximo ao topo da tela há alguns drop menus com opções personalizadas:

  • Ida e volta, só ida, etc.
  • Número de viajantes (separados por adultos, jovens, estudantes e crianças)
  • Classe econômica, executiva, etc.

Depois de escolher, clique na caixa de origem e adicione um aeroporto próximo ao seu local atual. Faça o mesmo no campo “Destino”. Ao lado dessas caixas, escolha a data de ida e volta no calendário.

Por fim, é só clicar no ícone de lupa na direita e navegar pelos resultados da pesquisa.

Nos resultados, você pode filtrar as opções por preço, viagens mais rápidas, ofertas, etc. Informações sobre Covid-19 (brasileiros podem entrar no país? Uso de máscara é obrigatório?) são mostradas também ali.

O que é o Kayak Mix?

Além do serviço de pesquisa comum, o Kayak oferece também o Kayak Mix, que busca reservas de dois voos de ida compatíveis (e geralmente mais baratos), ao invés de ida e volta.

O que é o Trips?

Trips é uma ferramenta de organização de viagens do Kayak totalmente gratuita. O Trips salva suas buscas, recebe notificações sobre voos e embarque, encaminhar comprovantes de reservas, sincroniza suas reservas com sua conta do Gmail, e mais.

Para mais informações sobre a ferramenta Trips vá em www.kayak.com.br/trips.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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