Lista de contatos Samsung: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todos os contatos de atendimento da Samsung!

A gigante dos eletrônicos Samsung oferece aos seus clientes uma variedade de contatos como telefone (SAC), WhatsApp, chat online, e-mail, formulário Fale Conosco e perfil nas grandes redes sociais da atualidade.

Quer falar com a Samsung para solucionar algum problema, ou tem curiosidade sobre a empresa e como ela presta atendimento? Nosso artigo pode ser útil. Vamos lá?

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Samsung
  2. WhatsApp Samsung
  3. Chat Samsung
  4. Formulário Fale Conosco Samsung
  5. E-mail Samsung
  6. Central de ajuda Samsung
  7. Ouvidoria Samsung
  8. Canais sociais Samsung
  9. Reclame Aqui Samsung
  10. Tabela de contatos Samsung
  11. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos descritos abaixo, conheça todos os canais oficialmente divulgados pela Samsung e esclareça qualquer dúvida que tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone da Samsung?

A Samsung disponibiliza alguns números de telefone que atendem a necessidades específicas de seus clientes. O SAC geral da empresa é o 4004-0000 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-555-0000 (para demais áreas).

O atendimento funciona de segunda a sexta das 8h às 22h, e sábados e domingos das 9h às 18h.

Já o SAC da Samsung dedicado especialmente a compras feitas online (e-commerce) é o 0800-007-2611. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 20h.

Por fim, para quem necessita de atendimento em Libras, há uma página especial. Para acessá-la, CLIQUE AQUI. Então, clique no botão “Solicitar atendimento”. O atendimento em Libras é feito de segunda a sexta das 9h às 18h, e sábados das 9h às 15h.

2. A Samsung possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Samsung faz ainda atendimento por WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 3230-3262 à sua agenda de contatos no Whats, ou então simplesmente CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou alguma mensagem parecida para iniciar a conversa com a assistência.

Pelo WhatsApp, a Samsung oferece as seguintes opções de suporte:

  • Fale com a loja
  • Assistência técnica
  • Troca Smart

Escolha a opção que melhor se encaixa na sua dúvida no momento e veja se a assistência é útil. Pela opção “Fale com a loja”, você consegue ainda conversar com um atendente humano depois de seguir os passos do bot.

3. Como acessar o chat da Samsung

Outra forma inteiramente digital de contato com a Samsung é através do chat online. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Então, clique na opção “Iniciar chat”, logo abaixo do título “Live chat”. Na nova janelinha, continue seguindo os passos para ser atendido. O atendimento é inicialmente feito por um bot, mas é possível conversar com um especialista.

O chat fica à disposição 24 horas por dia.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Samsung

A Samsung oferece ainda alguns formulários de contato, conhecidos também como Fale Conosco, que atendem dúvidas em categorias específicas.

Para mandar uma mensagem que requer suporte técnico, CLIQUE AQUI. Então, selecione a categoria e o modelo do produto que necessita ajuda, clique em “Enviar e-mail” e preencha os dados no formulário.

Para mandar um e-mail sobre o site da Samsung, CLIQUE AQUI. Preencha os dados solicitados (nome, e-mail, CEP, etc.), resolva o CAPTCHA e clique em “Enviar”.

Por fim, o presidente da Samsung se coloca à disposição para responder alguns e-mails enviados por clientes. Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI. Assim como nos formulários anteriores, preencha todos os campos solicitados e envie sua mensagem.

Em todos os casos acima, é só aguardar a resposta da equipe Samsung no seu e-mail.

5. Qual é o endereço de e-mail da Samsung?

Se você preferir mandar um e-mail diretamente para a equipe Samsung, escreva uma mensagem para [email protected].

Mande junto o seu CPF, nome e número do pedido.

Atenção: o atendimento por e-mail é exclusivo para assuntos relacionados a compras feitas online, no e-commerce da empresa.

6. Central de ajuda (FAQ) da Samsung

A Samsung disponibiliza ainda uma central de suporte, conhecida na internet como FAQ, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes de seus clientes.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, clique em uma das categorias que o FAQ cobre:

  • Pedido
  • Pagamento
  • Entrega
  • Cancelamento e trocas
  • Produtos e serviços

Ou, se preferir, desça a página até o assunto do seu interesse.

Cada categoria possui diversas perguntas frequentes relacionadas. Veja se algum dos mini-artigos é útil para resolver o seu problema.

7. A Samsung possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria na Samsung. Para falar com a empresa, use um dos outros canais listados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de resolução de conflito entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento como telefone, e-mail, chat, etc.

Se nenhum dos canais tradicionais da Samsung for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

8. Todas as redes sociais da Samsung

Nos dias de hoje, um método ágil e menos formal de contato com empresas pode ser através das redes sociais, e a Samsung também faz parte da tendência.

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais de atendimento ao cliente, as redes da Samsung podem responder dúvidas postadas no espaço de comentários ou enviadas no inbox.

E claro, se você quer ficar por dentro das novidades mais marcantes da Samsung, as redes sociais são uma ótima fonte.

As principais redes sociais da Samsung são:

9. Reclame Aqui da Samsung

Apesar de ter cerca de 64 mil reclamações registradas no Reclame Aqui, a Samsung não faz atendimento pelo site de queixas, optando por solucionar qualquer conflito através dos próprios canais. É semelhante ao que fazem outras grandes empresas do ramo, como o SAC Xiaomi e a Apple.

De qualquer forma, se você quiser acessar o perfil da Samsung no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma queixa.

É pouco provável que a Samsung responda, mas caso aconteça e a resposta não for do seu agrado, é possível fazer uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

Além de queixas gerais sobre os aparelhos Samsung, há reclamações em destaque sobre mau atendimento e demora para resolver os problemas.

10. Resumo de contatos da Samsung

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento divulgados pela Samsung no Brasil. Use-a como um mini guia.

Atendimento Samsung Contato
Telefone Samsung (SAC) 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-555-0000 (demais áreas)
SAC e-commerce 0800-007-2611
WhatsApp +55 (11) 3230-3262
Chat Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida relacionada às informações acima? Volte até o topo da página e clique no tópico do seu interesse para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Samsung

A Samsung foi fundada em 1938, na Coréia do Sul, como uma loja de importação e exportação. Com o tempo, a empresa cresceu e, a partir do fim da década de 60, se tornou uma das gigantes do segmento de eletrônicos em todo o planeta.

E-commerce Samsung

Além de poder encontrar produtos Samsung em lojas espalhadas pelo Brasil, você pode comprar os aparelhos da gigante coreana (tablets, smartphones, acessórios) em sua loja online.

Para acessar a loja virtual, CLIQUE AQUI.

A loja virtual da Samsung é confiável?

O e-commerce da Samsung é considerado confiável, com protocolos seguros de pagamento e certificados de segurança que asseguram o sigilo das informações transmitidas.

De qualquer forma, além da loja online da própria Samsung, você pode encontrar produtos da gigante eletrônica em lojas como Amazon, Americanas.com, Magazine Luiza, Ponto Frio, Submarino, entre outras.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui