Lista de contatos iKEG: TELEFONE, CHAT, AJUDA, ETC

As melhores formas para contatar a empresa!

O iKEG disponibiliza para seus clientes e interessados alguns canais de atendimento como telefone (SAC), e-mail, chat online e central de suporte com as dúvidas consideradas mais frequentes (também conhecido como FAQ), além de perfil oficial nas principais redes sociais do momento.

Precisa falar com alguém do iKEG para solucionar alguma questão, ou quer mais informações sobre a empresa e como ela trabalha? Este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone iKEG
  2. Chat iKEG
  3. E-mail iKEG
  4. Central de ajuda iKEG
  5. Ouvidoria iKEG
  6. Canais sociais iKEG
  7. Reclame Aqui iKEG
  8. Tabela de contatos iKEG
  9. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os contatos oficiais divulgados pelo iKEG para o público e tire quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do iKEG?

O atendimento do iKEG é realizado através do telefone 3003-0890. O número atende de segunda a sexta das 9h às 18h.

Ligue no SAC para tirar dúvidas gerais sobre os produtos da empresa, obter informações, fazer uma crítica, sugestão ou um elogio, passar feedback em geral, entre outros.

2. Como acessar o chat do iKEG

O iKEG atende ainda via chat. O atendimento, feito pelo assistente virtual Kreg, é feito 24 horas por dia.

Para acessar o chat, vá em qualquer página do site da empresa (ikeg.com.br) e clique na caixa “Fale com a gente” (ícone azul de balão), localizada no canto inferior esquerdo da tela.

Na nova janelinha, o bot vai gerar alguns assuntos automaticamente que podem ter relação com a sua dúvida. Clique na categoria que melhor se aproxima do seu problema ou digite no campo abaixo. Se o chat pedir seu e-mail, insira. Então, veja se a resposta é útil.

Se não for, confira outras formas de contato neste artigo.

3. Qual é o endereço de e-mail do iKEG?

Se preferir, outra forma inteiramente digital de contato com o iKEG é através do e-mail. Você pode escrever diretamente para a equipe de suporte no e-mail [email protected].

Aí é só esperar a resposta da empresa.

4. Central de ajuda (FAQ) do iKEG

É possível que a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na central de suporte do site, o FAQ, que cobre as dúvidas consideradas mais frequentes dos clientes.

Para acessar o FAQ do iKEG, CLIQUE AQUI.

Na página, desça a tela até a categoria que melhor se encaixa na sua dúvida:

  • Informações sobre o gás
  • Cuidados
  • Funcionalidades
  • Compras

Então, veja se alguma das perguntas relacionadas atende à sua necessidade nesse momento. Caso contrário, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo.

5. O iKEG possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível no iKEG. Para falar com a empresa, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as opções convencionais de atendimento da empresa (telefone, WhatsApp, e-mail, chat online, etc.), evitando que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum dos contatos comuns do iKEG for capaz de solucionar o seu problema, procure o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o canal eletrônico do Procon.

6. Todas as redes sociais do iKEG

Embora não sejam consideradas como canais oficiais de atendimento ao cliente, as mídias sociais da iKEG podem ser úteis de outras formas.

Os posts do iKEG frequentemente possuem comentários com queixas sobre demora na entrega do produto, entre outras reclamações. Ao menos até a data deste artigo, o iKEG ainda fechou o espaço para novos comentários no Facebook e no Instagram. Não é possível comentar, somente reagir às postagens.

Você pode ainda tentar enviar uma mensagem via inbox.

As principais redes sociais do iKEG são as seguintes:

7. Reclame Aqui do iKEG

Boa parte das reclamações sobre o iKEG distribuídas pela internet – mais de 11 mil – concentra-se no site Reclame Aqui. A empresa responde cerca de 43% das queixas relatadas.

O desempenho do iKEG no Reclame Aqui não é nada bom. Apesar da quantidade de reclamações respondidas, não há números suficientes para gerar estatísticas de análise. A empresa é considerada “Não recomendada” pela avaliação até aqui. Pior, a última reclamação respondida foi há mais de um mês. A performance é bem diferente do SAC Stanley, por exemplo.

Há inúmeras reclamações sobre o iKEG envolvendo problemas com atendimento, que parece não se dedicar aos problemas enfrentados pelos clientes. É um número bastante notável de reclamações sobre atendimento, mais ou menos metade do total.

De qualquer forma, para acessar o perfil do iKEG no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login no portal e siga as instruções na página para registrar sua reclamação.

Se a resposta do iKEG não atender às suas expectativas, você pode ainda deixar uma réplica nessa mesma queixa ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos do iKEG

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais contatos oficiais de atendimento do iKEG divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento iKEG Contato
Telefone iKEG (SAC) 3003-0890
Chat online Leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações listadas na tabela, volte até o começo do artigo e clique no tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Um pouco mais sobre o iKEG

O iKEG é uma empresa brasileira que produz e comercializa kegs, caixas de som carregadas à luz solar e copos térmicos. Kegs, da palavra em inglês, são chopeiras, ou pequenos barris pressurizados que preservam e servem a bebida (em especial, cerveja).

Meios de pagamento aceitos no iKEG

Para comprar os produtos no iKEG, você pode pagar com cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, Hipercard ou AmEx, boleto bancário ou PayPal.

Blog do iKEG

Para acompanhar as novidades do iKEG, há ainda um blog com atualizações sobre suas linhas de produtos, embora as postagens têm sido raras.

De qualquer forma, para acessar o blog, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui