Lista de contatos Dell: TELEFONE, SAC, SUPORTE, ETC

As melhores formas de contato com a Dell!

A empresa de informática Dell disponibiliza para seus clientes e interessados diversos contatos de atendimento como telefone (SAC), WhatsApp, chat online, suporte técnico por todos esses canais, entre outros.

Se você quer saber como conversar com a Dell para resolver algum problema, ou onde pode reclamar da Dell, ou se quiser mais informações sobre a empresa e como ela atende ao consumidor, use este artigo como um guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Dell
  2. WhatsApp Dell
  3. Chat Dell
  4. Outros contatos da Dell
  5. Central de ajuda Dell
  6. Ouvidoria Dell
  7. Canais sociais Dell
  8. Reclame Aqui Dell
  9. Tabela de contatos Dell
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais da Dell e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Dell?

A Dell oferece alguns telefones no Brasil que atendem a necessidades específicas dos clientes. Para falar com o SAC ligue para 0800-970-3355 ou 4004-0108 (regiões metropolitanas de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro).

Geralmente, o SAC é acionado para obter informações sobre produtos da empresa, tirar dúvidas e passar seu feedback (reclamações, sugestões, etc.)

O suporte técnico da Dell atende pelo número 0800-722-3300.

Por fim, se você quiser fazer uma compra na Dell por telefone, o número desse serviço é 0800-970-2017.

2. A Dell possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Dell atende também pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 98923-8421 à sua agenda de contatos no Whats, ou então CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou alguma mensagem parecida para iniciar o atendimento.

3. Como acessar o chat da Dell

O chat da Dell fica disponível no site da empresa, e o atendimento é inicialmente feito por um bot, ou assistente virtual.

Para acessar o chat, CLIQUE AQUI.

Na página, clique no botão “Iniciar o chat”, na parte esquerda da tela. Já na nova janelinha que vai abrir no canto inferior direito, leia as instruções e insira os dados solicitados no campo de texto.

Continue seguindo os passos para conseguir o atendimento que você precisa.

O atendimento humano pelo chat é feito de segunda a sexta das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 18h.

4. Outros contatos de suporte da Dell

A Dell oferece, além dos canais tradicionais acima, outros dedicados a necessidades específicas.

  • Suporte técnico online: CLIQUE AQUI
  • Produto fora da garantia: Ligue para 0800-970-2032
  • Wyse Basic Support: 0800-970-3901 (de segunda a sexta, das 9h às 21h)
  • Equipamentos com garantia básica: 0800-970-3901 (para consumidores, de segunda a sexta das 8h às 20h; para empresas, das 8h às 18h, mesmo período)
  • ProSupport, ProSupport Plus, Premium Support e Premium Support Plus: 0800-722-3300 (24 horas por dia, todos os dias da semana)

5. Central de ajuda (FAQ) da Dell

A Dell oferece também uma central FAQ com dúvidas frequentes relacionadas a suporte e pedidos dos produtos da empresa.

Para acessar, CLIQUE AQUI.

Na página, clique na categoria que melhor se encaixa na sua dúvida no momento. Entre os assuntos estão:

  • Status do pedido
  • Problemas com pagamento
  • Envio
  • Cancelamentos, alterações de pedido
  • Devolução e reembolso
  • Licenças e assinaturas de software
  • Produto ausente, danificado ou que veio errado
  • Nota Fiscal, guia de remessa
  • Programa de fidelidade Dell Advantage
  • Minha conta
  • Pedido de itens de outlet (promoção outlet)

Clique na categoria do seu interesse para abrir artigos relacionados e veja se um deles é útil para a sua dúvida.

6. A Dell possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível na Dell. Para falar com a empresa, use um dos canais divulgados neste artigo.

A ouvidoria é normalmente acionada pelo cliente depois que já foram esgotadas todas as opções convencionais de atendimento de uma empresa, como telefone, e-mail, chat online, WhatsApp, etc., evitando assim que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum dos canais comuns da Dell for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Dell

Além dos canais listados acima, há ainda a possibilidade de conseguir algum contato com a Dell através das redes sociais.

Nas redes, você pode deixar uma mensagem no espaço de comentários ou enviá-la por inbox, e a empresa vai atendê-lo o quanto antes.

E claro, você fica por dentro também das novidades mais importantes da Dell através dos posts nas redes sociais.

As principais redes sociais da Dell no Brasil são:

8. Reclame Aqui da Dell

Boa parte das reclamações sobre a Dell na internet concentra-se no Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todas as queixas relatadas (cerca de 26 mil).

A performance da Dell no Reclame Aqui pode ser considerada boa, com média geral de 7.5/10 e o índice de solução próximo aos 80%. O volume de consumidores que voltariam a comprar os produtos da Dell é de 63%, mas não chega a ser um número ruim.

As reclamações de maior destaque são sobre assistência técnica, mau atendimento, produto não reparado, lento, entre outras. Similares aos temas tratados no SAC Acer, no SAC Avell e no suporte Lenovo.

Para acessar o perfil oficial da Dell no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e aí siga os passos na tela para registrar uma queixa.

Se você não achou satisfatória a resposta da Dell, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Dell

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Dell no Brasil listados aqui neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Dell Contato
Telefone Dell (SAC) 0800-970-3355
4004-0108 (regiões metropolitanas de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro)
Suporte técnico (tel.) 0800-722-3300
Suporte técnico (online) CLIQUE AQUI
Televendas 0800-970-2017
WhatsApp +55 (11) 98923-8421
Chat Leia o tópico 3
Outros contatos Leia o tópico 4
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico correspondente para mais informações.

Saiba mais sobre a Dell

Uma das mais tradicionais empresas de informática no mundo, a Dell foi fundada em 1984 nos EUA, no Texas, ainda com o nome PC’s Limited.

Com base em dados de 2020, a Dell emprega cerca de 185 mil pessoas em todo o mundo.

Loja virtual da Dell

O site da Dell no Brasil funciona também como um e-commerce, onde você pode navegar pelo catálogo de produtos da loja e comprar com total segurança.

Para acessar a loja virtual, CLIQUE AQUI.

Qual a garantia de um notebook da Dell?

No Brasil, a garantia de um notebook da Dell é de 3 anos, com atendimento local.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui