Lista de contatos Privalia: TELEFONE, SAC, ETC

Confira as principais maneiras para falar com a Privalia!

O e-commerce catalão de moda Privalia providencia a seus clientes e potenciais interessados uma variedade de contatos de atendimento como telefone, chat online, e-mail, central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ), além de ter seu perfil nas maiores redes sociais do momento.

Se você quiser saber mais sobre a empresa e seus serviços, ou se precisar esclarecer um assunto ou resolver alguma questão, use este artigo como guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Privalia
  2. Chat Privalia
  3. E-mail Privalia
  4. Central de ajuda Privalia
  5. Ouvidoria Privalia
  6. Canais sociais Privalia
  7. Reclame Aqui Privalia
  8. Tabela de contatos Privalia
  9. Conte sua experiência com a empresa

Conheça a partir dos tópicos abaixo todos os contatos oficiais da Privalia para resolver quaisquer problemas que tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone da Privalia?

O atendimento por telefone da Privalia é feito pelos números (11) 2159-0183 ou (11) 3630-4543, ambos disponíveis de segunda a sábado, das 8h às 20h.

2. Como conectar-se ao chat da Privalia

Se você preferir um atendimento totalmente digital, é possível falar com a Privalia através do chat online. Siga as instruções abaixo para conversar com um atendente.

Passos para entrar no chat Privalia:

  • Passo 1: Vá até a central de ajuda em br.privalia.com/help
  • Passo 2: No início da página, no quadro “Fone e chat”, selecione “Clique aqui”
  • Passo 3: Na nova aba, preencha os dados obrigatórios e clique em “Entrar no chat”
  • Passo 4: Você será atendido pela Pri, assistente virtual. Selecione o assunto mais relacionado à sua queixa (pedido, nota fiscal, colchões, devolução, outros)
  • Passo 5: Escolha mais uma opção entre as novas
  • Passo 6: Se o problema não for solucionado com as respostas automáticas, selecione “Clique aqui” para iniciar conversa com um atendente humano

Assim como os telefones, o chat fica disponível de segunda a sábado, das 8h às 20h.

3. Qual é o e-mail da Privalia?

Além do chat, outro meio virtual para conversar com a Privalia é o e-mail. Siga os passos:

  • Passo 1: Vá até a central de ajuda em br.privalia.com/help
  • Passo 2: Clique na última pergunta, “Não encontrei minha dúvida”
  • Passo 3: Selecione o motivo do contato no dropbox
  • Passo 4: Selecione o pedido relacionado ao contato, se tiver
  • Passo 5: Digite sua mensagem
  • Passo 6: Aguarde a resposta da empresa por e-mail

4. Central de ajuda (FAQ) da Privalia

Ainda no site oficial, a Privalia oferece uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes, ou FAQ, com cerca de vinte questões comuns levantadas pelos clientes.

Acesse br.privalia.com/help e escolha o tópico que melhor se encaixa na sua busca. O FAQ possibilita também ocultar todas as perguntas ou mostrar todas de uma vez.

A maioria dos assuntos é relacionada a pré-compra, pedidos, devoluções e cobrança, cancelamento do newsletter e sobre programas específicos da empresa, como o serviço Premium.

5. A Privalia tem ouvidoria?

Infelizmente, a Privalia não possui contato de ouvidoria. Todo o atendimento ao cliente é feito em canais oficiais como o telefone e chat online.

É importante lembrar que a ouvidoria é considerada um recurso de última instância para o cliente entrar em contato com a empresa antes de procurar medidas legais.

Se sua queixa não for resolvida através dos canais convencionais da Privalia, o recomendado é buscar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da Privalia

Se você quiser uma forma de contato mais casual e ágil, é possível encontrar a Privalia através das mídias sociais. A empresa tem perfil em vários sites da categoria.

As redes sociais não são canais oficiais de atendimento ao cliente na maior parte do tempo, mas os responsáveis pelos perfis podem eventualmente redirecioná-lo ao setor adequado ou até responder perguntas mais básicas.

E claro, as redes são ótimos meios para se manter atualizado sobre quaisquer novidades da empresa.

As principais redes sociais da Privalia são:

Além das redes sociais, a Privalia possui um blog, com atualizações mais esporádicas. O blog pode ser acessado em: blog.br.privalia.com.

7. Reclame Aqui da Privalia

Assim como acontece com outras grandes empresas da modernidade, boa parte das insatisfações sobre a Privalia registradas na internet estão no portal Reclame Aqui.

No site de reclamações, a Privalia possui um desempenho bastante acima da média, respondendo a todas as perguntas e chegando a um impressionante índice de solução de problemas próximo aos 90%.

Além disso, cerca de 80% dos clientes afirmam voltar a fazer negócio com a empresa, que por fim tem uma nota média de 8.4/10 na avaliação geral.

Entre as quase 35 mil queixas relatadas no Reclame Aqui destacam-se: atrasos na entrega, estorno de valor, problemas com troca ou devolução de produto e reclamações sobre categorias específicas como blusas, tênis e calças.

Os temas são parecidos com os tratados nas páginas do SAC C&A e do SAC Marisa.

Acesse o perfil da Privalia no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site, e é só seguir os passos detalhados na página para fazer a sua reclamação.

8. Resumo de contatos da Privalia

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais da Privalia citados neste artigo. Use-o como um mini guia e tenha tudo à mão.

Atendimento Privalia Contato
Telefone SAC (11) 2159-0183
(11) 3630-4543
Bate-papo Leia o tópico 2
E-mail Privalia No fim da central de ajuda, clique em contato
Central de ajuda (FAQ) br.privalia.com/help
Ouvidoria Não possui
Whatsapp Não possui

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o índice e selecione o tópico apropriado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Privalia

A Privalia é um e-commerce catalão de moda outlet que opera em vários países, incluindo é claro o Brasil.

A empresa trabalha com campanhas temáticas de marcas variadas, e possui um serviço exclusivo Premium com vendas antecipadas e frete grátis por 3 meses.

Privalia é confiável e segura?

De modo geral, a Privalia é sim confiável e segura. Ela oferece produtos de grandes marcas, todos originais e em perfeitas condições de uso. Além disso, é possível solicitar uma devolução até 7 dias corridos após a data da entrega.

Porém, ainda que seja confiável, a empresa também enfrenta alguns problemas, relatados especialmente no Reclame Aqui. Portanto, antes de comprar, vale se atentar aos relatos e analisar se vale a pena ou não para você.

Meios de pagamento permitidos na Privalia

Como formas de pagamento, a Privalia aceita cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard e AmEx, e também o PayPal.

Política de devolução da Privalia

Para fazer sua devolução, vá até Minha Conta no site e, se o status do pedido for “Entregue” (em até 48h deve aparecer), acesse a seção Devolução e clique em “Devolver” para iniciar o procedimento.

O produto deve ser devolvido em perfeito estado, na embalagem original ou em uma caixa que proteja bem o conteúdo, e sem violação de etiquetas.

Para produtos recebidos em saco plástico, use um envelope pardo ou uma caixa lisa.

Para produtos eletrônicos, o contato é feito diretamente com o fabricante. Tenha em mãos a nota fiscal e a garantia.

Importante: o prazo de devolução normalmente é de 7 dias corridos após receber o produto, mas devido à pandemia da Covid-19, a Privalia estendeu o período para 20 dias.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui